O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Voces estao conseguindo entrar na pagina da SALE de hoje pelo ps4? Nao acredito que a sony ainda nao ajeitou isso.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Lixo . Tentei ver os games pelo site e pelo ps e não consegui. Tive que ver pelo PSN prices.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Voces estao conseguindo entrar na pagina da SALE de hoje pelo ps4? Nao acredito que a sony ainda nao ajeitou isso.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Lixo . Tentei ver os games pelo site e pelo ps e não consegui. Tive que ver pelo PSN prices.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Qual a operadora de internet de vocês, um tempo atrás estava ocorrendo esse mesmo problema com usuários da NET, precisava desligar modem/roteador por uns 10 min para conseguir pegar um novo IP
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Qual a operadora de internet de vocês, um tempo atrás estava ocorrendo esse mesmo problema com usuários da NET, precisava desligar modem/roteador por uns 10 min para conseguir pegar um novo IP

Comigo não funcionou. Adquiri outro ip aqui mas ta na mesma. Acho engraçado que entrando na ps store pelo PC consigo ver as paginas 1, 2 e 4. A pagina 3 fica quebrada. Isso nas promoções do ps4.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Consegui entrar normalmente na promoção. Não tem nada interessante, só coisa requentada de outras promoções. O dedo coçou com NFS Payback, por 90 reais, já com desconto, mas estou conseguindo manter a consciência e não financiar loot boxes games.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Sacanagem ver que os preços de muita coisa tão mais altos que as promoções anteriores...aí você calcula o valor com o desconto de 10% que eles tão dando, e dá a mesma coisa (ou mais) que antes...ou seja...

:kclassic
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Sacanagem ver que os preços de muita coisa tão mais altos que as promoções anteriores...aí você calcula o valor com o desconto de 10% que eles tão dando, e dá a mesma coisa (ou mais) que antes...ou seja...

:kclassic
PES 2018, por exemplo, há dias estava na casas dos 150 reais, pra quem não é plus. Veio essa promoção, e o jogo agora custa 200 pau. Puro embuste. Não comprei nada e nem vou comprar. Tu usa o desconto de 10% o jogo continua custando mais do que estava alguns dias atrás.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
PES 2018, por exemplo, há dias estava na casas dos 150 reais, pra quem não é plus. Veio essa promoção, e o jogo agora custa 200 pau. Puro embuste. Não comprei nada e nem vou comprar. Tu usa o desconto de 10% o jogo continua custando mais do que estava alguns dias atrás.

O Persona 5 já esteve mais barato, com o cupom muda pouca coisa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Não é bem o tópico apropriado, mas vai aqui mesmo, não quero criar um novo: qual é o conteúdo que vem no season pass de DriveClub? Todos os DLC's lançados até hoje ou somente aqueles lançados até 2015, ano em que disponibilizado o season pass?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Não é bem o tópico apropriado, mas vai aqui mesmo, não quero criar um novo: qual é o conteúdo que vem no season pass de DriveClub? Todos os DLC's lançados até hoje ou somente aqueles lançados até 2015, ano em que disponibilizado o season pass?
O season pass não vem todos, mas vem bastante coisa, bem mais do que o dobro do conteúdo base do game.

0kxEjWs.jpg


O que não vem:

- expansão Bikes e suas DLC's
- packs Jaguar, No Limits e Mercedes (são DLC's do DC, mas com troféus que só aparecem no pacote Bikes)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
O season pass não vem todos, mas vem bastante coisa, bem mais do que o dobro do conteúdo base do game.

0kxEjWs.jpg


O que não vem:

- expansão Bikes e suas DLC's
- packs Jaguar, No Limits e Mercedes (são DLC's do DC, mas com troféus que só aparecem no pacote Bikes)
Muito obrigado. Vem praticamente tudo. Mais uma dúvida: eu comprei dois DLC's na conta USA que tenho e eles funcionam normalmente para jogar na minha conta BR. Se eu comprar o season pass na conta BR, os eventos vão abrir apenas na minha conta BR ou também na conta US?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Muito obrigado. Vem praticamente tudo. Mais uma dúvida: eu comprei dois DLC's na conta USA que tenho e eles funcionam normalmente para jogar na minha conta BR. Se eu comprar o season pass na conta BR, os eventos vão abrir apenas na minha conta BR ou também na conta US?
Se sua conta BR estiver ativada como principal, todas as DLC's dela funcionarão nas outras contas.
Eu fiz isso também, peguei o season pass na BR por causa do preço e jogo normalmente na conta US.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Rumor: Dark Souls 2 Scholar of the First Sin e Far Cry 4 na Plus de Fevereiro

3AFiQXp.png


P.S.: Saiu do mesmo reddit onde vazaram os últimos três meses, mas dessa vez eu sinto cheiro de fake...
 
Ultima Edição:

c@rlos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
343
Reações
36
Pontos
709
Rumor: Dark Souls 2 Scholar of the First Sin e Far Cry 4 na Plus de Fevereiro

3AFiQXp.png


P.S.: Saiu do mesmo reddit onde vazaram os últimos três meses, mas dessa vez eu sinto cheiro de fake...
Tenha fé na mãe!

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Puts, se sair DS2 na Plus eu nem pego.

Faço questão de pagar.

Mesmo assim ainda sinto que estou lesando a From.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eita, será que vou ter que jogar Dark Souls 2 pela centésima vez?

:kluv:kluv:kluv
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Nesse sentido, DS II, tah com quase 4 anos, e daqui a pouco sai o remaster do 1°. Tomara que sejam verdade, os dois.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Sim, claro. Mas como eu não gosto da franquia DS (vou ser apedrejado) nem ligo

Mas fico feliz pq é uma série que tem muito fã e vai que eu comece a gostar neh
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Sim, claro. Mas como eu não gosto da franquia DS (vou ser apedrejado) nem ligo

Mas fico feliz pq é uma série que tem muito fã e vai que eu comece a gostar neh

Hahahah. Vou ser mais apedrejado, ainda, por não tem nem tentado jogar, ainda. Rsrsrs. Quero que venha exatamente para ter essa experiência.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
DS2 já saiu na plus não? pelo que eu lembro eu tenho na minha biblioteca por ter saído na plus.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Galera, o Deus Ex tem menos de 6 meses de lançamento e tava aí nessa de Janeiro. Eu acho possível sim os jogos anunciados.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Far cry 4 não faz sentido, tão próximo do lançamento do Far Cry 5, ela ainda consegue vender o jogo
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O estranho é que nos anúncios antigos não tinha a luz amarela nas bordas:

maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


E se repararem bem, no canto inferior esquerdo (entre o quadrado e o círculo) está meio borrado no Dark Souls. Mesmo assim, espero estar errado, DS2 é um ótimo game e isso seria ótimo pra revitalizar o online.

No mais, já vazou a lista de março também. Confiram:
DUeNYF5XUAAyH81.jpg



:klingua2
 
Topo Fundo