O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Trailer novo filme

Surpreendi qnd vi o Piplup
Surpreendi mais ainda de nao ser a Dawn
Me surpreendi ainda mais com os novos companheiros do Ash
Foi ainda mais surpreendente ver o cara atacante o Ash com o Incineroar dele do nada

Mas pqp ver o HoOh bloqueando o ataque e tendo participaçao direta no filme? Quem esperava por essa. Espero que seja um bom remake

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Será que teremos um reboot com a 1 geração, mas no mundo em que as outras gerações já são conhecidas ?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ai vai la aquele é o fracassado Ash e o que vemos é o Junior :klol

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

:klol :klol

Aí sim seríamos surpreendidos novamente :klol

Mas o boné entrega, eu vou ficar surpreso se não for o Red!

Aliás, a sinopse do filme também entrega pois diz que o Ash vai encontrar "um forte oponente" em uma montanha. Exatamente como em Gold/Silver quando você luta contra o Red numa montanha também.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
:klol :klol

Aí sim seríamos surpreendidos novamente :klol

Mas o boné entrega, eu vou ficar surpreso se não for o Red!

Aliás, a sinopse do filme também entrega pois diz que o Ash vai encontrar "um forte oponente" em uma montanha. Exatamente como em Gold/Silver quando você luta contra o Red numa montanha também.
Ah sim é que nao hablo japones. Mas isso ja sacramenta o Red msm, no manga tbm ele treina la junto com o gold no fim do arco GSC

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Pokémons de outra geração aparecendo \o/

E aparentemente substituiram Misty e Brock... qual a necessidade disso?
Também estou pensando nisso! O filme bem que poderia contar a história de outro modo ou mostrar fatos desconhecidos, mas uma realidade alternativa! Não sei não.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
17759821_1247604215359152_7475258159312974000_n.jpg
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
http://www.rihappy.com.br/ovo-de-pascoa-pokemon-elka/p
Ovo de Páscoa - Pokémon - Booster com 6 Cartas + 1 Carta Rara Surpresa
Por R$ 9,99

Traduzindo a descrição do site da Ri Happy:
1 Pokémon Ex aleatório de Evoluções (ultra rara normal, sendo elas: Dragonite Ex, Mewtwo Ex, Charizard Ex, Blastoise Ex, Venusaur Ex, Pidgeot Ex e Slowbro Ex);
1 Booster de Crise Dupla;
Uma forma de plástico com os outros itens dentro XD!

Acredito que para colecionadores o preço está bom! Dúvido encontrar essas cartas em português por menos de R$ 15,00.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pokémon acabou na quinta geração. De lá para cá só piorou.
A Quinta é a pior ue, nem a 7 consegue ser ruim assim

A 2 tem mt ruinzinho mas lendarios e preevos salvam, a 4 so salva as evos, a 6 teve mt poke bom, a 7 tem uns sem sentido mas gostei da maioria tbm

A 1, 3 e 6 sao as mais bem elaboradas na minha opiniao
A 2. 4 e 7 ta 2 nivel acima de aceitavel
A 5 foi uma porcaria daquelas onde se salvar 20 é muito

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
A 5 geração ainda mais com BW2 é uma das melhores, mas tem muito hate por causa do anime e eu não entendo qual o sentido em julgar um jogo cm base em anime. Só olhar em sites de jogos que a galera não é fã de pokémon e julga de maneira imparcial que as notas de BW2 são bem altas e pra mim anime é chato e ruim em qualquer temporada :V Gostei do in game de Sun e Moon só o competitivo que não jogo mais mesmo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A 5 geração ainda mais com BW2 é uma das melhores, mas tem muito hate por causa do anime e eu não entendo qual o sentido em julgar um jogo cm base em anime. Só olhar em sites de jogos que a galera não é fã de pokémon e julga de maneira imparcial que as notas de BW2 são bem altas e pra mim anime é chato e ruim em qualquer temporada :V Gostei do in game de Sun e Moon só o competitivo que não jogo mais mesmo
Eu nem to julgando o jogo. Qnd citei as geraçoes e tudo disse a respeito "visual" msm.

Tipo a maioria foi copia de pokes da 1Gen por isso n curto ela

Agora se eu fosse julgar o in-game de cada jogo e a usabilidade de cada poke dificilmente reclamaria da Gen5. O Elektross por exemplo é um excelente Pokemon ja que nao toma SuperEfetivo pra NINGUEM

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Final do Intercontinental da Masters da América Latina, em instantes teremos o Thiago com Deciplume e Yanmega na final:



Lembrando que o Marcos ganhou na Senior na morte súbita! Se alguém viu e me souber explicar o motivo da morte súbita agradeço, pois eu comecei a ver depois que pararam o terceiro game.
 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Final do Intercontinental da Masters da América Latina, em instantes teremos o Thiago com Deciplume e Yanmega na final:



Lembrando que o Marcos ganhou na Senior na morte súbita! Se alguém viu e me souber explicar o motivo da morte súbita agradeço, pois eu comecei a ver depois que pararam o terceiro game.

Nem assisti, sei que mandei as minhas cartas pra troca e sai com umas 6 ou 7 cartas pra coleção, 90 reais e só sobrou um Set 4-1 de Alakazam-EX e 1 Gyarados EX SCR.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Nem assisti, sei que mandei as minhas cartas pra troca e sai com umas 6 ou 7 cartas pra coleção, 90 reais e só sobrou um Set 4-1 de Alakazam-EX e 1 Gyarados EX SCR.
Ponce, a situação foi a seguinte:

O australiano usou dois apoiadores (Lysandre e N) e por isso foi determinado game loss para ambos os seniors (por ser uma situação irreversível)! Eu achei que foi uma punição injusta, ainda bem que o BR ganhou na morte súbita, visto que o brasileiro não tinha feito nada de errado.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Ponce, a situação foi a seguinte:

O australiano usou dois apoiadores (Lysandre e N) e por isso foi determinado game loss para ambos os seniors (por ser uma situação irreversível)! Eu achei que foi uma punição injusta, ainda bem que o BR ganhou na morte súbita, visto que o brasileiro não tinha feito nada de errado.
Normalmente a punição vai pros dois se o outro falha em perceber o erro na hora que acontece, pelo que eu sei.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Alguém teria aí alguns restos de breeds de Alohan poke pra doar e algumas estratégias para eles e preciso também dos itens choice scarf e wise glasses se alguém puder trocar ae (ou doar), tentei muito farmar battle points e consegui bastante mas agora enjoei e preciso dos itens para os pokes competitivos que trouxe via bank.
Obrigado.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Amigos eu parei na segunda geração ... Gostaria de saber se eu comprando esse Pokemon conseguirei acompanhar mesmo não manjando dos novos pokes.

Gostaria de saber também se é difícil, pois sou muito nb :(

Obg e bjos de flocos ;*
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Amigos eu parei na segunda geração ... Gostaria de saber se eu comprando esse Pokemon conseguirei acompanhar mesmo não manjando dos novos pokes.

Gostaria de saber também se é difícil, pois sou muito nb :(

Obg e bjos de flocos ;*

Vai acompanhar de boa, ainda mais que na segunda vez que você enfrenta um Pokémon já aparece a efetividade dos ataques contra ele.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Amigos eu parei na segunda geração ... Gostaria de saber se eu comprando esse Pokemon conseguirei acompanhar mesmo não manjando dos novos pokes.

Gostaria de saber também se é difícil, pois sou muito nb :(

Obg e bjos de flocos ;*
Só vai ter que se adequar as IVs, EVs, Nature e o novo tipo fada, mas isso tu jogando mesmo pega
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Amigos eu parei na segunda geração ... Gostaria de saber se eu comprando esse Pokemon conseguirei acompanhar mesmo não manjando dos novos pokes.

Gostaria de saber também se é difícil, pois sou muito nb :(

Obg e bjos de flocos ;*
Muitas mecanicas novas. Pokes e golpes novos mas isso é de boa, jogando acostuma. Algo bem legal que existe desde a 3 geraçao sao as Habilities, mas voce entende facil elas tambem.

Agora se for jogar no competitivo precisa entender de IV, EV e Nature o que ja é mais complexo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Olá amigos :).
Bem, ontem comecei a minha jornada... Curta mas já deu pra vê que o game é bastante legal :D .
Escolhi o Pokemon gatinho que tem poder de fogo :eek:

Estou completamente perdido e espero o fato de não conhecer os poke não interfira .
Fiz uma boa escolha xD ?

Gostei demais da evolução da série. Ficou animado :eek:
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Olá amigos :).
Bem, ontem comecei a minha jornada... Curta mas já deu pra vê que o game é bastante legal :D .
Escolhi o Pokemon gatinho que tem poder de fogo :eek:

Estou completamente perdido e espero o fato de não conhecer os poke não interfira .
Fiz uma boa escolha xD ?

Gostei demais da evolução da série. Ficou animado :eek:
Um dia la pra 2024 talvez eu jogue. Nao quero pular jogos e parei no BW, e nem lembro se tenho o save no emulador ainda pq so jogo nas ferias no emulador do PC

No celular é mais facil, jogo umas Hack de GBA e GBC mt boas depois de zerar RSE pela enesima vez

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Alguém tem um palpite de quando sai pokemon no Switch? Acho que só com o salto da geração pra me empolgar com pokemon de novo haha. XY eu tava viciado demais, no SM eu só terminei a história,nem transferi meus bixos pelo pokebank, deu preguiça.
To contando com um poke de Switch pra meu vicio voltar haha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Alguém tem um palpite de quando sai pokemon no Switch? Acho que só com o salto da geração pra me empolgar com pokemon de novo haha. XY eu tava viciado demais, no SM eu só terminei a história,nem transferi meus bixos pelo pokebank, deu preguiça.
To contando com um poke de Switch pra meu vicio voltar haha
Acho que deve lançar ano que vem, é minha aposta.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Alguém tem um palpite de quando sai pokemon no Switch? Acho que só com o salto da geração pra me empolgar com pokemon de novo haha. XY eu tava viciado demais, no SM eu só terminei a história,nem transferi meus bixos pelo pokebank, deu preguiça.
To contando com um poke de Switch pra meu vicio voltar haha

Acho que deve lançar ano que vem, é minha aposta.

O quanto antes pelamor de deus, eu aqui jogando MK8 no switch, no trabalho e etc :ksafado

imagina quando sair pocemonz!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
estou com duas horas de jogo e até agora achei bem morno...
Melhora depois ? Bem parado e pouca aventura :/
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
estou com duas horas de jogo e até agora achei bem morno...
Melhora depois ? Bem parado e pouca aventura :/

Melhora sim, o começo é um grande tutorial, chato pra kcete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo