O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Consegui tirar o ban do meu 3ds, vou tentar fazer essa gambiarra ai pra passar o mew


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa... nao vou nao chato demais

Deixa o mew lv 5 na party e o mew 100 no pokebank mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Qual a brisa dessas battles 2x2? Só tem isso agora?

Andei vendo uns champs oficiais e só achei videos de 2x2, nenhum conteúdo 1x1. Virou padrão isso? Que m****...

Pior é que vi várias batalhas e deus do céu, o povo não sabe mais usar arena trap? Meu, os caras troca de pokemon toda hora, todo turno tem uma ou duas malditas trocas e ninguém tem a inteligência de usar uma stealth rock/toxic spikes. :facepalm
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Qual a brisa dessas battles 2x2? Só tem isso agora?

Andei vendo uns champs oficiais e só achei videos de 2x2, nenhum conteúdo 1x1. Virou padrão isso? Que m****...

Pior é que vi várias batalhas e deus do céu, o povo não sabe mais usar arena trap? Meu, os caras troca de pokemon toda hora, todo turno tem uma ou duas malditas trocas e ninguém tem a inteligência de usar uma stealth rock/toxic spikes. :facepalm

Batalhas em duplas são diferentes! Elas normalmente são mais rápidas, o que inutiliza a princípio os hazards. Pense bem, tu podes colocar um hazard e acabar sacrificando 25% do teu time em um contra-ataque (para piorar os pokémon na arena não vão sofrer nada com eles, se não forem trocados, o que represnta 50% do time adversário). Dito isso, infelizmente já faz um longo tempo que singles não fazem parte das competições oficiais
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Batalhas em duplas são diferentes! Elas normalmente são mais rápidas, o que inutiliza a princípio os hazards. Pense bem, tu podes colocar um hazard e acabar sacrificando 25% do teu time em um contra-ataque (para piorar os pokémon na arena não vão sofrer nada com eles, se não forem trocados, o que represnta 50% do time adversário). Dito isso, infelizmente já faz um longo tempo que singles não fazem parte das competições oficiais
É, vou me aventurar nesse mundo 2x2, vamos ver.

No mais, alguém aqui tem Dratini com HA?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu não sei isso aqui vocês ainda usam pra discutir o anime, mas rumores (alguns confirmados) sobre o vigésimo filme da franquia:

Makoto é, talvez, filha da Cynthia (Sinnoh Champion);
Ash terá um pesadelo onde ele vive em NO MUNDO REAL, onde pokémons não existem;
Marshadow tem um descontrole e acaba matando Ash e Pikachu O_O, que pouco depois são revividos por Ho-oh (isso parece rumor);
Pikachu parece que vai falar pela primeira vez e dizer pro Ash: "eu quero ficar com você pra sempre";
No final do filme, aparecerão nos créditos todos os companheiros do Ash: Brock, Misty, Tracey, May, Max, Dawn, Iris, Cilan, Serena, Bonnie, and Clemont.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, existe .CIA de algum game em português? Preferencialmente o XY

Vou introduzir a série para a minha mina. Sei que o esquema era pegar no mínimo uma FR/LG, mas ela é daquelas que liga pra gráficos, risus
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pessoal, existe .CIA de algum game em português? Preferencialmente o XY

Vou introduzir a série para a minha mina. Sei que o esquema era pegar no mínimo uma FR/LG, mas ela é daquelas que liga pra gráficos, risus
Muito tempo atras joguei Emerald no emulador de GBA em portugues, mas so traduziram ate antes de Fortree :kkk

Hoje deve ter alguma traduçao melhor e de jogos mais recentes, so googlar
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Muito tempo atras joguei Emerald no emulador de GBA em portugues, mas so traduziram ate antes de Fortree :kkk

Hoje deve ter alguma traduçao melhor e de jogos mais recentes, so googlar
Achei que seria fácil achar XY traduzida, mas pelo jeito ninguém fez o trampo

Quando era moleque, jogava pokemon gold pt br no emulador, mas os caras traduziam até ataques, aí ficava MUITO tosco. Esquema é traduzir apenas diálogos
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei que seria fácil achar XY traduzida, mas pelo jeito ninguém fez o trampo

Quando era moleque, jogava pokemon gold pt br no emulador, mas os caras traduziam até ataques, aí ficava MUITO tosco. Esquema é traduzir apenas diálogos
Dei uma pesquisada e parece que um tal Zambracas lançou rom PtBr dos jogos da quarta e quinta geraçao

Se ela aceitar os graficos do B2W2 ta valendo kkk, mas todas parecem traduzir os ataques tbm
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Giovanni está participando da segunda fase da batalha entre personagens de games! Mostrem o seu apoio a esse vilão acessando o link abaixo e votando nele. Lembrando que outros personagens da Nintendo também estão participando!

http://forum.outerspace.com.br/inde...heróis-dos-jogos-de-rpg.490761/#post-15010521

giovanni.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Mas eu to chateado demaissssssss

comprei 3 cartas em um grupo de trocas e vendas.

Sabe-se lá por qual motivo o sujeito botou só uma no top loader e as outras 2 em sleeve normal. Resultado?

19911837_10212977274335611_945983144_o.png


Não dá pra ver muito bem mas alguém (não dá pra saber se foi o vendedor ou algum gênio dos correios) grampeou a ponta do envelope, e as cartas junto.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Mas eu to chateado demaissssssss

comprei 3 cartas em um grupo de trocas e vendas.

Sabe-se lá por qual motivo o sujeito botou só uma no top loader e as outras 2 em sleeve normal. Resultado?

19911837_10212977274335611_945983144_o.png


Não dá pra ver muito bem mas alguém (não dá pra saber se foi o vendedor ou algum gênio dos correios) grampeou a ponta do envelope, e as cartas junto.
Aff, que coisa!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Voltei jogar Shuffle hj

Safari do Shiny Ray ativo, primeira vez que apareceu desisti de esperar pois esperar carregar vida era um saco

Nessa eu ganhei 35 coraçoes +9 de friend

Um misero Lillone demorou 30 tentativas. Gastei mais de 40 e nada do Shiny Ray. O bixo ta levando mt a serio esse lance de "1% de chance de aparecer"

Ate tirei uma joia da bag pra garantir qnd aparecer, mas nada do maldito. Com vcs deu essa trabalheira tbm?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Zerando aqui o melhor pogueymanz ja feito!

17418afcb6932469d1a164dd4c31afb9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Zerando aqui o melhor pogueymanz ja feito!

17418afcb6932469d1a164dd4c31afb9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiquei chateado um tempo atrás. Peguei meu Gameboy e ele parece ter uma mancha bem no meio da tela :/

Vou ver se uma tela nova para trocar e deixar como novo <3
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fiquei chateado um tempo atrás. Peguei meu Gameboy e ele parece ter uma mancha bem no meio da tela :/

Vou ver se uma tela nova para trocar e deixar como novo <3

Tem sim! Isso é a película polarizadora que com o tempo vai ficando assim, só trocar... tem vários videos no YT ensinando. E é bem barato.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Tem sim! Isso é a película polarizadora que com o tempo vai ficando assim, só trocar... tem vários videos no YT ensinando. E é bem barato.

Só tirar a tela e colocar a nova? Simples assim?

Ia comprar uma tela inteira nova, haha. Vou ver também se compro a proteção frontal da tela (não vem com película, certo?) e uma tampa da bateria.

O meu é aquele roxo transparente, mas toparia colocar no Gameboy Classic, se o tamanho for igual :x
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Só tirar a tela e colocar a nova? Simples assim?

Ia comprar uma tela inteira nova, haha. Vou ver também se compro a proteção frontal da tela (não vem com película, certo?) e uma tampa da bateria.

O meu é aquele roxo transparente, mas toparia colocar no Gameboy Classic, se o tamanho for igual :x

Segue esse aqui que não vai ter erro:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Zerando aqui o melhor pogueymanz ja feito!

17418afcb6932469d1a164dd4c31afb9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Curto o Gold/Silver por ser continuaçao direta e ter historia maior

So que parei numa parte de Kanto e larguei um bom tempo pq so da pra jogar trancafiado no quarto ou de noite.

Tenho um GBA (nao é SP) so que a tela é mt ruim com luminosidade. Sabe onde da pra trocar por uma melhor, se acha facil numa cidade grande porem nao capital, ou se é so nos ML da vida?

Enquanto isso estou emulando o HGSS pra relembrar do inicio. Curto dms Johto
 
Topo Fundo