O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]



quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Impressão minha ou na PSN existe realmente só UM jogo barato por mês, no mês passado achava que eu tava louco vendo the evil within por 20 reais naquela seção só para você, desta vez vejo drive club por 25, são as únicas vezes que vi um preço que realmente vale a pena.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Impressão minha ou na PSN existe realmente só UM jogo barato por mês, no mês passado achava que eu tava louco vendo the evil within por 20 reais naquela seção só para você, desta vez vejo drive club por 25, são as únicas vezes que vi um preço que realmente vale a pena.

Semana passada teve BF4 por 17 reais
Essa semana ta tendo Star Wars Bat. Ultimate por 18 reais
Tem TF2 por 43 melhor preço até hoje
Esses tempos teve The Order por 20,00 teve gow 3 por 20,00
Direto tem alguns jogos como tomb raider 2013 por 15, ou sleeping dogs por 15 também

São 4 promoções por mes e 1 flash sale.. E sempre vem bem mais que um jogo barato dentro do mes.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
add la victorfraga1990

aqui acho que vai uns 3 dias.. internet não é muito boa e download é 44gb
mas depois nós jogamos :D
Semideus, deixa eu conseguir comprar estou com problemas na compra do jogo, meu cartão não está conseguindo finalizar a compra, hoje a noite vou comprar um cartão da Psn na americanas e já compro o jogo e te adiciono

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Semideus, deixa eu conseguir comprar estou com problemas na compra do jogo, meu cartão não está conseguindo finalizar a compra, hoje a noite vou comprar um cartão da Psn na americanas e já compro o jogo e te adiciono

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
já tá adicionado! :)
É nós! Acho que amanhã já tá instalado o game talvez, deu pra jogar só a wavezinha de Darth Vader depois de baixar 5gb.
Quero ver na prática, pq os comandos dele é bem maneiro até.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
já tá adicionado! :)
É nós! Acho que amanhã já tá instalado o game talvez, deu pra jogar só a wavezinha de Darth Vader depois de baixar 5gb.
Quero ver na prática, pq os comandos dele é bem maneiro até.
Não estou conseguindo comprar, já liguei na Sony e na nubank, ninguém resolve o meu problema

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não estou conseguindo comprar, já liguei na Sony e na nubank, ninguém resolve o meu problema

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Um pessoal (eu incluso) que tava com problema para comprar pelo site/app conseguiu comprando direto do ps4. Não custa tentar.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
Um pessoal (eu incluso) que tava com problema para comprar pelo site/app conseguiu comprando direto do ps4. Não custa tentar.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Realmente não tentei efetuar a compra pelo ps4, vou tentar hoje a noite, mas tentei pelo Vita e não foi tbm...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Tira o 9 que fica na frente do seu numero de celular .
Foi o q resolveu pra mim na hora de passar o cartão na psn
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
Tira o 9 que fica na frente do seu numero de celular .
Foi o q resolveu pra mim na hora de passar o cartão na psn
Vou testar, agora... guentai...

Ponte que o partiu, eu sou muito pé frio, não pode ser possível:

ad1db88c3c5ea47c8d8a87e687b80449.jpg



c8c05c577c514ed4aa915caa31870991.jpg
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém sabe dizer se quando ta usando Firmware beta, 5.0 no caso, posso atualizar a que saiu hoje? Acho que é 4,74 se não me engano.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
Estou conseguindo agora acessar, mas agora vou tirar o numero 9 do meu celular, pede o cvv do meu cartão e apresenta agora o seguinte erro:

300248955a19922f2da1b54a40840642.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguém sabe dizer se quando ta usando Firmware beta, 5.0 no caso, posso atualizar a que saiu hoje? Acho que é 4,74 se não me engano.
Espere sair a 5.00 beta 6 nos próximos dias, se fizer o downgrade pra 4.74 terá os seguintes problemas:

PlayStation®4 system software update 4.74 has been released. When trying to start certain games, you may be prompted to update the system to 4.74 from the 5.00 Beta.

Updating from 5.00 Beta to 4.74 will result in the following restrictions:
- You will not be able to revert back from 4.74 to the current 5.00 Beta. (You will be able to update to the upcoming 5.00 Beta 6.)
- The order in which content is displayed on the home screen will be reset.
- Download links on the home screen (such as for SHAREfactory or Media Player) that you deleted will be displayed again.
- Some items in [Notifications] will be deleted.
- Some items in [Discover] that you have already seen will be displayed again.
- Activities that were created and some settings you configured while using the 5.00 Beta will be stored on the PlayStation Network server. You may see notifications related to these activities and settings even after updating to 4.74.
- Games that were downloaded while using the 5.00 Beta may not start properly after updating to 4.74. If this happens, delete the game, and then download it again

Please refrain from updating to 4.74 and wait for the upcoming 5.00 Beta 6 update if you would like to avoid these limitations.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Espere sair a 5.00 beta 6 nos próximos dias, se fizer o downgrade pra 4.74 terá os seguintes problemas:

PlayStation®4 system software update 4.74 has been released. When trying to start certain games, you may be prompted to update the system to 4.74 from the 5.00 Beta.

Updating from 5.00 Beta to 4.74 will result in the following restrictions:
- You will not be able to revert back from 4.74 to the current 5.00 Beta. (You will be able to update to the upcoming 5.00 Beta 6.)
- The order in which content is displayed on the home screen will be reset.
- Download links on the home screen (such as for SHAREfactory or Media Player) that you deleted will be displayed again.
- Some items in [Notifications] will be deleted.
- Some items in [Discover] that you have already seen will be displayed again.
- Activities that were created and some settings you configured while using the 5.00 Beta will be stored on the PlayStation Network server. You may see notifications related to these activities and settings even after updating to 4.74.
- Games that were downloaded while using the 5.00 Beta may not start properly after updating to 4.74. If this happens, delete the game, and then download it again

Please refrain from updating to 4.74 and wait for the upcoming 5.00 Beta 6 update if you would like to avoid these limitations.
Valeu! Vou deixar assim e avisar meu filho pra não atualizar.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Valeu! Vou deixar assim e avisar meu filho pra não atualizar.
Desabilite o download automático da atualização pra evitar problemas, lá no GAF já tem gente reclamando que o console atualizou sozinho e corrompeu os jogos instalados na 5.00
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Desabilite o download automático da atualização pra evitar problemas, lá no GAF já tem gente reclamando que o console atualizou sozinho e corrompeu os jogos instalados na 5.00

Que mancada essa da atualização automática, eu teria esquecido.
Me arrependi de não tentar fazer parte do beta do 5.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Vim aqui dizer pra pegarem o Battlefront sem medo! O jogo é sensacional, amigos.
As DLCs sao fodas. O cenário da Rogue One é igualzinho do filme.
Comprem!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
19.334
Pontos
503
Vim aqui dizer pra pegarem o Battlefront sem medo! O jogo é sensacional, amigos.
As DLCs sao fodas. O cenário da Rogue One é igualzinho do filme.
Comprem!
Ainda hoje vou comprar esse jogo... passar na lojas americanas e pegar um cartão da Psn...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tava vendo nos métodos de pagamento na PSN Br e lá diz que pode incluir 3 cartões de credito e 1 conta do PayPal. Alguém já conseguiu essa proeza de incluir o PayPal?
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Não sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar, mas qual PSN devo assinar: a BR ou a dos EUA?

Os jogos da PSN Plus liberados para download são apenas aqueles do mês ou se eu assinar hoje posso baixar os lançados dos meses anteriores?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.997
Pontos
959
Não sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar, mas qual PSN devo assinar: a BR ou a dos EUA?

Os jogos da PSN Plus liberados para download são apenas aqueles do mês ou se eu assinar hoje posso baixar os lançados dos meses anteriores?

1. A minha principal é americana e a secundaria BR. Na época em que fiz a PSN, logo no lançamento do PS3 não existia opção Br. Se fosse hoje eu assinaria a Br pela facilidade de pagamento e por mais variedades dos jogos em PT-BR.
Nem todos os jogos comprados na USA vem localizado em PT-BR.
Nada lhe impede de ter ambas.

2. Somente do mês em que vc assinar pra frente .
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Não sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar, mas qual PSN devo assinar: a BR ou a dos EUA?

Os jogos da PSN Plus liberados para download são apenas aqueles do mês ou se eu assinar hoje posso baixar os lançados dos meses anteriores?
Andei fazendo as contas e hoje os jogos na USA estão ligeiramente mais baratos. De qualquer forma, se quiser economizar é bom ter ambas e comparar os preços toda vez que tiver promoção.
 
Topo Fundo