O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
estão encontrando muitos shinys nos ultra wormholes, segundo os comentários no twitter :klolz
o rapaz do serebii já achou 6

Mas com shiny charm ne?

Terminei o jogo aqui e é basicamente o mesmo jogo com algumas coisas que foram cortadas e outras que foram colocadas no lugar, mas nada que mude alguma coisa tirando uma parte perto do fim do jogo que é diferente e da uma alterada na história do original, o problema é que é uma parte bem especifica e bem curta. Depois faço o post-game pra ver se tem muita ou pouca coisa lá.

99% dos trials são os mesmos, alguns foram facilitados e 1 ou 2 tem algo diferente, mas não diria que é nada "criativo".

Na minha opinião só fizeram esse jogo pra franquia não ficar muito tempo sem ter um jogo novo até lançarem o primeiro Pokemon do Switch, até os problemas de frame rate continuam.

Edit:

Eu ainda prefiro a história do S/M original sem essas mudanças do US/UM.

Festival Plaza tá na mesma?

Edit:

Ah, vi aqui que tá quase na mesma

Só acrescentaram isso:

https://www.serebii.net/ultrasunultramoon/battleagency.shtml

Mais uma forma de conseguir bottle cap, ou seja... esse jogo só presta pra treinar lendário mesmo :/
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Voces sao muito esquisitos, ou eu estou bem perdido. Em algum momento nesses últimos meses a Nintendo disse ou deixou transparecer que o jogo seria uma revolução completa? Pergunto na honestidade.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Voces sao muito esquisitos, ou eu estou bem perdido. Em algum momento nesses últimos meses a Nintendo disse ou deixou transparecer que o jogo seria uma revolução completa? Pergunto na honestidade.
Demoraram pra confirmar se era terceira versão ou se era tipo B2W2, mas faz 1 mês que confirmaram o que era e por isso que nem fiquei interessado no jogo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Demoraram pra confirmar se era terceira versão ou se era tipo B2W2, mas faz 1 mês que confirmaram o que era e por isso que nem fiquei interessado no jogo.

Então ai é de foder mesmo, imaginei que poderia ser algo assim, hype build até não poder mais pra depois dar a real.

De toda forma vou jogar isso ae como se nao houvesse amanha até sair pro Switch. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Então ai é de foder mesmo, imaginei que poderia ser algo assim, hype build até não poder mais pra depois dar a real.

De toda forma vou jogar isso ae como se nao houvesse amanha até sair pro Switch. :klol
Eu era um dos que acreditava na possibilidade de ser uma sequência, que bom que não foi, aí posso gastar o dinheiro na black friday :klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Então ai é de foder mesmo, imaginei que poderia ser algo assim, hype build até não poder mais pra depois dar a real.

De toda forma vou jogar isso ae como se nao houvesse amanha até sair pro Switch. :klol
Até para mim que sempre acreditei na terceira versão estou achando que exageraram na dose. Pensei que seria como um "efeito borboleta". Quase nada de mudança nas duas primeiras ilhas, uma mudança considerável na terceira e uma drástica na quarta, mas pelo jeito não é assim.
 


Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Mas com shiny charm ne?

sem shiny charm, mas são uns específicos


Voces sao muito esquisitos, ou eu estou bem perdido. Em algum momento nesses últimos meses a Nintendo disse ou deixou transparecer que o jogo seria uma revolução completa? Pergunto na honestidade.

no meu caso, eu nem esperava nada, justamente porque tinha tudo pra ser uma versão melhorada, mas idêntica
depois veio aquele vídeo da equipe rocket e achei que o roteiro seria diferente, como uma continuação
após o datamining, voltei a realidade dos meses anteriores xD

bom, deixei baixando ambos na freeshop pra pegar os rockruffs e depois jogar pra valer em dezembro
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o postgame e realmente é bem curto, é um fan service legal, mas é algo bem simple. Acho que nunca mais teremos algo como o Pokemon World Tournament do BW2.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não aguentei esperar :klove:klove:klove:klove:klove:klove

0a985cc7a4234f952d1e76edb715c90e.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Alguém que tenha o ORAS poderia me passar um Volcanion? Só falta ele pra fechar a Pokedex.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.233
Reações
25.271
Pontos
1.004
Como é que está o desempenho do Pokemon Ultra Sun, nos 3DS antigos? Pois eu desanimei com o desempenho ruim do Pokemon Sun nos 3DS antigos
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Como é que está o desempenho do Pokemon Ultra Sun, nos 3DS antigos? Pois eu desanimei com o desempenho ruim do Pokemon Sun nos 3DS antigos
Cara pelo que eu vi o pessoal falando em análise é a mesma coisa do SM, tem quedas nas batalhas de dupla e tals mas me parece que o gráfico do jogo tá um pouquinho mais bonito deram uma polida bem leve ou é só impressão minha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Testei aqui e da pra pegar mais de uma...
Ultra Beast das que aparecem nos Ultra Wormholes (pelo que eu li tanto elas quanto os lendarios que você pega lá não são shiny locked), mas acho que lendarios mesmo é só um de cada por jogo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pokebank atualizou com suporte a Ultra SoLua.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Finalmente fera lendarias com HA (Pena que agora é uma m****). Encontram um titleID da Crystal no Bank, tomara que saia mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Finalmente fera lendarias com HA (Pena que agora é uma m****). Encontram um titleID da Crystal no Bank, tomara que saia mesmo.
Agora a mão chegou a tremer haha. Crystal sempre foi meu favorito.

Hugo, vc tem algum Volcanion sobrando? Não tô conseguindo achar nem no GTS.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Finalmente fera lendarias com HA (Pena que agora é uma m****). Encontram um titleID da Crystal no Bank, tomara que saia mesmo.

Ih rapaz. Tomara que saia mesmo. Meu favorito também, vou jogar alucinadamente.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Agora a mão chegou a tremer haha. Crystal sempre foi meu favorito.

Hugo, vc tem algum Volcanion sobrando? Não tô conseguindo achar nem no GTS.
Tenho sim, peguei nas jogos da 6 geração. Não tem no GTS já que o jogo não permite passar por GTS e wonder trade os pokemon de evento.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
X62-9QB9-GBT-TVV

Código de TCG que recebi por email, quem pegar avisa ae. :>
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Tenho sim, peguei nas jogos da 6 geração. Não tem no GTS já que o jogo não permite passar por GTS e wonder trade os pokemon de evento.
E como faz pra trocar pokemon de evento? Eu tenho vários lendários repetidos mas tbm não consigo colocar no GTS.
No dia que vc tiver on poderia passar um pra mim? Eu tenho Omega Ruby
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
E como faz pra trocar pokemon de evento? Eu tenho vários lendários repetidos mas tbm não consigo colocar no GTS.
No dia que vc tiver on poderia passar um pra mim? Eu tenho Omega Ruby
GTS e Wonder trade não passam, só troca pelo WiFi com outra pessoa ou local wireless. Pode deixar
Quando ficar online aviso aqui. ou por MP
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não li nada da galera sobre o jogo. A parada está boa?

Tentei o sun e achei um nojo. Voltou pro fim da fila do backlog.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Não li nada da galera sobre o jogo. A parada está boa?

Tentei o sun e achei um nojo. Voltou pro fim da fila do backlog.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

ainda não posso opinar, porque só joguei 23 minutos (abri a save só pra pegar o rockruff)

falando em sun/moon, ontem no moon joguei novamente um pouco da battle tree e, apesar de divertido, chega uma hora que fica difícil demais

o time usado tem que ser muuuuuito versátil

o máximo que consegui foi aquela sequência de 51 vitórias mesmo, a qual apareceu um mega alakazam loucão na partida 52 acertando focus blast na maior naturalidade

por curiosidade, o pessoal aqui já conseguiu 200 vitórias seguidas no battle tree, maison e subway (nesse caso, 203)?
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
ainda não posso opinar, porque só joguei 23 minutos (abri a save só pra pegar o rockruff)

falando em sun/moon, ontem no moon joguei novamente um pouco da battle tree e, apesar de divertido, chega uma hora que fica difícil demais

o time usado tem que ser muuuuuito versátil

o máximo que consegui foi aquela sequência de 51 vitórias mesmo, a qual apareceu um mega alakazam loucão na partida 52 acertando focus blast na maior naturalidade

por curiosidade, o pessoal aqui já conseguiu 200 vitórias seguidas no battle tree, maison e subway (nesse caso, 203)?
Já passei de 100 vitórias no Pokémon Y e parei (não me lembro se fui derrotado ou só larguei mesmo). Algo que ajuda muito é usar o guia de golpes dos pokémon da Battle Tree/Battle Maison. Assim, dificilmente serás pego de surpresa! Além disso, o time rental sugerido pela Game Freak é muito bom! Só não achei o QR Code, mas acredito que com um pouco mais de pesquisa tu aches.

https://pokemon-sun-and-moon-amino-...al-mission/1pX8_WpC6u1BZDm4NbjnJPQanv21vlpMWE

Achei uns rental team dos jogadores:
https://www.reddit.com/r/stunfisk/comments/5wpy1b/battle_tree_rental_team_compilation_thread/
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Eu vou fazer um time de fear pra battle tree

Taillow com Scrappy, swagnemite etc xD

Se não der vou usar a estrategia de passar sturdy pro shedinja, por entrainment lol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu vou fazer um time de fear pra battle tree

Taillow com Scrappy, swagnemite etc xD

Se não der vou usar a estrategia de passar sturdy pro shedinja, por entrainment lol

N sei como funxiona na battle tree pq n manjo das regras e estrategia de competitivo direito mas pro Shedinja n bastaria um Focus Sash? Esse Entrainment faz mudar as habilities dos pokes? Mas a graça do Shedinja nao é a Wonder Guard?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
N sei como funxiona na battle tree pq n manjo das regras e estrategia de competitivo direito mas pro Shedinja n bastaria um Focus Sash? Esse Entrainment faz mudar as habilities dos pokes? Mas a graça do Shedinja nao é a Wonder Guard?

Shedinja com sturdy fica quase imortal, não sei se o AI vai cair lol

Com o slot do item liberado, dá pra colocar um safety goggles

Pra evitar matarem ele por status normalmente paralisam com thunder wave



Essa custap berry ainda não distribuíram no sun/moon

Eu vou tentar com sudowoodo lvl 1 com berry juice mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo