O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O jogo é muito bom, com gráficos incríveis e o fator replay também ajuda pois existem diversos finais e escolhas durante o jogo influenciam na história.Esse eu peguei em mídia física e não me arrependo.
O problema para mim sempre foi ser baseado e muito em quick time event,bem acima dos outros jogos do gênero conhecidos como já citei, o que faz o jogador ser um elemento meramente passivo em assitir e não de fato jogar. Sempre foi essa impressão que tive e por isso nunca comprei, chegou até a custar 40 reais na PSN se não me engano e mesmo a esse preço preferi outro título, bom que agora poderei conferir se minha percepção está correta ou não.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
O jogo é muito bom, com gráficos incríveis e o fator replay também ajuda pois existem diversos finais e escolhas durante o jogo influenciam na história.Esse eu peguei em mídia física e não me arrependo.

Eu via uns vídeos, me falaram dele, mas sempre deixava para outro momento, vou colocar ele n a minh a lista para jogar e não apenas ter.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tirando Tearaway e LittleBigPlanet Vita, acho que já deram quase toda a biblioteca do PSV na Plus. Fico pensando... quando acabar vão começar a repetir os jogos?
Tá longe de acabar. Só ver essa promoção aí de meio do ano o tanto que tem ainda disponível

Só falo um Salt and Sanctuary

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Tirando Tearaway e LittleBigPlanet Vita, acho que já deram quase toda a biblioteca do PSV na Plus. Fico pensando... quando acabar vão começar a repetir os jogos?
Comprei um Vita em 2012, praticamente no lançamento, nunca peguei o LBP pensando que nos meses seguintes ele poderia ser dado na PSN Plus. Vendi o console no fim de 2015 sem jogar o LBP.

Era um ótimo console, curtia muito meu PS Vita, poder pausar um jogo, desligar o console e continuar no dia seguinte do mesmo ponto, sem dar loading, foi algo que me chamou muito a atenção, jogava todo o dia uns 15 a 30 minutos antes de dormir. Pena que não vendeu nada, o que fez ele morrer logo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Comprei um Vita em 2012, praticamente no lançamento, nunca peguei o LBP pensando que nos meses seguintes ele poderia ser dado na PSN Plus. Vendi o console no fim de 2015 sem jogar o LBP.

Era um ótimo console, curtia muito meu PS Vita, poder pausar um jogo, desligar o console e continuar no dia seguinte do mesmo ponto, sem dar loading, foi algo que me chamou muito a atenção, jogava todo o dia uns 15 a 30 minutos antes de dormir. Pena que não vendeu nada, o que fez ele morrer logo.
Deixou de jogar o melhor LBP.

E uma pena mesma o Vita não ter vingando, é um baita hardware.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Poxa vida, olho quase brilhou quando vi o Tokyo Jungle, mas não tem pra PS4 :kcry

E como não curto esses jogos da telltale(nada contra) e já tenho Until Dawn, mês basicamente inútil pra mim :ksnif

Alguém sabe se pode utilizar os saves do jogo físico no virtual ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
O Don't Die, Mr. Robot e o Darkstalkers estão sendo cobrados ainda. Não aparece como Free! Alguém mais nessa situação???

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
No começo do ano eu platinei a versão asiática do Until Dawn. Será que essa disponibilizada na br dá direito a outra platina?

P.S. O Demon's Souls tinha três platinas por exemplo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguém sabe se pode utilizar os saves do jogo físico no virtual ?
Sim, mas somente se o código da versão digital for idêntico ao que está na capa do jogo, que no caso do Until Dawn é CUSA-00359.
No entanto. terá que baixar o jogo da PS Store mesmo que já tenha a mídia fisica instalada, já que as licenças são diferentes.

No começo do ano eu platinei a versão asiática do Until Dawn. Será que essa disponibilizada na br dá direito a outra platina?

P.S. O Demon's Souls tinha três platinas por exemplo.
No caso do Until Dawn a lista de troféus é a mesma para todas as regiões, então é só uma platina mesmo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
No geral é um dos melhores meses na minha opinião, ao lado dos que que teve Nba, Transformers e Resident Evil remake.
uma pena que Tokyo Jungle é só pra PS3, sempre quis jogar, na esperança de ter Octodad no proximo
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Sim, mas somente se o código da versão digital for idêntico ao que está na capa do jogo, que no caso do Until Dawn é CUSA-00359.
No entanto. terá que baixar o jogo da PS Store mesmo que já tenha a mídia fisica instalada, já que as licenças são diferentes.


No caso do Until Dawn a lista de troféus é a mesma para todas as regiões, então é só uma platina mesmo.

Onde fica o código ? Na parte da frente não achei nada, atrás tem um parecido em baixo daonde fica o site da PSN: 3000292-AC é isso ?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.710
Pontos
503
Não temos outros jogos em promoção está semana?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Onde fica o código ? Na parte da frente não achei nada, atrás tem um parecido em baixo daonde fica o site da PSN: 3000292-AC é isso ?
Fica na parte inferior da lateral, geralmente assim:
CUSA
XXXXX (número)
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
então não são os mesmos personagens? nunca assisti a série, estava pensando em assistir antes para dar uma imersão maior.
Pois é, aí nao sei dizer pois não joguei. Mas eu sugiro realmente que vejas a série, até para evitar de tomar alguns spoilers no jogo já que, como se passa no mesmo universo, eles podem citar alguns eventos da série como mortes de personagens por exemplo.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
então não são os mesmos personagens? nunca assisti a série, estava pensando em assistir antes para dar uma imersão maior.
Acho uma boa ideia. No jogo você vai ver muitas menções a acontecimentos da série. Pode ficar boiando em algumas coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
então não são os mesmos personagens? nunca assisti a série, estava pensando em assistir antes para dar uma imersão maior.
A série é excelente! Pode ver que não vai se arrepender.

Aconselho que veja e só depois jogue, pq pelo que vi, o game trata de uma história paralela que tem início no meio da série.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não tá nessa lista ainda, mas também está disponível o That's You, o jogo que você joga com os amigos pelo celular.
Pelos reviews e o pessoal já testando, parece que o jogo é realmente bom, vou ver se testo essa semana com mais gente.
Testei ontem com minha esposa e sinceramente achei muito mais divertido que eu podia imaginar. Deve ser legal jogar de galera. eu testei em 2 e o jogo acaba ficando mais do mesmo depois de algumas rodadas, porém jogar com mais de 4 pessoas deve ser legal. Fui positivamente surpreendido
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Vou pegar o Another World pelo fator nostalgia de quando eu jogava ele o o flashback no meu pc na minha infância /adolescência. Faz tempo.....

Enviado do mundo-espelho.
 
Topo Fundo