O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
:klolz
O ORAS eu não joguei, então não posso opinar.
Eu joguei Sun/Moon só pela história, acabei desistindo de entrar no competitivo. Lembrando, joguei como qualquer outro RPG, fui até o final da história, completei Pokédex do jogo e deu, não fiz muita coisa além disso e pra mim foi muito mais divertido que o XY (que também fiz "tudo"). Não vejo problema pescar em lugares específicos, mas ok é um defeito, passear no Latios só é possível no ORAS, então não posso comparar, apesar de parecer legal.

A história eu me envolvi mais, o jeito que ela contada foi muito melhor, não sei explicar direito o motivo, gostei mais da OST, adorei usar Pokémon para fazer as coisas (coisa que devia ter sido padrão faz muito tempo, vai dizer que não é mais legal usar um Tauros em vez de uma bicicleta?)
Ah, lembrei de mais um defeito, faltou puzzles. Os que tinha era muito simples, eu que seguido me tranco em lugares, não aconteceu comigo no Sun/Moon.

Eu acho que suprimindo os defeitos do Sun/Moon e mantendo as partes boas, ficarão ótimos os próximos jogos.
Se removerem os trails e as restrições de pesca o game já melhora bem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não digo remover, mas restringi-los a terem como função obter o Z-Crystals. Deveriam voltar com os ginásios como símbolo de progressão do jogo.
Ah sim, não precisa necessariamente remover, mas do jeito que tá não é tão bom quando da época dos ginásios, novamente faço a crítica dos puzzles.
Acho que a única trial que eu realmente gostei de fazer o desafio foi a de fogo, que tinha aquelas fotos muito engraçadas :klol:klol:klol:klol
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Interessante os argumentos de todos u.u me deixou mais curioso p/ testar rsrssr. Sem pressa, vou jogando um a um ^^
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Interessante os argumentos de todos u.u me deixou mais curioso p/ testar rsrssr. Sem pressa, vou jogando um a um ^^
Ao menos vc esta 3 jogos a minha frente caro rurouni kenshin.

Estou gostando mt do HGSS e dps rehogarei o BW pra poder finalmente conhecer B2W2
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
To começando agora sun
Meu 2ds chegou.

Vamos ver qual vai ser a da gameplay.

To fazendo tipo um nuzlocke, porem só aceito pokemons novos..
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
To começando agora sun
Meu 2ds chegou.

Vamos ver qual vai ser a da gameplay.

To fazendo tipo um nuzlocke, porem só aceito pokemons novos..
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mew was caught!

791059db5dc1243e7a40f550527d8419.jpg


53d099099b44193b198b5a6d8c64e746.jpg


4f7eb16ab471901694083619ecffe52a.jpg


241f938888d7e5c7322bae3062d08b28.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Dá pra perceber que como já disseram, é ame ou odeie.
Então eu sou a exceção XD! De fato houveram avanços (tanto que não consigo pegar os anteriores e não estranhar os gráficos). Mas, em outras coisas eles retrocederam, como no caso do online.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Atualização:

Um vendedor se dispôs a repor uma das cartas que o outro sujeito me vendeu e chegou grampeada no envelope.

Dai comprei algumas cartas de coleção no site dele (e umas reverse pro deck novo) pra honrar o compromisso do cara.

teamrocket.com.br

Recomendo a loja pela boa ação do Thiago.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pokemon ta muito troll comigo. Eu de boas querendo montar o time dos protagonistas do anime ia começar jogar o Black (Pq o Black tem Reshiram). Mas o fdp tbm tem Braviary e esse é exclusivo do White.

No Gold fiquei sem Mantine por causa disso, mas o protagonista lá tem 8 pokes entao nao me atrapalhou, agr no Black vou ter que fugir a regra e pegar um Pidove ou usar uns action replay maroto no emulador, mas n curto mt cheats
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
pessoal,

como faz para montar um jogo com esse egglockez?


?

Tem video no youtube ensinando

Pelo q percebi foi meio q uma uniao da comunidade para montar esse save, mto bacana.


Wonder trade esta me salvando no pkmn sun.

Segunda ilha, nenhum poke estava chamando meu interesse, ai eu me arrisquei no wonder trade e peguei otimos pokes, uma pena q eu só passei coisa ruim :/

Ganhei tbm um moltres shiny com poke rus lv70 fudidao.
Nome dele: subs me YT hahahha

Cheats cheats cheats


:/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Tem video no youtube ensinando

Pelo q percebi foi meio q uma uniao da comunidade para montar esse save, mto bacana.


Wonder trade esta me salvando no pkmn sun.

Segunda ilha, nenhum poke estava chamando meu interesse, ai eu me arrisquei no wonder trade e peguei otimos pokes, uma pena q eu só passei coisa ruim :/

Ganhei tbm um moltres shiny com poke rus lv70 fudidao.
Nome dele: subs me YT hahahha

Cheats cheats cheats


:/
Desanima muito esses pokés cheatados, espero que quando saia no Switch não aconteça o mesmo. Toda geração de console novo da Nintendo tenho essa esperança.:facepalm
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Desanima muito esses pokés cheatados, espero que quando saia no Switch não aconteça o mesmo. Toda geração de console novo da Nintendo tenho essa esperança.:facepalm
negocio é ignorar e fingir que n existe, pelo menos para o meu perfil que não liga para competitivo.

também espero que o switch dificulte e muito isso, mas se tiver a possibilidade de transferir pelo pokebank, vai continuar arruinado, então, por essa estrutura, acredito que vamos continuar tendo problemas com pokes cheats.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
negocio é ignorar e fingir que n existe, pelo menos para o meu perfil que não liga para competitivo.

também espero que o switch dificulte e muito isso, mas se tiver a possibilidade de transferir pelo pokebank, vai continuar arruinado, então, por essa estrutura, acredito que vamos continuar tendo problemas com pokes cheats.

Se não tiver a possibilidade de transferir pelo Pokébank acabou todo o propósito do Pokébank. Ou seja, vai continuar a mesma m**** de sempre.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Propaganda Eleitoral Gratuita

300px-BotW_Link_Shooting_Artwork.png


Primeiramente, informo que é possível votar em 4 personagens em cada tópico!

Peço que tenham a coragem de apoiar um dos maiores hérois da Nintendo! Votem no Link. Segue o endereço abaixo do tópico:

http://forum.outerspace.com.br/inde...ilões-e-anti-heróis-dos-jogos-de-lutas.492037

lucina___fea__2__by_kazeplay-d8rdhx9.jpg


Além disso, peço o voto de vocês para Lucina, Ike e May que competem no outro tópico que segue abaixo:

http://forum.outerspace.com.br/inde...vilões-e-anti-herois-dos-jogos-de-luta.492041
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
negocio é ignorar e fingir que n existe, pelo menos para o meu perfil que não liga para competitivo.

também espero que o switch dificulte e muito isso, mas se tiver a possibilidade de transferir pelo pokebank, vai continuar arruinado, então, por essa estrutura, acredito que vamos continuar tendo problemas com pokes cheats.

Se não tiver a possibilidade de transferir pelo Pokébank acabou todo o propósito do Pokébank. Ou seja, vai continuar a mesma m**** de sempre.

Sem chance alguma da Nintendo corrigir isso no 3DS, infelizmente. É um console que todas as travas de segurança foram burladas.

O jeito é se preparar como dá.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Voltei a caçar shinys no Pokémon X e no ORAS *-* !

To achando que vou começar um jogo novo no pokemon diamond(no r4 xD) !

Pelo andar da carruagem o pessoal tá "parado"..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Voltei a caçar shinys no Pokémon X e no ORAS *-* !

To achando que vou começar um jogo novo no pokemon diamond(no r4 xD) !

Pelo andar da carruagem o pessoal tá "parado"..
Estou jgnd SS e Black no momento. Tem ate os teams no spoiler da assinatura.
Sou contra Hacks mas foi necessario para evoluir o Poliwrhil

Fora isso tenho umas Hacks no cel de GB. Pokemon Prism, Pokemon Fuligin e vou baixar Digimon FireRed
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessoal, falando em Lycanrock, tenho aqui poucos códigos do Lycanrock Midnight Form level 50 do evento da GameStop o qual acaba o prazo hoje, 04/08, pra resgatar no Sun ou Moon americano pelo mystery gift.
Quem quiser é só me pedir por MP mas é apenas 1 por usuário.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, falando em Lycanrock, tenho aqui poucos códigos do Lycanrock Midnight Form level 50 do evento da GameStop o qual acaba o prazo hoje, 04/08, pra resgatar no Sun ou Moon americano pelo mystery gift.
Quem quiser é só me pedir por MP mas é apenas 1 por usuário.

Mandei MP, Wagner!


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pessoal, falando em Lycanrock, tenho aqui poucos códigos do Lycanrock Midnight Form level 50 do evento da GameStop o qual acaba o prazo hoje, 04/08, pra resgatar no Sun ou Moon americano pelo mystery gift.
Quem quiser é só me pedir por MP mas é apenas 1 por usuário.

Opa, eu aceito!
 
Topo Fundo