O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Só o começo me broxou completamente pela lentidão dos tutoriais. De resto eu achei 10/10.

Foi o pokemon que mais trouxe evolução pra série IMO.

É particularmente eu não via uma equipe vilã tão carismática quanto a TS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Para mim, houveram avanços e retrocessos:
Só o começo me broxou completamente pela lentidão dos tutoriais. De resto eu achei 10/10.

Foi o pokemon que mais trouxe evolução pra série IMO.

É particularmente eu não via uma equipe vilã tão carismática quanto a TS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sobre a Team Skull, eu achei que a história tira toda a relevância nela, a equipe tinha potencial. Para mim, só pior que a Team Skull é a
Aether Foundation. Sério que a maioria dos membros não se rebelaram contra a Lusamine? Ela pode ter sido uma excelente líder, todavia o incidente narrado abalou profundamente a mente dela (sim, não conseguiu me convencer disso XD). Depois disso, a organização mudou totalmente a sua finalidade apenas para atender os desejos de sua líder.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Na verdade a "junção" de tudo não me agradou. Acho que nem preciso falar do início do game né? Não curti o design de quase todos os Pokémons novos(tipo o pica-pau que vira um Tucano HUEHUEHUEH, esse é até bacana só a evolução final que não tem nada haver mesmo). Outra coisa que não curti foi o lance da pesca, cara que desgosto não ter a oportunidade de pescar em qualquer lugar. Além disso acho que é valido citar: excesso de cutscene, tutorial extremamente chato, algumas evoluções não tem lógica nenhuma, o design no geral não me agradou e as músicas também não.

Teve PROS também: Eliminação do FLY, CUT..etc(era chato carregar um pokémon só pra isso), o competitivo melhorou bastante. só isso mesmo. HUEHEUEHUEHUEH

Pera, evolução zoada é o Remoraid virar Octillery xD É uma volta na escala evolutiva, haha!

Cutscenes e tutorial foram um saco mesmo, mas de resto eu achei um jogo bom.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Eu gostei, mas agora depois de finalizar eu não me animei em treinar pokemons para batalhas. AS vezes entro no Battle spot e demora muito para achar alguém.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Comprei dois triple packs de Sol e Lua. Veio apenas uma carta holográfica.

Carta Holográfica:
:coolface
oCJiphv.jpg

Lista de cartas:
Solgaleo Gx (Secret Rare) :kjoinha
Incineroar (raro)
Paras (raro)

Holográfica reversa
Psyduck
Pelipper
Shiinotic

Treinadores
2 Pokébolas
1 Hibi
1 Professor Nogueira
1 Repelente
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Alguém vai participar do International Challenge no battle spot?

Terminei de treinar meu time, ele é basicamente um anti trick room e anti metagame :klolz
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
A inscrição é até hoje, só não sei em que fuso horário.

É pelo site do global link, tenta lá.
Estou participando para obter as megastones. No Moon eu consegui fazer já as três partidas (três vitórias com a mesma equipe do alolan friendly). No Sun tive duas vitórias (isso que no meu time só tem dois pokémon com item, nem o trial do Ilima fiz ainda), mas falta a terceira partida que farei no fim de semana.
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Nova Global Mission disponível. Basta conseguirmos "apenas" 250.000 BPs na Battle Tree para alcançarmos o objetivo e obter 2.000 FC (ou 4.000 FC para os registrados na PGL). Se dobrarmos a meta ganharemos uma Heavy Ball. Por fim, quem contribuir com 3 BPs na Battle Tree ganhará 5 Rare Candies.
Que Arceus tenha piedade de nós :ksnif.

Fonte:
https://3ds.pokemon-gl.com/information/0fba93c7-7b8c-4a00-9fd4-dc383f2b17ae

Edit: Obrigado Arceus, a missão está quase concluída. Não faço ideia o por que, mas estou vendo um vídeo para entender.

 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Um filme para uma cena que durou 20 segundos? lol

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Alguém aí tem um vulpix ou sandshrew com hidden ability?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Está correndo a distribuição das Mega Stones do Mewtwo (Mewtwonite X e Mewtwonite Y) via Mystery Gift para todas as regiões em Sun e Moon!

Código: M2DESCENT
Fonte: http://serebii.net/
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Caras, eu tava breedando um Vulpix atrás de um com bons IVs e...

CONSEGUI UM SHINY ALOLA VULPIX COM HIDDEN ABILITY E IVS PERFEITOS. Como ia usar em doubles o único egg move que eu ensinei foi encore, então bons ataques como Moonblast e Freeze dry não vão rolar, mas já foi cagada suficiente

Por sinal, tenho um monte de breedjects de Vulpix com HA. Se alguém tiver um A Sandshrew com HA pra trocar...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Caras, eu tava breedando um Vulpix atrás de um com bons IVs e...

CONSEGUI UM SHINY ALOLA VULPIX COM HIDDEN ABILITY E IVS PERFEITOS. Como ia usar em doubles o único egg move que eu ensinei foi encore, então bons ataques como Moonblast e Freeze dry não vão rolar, mas já foi cagada suficiente

Por sinal, tenho um monte de breedjects de Vulpix com HA. Se alguém tiver um A Sandshrew com HA pra trocar...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Eu quero o o Vulpix, mas só tenho com HA os pokémon das gerações passadas. Não estou com muita paciência para breed nessa.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Chega e vai dar o drible no leão também :kjoinha.

Cartas foram igualadas ao livro pelo stf, se tentarem taxar o drible vai ser em mim.

Além disso os pacotes são no máximo 20 dólares e vindo de pessoa física.

VAMO CONFIAR pq eu não quero de jeito nenhum ter que ficar com um "Luan" na coleção.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Cartas foram igualadas ao livro pelo stf, se tentarem taxar o drible vai ser em mim.

Além disso os pacotes são no máximo 20 dólares e vindo de pessoa física.

VAMO CONFIAR pq eu não quero de jeito nenhum ter que ficar com um "Luan" na coleção.

[offtopic]
Eu estou traumatizado relativo a uns cabos que comprei na Deal Extreme mesmo com a decisão do TRF 4ª região, a lei e as decisões relacionadas dizerem que eu não deveria pagar nada, a receita taxou. [/offtopic]

Aproveitando, ainda está aberto o registro para a competição Alola X Kanto que dará duas mega stones. A competição começará hoje às 21h.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
[offtopic]
Eu estou traumatizado relativo a uns cabos que comprei na Deal Extreme mesmo com a decisão do TRF 4ª região, a lei e as decisões relacionadas dizerem que eu não deveria pagar nada, a receita taxou. [/offtopic]

Aproveitando, ainda está aberto o registro para a competição Alola X Kanto que dará duas mega stones. A competição começará hoje às 21h.
Ah, mas eu vou atrás hahaha
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Chegou o primeiro pacote, com um Hoopa-EX Promo. Esse saiu uns 10 reais mais baratos que no Brasil. Foi mais pra checar se vale a pena. Demorou 11 dias.
Que bom! O teste funcionou. Se for constante esse prazo de entrega, até podes pensar em comprar as cartas no exterior para participar dos grandes campeonatos!
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
@Ponce de Leon
Apenas passando para dar duas dicas rápidas:

1ª Na Ri Happy, está acontecendo uma promoção de Páscoa que permite pagar R$ 9,99 a cada R$ 60,00 reais de compras e escolher um kit com um booster da Crise Dupla mais um Ex da coleção Evoluções (notem que somente é possível conseguir essas cartas em português através dessa promoção).

2ª Está ocorrendo um evento global no Sun/Moon que dará 2.000 FC e uma Love Ball para os participantes . Para aqueles que colaborarem com 3 ovos rachados ganharam 5 Rare candies. O evento terminará no dia 10 de abril de 2017.

PS: Comprei uma box Coleção de Alola Solgaleo GX e e um triple pack Sun e Moon para pegar 3 Ex da coleção Evoluções (Dragonite, Mewtwo e Charizard). Apenas veio um Incineroar GX.


Fontes:
http://www.rihappy.com.br/
https://3ds.pokemon-gl.com/information/6824771a-f96c-4ebb-b74b-a20cb5f23abd
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Audinite e Medichamite disponíveis no mistery gift
Código: INTIMIDATE
Para quem não conseguiu a Mawilite e Beedrillite com esse código pode-se conseguir as 4

Peguei as 4 agora.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
A New Mythical Pokémon Discovered in Pokémon Sun and Pokémon Moon!
 
Topo Fundo