O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Já estou há uma hora e meia tentando fazer meu cartão de crédito internacional funcionar na PSN USA e não consigo, tem algum jeito?
Já tentei de tudo, já tentei criar uma conta paypal americana, já tentei transferir dinheiro pra uma conta paypal americana...

A última opção que me sobrou seria a de cobrar os cartões na amazon americana, mas não queria fazer isso porque eu tenho 7 dólares na carteira da PSN, o que vocês me sugerem a fazer?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Já estou há uma hora e meia tentando fazer meu cartão de crédito internacional funcionar na PSN USA e não consigo, tem algum jeito?
Já tentei de tudo, já tentei criar uma conta paypal americana, já tentei transferir dinheiro pra uma conta paypal americana...

A última opção que me sobrou seria a de cobrar os cartões na amazon americana, mas não queria fazer isso porque eu tenho 7 dólares na carteira da PSN, o que vocês me sugerem a fazer?
Não tem como, o endereço do cartão precisa ser igual ao endereço da conta PSN, só comprando na amazon mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
galera, qual o melhor lugar para comprar psn card pelo preço do cartão mesmo? Tipo, um de vinte dólares por vinte dólares.

Fui comprar na psn e não aceitou, disse que o número do cartão estava errado.
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
galera, qual o melhor lugar para comprar psn card pelo preço do cartão mesmo? Tipo, um de vinte dólares por vinte dólares.

Fui comprar na psn e não aceitou, disse que o número do cartão estava errado.
Amazon US normalmente custa um centavo mais barato.

 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Da pra comprar cartão da psn portuguesa na amazon?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Da pra comprar cartão da psn portuguesa na amazon?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
galera, qual o melhor lugar para comprar psn card pelo preço do cartão mesmo? Tipo, um de vinte dólares por vinte dólares.

Fui comprar na psn e não aceitou, disse que o número do cartão estava errado.
SE puder fazer transferencia bancária eu recomendo a GCM games, sempre compro por lá fazendo transferencia e o valor é o que paga.
E a entrega é bem rápida.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
galera, qual o melhor lugar para comprar psn card pelo preço do cartão mesmo? Tipo, um de vinte dólares por vinte dólares.

Fui comprar na psn e não aceitou, disse que o número do cartão estava errado.

Além da Amazon conforme o @gere recomendou, pode comprar também pela Play-Asia (https://www.play-asia.com/psn-card-20-usd-playstation-network-us/13/703y12?tagid=527131), na Amazon só precisa ter um endereço americano cadastrado para "entrega", já a Play-Asia não exige esse endereço americano

EDIT: Não havia percebido que na Play-Asia estão cobrando valores um pouco acima do valor da face do cartão

Dá um centavo de gorjeta.
Precisa cadastrar o endereço na amazon igual ao da conta PSN pra passar.
Basta ser um endereço americano.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Além da Amazon conforme o @gere recomendou, pode comprar também pela Play-Asia (https://www.play-asia.com/psn-card-20-usd-playstation-network-us/13/703y12?tagid=527131), na Amazon só precisa ter um endereço americano cadastrado para "entrega", já a Play-Asia não exige esse endereço americano

EDIT: Não havia percebido que na Play-Asia estão cobrando valores um pouco acima do valor da face do cartão


Basta ser um endereço americano.

A amazon cobra imposto se eu colocar endereço que cobra imposto? Coloquei nova york e deu 72 reais o psn card de 20.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu tô com tanto tempo livre pra jogar que esqueci que tinha os jogos de janeiro pra pegar. Vou colocar eles no carrinho hoje, mas nem penso em baixar.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.892
Pontos
754
Acho que não vai ter hoje, geralmente quando fazem várias promoções seguidas assim, fica uma sem nada.

Porém, essa sexta está com cara de flash sale.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho que não vai ter hoje, geralmente quando fazem várias promoções seguidas assim, fica uma sem nada.

Porém, essa sexta está com cara de flash sale.
Terá flash com certeza, penúltima sexta do mês.

Espero uma promoção boa nos KingdomHearts.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, vou comprar um samsung galaxy j5 pro na magazine luiza mas fiquei com um pe atras nessa descrição: Desbloqueado VIVO. Alguém sabe dizer o que isso significa?

aparelho vem com aplicativo padrão da vivo (daqueles que vc compra na loja das operadoras), porém desbloqueado para outras operadoras.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, vou comprar um samsung galaxy j5 pro na magazine luiza mas fiquei com um pe atras nessa descrição: Desbloqueado VIVO. Alguém sabe dizer o que isso significa?
O cara ai em cima já respondeu mas acho que você postou no tópico errado.:kops
 

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
blog.eu.playstation.com/2018/01/19/games-under-20-discounts-kick-off-today-on-playstation-store/#sf179578834

Será que tem sale Hj?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Galera, sou novo com a PSN e queria tirar 2 dúvidas, vocês poderiam me ajudar?

Primeiro eu gostaria de saber se consigo pegar o jogos grátis mesmo usando o Free Trial de 14 dias da PSN Plus. Sei que os jogos ficam inacessíveis quando você deixa de assinar a Plus, mas meu interesse no momento é de apenas pegar os jogos.

A outra dúvida seria se posso usar um PSN Card de 100 reais e "completar" com mais 30 reais no cartão de crédito para pagar a PSN Plus. Não quero pegar 2 cards de 100 reais, ficaria com 70 sobrando e por enquanto já estou com u m backlog extenso.

Muito obrigado caso possam ajudar!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galera, sou novo com a PSN e queria tirar 2 dúvidas, vocês poderiam me ajudar?

Primeiro eu gostaria de saber se consigo pegar o jogos grátis mesmo usando o Free Trial de 14 dias da PSN Plus. Sei que os jogos ficam inacessíveis quando você deixa de assinar a Plus, mas meu interesse no momento é de apenas pegar os jogos.

A outra dúvida seria se posso usar um PSN Card de 100 reais e "completar" com mais 30 reais no cartão de crédito para pagar a PSN Plus. Não quero pegar 2 cards de 100 reais, ficaria com 70 sobrando e por enquanto já estou com u m backlog extenso.

Muito obrigado caso possam ajudar!
Pode baixar sim.
Pode usar o cartão de credito sim, desde que você consiga registrar ele naquela bodega.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Pode baixar sim.
Pode usar o cartão de credito sim, desde que você consiga registrar ele naquela bodega.

Desde 2013 quando peguei o PS4 no lançamento eu sofro com isso. Fui pro PC, voltei, fui pro pc dnovo, voltei...e ainda continua a mesma fucking m****.

¬.¬
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Desde 2013 quando peguei o PS4 no lançamento eu sofro com isso. Fui pro PC, voltei, fui pro pc dnovo, voltei...e ainda continua a mesma fucking m****.

¬.¬
Pois é, pelo jeito eles não vão consertar isso nunca.
A parte engraçada disso é que eu tenho 2 cartões registrados la, um nubank e outro da porto seguro. Só que eu só coloco os dados quando vou comprar alguma e depois eu excluo.
Um dia peguei o cartão errado que nem era internacional e passou a compra só que os dados dele foram roubados e o sujeito ficou tentando fazer compras em Las Vegas. Vai entender.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Galera, sou novo com a PSN e queria tirar 2 dúvidas, vocês poderiam me ajudar?

Primeiro eu gostaria de saber se consigo pegar o jogos grátis mesmo usando o Free Trial de 14 dias da PSN Plus. Sei que os jogos ficam inacessíveis quando você deixa de assinar a Plus, mas meu interesse no momento é de apenas pegar os jogos.

A outra dúvida seria se posso usar um PSN Card de 100 reais e "completar" com mais 30 reais no cartão de crédito para pagar a PSN Plus. Não quero pegar 2 cards de 100 reais, ficaria com 70 sobrando e por enquanto já estou com u m backlog extenso.

Muito obrigado caso possam ajudar!

Não é mais fácil já pagar os R$130 direto no cartão ao invés de ir atrás de um Card PSN?

Desde 2013 quando peguei o PS4 no lançamento eu sofro com isso. Fui pro PC, voltei, fui pro pc dnovo, voltei...e ainda continua a mesma fucking m****.

¬.¬

Aparentemente está mais tranquilo cadastrar os cartões, se der problema basta entrar em contato com o Ebanx que em até 7 dias eles regularizam o problema.
 
Topo Fundo