O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Não vale a pena assinar as duas. Assina só a BR que é mais barata.

A minha é americana porque quando fiz não existia a BR. Se fizer a conversão e acrescentar IOF geralmente a BR sai ganhando. Sem contar a surpresa quando vem na fatura uma conversão com o dólar mais caro do que você planejava. Em alguns casos existem promoções mais vantajosas na US, aí você avalia se vale a pena comprar na conta americana.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Queria é poder mudar a região da PSN isso sim. Tenho a gringa desde a época em que não existia no Huezil, mas de uns tempos pra cá está mais barato manter a PSN BR.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Queria é poder mudar a região da PSN isso sim. Tenho a gringa desde a época em que não existia no Huezil, mas de uns tempos pra cá está mais barato manter a PSN BR.

Sim... pelas contas que vi, a PSN BR sai bem mais em conta.
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Esperando a Flash Sale mas nem me empolgo, as últimas foram muito fracas.
Na verdade, faz tempo que não aparece uma boa flash sale.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pra quem se interessar, o Gravity Rush 2 tá saindo uns 80 reais na PSN de Hong Kong, a versão em inglês, tô quase comprando uns cartões aqui pra comprar lá o game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Transformers Devastation é ótimo. Se alguém não pegou quando veio free na PLUS, pode ser uma boa pedida.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
q2GZO6R.png


Alguém já jogou? Vale esse preço da promoção?
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Amigos, me salvem! Eu ia criar um tópico, mas acho que aqui é mais rápido!
Teve uma queda de energia aqui em casa e o HD do meu PS4 morreu. Perdi tudo mas agora ja comecei o processo de baixar novamente os jogos. Acontece que restaurei as licenças certinho só que os jogos só podem ser jogados na conta que foram comprados, nas outras contas eles aparecem bloqueados!
Alguém tem alguma luz pra me salvar dessa situação?
Toda vez que reinicio o PS4 tenho que restaurar as licenças!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Amigos, me salvem! Eu ia criar um tópico, mas acho que aqui é mais rápido!
Teve uma queda de energia aqui em casa e o HD do meu PS4 morreu. Perdi tudo mas agora ja comecei o processo de baixar novamente os jogos. Acontece que restaurei as licenças certinho só que os jogos só podem ser jogados na conta que foram comprados, nas outras contas eles aparecem bloqueados!
Alguém tem alguma luz pra me salvar dessa situação?
Toda vez que reinicio o PS4 tenho que restaurar as licenças!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

A conta dos jogos está como principal??
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Amigos, me salvem! Eu ia criar um tópico, mas acho que aqui é mais rápido!
Teve uma queda de energia aqui em casa e o HD do meu PS4 morreu. Perdi tudo mas agora ja comecei o processo de baixar novamente os jogos. Acontece que restaurei as licenças certinho só que os jogos só podem ser jogados na conta que foram comprados, nas outras contas eles aparecem bloqueados!
Alguém tem alguma luz pra me salvar dessa situação?
Toda vez que reinicio o PS4 tenho que restaurar as licenças!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
O amigo acima já respondeu.
Tem que colocar as contas como "principal". Aí vai poder compartilhar entre elas no seu PS4 tranquilamente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
A conta dos jogos está como principal??
O amigo acima já respondeu.
Tem que colocar as contas como "principal". Aí vai poder compartilhar entre elas no seu PS4 tranquilamente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Consegui gente! Foi um susto mas resolvi.
Na real, as contas já estavam como principais no PS4. Mas o que fiz foi desativar como principal e ativar novamente, e agora funcionou. Hehhe
Valeuuu! ^^

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Consegui gente! Foi um susto mas resolvi.
Na real, as contas já estavam como principais no PS4. Mas o que fiz foi desativar como principal e ativar novamente, e agora funcionou. Hehhe
Valeuuu! ^^

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Que bom!
Sucesso total!

Agora é aproveitar e jogar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
No outubro passado deram o Resident Remake por causa do halloween, quem sabe talvez essa possa ser a hora do The Evil Within...
Porém se analisarmos os jogos que deram na Ásia nos últimos 2 meses, ainda faltam vir Amnesia Collection e Bound pra cá.
E pra ps3 e vita devem ser aqueles jogos que anunciaram por engano no mês passado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
O tempo tá passando tão rápido que quando assusto já tá na hora de anunciarem os próximos jogos da Plus e eu nem toquei nos de meses atrás...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
18.542
Pontos
503
O tempo tá passando tão rápido que quando assusto já tá na hora de anunciarem os próximos jogos da Plus e eu nem toquei nos de meses atrás...
Backlog monstro lá em casa e só cresce mais a cada dia...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
18.542
Pontos
503
Peguei a King of Fighters, faz tempo que quero esse jogo e o preço está bonzinho... mas tem coisas infalíveis, tipo o remaster do primeiro modern desconto de míseros 30 reais... sem noção issso

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 
Topo Fundo