O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
O evento do Pikachu com boné já está disponível. Temos até o dia 25/09/2017 para pegá- lo. Importante, caso peguem este Pikachu vocês serão impossibilitados de usar o código correspondente para pegar os outros com os bonés de outras regiões.

Código do Mystery Gift: Pikachu20

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
MEU ARCEUS DO CEU DESSE FINAL DE EPISODIO DE SUN E MOON

O INIMIGO MAIS DIFICIL DO ASH VAI VOLTAR KRL. NAO É GARY NEM PAUL NEM ALAIN É O
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei que tinha sido intencional, para causar expectativa. Completa aí para nós então kk

Enviado de minha Mickey-Engenhoca usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
"desculpa é que eu durmi"

Vcs nem pra pegar a referencia que o Jigglypuff foi pra Alola

SIM, AQUELE
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
"desculpa é que eu durmi"

Vcs nem pra pegar a referencia que o Jigglypuff foi pra Alola

SIM, AQUELE

Kkkk faz sentido. Não manjo muito das referências.
Eu achei que você tava falando sério. Tipo, tava digitando e dormiu em cima do teclado, pressionando enviar acidentalmente.

Enviado de minha Mickey-Engenhoca usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ultimo capitulo lancado de Pokemon Adventures B2W2 fez uma referencia a SM

A Fennel citou a Profesora Burnet (Pkm Dream Radar/Pokemon SM) falando que fizeram faculdade juntas e que ela gostava de um homem mascarado (Prof Kukui) e pesquisava sobre outra dimensao (Ultra Wormhole)

Curto bastante essas referencias do manga sobre geracoes passadas/futuras
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Quando vocês começarem a fazer pré-compra de Ultra Sun ou Moon, vocês poderiam comentar o preço e a loja? Estou pensando em pegar apenas um jogo físico neste ano.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Obrigado @bsony e @fedps pelas respostas. Eu vi na ZigStore (é a mesma loja que a BigBoyGames por R$ 150,00 + frete).
http://www.zigstore.com.br/pesquisa/?p=poke+ultra

O que estou procurando são aqueles vendedores 99% de qualificações positivas do Mercado Livre que prometem postar no dia do lançamento (ou até um pouco antes).
Acho que esses só bem perto do lançamento ou se tiver reputação que faça isso, mas aí não conheço.
Único vendedor que comprei jogo no ML foi Alcatra Games, não foi pré-venda e acho que foi um pouco depois do lançamento, +- 1 semana eu acho.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Peguei a Gold na Freeshop :v
To pensando em pegar ele também mas meu New 2DS não é desbloqueado. :kchora

Entrei indas e vindas no Pokémon X eu consegui um Gyarados shiny e um Eevee shiny ! Já são quase 500 horas de jogo, consegui muitas delas quando lançou ! xD

Acho que nunca vou conseguir parar Pokémon X, sempre jogo de vez em quando...é o tipo game que não te abandona.

A grande questão agora é: NÃO SEI QUAL EVOLUÇÃO DO EEVEE EU VOU ESCOLHER ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH dúvida cruel!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Alguém que tenha o Bank e transporter, Já da pra importar jogos da 2 geração (virtual console) pra Sun e Moon ?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sun & Moon é de longe a melhor temporada do anime desde a primeira :kluv

To pensando em pegar ele também mas meu New 2DS não é desbloqueado. :kchora

Entrei indas e vindas no Pokémon X eu consegui um Gyarados shiny e um Eevee shiny ! Já são quase 500 horas de jogo, consegui muitas delas quando lançou ! xD

Acho que nunca vou conseguir parar Pokémon X, sempre jogo de vez em quando...é o tipo game que não te abandona.

A grande questão agora é: NÃO SEI QUAL EVOLUÇÃO DO EEVEE EU VOU ESCOLHER ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH dúvida cruel!
A unica escolha possível: Sylveon
O Umbreon shiny tb é bonito 8)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E esse episódio de fanservice? Meu irmão viu e gostou. (Me refiro ao que aparece a Misty e o Brock. Ao menos confirmaram totalmente que Sun & Moon não é um reboot.)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O que tem de tao bom assim em SM pra ser "a melhor desde o classico" como uns dizem?

Ja vi no CN tds os eps dublados mais os 2 fancervices legendados (misty e brock) e nao vejo mt coisa, acompanho so pelo carinho que tenho pela franquia, fora a RotomDex ser insuportavel
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Pqp agora estou mais hypado ainda, day one nessa poha!
O que tem de tao bom assim em SM pra ser "a melhor desde o classico" como uns dizem?

Ja vi no CN tds os eps dublados mais os 2 fancervices legendados (misty e brock) e nao vejo mt coisa, acompanho so pelo carinho que tenho pela franquia, fora a RotomDex ser insuportavel
A partir do 2º Grand Trial deu uma melhorada. Claro que Alola vai ter que comer muito arroz e feijão para se comparar a XY, Kanto e Johto.

Edit: Falando nisso, finalmente teremos eventos relevantes dos jogos (Ultra) Sun e (Ultra) Moon segundo a abertura do anime. Será que o anime agora desencanta?

 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
A partir do 2º Grand Trial deu uma melhorada. Claro que Alola vai ter que comer muito arroz e feijão para se comparar a XY, Kanto e Johto.

Edit: Falando nisso, finalmente teremos eventos relevantes dos jogos (Ultra) Sun e (Ultra) Moon segundo a abertura do anime. Será que o anime agora desencanta?


Agora parece mais com o jogo
 
Topo Fundo