O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Valeu mesmo Punisher foi bem explicativo.
Obrigado !!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Outra dica...

Arruma um amigo bem brother e compra games numa terceira conta pertencente aos dois. Ele ativa essa terceira conta como principal no PS4 dele e joga com a conta original dele mesmo, fazendo esse esquema.

Depois ele desativa a conta do PS4 dele e vc ativa a conta como principal no seu PS4. Vc joga na sua conta. Termina e depois ainda revende a conta aqui na OS mesmo como Original 1 e com email e tudo.

Faça isso com todo o jogo. Crie uma nova conta para cada game que for comprar. Muito mais fácil para revender.

Conclusão: vocês vão gastar bem pouquinho

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Plus jap como sempre botando no * das outras.

20170502-psplus-01.jpg
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
trocaram o jogo do PS3
tinha me interessado pelo Blood Knights e esses sacanas vão e trocam por um jogo de piratas :kflame
 
Ultima Edição:

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Será que vale a pena pegar o Oceanhorn por 22,95?

To na duvida, parece ser um jogo que vai me agradar.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nier Automata tá 40 dolares na US
Na Br tá 180..pqp hein...essa conversão é de ferrar

E ai galera, vale a pena pegar digital? Tá dificil de encontrar a midia depois do recall...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
trocaram o jogo do PS3
tinha me interessado pelo Blood Knights e esses sacanas vão e trocam por um jogo de piratas :kflame
Fui ver aqui e também não achei.
São quantos jogos de PS3 normalmente na Plus?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Gravity rush tá 40 dólares ainda, vou esperar baixar mais
Tem games que a conversão e boa como o Street HD 3 dólares para 8 reais já outros fazem uma conversão que Nao faz sentido
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
trocaram o jogo do PS3
tinha me interessado pelo Blood Knights e esses sacanas vão e trocam por um jogo de piratas :kflame

Trocaram não, ainda devem atualizar a BR com esse Blood Knights. Na US já tem ele.
Esse jogo não tem na PSN BR, por isso que ainda não está disponível. Acredito que seja o mesmo caso do Dirt 3. Inicialmente, Dirt 3 não tava disponível na PSN BR, mas dois dias depois botaram à disposição.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Joguei o primeiro episódio do Tales of Borderlands e tô gostando pra kct. Melhor que Walking Dead 2. Mil vezes melhor que Batman
A história parece um Mad Max, mas muito interessante mesmo. A forma como o game é contada, iteração entre os personagens...muito bom.

Tô achando Top 2 dá Telltale fácil

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho que finalmente vou assinar a plus. Peguei os 14 dias de trial e gostei MUITO do Lovers, tô jogando muito ele hehehe.

E curto muito Borderlands, então acho que agora vai.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Acho que finalmente vou assinar a plus. Peguei os 14 dias de trial e gostei MUITO do Lovers, tô jogando muito ele hehehe.

E curto muito Borderlands, então acho que agora vai.
Esse Lovers comecei a jogar no Normal e vi que a mecânica seria a mesma em todas as fases e eu ia ter que depender dá IA para controlar uma das metralhadoras. Não ia arrumar alguem para joga-lo. Coloquei no easy e platinei

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esse Lovers comecei a jogar no Normal e vi que a mecânica seria a mesma em todas as fases e eu ia ter que depender dá IA para controlar uma das metralhadoras. Não ia arrumar alguem para joga-lo. Coloquei no easy e platinei

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Jogando sozinho deve ser bem mé mesmo. Eu joguei só um pouco sozinho pra ver como era o jogo. Tô jogando com meu filho =D
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Abzu parece bacana, mas realmente está faltando algo de peso (que agrada as massas, digamos).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal,

Eu comprava cartões da PSN US no Gametimezone, algo assim, há uns dois anos. Hoje, parece que o site saiu do ar.

Não consigo comprar na Amazon porque é bloqueado o meu cartão internacional lá. Não sei por quê.

Alguém sabe um site para comprar cartões da PSN us pelo preço real?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal,

Eu comprava cartões da PSN US no Gametimezone, algo assim, há uns dois anos. Hoje, parece que o site saiu do ar.

Não consigo comprar na Amazon porque é bloqueado o meu cartão internacional lá. Não sei por quê.

Alguém sabe um site para comprar cartões da PSN us pelo preço real?
Cadastra um endereço americano na amazon que passa, coloca ele como de cobrança.

Sent from mTalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
The Order por R$ 19,99? Fechou! agora eu torro meus 20 Reais do HORIZON.

UBISFOT está muito bom o preço das paradas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fui seco pra comprar o Watch Dogs 2 e qual minha surpresa. Ele não está em promoção. Tava em promoção na plus esses tempos, mas não achei um preço assim tão convidativo. Faltou ele nessa promo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Povo, fui fazer cadastro no mercado livre pra vender meus jogos de videogame, daí quando vc vai vendendo vc tem o Mercado Pago que é a área onde aparecem suas vendas realizadas no mercado livre, e o dinheiro que o povo paga pelas suas compras fica ali e depois vc pode tranferir pra uma conta e tal.

SÓ QUE O NEGÓCIO é que assim que eu entrei lá eu já tinha realizado 31 operações, só comprando coisas na tal de EBANX, gelei achei que alguem tava usando meu cartao pois até então eu nunca tive o mercado pago. Daí fui ver cada data daquelas compras correspondiam as vezes que comprei na PSN BR, os valores bem parecidos com diferenças de alguns centavos apenas, comparei com os emails da Sony tudo nas mesmas datas e eles são EBANX e vi no meu historico do cartão tbm. Minha dúvida é como isso foi parar lá, sendo que nunca fiz cadastro no mercado pago, a mesma empresa gerencia a PSN BR?? Fiquei boiando pois meu cartão é bradesco, internacional, não sei o que tem haver com o MErcado PAgo.

Alguém mais tem isso? Entrem no mercado pago e vejam se vcs tbm tem isso! Já estranhei quando fiz o cadastro no mercado livre quando vou nas paginas aparece lá "Compre com seu cartão final 2524" sendo que nunca cadastrei meu cartão no mercado livre, que coisa louca!
https://www.mercadopago.com.br/
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Povo, fui fazer cadastro no mercado livre pra vender meus jogos de videogame, daí quando vc vai vendendo vc tem o Mercado Pago que é a área onde aparecem suas vendas realizadas no mercado livre, e o dinheiro que o povo paga pelas suas compras fica ali e depois vc pode tranferir pra uma conta e tal.

SÓ QUE O NEGÓCIO é que assim que eu entrei lá eu já tinha realizado 31 operações, só comprando coisas na tal de EBANX, gelei achei que alguem tava usando meu cartao pois até então eu nunca tive o mercado pago. Daí fui ver cada data daquelas compras correspondiam as vezes que comprei na PSN BR, os valores bem parecidos com diferenças de alguns centavos apenas, comparei com os emails da Sony tudo nas mesmas datas e eles são EBANX e vi no meu historico do cartão tbm. Minha dúvida é como isso foi parar lá, sendo que nunca fiz cadastro no mercado pago, a mesma empresa gerencia a PSN BR?? Fiquei boiando pois meu cartão é bradesco, internacional, não sei o que tem haver com o MErcado PAgo.

Alguém mais tem isso? Entrem no mercado pago e vejam se vcs tbm tem isso! Já estranhei quando fiz o cadastro no mercado livre quando vou nas paginas aparece lá "Compre com seu cartão final 2524" sendo que nunca cadastrei meu cartão no mercado livre, que coisa louca!
https://www.mercadopago.com.br/

Que bizarro. Entrei na minha conta e só aparecem as compras e vendas que realizei dentro do Mercado Livre, não aparece nada do que comprei na PSN via cartão de crédito. Nunca usei o Mercado Pago fora do ML, não sei se teria algo a ver...
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
- Dúvida.

Eu tenho Plus, e estou ativado no Play como principal.

Fiz uma conta na PSN / EU para pegar o Alienation da PLUS, lá tenho 14 Dias Free, essa conta quando acabar a Plus Trial eu perco o game correto? Mesmo que eu tenha uma Conta PLUS ativada como principal no meu Console?

Pra quem não sabe esse game só saiu pra PSN Européia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
- Dúvida.

Eu tenho Plus, e estou ativado no Play como principal.

Fiz uma conta na PSN / EU para pegar o Alienation da PLUS, lá tenho 14 Dias Free, essa conta quando acabar a Plus Trial eu perco o game correto? Mesmo que eu tenha uma Conta PLUS ativada como principal no meu Console?

Pra quem não sabe esse game só saiu pra PSN Européia.
Perde sim.
 
Topo Fundo