O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Gor of War 3 R está 30 reais gente. Eu peguei na última promoção com os 20 do Horizon, mas estou jogando só agora. Gente eu tinha jogado no PS3 no lançamento do game e jogando agora depois de uns 8 anos eu posso dizer o seguinte: God of War nunca é massante. Tudo ali é muito legal. Já comecei na dificuldade Tita, morri para c***lho no Poseidon até lembrar dos comandos e cada morte eu ficava mais feliz. O clima, a música, tudo aquilo no cenário acontecendo ao mesmo tempo. Kct, não me arrependo nem um pouco. O game é sensacional. Antes de gastar com The Ordem, coloquem mais 10 e se deliciem com o Kratos. O Remastered tá bem feitinho. Kratos está melhor in game do que nas cutscenes

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Zerei Abzu em um dia e Type:Ryder no outro. Jogos bacanas, mas muito curtos.

To de olho no ultimate bundle do Sound Shapes. Quase platinando ele, mas não tenho os dlcs...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Gor of War 3 R está 30 reais gente. Eu peguei na última promoção com os 20 do Horizon, mas estou jogando só agora. Gente eu tinha jogado no PS3 no lançamento do game e jogando agora depois de uns 8 anos eu posso dizer o seguinte: God of War nunca é massante. Tudo ali é muito legal. Já comecei na dificuldade Tita, morri para c***lho no Poseidon até lembrar dos comandos e cada morte eu ficava mais feliz. O clima, a música, tudo aquilo no cenário acontecendo ao mesmo tempo. Kct, não me arrependo nem um pouco. O game é sensacional. Antes de gastar com The Ordem, coloquem mais 10 e se deliciem com o Kratos. O Remastered tá bem feitinho. Kratos está melhor in game do que nas cutscenes

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Estava me perguntando se valia ou não pegar... Convencido!

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.947
Reações
1.927
Pontos
553
Store só aceita cartão de credito? To querendo pegar o the order, gow3 e fat princess mais só to com cartão de debito, alguma dica?
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Infelizmente sim, e se for de crédito que não seja NuBank
NuBank passa normalmente na PSN BR. Nunca tive problemas. Agora, na PSN US, não tem jeito, não passa. Mas dá pra comprar créditos da PSN na amazon, e lá passa o NuBank também.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
NuBank passa normalmente na PSN BR. Nunca tive problemas. Agora, na PSN US, não tem jeito, não passa. Mas dá pra comprar créditos da PSN na amazon, e lá passa o NuBank também.
Tentei passar em várias contas e da erro nos dados do cartão. Falei no chat com pessoal da NuBank e me passaram que "Estamos com problemas junto a validação com a PlayStation, estamos trabalhando pra reestabelecer a normalidade."

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209

Alguns jogos interessantes.
Sei que o jogo parece tosco, mas estou com uma vontade de jogar esse technomancer desde quando saiu, mas estou com Mass Effect Andromeda, Horizon e Nier na fila, vou deixar passar dessa vez e torcer para no futuro vir bem barato.
O Kerbal eu tb tenho interesse, parece divertido.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Gor of War 3 R está 30 reais gente. Eu peguei na última promoção com os 20 do Horizon, mas estou jogando só agora. Gente eu tinha jogado no PS3 no lançamento do game e jogando agora depois de uns 8 anos eu posso dizer o seguinte: God of War nunca é massante. Tudo ali é muito legal. Já comecei na dificuldade Tita, morri para c***lho no Poseidon até lembrar dos comandos e cada morte eu ficava mais feliz. O clima, a música, tudo aquilo no cenário acontecendo ao mesmo tempo. Kct, não me arrependo nem um pouco. O game é sensacional. Antes de gastar com The Ordem, coloquem mais 10 e se deliciem com o Kratos. O Remastered tá bem feitinho. Kratos está melhor in game do que nas cutscenes

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Uma coisa bacana é que quando remasterizaram os jogos (I, II, Ghost of Sparta e Chains of Olympus no PS3 e o III no PS4), em vez de encherem o jogo de firulas eles fazem a mudança que mais importa: 60FPS, VSync e deixam o tempo de resposta perfeito.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Flash Sale bem Nintendo essa, só indies. Aliás a Nintendo anda meio feia no que diz respeito a promoções... só shovelware.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.232
Pontos
1.004
Será que tem chance de sair Alienation na Plus USA? Já que saiu dia desses na Plus europeia?
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Nessa sale pegay o The Order e tô curtindo muito. vintao que valeu a pena

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
alguém está conseguindo comprar na psn americana? tentei com dois cartões diferentes e nada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
Meus cartões não são mais aceitos lá e quase não vejo alguém aqui que compra direto lá mais.

Aqui tbm não consigo de forma alguma.
Nem direto pela store, nem por paypal

Na PSN US no caso, na BR compro de boa
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Peguei infamous first light =] 12,50 fora drive club e the order e gow =] compensa pegar promoção assim!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Deus EX do PS4 por R$68,87. O flop foi grande para já estar por esse preço.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pelo jeito essa promoção da square é exclusiva da PSN BR/LATAM
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Rise of Tomb Raider poderia estar na promoção, entrei seco pra comprar. Mas não tá.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O deus ex flopou pois dizem que o jogo foi capado no lançamento, mas mesmo assim ouço falar muito bem do jogo. Acho que por esse preço vale a pena, vou comprar
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Blue Estate parece interessante, o que acham? alguém pode dar uma luz?
 
Topo Fundo