O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
mas isso o algoritmo do jogo já faz... nao dá pra jogar on line se o pokemon tem golpes, abilidades ou stats fakes...
os que passam no on line é pq são quase copia fieis, ainda que modificadas, mas dentro do padrão.

Não, a coisa estava triste mesmo. Tinha cara abusando do Z-move:



PS: Apenas lembrando que não sou extremista quanto o Verlisify. Mas abusar de Z moves, mega evoluções, status ilegais e movimentos ilegais, aff.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Muita informaçao e treino pra absorver. Prefiro continuar minha vida nesse RPG infantil de forma offline e for fun

Alias enquqnto nao fica pronto o emulador de 3DS vou curtindo as Hack Roms

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Muita informaçao e treino pra absorver. Prefiro continuar minha vida nesse RPG infantil de forma offline e for fun

Alias enquqnto nao fica pronto o emulador de 3DS vou curtindo as Hack Roms

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
E eu que resolvi nessa geração tentar jogar competitivo? :klol:klol:klol:klol Só em pensar nos breeds já perco quase toda vontade, nem time eu pensei ainda. Única certeza é o Alolan Marowak
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E eu que resolvi nessa geração tentar jogar competitivo? :klol:klol:klol:klol Só em pensar nos breeds já perco quase toda vontade, nem time eu pensei ainda. Única certeza é o Alolan Marowak
Por isso so jogo no competitivo o PokeMMO. Fica mais facil qnd so tem 3 geraçoes disponiveis kkk

E eu tava montando um time puro de Bug (+Flygon que parece um insetão)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Não, a coisa estava triste mesmo. Tinha cara abusando do Z-move:



PS: Apenas lembrando que não sou extremista quanto o Verlisify. Mas abusar de Z moves, mega evoluções, status ilegais e movimentos ilegais, aff.

realmente imoral esses hacks
mas até OR/AS o algoritmo tava mais eficiente, e dificilmente passava um poke com algo fake
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fui fazer o método para pegar o ditto com 4ivs, fiz tudo certinho, no 34º ditto ele veio com a ability imposter e se transformou no meu garchomp que usava o false swipe, só que esse mesmo garchomp tem o ataque earthquake e eu não esperava que o ditto fosse ser mais rápido que eu. No final das contas o ditto garchomp derrotou o ditto que tava fazendo a chain e eu tinha mandado meu garchomp atacar o ditto Garchomp, o que eu jogar uma chain de vezes ir pro lixo. Acho que isso é um sinal pra eu não me incomodar com essa coisa de competitivo :klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Fui fazer o método para pegar o ditto com 4ivs, fiz tudo certinho, no 34º ditto ele veio com a ability imposter e se transformou no meu garchomp que usava o false swipe, só que esse mesmo garchomp tem o ataque earthquake e eu não esperava que o ditto fosse ser mais rápido que eu. No final das contas o ditto garchomp derrotou o ditto que tava fazendo a chain e eu tinha mandado meu garchomp atacar o ditto Garchomp, o que eu jogar uma chain de vezes ir pro lixo. Acho que isso é um sinal pra eu não me incomodar com essa coisa de competitivo :klol
Fica tranquilo que aconteceu a mesma coisa quando está treinando evs dos meus pokémon com o Alola Dugtrio. Mandei o Decidueye atacar, mas um dos Dugtrios usou o terremoto e nocauteio o que o meu iria atacar. O triste nessa história é que foi logo com um Ditto 4ivs, imposter. Para evitar isso, coloca um pokémon sem ataque em área ou tenha um ataque de prioridade como quick attack. Tinha pensando originalmente em usar Sucker Punch, mas me lembrei que não funciona caso o ataque não cause dano.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fica tranquilo que aconteceu a mesma coisa quando está treinando evs dos meus pokémon com o Alola Dugtrio. Mandei o Decidueye atacar, mas um dos Dugtrios usou o terremoto e nocauteio o que o meu iria atacar. O triste nessa história é que foi logo com um Ditto 4ivs, imposter. Para evitar isso, coloca um pokémon com ataque prioritário. Quando tiver dois dittos e ele se transformar tu atacas o outro sucker punch, quick attack, ... .
O foda que bate uma depressão quando acontece isso :klol Vou dar uma olhada nisso amanhã ver o que decido fazer, valeu pelas dicas! Eu não queria desistir ainda, eu realmente me divertia no online do XY, mesmo perdendo dava umas batalhas legais com meu Mega Charizard Y ou o salvador apelão Mega Blaziken :klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
O foda que bate uma depressão quando acontece isso :klol Vou dar uma olhada nisso amanhã ver o que decido fazer, valeu pelas dicas! Eu não queria desistir ainda, eu realmente me divertia no online do XY, mesmo perdendo dava umas batalhas legais com meu Mega Charizard Y ou o salvador apelão Mega Blaziken :klol
Essa foi rápida :kfeliz, só te liga que eu cometi um erro. Sucker Punch não vai funcionar no Ditto não transformado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa foi rápida :kfeliz, só te liga que eu cometi um erro. Sucker Punch não vai funcionar no Ditto não transformado.
Ah sim, quando falou eu tava pensando se sucker punch funcionasse, de qualquer forma eu iria pesquisar ataques prioritários pra ver qual usar.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Ah sim, quando falou eu tava pensando se sucker punch funcionasse, de qualquer forma eu iria pesquisar ataques prioritários pra ver qual usar.
você pode optar também pelo método do munchlax + hypno pra pegar os dittos 4iv
pegue um munchlax só com recycle e um hypno com switcheroo equipado com uma leppa berry,
na batalha, coloque o munchlax e deixe o ditto se transformar nele,
depois troque pelo hypno e use o switcheroo pra mandar a leppa berry pra o ditto,
depois disso desce o false swiper até chegar no ditto desejado,
o ditto transformado em munchlax vai ficar usando só recycle e recuperando os pp's com a leppa berry reciclada

sobre o alola friendly, até o momento 21 vitórias e 9 derrotas
porygon-z, pheromosa e magnezone sendo bem efetivos, gyarados e mimikyu fazendo papeis específicos e klefki sendo o troll de algumas partidas com o dual screen + swagger e foul play
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
você pode optar também pelo método do munchlax + hypno pra pegar os dittos 4iv
pegue um munchlax só com recycle e um hypno com switcheroo equipado com uma leppa berry,
na batalha, coloque o munchlax e deixe o ditto se transformar nele,
depois troque pelo hypno e use o switcheroo pra mandar a leppa berry pra o ditto,
depois disso desce o false swiper até chegar no ditto desejado,
o ditto transformado em munchlax vai ficar usando só recycle e recuperando os pp's com a leppa berry reciclada

sobre o alola friendly, até o momento 21 vitórias e 9 derrotas
porygon-z, pheromosa e magnezone sendo bem efetivos, gyarados e mimikyu fazendo papeis específicos e klefki sendo o troll de algumas partidas com o dual screen + swagger e foul play
Usei esse método aí, mas usei os pokémon que eu tinha já, Klefki e Dhelmise. Consegui capturar hoje um dito 4ivs. Mas agora me lembrei que preciso do Destiny Knot e já bateu a preguiça de continuar :klol
Ao menos deu pra brincar bastante na battle tree com o Chucrute (Xurkitree) e o Kartana, consegui ir longe até sem fazer muito esforço.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
os caras vieram pra passar o trator no dia 3 do alola friendly, ganhei 6 e perdi 9 :kbeca
no fim das contas, 27-18
gostei bastante, aprendizado legal no showdown e depois no torneio em si

enquanto não aparece outra competição online, vou ver se começo o bw2, já que foi o único da série principal que nunca zerei e também tentar os tão sonhados gold symbols da battle frontier do emerald, que na época não consegui

Battle_Frontier_Map.png

a battle frontier foi o lugar mais legal que já vi em todas as gerações :kfeliz
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
os caras vieram pra passar o trator no dia 3 do alola friendly, ganhei 6 e perdi 9 :kbeca
no fim das contas, 27-18
gostei bastante, aprendizado legal no showdown e depois no torneio em si

enquanto não aparece outra competição online, vou ver se começo o bw2, já que foi o único da série principal que nunca zerei e também tentar os tão sonhados gold symbols da battle frontier do emerald, que na época não consegui

Battle_Frontier_Map.png

a battle frontier foi o lugar mais legal que já vi em todas as gerações :kfeliz
A unica vez que tentei isso foi quando lançou o jogo quando em meu time tinham 3 charizards contrabandeados por cabo game link.

Na época era inimaginável um time melhor que esse.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pô, atualizou o bank, que bom!
Vou ver se transfiro os meus e animo pro meta. Tô devagar quase parando nessa gen ai haha. Vou pegar um ou dois dessa gen pra treinar certinho.
Minha clefable fuderosa vai voltar pra estuprar os cus desavisados haha.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Não sei se isso é bom ou ruim, pois nos obriga a participar de alguns campeonatos. O primeiro será no fim de fevereiro onde darão as pedras da Beedrill e da Mawile pela participação.

http://www.poke-blast-news.net/2017/01/diferentes-mega-stones-serao.html
será de doubles, https://3ds.pokemon-gl.com/information/4cfcca44-671b-4cce-b818-e78a9d9075e5
desconheço as estratégias de doubles, parece um mundo diferente

bom demais ver beedrillão já com sua megastone
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não tem como transferir itens pelo pokebank né? Vou ter que dar pros pokes e ir transferindo?
Seria muito útil um box de itens agora, tô cheio de pedras no Y e descobri que tinha destiny knot lá também.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não tem como transferir itens pelo pokebank né? Vou ter que dar pros pokes e ir transferindo?
Seria muito útil um box de itens agora, tô cheio de pedras no Y e descobri que tinha destiny knot lá também.
Sim, não dá e isso é muito triste.

Aproveitando para avisar a todos que estamos no segundo dia de Global Mission e chegamos a 464.557 pokémon trocados no GTS do 1.000.000 necessário. Caso se consiga o dobro, ganharemos também uma Friend Ball, além dos 2.000/4.000 FC. Por fim, qualquer player que trocar 5 pokémon ganhará 5 Rare Candies.

Fonte: https://3ds.pokemon-gl.com/information/58dccacf-34eb-4d1e-accc-4313cf82d5b5
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, não dá e isso é muito triste.

Aproveitando para avisar a todos que estamos no segundo dia de Global Mission e chegamos a 464.557 pokémon trocados no GTS do 1.000.000 necessário. Caso se consiga o dobro, ganharemos também uma Friend Ball, além dos 2.000/4.000 FC. Por fim, qualquer player que trocar 5 pokémon ganhará 5 Rare Candies.

Fonte: https://3ds.pokemon-gl.com/information/58dccacf-34eb-4d1e-accc-4313cf82d5b5
Valeu! Uma pena mesmo não poder passar os itens direto.

Eu dei uma desanimada, só pretendo passar meus pokés e itens pro Sun, mas se der eu tento dar uma ajudada nessa Global Mission.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Valeu! Uma pena mesmo não poder passar os itens direto.

Eu dei uma desanimada, só pretendo passar meus pokés e itens pro Sun, mas se der eu tento dar uma ajudada nessa Global Mission.
Se registra pelo menos que se ganharmos, tu receberás os pontos. Eles são extremamente úteis para conseguir Bottle Caps (permite aumentar um IV ao máximo ao entregá-la para um NPC). No meu caso, eu estou trocando Kadabras, pois tenho um estoque de Abras aqui XD.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vi um vídeo que me inspirou a criar um time bem gimmicky para o International Challenge no fim do mês.

É aquela coisa, quando dá certo vc ganha de lavada, qndo dá errado vc perde de lavada :klol



Vou começar o breed para pegar o resto dos pokemons depois que terminar o shiny swap do meu Palossand negão fuderoso
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Primeira missão completada com sucesso no Global Link, mas estamos em busca dos 2 milhões ainda. Temos até o dia 13 de fevereiro, se não me falha a memória.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Descoberto Glitch no Sun e Moon que permite terminar todas as atividades do Poké Pelago imediatamente:

Retirado do Reddit
"So apparently there's a glitch in Sun and Moon that causes any Poké Pelago activities (training, Berry growing, treasure-hunting, etc.) to finish instantly when the 3DS's internal clock rolls over from 31/01/2017 to 01/02/2017. You can exploit it by following these steps:
  • Visit Poké Pelago and start some time-based activities (plant some Berries, send some Pokémon to look for treasure, and so on).
  • Save the game and go to your 3DS's system settings. Set the date to 31/01/2017 and the time to 23:59.
  • Close the settings and re-open your game. Wait for the clock to roll over to 00:00 if it hasn't done so already.
  • Visit Poké Pelago. Voilà! All of your activities should be finished.
If that doesn't make sense, another anon uploaded a video demonstration here.

Since you're changing the date and time, this will probably bugger up once-a-day activities, such as buying things in the Festival Plaza. It is pretty useful for EXP grinding and Egg hatching though; for example, you can complete 99 EXP training sessions in less than five minutes, earning around 30000 EXP for up to 18 Pokémon at once."



Edit para não gerar flood:
Na Global Mission atingimos a meta e a dobramos! Parabéns a todos os envolvidos :rox!
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Saiu o primeiro episódio em PT-BR. Infelizmente como não há fala, não podemos ter uma noção de como ficou a dublagem.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o primeiro episódio em PT-BR. Infelizmente como não há fala, não podemos ter uma noção de como ficou a dublagem.


Ótima dublagem, impecável como sempre. Sempre me impressiono como a dublagem no Brasil é tão boa :coolface

Só por curiosidade, o estúdio que tá dublando é o mesmo que dubla o Pokémon aqui no Brasil, MG estúdio.
 
Topo Fundo