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POCKET SLAM - um tributo aos jogos dos anos 90

Ulisan

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TRAILER

Crossover gratuito baseado na série Slam Masters da década de 90, Pocket Slam que reúne os maiores lutadores de luta-livre com um gameplay ágil e com dois modos:
Normal e Rage Mode.
IMAGENS
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FEATURES:
ARCADE MODE: lute até o chefe final, com cenas de final
VERSUS MODE: enfrente um amigo, todos personagens disponíveis
TEAM MODE: igual no KOF, mas com luta-livre
RAGE MODE: estoure a barra e use o modo extremo dos personagens

DOWNLOAD NOW:
GameJolt: https://gamejolt.com/games/pocket-slam-project/182699

FACEBOOK OFFICIAL PAGE:
https://www.facebook.com/svculisan
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
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O trampo tá bom, mas poderiam usar mais sombras nos sprites. Sprite com cor chapada em alta resolução é de doer um pouco os olhos, dá pra trabalhar um pouco mais nos assets.
 

Ulisan

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O trampo tá bom, mas poderiam usar mais sombras nos sprites. Sprite com cor chapada em alta resolução é de doer um pouco os olhos, dá pra trabalhar um pouco mais nos assets.
Você acha que fica muito claro?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
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Você acha que fica muito claro?
Ficou um pouco, mas é só dar uma escurecida nesse hexadecimal dos personagens que fica de boa. Mas vai ter que colocar sombra nos sprites, tá difícil de ver alguns em meio a tantos outros elementos visuais. E como é jogo de luta, é imprescindível para os jogadores não se perderem. Ou então pelo menos detalhar um pouco mais os personagens, colocar mais pixels, o suficiente pra deixar tudo menos chapado.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
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Não acho que precise mudar os personagens. Talvez, pro jogador assimilar melhor a ação, o negócio fosse escurecer os cenários.
Pocket Rumble, na mesma pegada do seu jogo, fez exatamente isso pra diferenciar melhor os elementos:
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
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Crossover gratuito baseado na série Slam Masters da década de 90, Pocket Slam que reúne os maiores lutadores de luta-livre com um gameplay ágil e com dois modos:
Normal e Rage Mode.
IMAGENS
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FEATURES:
ARCADE MODE: lute até o chefe final, com cenas de final
VERSUS MODE: enfrente um amigo, todos personagens disponíveis
TEAM MODE: igual no KOF, mas com luta-livre
RAGE MODE: estoure a barra e use o modo extremo dos personagens

DOWNLOAD NOW:
GameJolt: https://gamejolt.com/games/pocket-slam-project/182699

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Parece um ótimo fangame de luta, vou baixar com certeza.

Quanto ao lance dos cenários, é como o Macbee falou. Escurecer, ou clarear, ou dessaturar as cores. O cenário também não precisa ter contornos pretos (os sprites com contorno em contraste com o fundo sem contorno ajuda a criar a sensação de separação entre os planos na imagem). SE o game não estivesse todo pronto eu também indicaria usar uma quantidade menor de cores nos cenários (mesma regra, os sprites mais coloridos em contraste com um cenário com contagem de cores reduzida ajuda a criar a separação). Agora como o jogo já está todo pronto, o melhor é mudar a saturação e luminosidade mesmo.

E valeu pela homenagem a estes clássicos.
 


Ulisan

Ser evoluído
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Valeu pessoal, o máximo que posso fazer agora é guardar estes apontamentos para o segundo jogo que usarei a partir desta mesma Build e adicionarei mais personagens.
 

Landstalker

Lenda da internet
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E convenhamos que é mais fácil escurecer o cenário do que alterar todos os sprites dos bonecos, a não ser que você use um shader para esse fim.
 

Ulisan

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E convenhamos que é mais fácil escurecer o cenário do que alterar todos os sprites dos bonecos, a não ser que você use um shader para esse fim.
É mais fácil colocar uma tela preta sobre todos os cenários, regular a opacidade para somente 20% e ver a mágica acontecer. rs
 
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