O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sobre o último episódio:
COMO ASSIM O NEBBY VAI FICAR COM O ASH E NÃO COM A LILLY?!?!?!
e5f.jpg

46c.png


Pelo menos o Ash FINALMENTE vai ter um lendário no time

E esse episódio de fanservice? Meu irmão viu e gostou. (Me refiro ao que aparece a Misty e o Brock. Ao menos confirmaram totalmente que Sun & Moon não é um reboot.)
As batalhas no
:kpaixao Ginásio de Cerulean :kpaixao
foram SENSACIONAIS!

O que tem de tao bom assim em SM pra ser "a melhor desde o classico" como uns dizem?

Ja vi no CN tds os eps dublados mais os 2 fancervices legendados (misty e brock) e nao vejo mt coisa, acompanho so pelo carinho que tenho pela franquia, fora a RotomDex ser insuportavel
Em uma palavra: simplicidade.
XYZ estava tão focado em estratégias que precisavam de uns 5 personagens explicando que porra estava acontecendo nas batalhas.

Na atual, o episódio com o Ash e o Pikachu sozinhos na Ilha com os Exeggutors marcou pra mim essa temporada como a melhor desde a primeira, e só melhorou desde então.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Vocês já tinham reparado nisso? Percebi quando estava jogando o Pokémon Sun (quando joguei o Moon eu deixar passar completamente).

O Z-Ring do Nanu é igual ao Z-Ring dos jogos que serão lançados :kwow.
latest

Ou seja, isso já está desde o Sun e Moon, eu não tinha percebido!
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
corocoro11171.jpg


"Além disso, novos recursos para o Rotom Dex são introduzidos aos jogos, onde a revista lista que quanto mais afeto entre o treinador e o Rotom, mais funções são liberadas. Rotom poderá ajudar os treinadores a obter itens usando a função chamada Rotopon, além disso ele possui uma interatividade muito maior, como responder questões e reagir a algumas ações. Outro ponto importante é o Rotom permitir que o treinador possa usar mais de um Z Move por batalha dependendo de sua compatibilidade com ele." Me digam que é só no jogo normal, pois essa habilidade de usar um Z-Move mais de uma vez quebra o metagame competitivo de Pokémon!

http://www.poke-blast-news.net/2017/10/corocoro-novas-funcoes-para-rotom-dex-e.html
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sempre bom relembrar

20 filme de Pokemon exclusivo dias 5 e 6 de Novembro no Cinepolis e no Cinemark

Nao so ganharao uma carta da Copag do Pikachu de Boné como tambem terao um QR CODE que permite desbloquear esse Pikachu para os jogos USUM
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Sempre bom relembrar

20 filme de Pokemon exclusivo dias 5 e 6 de Novembro no Cinepolis e no Cinemark

Nao so ganharao uma carta da Copag do Pikachu de Boné como tambem terao um QR CODE que permite desbloquear esse Pikachu para os jogos USUM
Estava crente que não iria, mas agora tem esse Pikachu também para os jogos de Sun e Moon. Coitada da minha carteira :ksnif.
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Basicamente so ir a um dos cinemas dessa rede para pegar a carta e o qr?

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699


Trailer em inglês:



Retorno dos O-Powers, digo, nova funcionalidade do Rotom anunciada.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim a melhor versao de tecnologia suporte de Pokemon foi o Poketch, tinha muitas funcoes interessantes que funcionava como Key Itens, mts delas seriam legal na Rotom Dex

Sobre o q vc disse no competitivo ja que a reativazao do Z Move depende da RotomDex entao nao deve zoar competitivo, mas que vai deixar o game easy pra krl isso vai
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Sempre bom relembrar

20 filme de Pokemon exclusivo dias 5 e 6 de Novembro no Cinepolis e no Cinemark

Nao so ganharao uma carta da Copag do Pikachu de Boné como tambem terao um QR CODE que permite desbloquear esse Pikachu para os jogos USUM

Sacanagem. Não tem nenhum cinema dessas redes por aqui. Saudades primeiro filme, onde cinema que não era dessas grandes redes dava a carta promo mesmo assim.

E só para não perder o costume e antes que eu me esqueça: MORRA COPAG!!!! Sempre com decisões estúpidas e questionáveis. Vai ser "fantástico" abrir minha coleção de cartas e dar de cara com uma chamada Mew LUMINESCENTE. Vão traduzir a PQP! :kzangado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sacanagem. Não tem nenhum cinema dessas redes por aqui. Saudades primeiro filme, onde cinema que não era dessas grandes redes dava a carta promo mesmo assim.

E só para não perder o costume e antes que eu me esqueça: MORRA COPAG!!!! Sempre com decisões estúpidas e questionáveis. Vai ser "fantástico" abrir minha coleção de cartas e dar de cara com uma chamada Mew LUMINESCENTE. Vão traduzir a PQP! :kzangado
o problema dos cinemas nem é de pokemon mas a queda de filmes japoneses nas telonas, se voce reparar tirando os 2 filmes de DB recentes nenhum outro chegou a sequer completar 1 semana em cartaz, sao sempre sessoes exclusivas de 1 a 3 dias

E isso pq "melhorou" ja que ficamos anos numa seca onde nem isso passava mais, agr estou esperando o de YuGiOh

Quem imaginaria Kimi no Na Wa passando aqui (msm que so legendado) por exemplo

Palpito que ate 2020 ja de uma melhora no mercado com mais dublagens por exemplo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
o problema dos cinemas nem é de pokemon mas a queda de filmes japoneses nas telonas, se voce reparar tirando os 2 filmes de DB recentes nenhum outro chegou a sequer completar 1 semana em cartaz, sao sempre sessoes exclusivas de 1 a 3 dias

E isso pq "melhorou" ja que ficamos anos numa seca onde nem isso passava mais, agr estou esperando o de YuGiOh

Quem imaginaria Kimi no Na Wa passando aqui (msm que so legendado) por exemplo

Palpito que ate 2020 ja de uma melhora no mercado com mais dublagens por exemplo
Esse de yu gi oh é aquele que se passa alguns anos após o fim da história do Yugi? Já assisti e achei bem bom.

O problema disso tudo é que nem o CN parece dar muitas chances pra Pokémon, tá lá passando, mas podia ter muito mais marketing em cima, se não marketea como as pessoas vão conhecer o anime e vão saber que tem filme? Digo isso baseado no que leio nas internets, faz anos que não assisto CN por mais de meia hora.
DB Super ao menos eles fizeram um bom trabalho.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Passando aqui para deixar mais um trailer de Ultra Sun e Ultra Moon!



Estou com alguns problemas técnicos, por isso estou menos ativo no tópico.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Rapazes esse jogo vai ser inteiramente novo? Não tô entendendo a pegada.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Jogo novo, é como sempre teve. Segundas versões das edições com melhorias e acréscimo de pós game.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Não me segurei e peguei ontem o Pokemon Silver. Escolhi pular o glitch de pegar os três starters e comecei com o Cyndaquil. Passei o primeiro ginásio e até então estou com um Quilava, Gasthly, Bellsprout, Marreep, Onix e o ovo do Togepi :)

Então vai rolar toda a história normal do SuMo e esse pós game do Necrozma? É isso?
Pelo visto vai ser no gameplay normal, visto que o Necrozma vai influenciar nas formas do Solagleo e Lunala
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Então vai rolar toda a história normal do SuMo e esse pós game do Necrozma? É isso?
Acho que vai ser meio efeito borboleta. No começo teremos pequenas modificações na história que ocasionaram grandes diferenças no final. É quase certo que as UBs serão enfrentadas no pós-game, mas como a Lillie está nas cenas onde aparece o Necrozma, creio que ele seja capturável antes de derrotarmos a Liga.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Acho que vai ser meio efeito borboleta. No começo teremos pequenas modificações na história que ocasionaram grandes diferenças no final. É quase certo que as UBs serão enfrentadas no pós-game, mas como a Lillie está nas cenas onde aparece o Necrozma, creio que ele seja capturável antes de derrotarmos a Liga.
Fizeram um mistério da porra nessa história, to com um nó na cabeça agora.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Exemplo Pokémon Emerald, quase a mesma coisa que Ruby e Sapphire só que com algumas diferenças durante a história, algumas novidades e pós game maior. Só Black e White 2 que foi continuação de Black & White. XY não teve terceira versão. Agora a novidade é ter duas versões como BW2, só que não vai ser uma continuação, versão melhorada como no exemplo que citei. Foi isso que entendi.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Me parece que a historia principal será diferente, só isso já me garante comprando day one essa beleza.

quote
As novas versões de Sun e Moon contarão uma versão diferente da história, desta vez com um foco maior em Necrozma, o terceiro lendário da geração que terá novas formas ao absorver Solgaleo e Lunala. O jogo também terá diversas mecânicas novas, Z-Moves inéditos e mais.
unquote
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Team Rocket vai aparecer em Pogueymanz Ultra Sun/Moon
https://nintendosoup.com/team-rocket-making-appearance-pokemon-ultra-sun-ultra-moon/
TEAM ROCKET MAKING AN APPEARANCE IN POKEMON ULTRA SUN AND ULTRA MOON
3 Hours Ago Iggy Comments No Comments


In Japan, download cards for Pokemon Ultra Sun and Ultra Moon have began to go on sale at convenience stores and retailers.

What’s extremely interesting are the screenshots that appear on the back of both the Pokemon Ultra Sun and Ultra Moon download cards. Take a look at the left of both photos and you’ll find a Team Rocket male/female grunt in a battle pose.
pokemon_usum_dlcard_roketodan_pic_2.jpg

pokemon_usum_dlcard_roketodan_pic_1.jpg


There’s certainly no doubt that what we are seeing here are grunts from Team Rocket. This could mean a few things – Team Rocket could be appearing in the Alola region, or maybe through the Ultra Wormholes players could access the Kanto region. Whatever it is, I’m pretty stoked now!

UPDATE: We have more closeups below!



 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Foram os únicos vilões que eu realmente gostei na série. Desde aquele tem magma/aqua eu já achava meh, se bem que em BW deram uma guinada nos vilões, mas BW/2 é meio que um ponto fora da curva, foram os únicos jogos da série onde a história realmente me interessou.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foram os únicos vilões que eu realmente gostei na série. Desde aquele tem magma/aqua eu já achava meh, se bem que em BW deram uma guinada nos vilões, mas BW/2 é meio que um ponto fora da curva, foram os únicos jogos da série onde a história realmente me interessou.
Eu curtia a diversidade dos times viloes ate a Gen5

Rocket é ladrao raiz, mafioso etc
Magma e Aqua é do tipo que aproveita da natureza para ganhar poder
Galatic vai bem mais alem e quer poder atraves de controlar o tempo e o espaço
Plasma sao um bando de politicos na vdd, em B2W2 ja descobertos vao pro ultimato controlando mentes (uma referencia a alienacao?) com a Colress Machine

Alem das ambicoes as caracteristicas tbm sao diferentes

Rockets n se arrependem de suas açoes
Magma e Aqua se deixam levar pela loucura
Galactic nunca foi má, so o metodo para atingir o que queriam que era errado
Plasma tbm n se arrependem ne, eu acho


Mas agr fico imaginando esse modo historia com Equipe Rocket. Giovanni sequer aparece em GSE/HGSS 3 anos apos perder para Red, onde entraria a equipe rocket derrotada por Gold la em Alola?
 
Topo Fundo