O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Só peguei o Dying Light Edição Aprimorada mesmo, vamos ver o que aparece hoje na Semana 2 Carnaval.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Agora que vi que o Dirt Rally tava em promo na psn US e não na BR

Que cagada sony :/

Haaa para, olhas os jogos dessa semana de carnaval e depois olha a PSN US.. a cagada da sony foi por lá e não por aqui.

Aqui na BR mandaram bem demais essa semana, uma das melhores semanas que já vi.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Haaa para, olhas os jogos dessa semana de carnaval e depois olha a PSN US.. a cagada da sony foi por lá e não por aqui.

Aqui na BR mandaram bem demais essa semana, uma das melhores semanas que já vi.
Mas só me interessava o Dirt Rally. Pra nós eles mandaram as tranqueiras de WRC5 e Sebastien Loeb Rally

totalmente ao contrário :/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Promoção "Escolhas dos críticos":

20c0b522-c4dc-43ee-9eb1-56af9f3e9a46.png

https://store.playstation.com/#!/pt-br/venda-das-escolhas-dos-críticos/cid=STORE-MSF77008-CRITICSSALEWEBLP

Promoção da EA:
https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-de-ea/cid=STORE-MSF77008-EAPUBSALE

A do carnaval não atualizou a segunda semana ainda.
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Será que não vai atualizar? Porque olha, parabéns pra sony br, reinventou o calendário mundial onde uma semana agora tem 14 dias.
Vai sim, as que atualizaram são as que tem na US também. A nossa daqui daqui a pouco deve star no ar.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.791
Pontos
1.039
Essas expançoes do The Witcher 3 são do tipo stand-alone ou precisam ter o The Witcher 3 pra jogar?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
A promoção do Dirt Rally renovou na PSN US e não veio pra BR kkk

torcendo pra vir nessa atualização do carnaval
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Alguém com PLUS consegue tirar um print com os valores das promos dessa semana?

Só renovo a minha esse mês se valer a pena...hahaha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Ha ha! Acabaram de aumentar o MK XL, tava no promoção de carnaval por 57 agora foi pra dos críticos e ta 71,00, muito bom!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Tô com vontade de pegar o Mirror's Edge Catalyst.

Tá com um preço bom, mas não sei se o jogo vale a pena. Falaram que não é tão legal quanto o primeiro (que eu sou muito fã). Tenho medo de comprar e me decepcionar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O pior é ver Fallout 4 mais de 100 reais e. Mídia física achava a 40 esses tempos kkkkk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Galera, uma pergunta que não tem nada a ver com essas promos e a Plus...

Alguém mais está com problema naquela página que aparece embaixo dos ícones de cada jogo do PS4? É aquela que dá pra curtir, ver as comunidades que tem do jogo e tal... Pra mim de uns tempos pra cá não apacrece nada ali, fico esperando carregar e nada.

Um tempo atrás isso tinha acontecido e corrigiram num dos patches de atualização do sistema. Queria saber se mais alguém está com esse caso.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tô com vontade de pegar o Mirror's Edge Catalyst.

Tá com um preço bom, mas não sei se o jogo vale a pena. Falaram que não é tão legal quanto o primeiro (que eu sou muito fã). Tenho medo de comprar e me decepcionar.
O maior erro desse jogo foi virar open-world, a parte de exploração é meio enjoativa e cansa rápido. Mas as missões principais são no mesmo estilo do primeiro, então por esse preço vale a pena sim.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Galera, uma pergunta que não tem nada a ver com essas promos e a Plus...

Alguém mais está com problema naquela página que aparece embaixo dos ícones de cada jogo do PS4? É aquela que dá pra curtir, ver as comunidades que tem do jogo e tal... Pra mim de uns tempos pra cá não apacrece nada ali, fico esperando carregar e nada.

Um tempo atrás isso tinha acontecido e corrigiram num dos patches de atualização do sistema. Queria saber se mais alguém está com esse caso.

No meu PS4 também está assim, parece que a PSN BR vive bugada, as vezes aparece umas descrições estranhas nos ícones que ficam na parte de cima da tela tb.. sem falar no bug de confirmação de compra
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
No meu PS4 também está assim, parece que a PSN BR vive bugada, as vezes aparece umas descrições estranhas nos ícones que ficam na parte de cima da tela tb.. sem falar no bug de confirmação de compra

Aqui a minha contra principal é US... Mas na BR é a mesma coisa.

No caso da parte que eu negritei, realmente eu notei isso na Store, muita coisa estranha ultimamente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Caramba, caí no conto da PStore BR de que seriam duas semanas de promoção do Carnaval. :kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando vou comprar alguma coisa compro acessando a loja pelo PC. Depois entro no PS4 e baixo pela Biblioteca.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Ele é always online, isto é, se não tiver logado na internet, não vai logar no servidor da EA e, consequentemente, o jogo não funciona. Mas, pelo preço, pega, que o jogo é legal.

Mas e se eu estiver no meio do jogo, ele simplesmente não continua?? Queria pegar mas o sinal do wi-fi no meu quarto é um lixo, vive caindo, então um jogo desses nem rola pra mim, pelo menos enquanto eu não conseguir arrumar isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Mas e se eu estiver no meio do jogo, ele simplesmente não continua?? Queria pegar mas o sinal do wi-fi no meu quarto é um lixo, vive caindo, então um jogo desses nem rola pra mim, pelo menos enquanto eu não conseguir arrumar isso.
Se cair no meio de uma corrida, tem que começar a corrida de novo. O progresso anterior não é perdido, apenas o evento do momento.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Se cair no meio de uma corrida, tem que começar a corrida de novo. O progresso anterior não é perdido, apenas o evento do momento.
Mas e se eu estiver no meio do jogo, ele simplesmente não continua?? Queria pegar mas o sinal do wi-fi no meu quarto é um lixo, vive caindo, então um jogo desses nem rola pra mim, pelo menos enquanto eu não conseguir arrumar isso.

Estou terminando de platinar need for speed. O jogo faz check in de conexão o tempo todo, se der queda na conexão o jogo não desconecta na hora, vai dar uma mensagem "conexão ruim impossivel de jogar" ai dentro de alguns segundos se a net não voltar ai sim o jogo desloga. Não recomendo jogar com wifi ruim não.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.764
Pontos
503
Estou terminando de platinar need for speed. O jogo faz check in de conexão o tempo todo, se der queda na conexão o jogo não desconecta na hora, vai dar uma mensagem "conexão ruim impossivel de jogar" ai dentro de alguns segundos se a net não voltar ai sim o jogo desloga. Não recomendo jogar com wifi ruim não.
Peguei esse ai tbm pro meu garoto a edição de luxo, o que vem de especial nela? Sabem me dizer?

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
estou sem plus, acho que vou assinar um mes dia 6 que pego 3 meses de games da plus kkkkkk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Peguei esse ai tbm pro meu garoto a edição de luxo, o que vem de especial nela? Sabem me dizer?

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula

Vem esse conteúdo: Pacotes de Desempenho e Estilo, 10% de desconto em todos os itens usando dinheiro do jogo e um carro inicial extra: o BMW M3 E46. Mais um ícone VIP, um adesivo e exteriores exclusivos.

Não achei muito bom, peguei a edição normal mesmo.

estou sem plus, acho que vou assinar um mes dia 6 que pego 3 meses de games da plus kkkkkk

Acho que não compensa.. 1 mes sai por 25 reais, enquanto 1 ano sai por 10,83/mes. Mesmo que seja só pra add os jogos na lista, voce ta pagando mais que o dobro do valor normal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Vem esse conteúdo: Pacotes de Desempenho e Estilo, 10% de desconto em todos os itens usando dinheiro do jogo e um carro inicial extra: o BMW M3 E46. Mais um ícone VIP, um adesivo e exteriores exclusivos.

Não achei muito bom, peguei a edição normal mesmo.



Acho que não compensa.. 1 mes sai por 25 reais, enquanto 1 ano sai por 10,83/mes. Mesmo que seja só pra add os jogos na lista, voce ta pagando mais que o dobro do valor normal.
Problema que eu tenho us, e tenho alguns games que quero jogar dela. Um ano ta 180 reais e por enquanto nem to jogando online, net ta uma porcaria. So pelos games mesmo, quando botar fibra aqui ja vale a pena voltar
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Se minha assinatura vencer e eu não renovar, quando eu decidir assinar novamente terei todos os jogos da plus de antes?
 
Topo Fundo