O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
vou aguardar o day one também

assim como muitos, eu não tava tão ligado nas novidades do usum por achar que poderia ser algo somente "requentado", aí depois saiu o vídeo com giovanni e o mewtwo e a hype foi nas alturas ^^

sendo que após o datamining e demais spoilers, deu uma leve esfriada na empolgação, mas creio que terão muitas coisas boas para aproveitar

algo que ainda me deixa muito curioso é como poderiam abordar no mangá essa reunião de vilões, talvez possa sair algo interessante

falando em mangá, mais um hiato no bw2... só resta aguardar o retorno xD
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
vou aguardar o day one também

assim como muitos, eu não tava tão ligado nas novidades do usum por achar que poderia ser algo somente "requentado", aí depois saiu o vídeo com giovanni e o mewtwo e a hype foi nas alturas ^^

sendo que após o datamining e demais spoilers, deu uma leve esfriada na empolgação, mas creio que terão muitas coisas boas para aproveitar

algo que ainda me deixa muito curioso é como poderiam abordar no mangá essa reunião de vilões, talvez possa sair algo interessante

falando em mangá, mais um hiato no bw2... só resta aguardar o retorno xD
3 anos sofrendo com isso desde ja. Termina o arco no manga de BurnFireRed e NatureLeafGreen, remakes lançados da 10° geraçao no "New Switch XL" e o Black ainda estará preso na bagaça
#FreeBlack
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Pessoal, estou meio por fora dos novos Pokemon. O último que joguei foi o X.
Estou querendo pegar um mais recente para voltar a jogar, ai eu pergunto, existem muitas diferenças do Sun para o Ultra Sun? Pq com o lançamento do Ultra o preço do Sun vai despencar, estava pensando em pegar ele ao invés do Ultra.

Perderei muita coisa?

Eu acho que o USM vai compensar mais pra quem quer treinar lendários(digo, procurar com iv bom e completar com bottle cap), ou tentar capturar lendários shiny

Isso + a nostalgia

E claro, o pokémon que vence o Mega Rayquaza: Ultra Necrozma
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Codigo PIKACHUM20

8c4eca662798618ad7dbf509affb3539.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu não lembro qual foi o outro cap que peguei xD

Em casa eu confiro

...

É, Kanto tb

Me ferrei
 
Ultima Edição:

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Eu acho que o USM vai compensar mais pra quem quer treinar lendários(digo, procurar com iv bom e completar com bottle cap), ou tentar capturar lendários shiny

Isso + a nostalgia

E claro, o pokémon que vence o Mega Rayquaza: Ultra Necrozma
Opa, valeu!!

Então nem vai mudar muita coisa, vou de Sun normal mesmo =)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Parece que nos States mecheram um pouco nos creditos e colocaram as cenas dos 19 filmes anteriores seguido do tema padrao de abertura, ficou bem bacana ate. Os filmes do Celebi e da "Advanced Generation" exceto o do Lucario/Mew ficam de fora pois sao os unicos que a Viz Media nao possui os direitos
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Report de o que tirei na coleção Sol e Lua 4 - Invansão Carmin em dois triple packs.

Nihilego GX (Full Art)

Treinador
Pegador de Contra-ataque
Gladio
Pochete Corredora
Memória de Luta

Conclusão: A Nihilego salvou o dia visto que veio apenas 4 cartas de treinador.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Gente, como é possível obter o Volcanion? Teve evento dele no SuMo? Pq no ORAS não teve.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Gente, como é possível obter o Volcanion? Teve evento dele no SuMo? Pq no ORAS não teve.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
To achando que vou pegar o jogo na Big Boy Games, 164 com frete já.

Será que recebo rapido? :khelp
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Mais um aqui nessa situação, vamos ver no que dá. Peguei ultra moon tbm.
Antes de comprar eu entrei em contato com eles, e eles informaram que caso ocorra algum atraso e eu quiser cancelar a compra eles devolveriam o valor integral
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mais um aqui nessa situação, vamos ver no que dá. Peguei ultra moon tbm.
Antes de comprar eu entrei em contato com eles, e eles informaram que caso ocorra algum atraso e eu quiser cancelar a compra eles devolveriam o valor integral

Vamos ver no que vai dar! BigBoyGames costuma honrar as pre vendas a não ser que o fornecedor atrase.

Mas geralmente eles são bem rápidos pra enviar.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Só pra esclarecer, não é preciso jogar o Su/Mo pra aproveitar o Ultra Su/Mo né? Pelo que li é uma coisa parecida com Ruby/Saphire e a Emerald, sendo as ultimas versoes uma versão mais 'atualizada' e completa.

Grato
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Só pra esclarecer, não é preciso jogar o Su/Mo pra aproveitar o Ultra Su/Mo né? Pelo que li é uma coisa parecida com Ruby/Saphire e a Emerald, sendo as ultimas versoes uma versão mais 'atualizada' e completa.

Grato

Isso, é o SuMoon bombado, com firulas a mais.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Pô vei então acho que vou pegar na Big Boy também, já que tá todo mundo comprando kkkkk ia pegar aqui na minha cidade mas não sei quando vai chegar e deve chegar uns 190 para cima, sem contar a passagem que vou ter que gastar, acho que vale mais a pena pegar na Big Boy mesmo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Pode ser na 6 geração fizeram isso. Cada mês era um dos que existiam até então.
pois é, foi muito bacana ^^

o 3ds é meu primeiro portátil e a oportunidade de ter cada um deles foi muito boa

antes era só nos emuladores mesmo xD lembro que ainda consegui pegar o victini do evento bw via desmume, quando eles colocaram aquela função de poder se conectar e receber os mistery gifts
fiquei feliz da vida na época :klol

outra lembrança legal também foi no vba, colocando os códigos do old sea map, aurora ticket e mystic ticket pra pegar o navio e capturar os lendários "legalmente" ^^
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pô vei então acho que vou pegar na Big Boy também, já que tá todo mundo comprando kkkkk ia pegar aqui na minha cidade mas não sei quando vai chegar e deve chegar uns 190 para cima, sem contar a passagem que vou ter que gastar, acho que vale mais a pena pegar na Big Boy mesmo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ah, por 160 vale a pena demais.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Saiu um trailer JPN agora. Não entendi o final, vai ser algum evento ?

Segue a versão em inglês. Pelo menos na versão em inglês não tem nada referente a um evento.
PS: Vi aqui, sim esse evento dos míticos no final vai sair no Japão em Dezembro. Nem fui atrás, pois meu 3DS é USA, mas segue em spoiler as informações do Serebii

The first images from CoroCoro have leaked and have revealed confirmation of a new distribution. Back in September, we reported of a new Pokémon Scrap style event where you'd get Mythical Pokémon. CoroCoro confirms that the Mythical Pokémon Manaphy, Meloetta and Hoopa are to be distributed. To get these, from December 1st, you need to collect codes from various merchandise. 1 for Manaphy, 7 for Meloetta and 16 for Hoopa which lets you get a serial code to unlock the Pokémon in Sun, Moon, Ultra Sun & Ultra Moon. It's currently unclear whether they'll have any special features . We'll bring more as it comes



PS: Se alguém receber algum aviso que seu jogo foi postado antes da hora, agradeceria se me avisassem. Eu tenho que avisar o porteiro do condomínio aqui, senão eles devolvem a encomenda XD.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Segue a versão em inglês. Pelo menos na versão em inglês não tem nada referente ao um evento.



PS: Se alguém receber algum aviso que seu jogo foi postado antes da hora, agradeceria se me avisassem. Eu tenho que avisar o porteiro do condomínio aqui, senão eles devolvem a encomenda XD.


Hahahaha aqui também é assim, só que o porteiro passa o dia chavecando a atendente de uma loja ao lado.
Ai ligo pra ele ficar esperto com as entregas :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Temos a resposta de quando Ultra Sun e Ultra Moon ficam realmente diferentes de seus predecessores. Segundo a IGN:

"The progression, both story and gameplay-wise, is pretty indistinguishable from Sun and Moon (aside from the occasional interjection from the Ultra Recon Squad) up until the plot climax about 25 hours in." É bom frisar que na matéria completa frisa que os trials foram melhorados em nível de criatividade e não de dificuldade.
http://www.ign.com/articles/2017/11/14/pokemon-ultra-sun-and-ultra-moon-review

Por fim, a nota do jogo ficou em 9.0.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Temos a resposta de quando Ultra Sun e Ultra Moon ficam realmente diferentes de seus predecessores. Segundo a IGN:

"The progression, both story and gameplay-wise, is pretty indistinguishable from Sun and Moon (aside from the occasional interjection from the Ultra Recon Squad) up until the plot climax about 25 hours in." É bom frisar que na matéria completa frisa que os trials foram melhorados em nível de criatividade e não de dificuldade.
http://www.ign.com/articles/2017/11/14/pokemon-ultra-sun-and-ultra-moon-review

Por fim, a nota do jogo ficou em 9.0.

Muito foda! Só na espera da pre compra chegar

Achei ótimo que vai dar pra pegar todos os lendários.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
estão encontrando muitos shinys nos ultra wormholes, segundo os comentários no twitter :klolz
o rapaz do serebii já achou 6
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o jogo aqui e é basicamente o mesmo jogo com algumas coisas que foram cortadas e outras que foram colocadas no lugar, mas nada que mude alguma coisa tirando uma parte perto do fim do jogo que é diferente e da uma alterada na história do original, o problema é que é uma parte bem especifica e bem curta. Depois faço o post-game pra ver se tem muita ou pouca coisa lá.

99% dos trials são os mesmos, alguns foram facilitados e 1 ou 2 tem algo diferente, mas não diria que é nada "criativo".

Na minha opinião só fizeram esse jogo pra franquia não ficar muito tempo sem ter um jogo novo até lançarem o primeiro Pokemon do Switch, até os problemas de frame rate continuam.

Edit:

Eu ainda prefiro a história do S/M original sem essas mudanças do US/UM.
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Terminei o jogo aqui e é basicamente o mesmo jogo com algumas coisas que foram cortadas e outras que foram colocadas no lugar, mas nada que mude alguma coisa tirando uma parte perto do fim do jogo que é diferente e da uma alterada na história do original, o problema é que é uma parte bem especifica e bem curta. Depois faço o post-game pra ver se tem muita ou pouca coisa lá.

99% dos trials são os mesmos, alguns foram facilitados e 1 ou 2 tem algo diferente, mas não diria que é nada "criativo".

Na minha opinião só fizeram esse jogo pra franquia não ficar muito tempo sem ter um jogo novo até lançarem o primeiro Pokemon do Switch, até os problemas de frame rate continuam.

Eu estava torcendo para o review da IGN estar mais preciso, mas pelo jeito eles devem estar traumatizados ainda por causa do "Too much water". Esperar que venha logo o meu jogo para explorar Alola pela terceira e última vez até sair um remake.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Terminei o jogo aqui e é basicamente o mesmo jogo com algumas coisas que foram cortadas e outras que foram colocadas no lugar, mas nada que mude alguma coisa tirando uma parte perto do fim do jogo que é diferente e da uma alterada na história do original, o problema é que é uma parte bem especifica e bem curta. Depois faço o post-game pra ver se tem muita ou pouca coisa lá.

99% dos trials são os mesmos, alguns foram facilitados e 1 ou 2 tem algo diferente, mas não diria que é nada "criativo".

Na minha opinião só fizeram esse jogo pra franquia não ficar muito tempo sem ter um jogo novo até lançarem o primeiro Pokemon do Switch, até os problemas de frame rate continuam.
c***lho, que m****, vou é catar um savegame que esteja lá pro final do jogo só pra ver esse postgame.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Eu estava torcendo para o review da IGN estar mais preciso, mas pelo jeito eles devem estar traumatizado ainda por causa do "Too much water". Esperar que venha logo o meu jogo para explorar Alola pela terceira e última vez até sair um remake.
Esse review foi tão "biased" quanto o do Doom. :klol

É um jogo que vale mais pra quem quer pegar os poucos lendarios que adicionaram. Pra mim a pior parte é o fato do jogo não ter novas Alola forms ou novos Pokemons, só mudaram o spot que você pega alguns (Pichu/Pikachu por exemplo).
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Terminei o jogo aqui e é basicamente o mesmo jogo com algumas coisas que foram cortadas e outras que foram colocadas no lugar, mas nada que mude alguma coisa tirando uma parte perto do fim do jogo que é diferente e da uma alterada na história do original, o problema é que é uma parte bem especifica e bem curta. Depois faço o post-game pra ver se tem muita ou pouca coisa lá.

99% dos trials são os mesmos, alguns foram facilitados e 1 ou 2 tem algo diferente, mas não diria que é nada "criativo".

Na minha opinião só fizeram esse jogo pra franquia não ficar muito tempo sem ter um jogo novo até lançarem o primeiro Pokemon do Switch, até os problemas de frame rate continuam.
então de fato é um platinum duplo, como esperado

poderia ser um emerald duplo, com o pessoal indo para uma battle frontier através dos ultra wormholes :kpensa:klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Só complementando, eu ainda prefiro a história no original, diminuiram bastante a "importância" da Lillie na história por exemplo já que cortaram dialogos e umas cenas que tinha ela.

c***lho, que m****, vou é catar um savegame que esteja lá pro final do jogo só pra ver esse postgame.
Tem algumas diferenças em dialogos e etc, mas a maior parte acaba não fazendo diferença pra quem já jogou o original, se você comprou o jogo eu não recomendaria pular tudo já que pelo que eu li o postgame não é grande não (cerca de 1~2h), mas como não joguei ele ainda não sei se é verdade ou não.
 
Topo Fundo