O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aff Ultra Moon e Ultra Sun. Sdds quando faziam terceiras versoes e nao duas continuaçoes do anterior

BW e B2W2 foram sensacionais... A sequencia ficou uma sequencia mesmo e não o mesmo jogo atualizado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
BW e B2W2 foram sensacionais... A sequencia ficou uma sequencia mesmo e não o mesmo jogo atualizado.
Ainda nao joguei, mas sempre gostei dessas third versions mqis completas. Mas se bem que os remakes ja fazem esse papel

Sobre Pokken, o que esse DX difere da original?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Ainda nao joguei, mas sempre gostei dessas third versions mqis completas. Mas se bem que os remakes ja fazem esse papel

Sobre Pokken, o que esse DX difere da original?

Vai ter 5 pokémons a mais do que o original, e mais opções de batalha, como o 3v3 online
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ainda nao joguei, mas sempre gostei dessas third versions mqis completas. Mas se bem que os remakes ja fazem esse papel

Sobre Pokken, o que esse DX difere da original?

5 personagens adicionais, batalhas rankeadas, batalhas em grupos de amigos e mais uma que não vale ranking (não lembro a diferença), além de 3v3.

Aff Ultra Moon e Ultra Sun. Sdds quando faziam terceiras versoes e nao duas continuaçoes do anterior

Eu prefiro a continuação. Para que um jogo igual quando podemos ter algo diferente?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vai ter 5 pokémons a mais do que o original, e mais opções de batalha, como o 3v3 online
Tenho uma inveja pesada desse Pokken, sempre sonhei de um game de luta pra Pokemon. Ai um dia quando vi uma fita de SNES de Pokemon qnd era mlk comprei sem pensar

A Decepçao daquela fita bate ate hj, raramente jogo esse fangame sem sal chamado "PiCachu"
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Pra quem tem 3DS destravado já tem gold/silver/crystal faz tempo, inclusive funciona troca e batalha :ksafado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Vacilo não ter pokémon Crystal
Esses novos pokemon não vistos anteriormente ? serão novas alola form ? ou novos mesmo de alola
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Interessante esses ultras, aqueles lugares que estavam em "construção" finalmente deverão ter alguma finalidade. Se corrigirem os defeitos de Sun e Moon, pode entrar pra ser um dos melhores Pokémon.
Se lançar aqui no BR, com aquele preço camarada da Saraiva eu compro só pra jogar o single player.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Vacilo não ter pokémon Crystal
Esses novos pokemon não vistos anteriormente ? serão novas alola form ? ou novos mesmo de alola

Pelo que vi só tem de novo o Ultra Solgaleo e Ultra Lunala, que parecem o Solgaleo e Lunala fundidos (?) com o Necrozma...

E tem um reloginho, será que vão ser ultra evoluções?
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Gostaria de pedir o voto dos companheiros treinadores para o Shadown Mewtwo na enquete de melhores vilões dos jogos de luta para consoles 128 bit até os dias de hoje.

3025522-screen+shot+2016-03-22+at+14.03.58.png


Basta marcar a opção 20 e deixar um post informando o voto no Shadow Mewtwo! Notem que ele está com 3 votos e por enquanto o último classificado está com 7. Temos chances!

http://forum.outerspace.com.br/inde...gos-de-luta-128-bits-aos-dias-de-hoje.486860/

Por fim, se possível, ajudem também o Crazy Hand!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alguem ai joga Pokemon Shuffle? To acumulando moedas pro Solgaleo, consegui 11500 pra Atk Power, MS e GB. Acham melhor garantir 3,5k pra uma possivel segunda GB?

Team: M-Houndoom (Lvl 6/10), Lucario (Lvl 11/15 SL3), Meloetta (Lvl 8/10 SL3) e Gallade (Lvl 6/10)
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Alguem ai joga Pokemon Shuffle? To acumulando moedas pro Solgaleo, consegui 11500 pra Atk Power, MS e GB. Acham melhor garantir 3,5k pra uma possivel segunda GB?

Team: M-Houndoom (Lvl 6/10), Lucario (Lvl 11/15 SL3), Meloetta (Lvl 8/10 SL3) e Gallade (Lvl 6/10)
Sempre é válido! Lembrando que ele só salva depois que sai da tela de captura! Então, se ele fugir simplesmente desligue o console!

Eu não me lembro do time que usei, mas deixo algumas recomendações de lugares onde podes conseguir sugestões:

https://www.youtube.com/channel/UCfy0oGjf7YLLSPYLzkx90uA
https://www.reddit.com/r/PokemonShuffle/
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sempre é válido! Lembrando que ele só salva depois que sai da tela de captura! Então, se ele fugir simplesmente desligue o console!

Eu não me lembro do time que usei, mas deixo algumas recomendações de lugares onde podes conseguir sugestões:

https://www.youtube.com/channel/UCfy0oGjf7YLLSPYLzkx90uA
https://www.reddit.com/r/PokemonShuffle/

Estou mt relutante kkk, sei que n terei a cagada que tive com Lunala (aqueles premios diarios de login salvou minha pele. Gastei 0 coins numa rodada full item, 0 movimentos restantes e capturei com menos de 10% na PB)
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Alguém animado com os novos games da franquia? Já saiu alguma coisa do que pode mudar?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Depois de dias arrecadando moedas, com o fdp do houndoom nao se alinhando e perdendo 5 movimentos por blocos congelados e 8000 moedas desperdiçadas

Eis que arrecadei novamente, upei na Magearna, peguei uma Jewel do inventario pra garantir

Venci com 5 movimentos sobrando (o Hondoom colaborou), 25% PB escapou mas 84% na GB e entrou. VOCE É MEU SOLGALEO MALDITO

No final eu fiquei tipo a nintendo, VAI FALIR
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Depois de dias arrecadando moedas, com o fdp do houndoom nao se alinhando e perdendo 5 movimentos por blocos congelados e 8000 moedas desperdiçadas

Eis que arrecadei novamente, upei na Magearna, peguei uma Jewel do inventario pra garantir

Venci com 5 movimentos sobrando (o Hondoom colaborou), 25% PB escapou mas 84% na GB e entrou. VOCE É MEU SOLGALEO MALDITO

No final eu fiquei tipo a nintendo, VAI FALIR
No desafio da Primarina fiquei com um pouco mais de 50000 pontos. Acho que estou enferrujado e deveria me aposentar. Pelo menos não estou falido, mas tenho somente duas jewels.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No desafio da Primarina fiquei com um pouco mais de 50000 pontos. Acho que estou enferrujado e deveria me aposentar. Pelo menos não estou falido, mas tenho somente duas jewels.
Tenho.3 jewels pois guardei mts premios do periodo de login diario. Mas ja gastei quase tds, so restou um Complexity -1 guardado pra algo realmente necessario, uns Skill Swappers e uma caralhada de hearts

Agora o desafio da primarina so deixa usar MS entao preferi nem gastar grana ja que em 2 movimentos o Mega Scep ja evoluia. So dei uns Skill Boosters pro Shaymin e Decidueye pra taxa do Sleep Charm e Super Arrow melhorarem

Antes do Boost fiz 8mil, depois fiz 19. Ganhando 2 candys terei um MRay fully e ai começarei upar o MMew2Y
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Vou compartilhar o meu desvaneio antes que saia a Nintendo Direct.

Por mais que nós odiemos a tradução dos nomes dos personagens de SM acho muito suspeito o esmero que os tradutores fizeram para localizá-los, será que teremos alguma novidade amanhã?

18953313_1655894481152519_1038300456735621033_o.jpg


"Vocês devem saber que Pokémon Sol & Lua acabou de estrear no Cartoon Network Brasil. E a versão dublada do anime trouxe consigo diversas traduções de nomes, o que é um passo para que os jogos de Pokémon venham em português em algum momento.
- Samson Oak, primo do professor Samuel Carvalho de Kanto, se chama Gabriel Carvalho, possivelmente porque Gabriel rima com Samuel;
- O professor Kukui recebeu o nome de Nogueira. Todos os professores da franquia têm nomes de árvores. Assim como Oak significa Carvalho, Kukui significa Nogueira;
- Mallow é chamada de Lulu, possivelmente por causa da palavra celulose;
- Sophocles em português é Chris, ambos originados a partir de Sophora crysophylla, uma flor;
- Lillie é Lilian, palavras derivadas de lily (lírio).

Os nomes fazem parte de uma espécie de padronização da franquia". Retirado do perfil no Facebook da Pokémon Blast News.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Os Arvores e o Sophocles é totalmente normal ser traduzido. Mallow por mim seria facultativo, mas podia ser algo mais parecido tipo Molly ou ate melhor, Malu

Lillie pra Lillian foi perda de tempo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Duvido, lançar jogo em português pra um país sem representatividade da empresa não faz sentido pra mim.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Duvido, lançar jogo em português pra um país sem representatividade da empresa não faz sentido pra mim.
A esperança é a última que morre e a minha durará até amanhã às 11h :ksafado.
Corrigindo é às 13h, segundo o nosso amigo @fedps.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Provavel que lancem um video basicao msm. O direct foi bem curto e n revelou quase nada de USUM
 
Topo Fundo