O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O valor mínimo para pagar com cartão é 10 reais? Comprei o Child of Light no cartão por 7 e pouco e foi cobrado 10 reais no cartão, ficando de crédito 2 e pouco.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.387
Pontos
774
O valor mínimo para pagar com cartão é 10 reais? Comprei o Child of Light no cartão por 7 e pouco e foi cobrado 10 reais no cartão, ficando de crédito 2 e pouco.
Exato. A cobrança mínima no cartão é R$ 10,00 e o que sobrar fica na sua carteira.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Galera, tem flash sale no ar e muito boa por sinal, Uncharted Collection 40 reais pra quem ainda nao teve a oportunidade de jogá-los!
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Another World, lembro quando era adolescente e joguei no pc. Estou com muita vontade de pegar, só para jogar um pouco por saudosismo.

Via tapatalk de um lumia 930.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Estou pensando em pegar Bordelands handson collection que está em promoção na psn. Vale a pena?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.580
Reações
19.162
Pontos
503
Que m****, promoção EA Sports essa semana...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.580
Reações
19.162
Pontos
503
Bom agora quero saber o que teremos na próxima terça de games da Plus

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Tem alguma forma de fazer a compra automática dos jogos que vieram na Plus ou eu tenho que acessar a store e comprar?

Digo isso pois agora notei que em dezembro de 2016 eu não peguei nenhum jogo, não perdi muita coisa, visto que esse mês a lista foi feia, mas gostaria de ter pego. Com o trabalho e as férias, nem liguei o vídeo game em dezembro e esqueci dos jogos.
O mesmo ocorreu com Outlast, que eu gostaria de ter jogado, não peguei.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.580
Reações
19.162
Pontos
503
Tem alguma forma de fazer a compra automática dos jogos que vieram na Plus ou eu tenho que acessar a store e comprar?

Digo isso pois agora notei que em dezembro de 2016 eu não peguei nenhum jogo, não perdi muita coisa, visto que esse mês a lista foi feia, mas gostaria de ter pego. Com o trabalho e as férias, nem liguei o vídeo game em dezembro e esqueci dos jogos.
O mesmo ocorreu com Outlast, que eu gostaria de ter jogado, não peguei.
Pior que não, você tem que acessar a Psn e comprar os jogos

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tem alguma forma de fazer a compra automática dos jogos que vieram na Plus ou eu tenho que acessar a store e comprar?

Digo isso pois agora notei que em dezembro de 2016 eu não peguei nenhum jogo, não perdi muita coisa, visto que esse mês a lista foi feia, mas gostaria de ter pego. Com o trabalho e as férias, nem liguei o vídeo game em dezembro e esqueci dos jogos.
O mesmo ocorreu com Outlast, que eu gostaria de ter jogado, não peguei.
Você pode acessar a web store pelo PC ou celular e adicionar os jogos na biblioteca, sem a necessidade de ligar o console.

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos-gratuitos/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSFREEGAMES
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.580
Reações
19.162
Pontos
503
Eu uso o aplicativo da Psn, pelo celular

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
eu n to dando mta bola, pros games que viram. Mas algo me diz que nessa vem um game mais ou menos. Gow Remastered.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Você pode acessar a web store pelo PC ou celular e adicionar os jogos na biblioteca, sem a necessidade de ligar o console.

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos-gratuitos/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSFREEGAMES
Normalmente eu faço assim logo que liberam para eu não esquecer depois..
Sempre faço isso, mas é difícil lembrar que atualizam a lista da Plus quando não vem nada que chame a atenção, não só esqueci na hora como passaram-se 5 meses e eu só percebi hoje.
Se ligo o vídeo game acabo lembrando de pegar, mas em dezembro eu nem joguei, então acabou passando.
Prestarei mais atenção nos próximos meses.

Valeu.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Será que teremos uma Golden Week Sale hoje?
Nos anos anteriores ela sempre ocorreu na última semana de abril.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho eu que eles devem dar algum remaster esse mês, normalmente não acontece 2 meses seguidos super b*sta.kkkk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
queria um ratchent ou um until dawn. porra Sony

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.044
Pontos
1.724
Essa Top Secret:

271e2498-02eb-401f-a0e2-754489c53c12.jpg
 
Topo Fundo