O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Que beleza, descobri que o jogo do Pokémon Moon tem um bug. Pior que a minha cópia é digital e o console bloqueado está travado na Loto-ID (todo dia tento a sorte para obter PP-Ups). Estou criando coragem para desligá-lo :klol. Rezando pelo melhor:kcry.

https://www.gamefaqs.com/boards/187276-pokemon-sun/74784709
Não deve dar muito problema imagino eu.

O meu seguido da um erro que tenho que reinstalar ele de novo, até foi um dos motivos de eu nem entrar mais no jogo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não deve dar muito problema imagino eu.

O meu seguido da um erro que tenho que reinstalar ele de novo, até foi um dos motivos de eu nem entrar mais no jogo.
Deu tudo certo! Vi que já tenho PP Ups o suficiente caso queira a voltar a jogar o competitivo! Após essa experiência e o teu relato acho que o Save deve ter um sistema tolerante a falhas, mas estou pensando em não arriscar mais :kcry.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Deu tudo certo! Vi que já tenho PP Ups o suficiente caso queira a voltar a jogar o competitivo! Após essa experiência e o teu relato acho que o Save deve ter um sistema tolerante a falhas, mas estou pensando em não arriscar mais :kcry.
Por mais que seja digital, tenho quase certeza que o save é separado, então corromper o jogo, em teoria, não deve ter perigo de perder tudo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Por mais que seja digital, tenho quase certeza que o save é separado, então corromper o jogo, em teoria, não deve ter perigo de perder tudo.
Sim, o problema é como fica se o jogo tranca o 3DS no meio da escrita do Save? Se nenhum mecanismo de tolerância a falhas for utilizado no processo é quase certo que os dados do save ficarão corrompidos nesse caso. Aliás, esse é um dos riscos que existe quando se tenta duplicar um pokémon via troca, por isso nunca executei esse procedimento.

Edit: Pensando um pouco, o que ajuda a minimizar os riscos é o fato do jogo ser armazenado em uma memória flash, ou seja, o intervalo de modificação do Save deve ser algo na ordem dos nano/microssegundos. Diferentemente do caso dos HDs tradicionais que é dos micro/milissegundos.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, o problema é como fica se o jogo tranca o 3DS no meio da escrita do Save? Se nenhum mecanismo de tolerância a falhas for utilizado no processo é quase certo que os dados do save ficarão corrompidos nesse caso. Aliás, esse é um dos riscos que existe quando se tenta duplicar um pokémon via troca, por isso nunca executei esse procedimento.
Ah, não vi por esse lado. É, fica difícil saber, na dúvida não arriscaria, só se conseguir fazer backup do sabe, que nem sei se tem como.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053


Os lugares vazios não serão ocupados por ginásios como eu imaginava. A princípio serão coisas extras.
E descobri nesse vídeo que existem desafiantes da liga, como eu não tinha visto isso? :klol:klol:klol Vou ter que jogar de novo só pra ver isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


Os lugares vazios não serão ocupados por ginásios como eu imaginava. A princípio serão coisas extras.
E descobri nesse vídeo que existem desafiantes da liga, como eu não tinha visto isso? :klol:klol:klol Vou ter que jogar de novo só pra ver isso.
Internet mt ruim pra ver o videomas com desafiantes da liga vc diz o Pos Game onde vc é o campeao e chega gente pra tomar seu posto? Se for pra mim isso é um dospontos mais interessantes de SM
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Internet mt ruim pra ver o videomas com desafiantes da liga vc diz o Pos Game onde vc é o campeao e chega gente pra tomar seu posto? Se for pra mim isso é um dospontos mais interessantes de SM
Sim, isso aí. Eu não sabia que tinha isso :klol:klol:klol:klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Os lugares vazios não serão ocupados por ginásios como eu imaginava. A princípio serão coisas extras.
E descobri nesse vídeo que existem desafiantes da liga, como eu não tinha visto isso? :klol:klol:klol Vou ter que jogar de novo só pra ver isso.
Enfrente a Elite dos 4 novamente que terás uma surpresa! Fiquei defendendo o título até começar a repetir XD os desafios!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não lembro nem mais como é a elite 4 :klol:klol

Espero que nos Ultras eles finalmente implementem aquela função: SKIP CUSTSCENE
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A graça maior do SM msm deve ser a arena pre enfrentar treinador de verdade. Red Green Cynthia etc...

So faltou a linda da Blue
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não gostei, precisa saber jogar pra chegar longe:klol
Dá para ter umas vantagens. Primeiro tu podes pegar um time alugado via QR-Code. Na época do desafio global a própria The Pokémon Company indicava um time (só não me lembro onde está o link). Segundo, no site do Serebii, tu podes ver os ataques e itens de cada Pokémon e treinador. Isso acaba sendo necessário, pois às vezes os Pokémon tem uns ataques pouco ortodoxos e te pegam na surpresa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dá para ter umas vantagens. Primeiro tu podes pegar um time alugado via QR-Code. Na época do desafio global a própria The Pokémon Company indicava um time (só não me lembro onde está o link). Segundo, no site do Serebii, tu podes ver os ataques e itens de cada Pokémon e treinador. Isso acaba sendo necessário, pois às vezes os Pokémon tem uns ataques pouco ortodoxos e te pegam na surpresa.
Então, é isso que faz eu não gostar. É muito técnico, é ideal para quem joga competitivo, eu não tenho paciência pra isso. :klol Eu já tentei algumas vezes e até que avancei usando algumas ultra beasts, mas foi pouca coisa.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu gostei tanto de SuMo que não tive vontade nem de pensar da Elite four, esse Ultra SuMo é a versão final do jogo? Desculpem o hate, mas esse foi o poké que menos gostei de todos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Então, é isso que faz eu não gostar. É muito técnico, é ideal para quem joga competitivo, eu não tenho paciência pra isso. :klol Eu já tentei algumas vezes e até que avancei usando algumas ultra beasts, mas foi pouca coisa.
Passei do 30 testando uns breedados e foi fácil até, nem foi com muita estratégia, só botei uns overpowers breeds lá e passei o carro. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Passei do 30 testando uns breedados e foi fácil até, nem foi com muita estratégia, só botei uns overpowers breeds lá e passei o carro. :klol
Mas aí que tá breedado = stats bons e provavelmente um moveset de quem sabe jogar. Se estou errado sobre isso, então eu que sou extremamente ruim. :klol
Eu não quero ficar breedando pra fazer isso.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Mas aí que tá breedado = stats bons e provavelmente um moveset de quem sabe jogar. Se estou errado sobre isso, então eu que sou extremamente ruim. :klol
Eu não quero ficar breedando pra fazer isso.
Eu costumo breedar pra tentar achar shinies xD
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu costumo breedar pra tentar achar shinies xD
Eu até pretendia fazer isso, acho legal e cheguei a começar, mas comecei a ficar sem tempo e entre ficar breedando pokémon ou continuar outro jogo que estava parado, preferi ir para outro jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Mas aí que tá breedado = stats bons e provavelmente um moveset de quem sabe jogar. Se estou errado sobre isso, então eu que sou extremamente ruim. :klol
Eu não quero ficar breedando pra fazer isso.
Sim, tá certo. Jogar lá sem breedados é complicado, até porque acho que os pokes dos caras são TOPs IVs, aí complica competir e os malditos ainda usam lendários, sendo que você não pode usar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, tá certo. Jogar lá sem breedados é complicado, até porque acho que os pokes dos caras são TOPs IVs, aí complica competir e os malditos ainda usam lendários, sendo que você não pode usar.
Realmente é bem apelativo. É um modo muito legal pra quem curte essa parte dos jogos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Realmente é bem apelativo. É um modo muito legal pra quem curte essa parte dos jogos.
E eu reclamava da Batalha da Fronteira em meus tempos de noob por ter de vencer 7 seguidas 3x por um mero simbolo de prata :V

Me sentia mais inutil que Ash Ketchup que venceu todos e tem os dourados :kzangado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu reclamava da Batalha da Fronteira em meus tempos de noob por ter de vencer 7 seguidas 3x por um mero simbolo de prata :V

Me sentia mais inutil que Ash Ketchup que venceu todos e tem os dourados :kzangado
Batalha da fronteira só fui 1 vez e desisti. Eu até tentei iniciar um jogo do zero e ir lá, mas por algum motivo meu emerald perdia o save toda vez que eu derrotava a elite four.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Rouba muito, igual battle tower da crystal. O que tiver de dar errado vai dar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
E eu reclamava da Batalha da Fronteira em meus tempos de noob por ter de vencer 7 seguidas 3x por um mero simbolo de prata :V

Me sentia mais inutil que Ash Ketchup que venceu todos e tem os dourados :kzangado

Batalha da fronteira só fui 1 vez e desisti. Eu até tentei iniciar um jogo do zero e ir lá, mas por algum motivo meu emerald perdia o save toda vez que eu derrotava a elite four.

Rouba muito, igual battle tower da crystal. O que tiver de dar errado vai dar.

Como se ir de Mega Blaziken@Speed Boost + Life orb não fosse roubo suficiente. Pra completar meti um Aegislash. :coolface
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
porra, ver vcs falando deu mó saudade do tempo do gba que eu jogava pra krl e breedava e tal
até tentei fazer isso nesse Moon, mas não tive saco não, quem sabe num futuro retorno as origens no Poke Switch
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
porra, ver vcs falando deu mó saudade do tempo do gba que eu jogava pra krl e breedava e tal
até tentei fazer isso nesse Moon, mas não tive saco não, quem sabe num futuro retorno as origens no Poke Switch
Eu tenho um GBA com o Pokémon Rubin, isso mesmo, RUBIN !! A versão germânica do Pokémon...o tenso é que o idioma é sacanagem mas a fita é original. :kkk

Eu fiz muito breed foi no Pokemon X (as vezes ainda faço em busca de shinies). Agora mesmo eu estava jogando um pouco e consegui dois shinys em 5 minutos na pesca xD ! Achei um Seaking(mais um -.-) e um Goldeen (CORPISH CADE VOCE ;-; )
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
No final, Ultra Sun e Moon vão ser uma terceira versão mesmo.

"Foi emitida a press release de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e com ela veio uma novidade um pouco frustante. Alguns fãs acreditavam que os novos jogos seriam uma sequência de Pokémon Sun & Moon, da mesma forma que Pokémon Black & White 2 foi uma sequência de Pokémon Black & White. Porém, segundo a press release, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão versões de Pokémon Sun & Moon com algumas alterações.
As mudanças que os jogos poderão trazer em relação aos primeiros jogos da 7ª geração são as melhorias de funções e cenários que já existiam, além de algumas novidades, como o Alola Photo Club. Há ainda o envolvimento de Necrozma na história principal, o que pode complementar a história estabelecida em Pokémon Sun & Moon."

http://www.pokemothim.net/2017/08/press-release-de-pokemon-ultra-sun.html
 
Topo Fundo