O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu gosto de SuMo, claro, as críticas são válidas, os trials, apesar de legais, não são tão bons quanto os ginásios, o começo é um sonífero, mas o jogo é bom sim, porém XY é melhor. O que eu queria de verdade é um jogo desse porte com bons gráficos (coisa que nunca aconteceu na série) e feito pra um console de mesa, o que está muito perto de acontecer com o Switch. Seria um sonho realizado.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu gosto de SuMo, claro, as críticas são válidas, os trials, apesar de legais, não são tão bons quanto os ginásios, o começo é um sonífero, mas o jogo é bom sim, porém XY é melhor. O que eu queria de verdade é um jogo desse porte com bons gráficos (coisa que nunca aconteceu na série) e feito pra um console de mesa, o que está muito perto de acontecer com o Switch. Seria um sonho realizado.
Eles vão fazer isso com o Pokémon anunciado para Switch...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sera q vao? Os fas estao acostumados com esses graficos casuais. Sera que exigirao mais no switch? Como seria os pokemons por la alias?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Se eu não me engano teve uma Direct que os próprios caras falaram pra não esperarem algo muito diferente. Só quero mais conteúdo e a volta dos ginásios, o resto não vai fazer diferença pra mim.
 
Ultima Edição:


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Vocês estão brincando que Ultra vai ser a mesma história com umas firulas?
Pqp
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
acho que vou jogar o X, lembro que larguei no meio
não queria voltar, pq deve ter mt coisa 'velha' referente ao ORAS \ SunMoon, mas to com vontade de algo inédito
Se eu não me engano teve uma Direct que os próprios caras falaram pra não esperarem algo muito diferente. Só quero mais conteúdo e a volta dos ginásios, o resto não vai fazer diferença pra mim.
:rox
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Outro exemplo é a historia do manga. Os ginasios sao ate secundarios na historia, focando bem mais no lider em si como uma figura de respeito inves de um random a ser batido pra ganhar uma badge e um TM

Acho que qm reclama de SM nem é tanto da falta de Gyms e mais pelas quests lentas que ouço comentar, pq qnd jogo FRLG por exemplo curto bastante passar por Lavender, Cassino, Sevii Islands e etc
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Código das megas stones Ampharosite, Altarianite, Latiasite e Latiosite liberado. Código DRACHE
Só pegar via mystery gift
Finalmente todas as mega stones liberadas para qualquer um.
21369208_1105843932883663_7779498507992798695_n.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pela notícia que li na Pokémothin e escutei na Direct, sim! Mas ainda temos comentários pela rede de quem acredita que seja!

Acho que essa cena no spoiler diz muito sobre isso!


Tinha impressão de ter lido uma notícia, acho que na IGN, que tinham pergunta sobre isso pros produtores. Vai ver me confundi.


Momento de desabafo: VTNC Nintendo e Game Freak, pré-venda de Pokémon GS no 3ds tá 34 reais. Os caras estão loucos, enquanto FE Echoes um jogo de preço cheio, tá "meros" 130 reais. Essa conversão não bate.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Tinha impressão de ter lido uma notícia, acho que na IGN, que tinham pergunta sobre isso pros produtores. Vai ver me confundi.
Pode ser, a Pokémothin pegou de algum lugar :D.

Momento de desabafo: VTNC Nintendo e Game Freak, pré-venda de Pokémon GS no 3ds tá 34 reais. Os caras estão loucos, enquanto FE Echoes um jogo de preço cheio, tá "meros" 130 reais. Essa conversão não bate.
[irony]Pelo menos vem o Celebi, que a maioria já pegou no Pokémon Bank[/irony], então dá para pular o jogo de boa!
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pode ser, a Pokémothin pegou de algum lugar :D.

Pelo menos vem o Celebi, que a maioria já pegou no Pokémon Bank, então dá para pular o jogo de boa!
Nem olho pelos "premios" ou vantagens. Só queria um preço decente para algum dia poder comprar.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Nem olho pelos "premios" ou vantagens. Só queria um preço decente para algum dia poder comprar.
Eu disse que o prêmio era mais um motivo para pular além do preço :ksafado. Veja bem, eu nem peguei o RBY, imagina o GSC superfaturado. Coloquei o comando [irony] para não deixar dúvidas do meu pensamento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu disse que o prêmio era mais um motivo para pular além do preço :ksafado. Veja bem, eu nem peguei o RBY, imagina o GSC superfaturado.
Ah sim, confundi as ideias.
E eu considerava pegar o RBY se saísse pelo preço roubado de jogos de GBC, que era 10 reais. Aí lançam a 18, imagina esse aí que tá mais caro que muito jogo de eshop :klol
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Fala pessoal, sempre to acompanhando o tópico, mas nunca com tempo pra postar :(
Recentemente consegui pegar um old 3DS usado com Pokemon X com um preço lindão, terminei o jogo na semana passada e to vendo que não tem muito mais do que fazer além de ir atrás do Zygarde e Mewtwo, mas estou afim de pegar algumas coisas no Friend Safari, se alguém ainda joga XY, meu Friend Code é 1994-2377-8282 :)
Ainda não peguei o SM, pois vou aguardar e ver se USUM vale mais a pena, mas to bem brochado pelas notícias que estão saindo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Fala pessoal, sempre to acompanhando o tópico, mas nunca com tempo pra postar :(
Recentemente consegui pegar um old 3DS usado com Pokemon X com um preço lindão, terminei o jogo na semana passada e to vendo que não tem muito mais do que fazer além de ir atrás do Zygarde e Mewtwo, mas estou afim de pegar algumas coisas no Friend Safari, se alguém ainda joga XY, meu Friend Code é 1994-2377-8282 :)
Ainda não peguei o SM, pois vou aguardar e ver se USUM vale mais a pena, mas to bem brochado pelas notícias que estão saindo.
Se tiver interesse em algum do meu friend safari: Sneasel, Delibird e Cloyster, só adicionar 3668-8863-6110. Chegando em casa eu te adiciono.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Fala pessoal, sempre to acompanhando o tópico, mas nunca com tempo pra postar :(
Recentemente consegui pegar um old 3DS usado com Pokemon X com um preço lindão, terminei o jogo na semana passada e to vendo que não tem muito mais do que fazer além de ir atrás do Zygarde e Mewtwo, mas estou afim de pegar algumas coisas no Friend Safari, se alguém ainda joga XY, meu Friend Code é 1994-2377-8282 :)
Ainda não peguei o SM, pois vou aguardar e ver se USUM vale mais a pena, mas to bem brochado pelas notícias que estão saindo.
Acho que é o melhor que faz. Tem tudo para o USUM ser apenas uma 3ª versão.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Se tiver interesse em algum do meu friend safari: Sneasel, Delibird e Cloyster, só adicionar 3668-8863-6110. Chegando em casa eu te adiciono.

Opa cara, vou adicionar :) mas deixa eu ver se eu entendi, pra cada FC que tenho adicionado, equivale a um tipo de safari que posso entrar?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Opa cara, vou adicionar :) mas deixa eu ver se eu entendi, pra cada FC que tenho adicionado, equivale a um tipo de safari que posso entrar?
Sim, desde que o dono do FC tenha jogado XY. Caso ele não tenha vencido a elite four, o terceiro pokémon não é liberado.
Te adicionei já.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Meu Friend Safari é horrível. Voador. Spearow, Hoothoot e Fletchinder
 
Ultima Edição:
Topo Fundo