O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Ainda não foi motivo para voltar a assinar, porém...Not bad! É um jogo que dá para jogar de dois mas eu não curto...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu odeio a série LBP. 4 Meses sem plus já. Quase vendendo ps4

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Também preferiria o GoW 3.
LBP 3 não é um jogo ruim, mas também está bem longe de ser bom, pessoalmente considero o pior da série, vendi antes de zerar pois o jogo não dava vontade de jogar, bem diferente do 1 e do 2.
Eu nunca consegui jogar um LBP por mais que uma hora, por isso mesmo nunca pensei em jogar o 3.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Quais os paises que entram como asia? Acho que estao chegando agora e querem fazer consumidores
Hong Kong, Malásia, Cingapura, Tailândia e Indonésia.
Todo início de ano por lá tem uma lista bem convidativa, depois enfraquece bastante. Sem falar que lá quase não tem promoções tb, geralmente eles escolhem um ou dois títulos apenas e dão um desconto mensal.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Acabei de ver isso no reddit:
VtiuUlo.png


EDIT:
 
Ultima Edição:

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Card de $20 tá R$64 no Mercado Livre.
Cuidado com card do ML pq vários vendedores conseguem o card de forma ilícita e se vc add um card desse na sua conta a sony pode banir sua conta pra sempre. Fica o alerta.
Compra card direto na amazon que é revendedora oficial da sony
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cuidado com card do ML pq vários vendedores conseguem o card de forma ilícita e se vc add um card desse na sua conta a sony pode banir sua conta pra sempre. Fica o alerta.
Compra card direto na amazon que é revendedora oficial da sony
como?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Minha internet não é das melhores, mas lembro que quando comprei The Witcher 3 demorei 6 horas para baixar os 19GB de atualização. Acho que compensa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Renovei minha assinatura hoje, quase R$200,00. :kcry

Se não fosse uma assinatura US desde o lançamento eu migraria para a BR.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Agora que vi Dragon bal Xenoverse (1) por R$33,00 (ps4)

O jogo é ruim ou a promoção que tá boa?
 
Topo Fundo