O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Shedinja com sturdy fica quase imortal, não sei se o AI vai cair lol

Com o slot do item liberado, dá pra colocar um safety goggles

Pra evitar matarem ele por status normalmente paralisam com thunder wave



Essa custap berry ainda não distribuíram no sun/moon

Eu vou tentar com sudowoodo lvl 1 com berry juice mesmo.
Imortal msm pqp, imune a qq golpe normal, efeitos se ele estiver paralisado ja, com o item sandstorm e hail sao inuteis e se n me engano o sturdy evita ate MultiHit moves por o Shedinja sempre estar com a vida cheia

Basicamente so morre para golpes como Wrap e Infestation ou Abilities que anulam o Sturdy como Mold Break

Se tiver jeito de por um Endeavor nesse monstro ai ficaria sinistro. O importante é evitar essa estrategia contra aqueles que ja usam Stealth Rock no 1 movimento
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
Imortal msm pqp, imune a qq golpe normal, efeitos se ele estiver paralisado ja, com o item sandstorm e hail sao inuteis e se n me engano o sturdy evita ate MultiHit moves por o Shedinja sempre estar com a vida cheia

Basicamente so morre para golpes como Wrap e Infestation ou Abilities que anulam o Sturdy como Mold Break

Se tiver jeito de por um Endeavor nesse monstro ai ficaria sinistro. O importante é evitar essa estrategia contra aqueles que ja usam Stealth Rock no 1 movimento

Ele apanha pra leech seed também

Vi que dá pra fazer a mesma coisa mas com worry seed + skill swap

Não dá pra usar skill swap direto porque ela não funciona no wonder guard

Mas dá pra passar o Wonder guard pra outro pokémon pelo mimic+entrainment se quiser
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ele apanha pra leech seed também

Vi que dá pra fazer a mesma coisa mas com worry seed + skill swap

Não dá pra usar skill swap direto porque ela não funciona no wonder guard

Mas dá pra passar o Wonder guard pra outro pokémon pelo mimic+entrainment se quiser
E se passar o Wonder Guard pra um poke eletrico com Air Ballon? :kpensa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Na battle tree o que tiver de dar errado dará. Se o golpe tem 99% de chance de accuracy tu erra. haha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
Fiz meu swagnemite

Ainda funciona viu lol

Mas como o swagger foi nerfado, to usando é com toxic mesmo

Magnemite lvl1 (sturdy)
@Oran berry

Swagger
Magic coat
Recycle
Toxic

Mas é bom colocar junto com um sweeper e um tanker
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
testei o Sturdy Shedinja no showdown e foi realmente mt bom, o problema foi as vezes que o lead do cara tinha stealth rock ou a lerdeza do Sudowodo (e sua baixissima defesa especual)

Troquei pro Probopass e foi efetivo, talves foretress e magnezone tbm sejam boas opcoes
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
vcs jogam competitivo no proprio UltraSun/Moon ou em programas alternativos? Lembro que quando jogava os de DS 'competitivamente', demorava horrores pra breedar o poke certo, com IVs e natures da hora.

Parece que hj em dia ta facil pegar 31 em todos IVs praticamente né?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
vcs jogam competitivo no proprio UltraSun/Moon ou em programas alternativos? Lembro que quando jogava os de DS 'competitivamente', demorava horrores pra breedar o poke certo, com IVs e natures da hora.

Parece que hj em dia ta facil pegar 31 em todos IVs praticamente né?
Desde a 6 geração está mais fácil, mas tem programas de edição de saves que acelera mais ainda o processo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
vcs jogam competitivo no proprio UltraSun/Moon ou em programas alternativos? Lembro que quando jogava os de DS 'competitivamente', demorava horrores pra breedar o poke certo, com IVs e natures da hora.

Parece que hj em dia ta facil pegar 31 em todos IVs praticamente né?

Além do breeding agora tem hyper training pra deixar os ivs perfeitos, inclusive dos lendários

https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hyper_Training
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
izi mode, geração nutella

mentira, ficou bem melhor assim hahah
Tbm tem o site Pokrmon Showdown que simula tds os modos do competitivo, mantendo quais sao banidos, ubers etc

Basicamente é um bom lugar pra jogar competitivo sem ter de jogar o game oficial
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Prefiro fazer nascer com IVS certo, Hyper training só da pra usar cm pokemon no Level 100
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Prefiro fazer nascer com IVS certo, Hyper training só da pra usar cm pokemon no Level 100
Hyper Training é só para os lendários mesmo, pois já é uma demora capturar com a Nature correta (às vezes o Abra não ajuda). Imagina com o IVs corretos também.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Finalmente a Big Boy Games postou o Ultra Sun para mim. Liguei para lá para perguntar a empresa de transporte e é a DirectLog (visto que mandaram só o código de rastreio sem informar a empresa), nela podemos fazer o rastreio pelo CPF mesmo.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Finalmente a Big Boy Games postou o Ultra Sun para mim. Liguei para lá para perguntar a empresa de transporte e é a DirectLog (visto que mandaram só o código de rastreio sem informar a empresa), nela podemos fazer o rastreio pelo CPF mesmo.
Para min também, mas acho que meu código de rastreio não ativou ainda não porque não consigo ver [emoji854] tomara que não demore muito queria que chegasse amanhã.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529

Isso parece melhor do que ficar farmando fc pra rare kitchen

Mais uma coisa boa além dos move tutors

Eu já to jogando o ronaldo do ultra moon btw hehe
 
Ultima Edição:

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Galera para quem comprou na Big Boy meu jogo chegou hoje 18:30 alguém tinha pedido para avisar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
tentando arranjar disposição para começar pra valer o usum... :viraolho
Tenta fazer o jogo um desafio e não utiliza o Exp. Share. Dizem por ai que dificultaram um pouco os treinadores em US/UM. Me lembro que o Moon começou a ficar um pouco tenso na Aether Paradise onde fui obrigado a ativá-lo para ficar no mesmo nível dos oponentes (e isso que eu costumo fazer tudo no jogo).

PS: Meu Ultra Sun chegou na Sexta, depois de passar 4 dias dormindo aqui pelas redondezas. Tive que até ligar para Big Boy Games para que fizessem uma reclamação para a DirectLog.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Acho que esse é o primeiro jogo de pokémon (franquia principal) no qual estou com absolutamente ZERO INTERESSE, vou esperar aparecer jogos usados com preços baixos pra que eu possa jogar futuramente, mas zero hype aqui.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tenta fazer o jogo um desafio e não utiliza o Exp. Share. Dizem por ai que dificultaram um pouco os treinadores em US/UM. Me lembro que o Moon começou a ficar um pouco tenso na Aether Paradise onde fui obrigado a ativá-lo para ficar no mesmo nível dos oponentes (e isso que eu costumo fazer tudo no jogo).

PS: Meu Ultra Sun chegou na Sexta, depois de passar 4 dias dormindo aqui pelas redondezas. Tive que até ligar para Big Boy Games para que fizessem uma reclamação para a DirectLog.
Será verdade que ficou mais difícil? Aí sim hein, no Sun eu já senti uma boa melhora nisso em relação ao XY, ponto pra game freak.

Não sei se já perguntei aqui: alguém tem um resumo das diferenças que tem em US/UM? Sem spoilers e bem resumida, é só os pokés? Muitas mudanças na história? Mapas novos? Coisas do tipo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
acho que esse eu vou passar. o sun moon eu mal terminei a história... n me animou o competitivo haha. Acho que qnd vier uma nova gen pro switch me animo a voltar a jogar =P até lá pokemon tá no armário aqui haha
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Será verdade que ficou mais difícil? Aí sim hein, no Sun eu já senti uma boa melhora nisso em relação ao XY, ponto pra game freak.

Não sei se já perguntei aqui: alguém tem um resumo das diferenças que tem em US/UM? Sem spoilers e bem resumida, é só os pokés? Muitas mudanças na história? Mapas novos? Coisas do tipo.
Mas, ficou um pouco mais difícil só pelo que li, nada além disso! Claro que é necessário desligar o Exp. Share! Por exemplo, eu terminei o Sun recentemente com Exp. Share e é muito fácil. Creio que o mesmo ocorra no Ultra Sun com ele ligado. Principalmente, pelo motivo que esse um pouco mais difícil deve ser 1 ou 2 níveis a mais nos Pokémon dos treinadores oponentes.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Tenta fazer o jogo um desafio e não utiliza o Exp. Share. Dizem por ai que dificultaram um pouco os treinadores em US/UM. Me lembro que o Moon começou a ficar um pouco tenso na Aether Paradise onde fui obrigado a ativá-lo para ficar no mesmo nível dos oponentes (e isso que eu costumo fazer tudo no jogo).

PS: Meu Ultra Sun chegou na Sexta, depois de passar 4 dias dormindo aqui pelas redondezas. Tive que até ligar para Big Boy Games para que fizessem uma reclamação para a DirectLog.
é uma boa dica essa,
pode ser que fique mais interessante, principalmente no começo

bom, hoje acabei iniciando uma aventura no white 2 e... acabei me divertindo demais ^^
como mencionei em posts anteriores, o bw2 é o único dos anteriores da série principal que não joguei e resolvi hoje começar pra passar o tempo, já que depois de dar continuidade no usum, fechei o jogo novamente depois que o professor kukui ensinou a capturar um pokémon

já no white 2, nem percebi o tempo passar e lá estava eu empolgado depois de recuperar o herdier do pessoal do floccesy ranch e o bom e velho alder pedir pra eu dar uma passada no ginásio de aspertia city
é tudo novidade pra mim e tá sendo muito bacana

de todo modo, vou voltar ao usum aos poucos, porque me agrada a ideia de pegar vários lendários e rever os vilões das gens anteriores
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Novo trailer do filme de Pokémon 21 indica que será uma continuação do filme 20 invés de ser do universo do anime
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Novo trailer do filme de Pokémon 21 indica que será uma continuação do filme 20 invés de ser do universo do anime

Se for assim vai ser muito bom, mas meu medo é
É colocarem a Serena ou alguém como ela já agora pra tentarem "apagar" os fãs que amam Ash +Misty, pode ter o efeito contrário, numa temporada é mais fácil vencer barreiras e acertar mas num filme...o risco é maior!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Mesmo boné do filme 20. Será que teremos algo de uma futura nova geração ?geralmente aparece algum pokemon novo da nova geração no filme. Ou teremos reboot da franquia ?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
é uma boa dica essa,
pode ser que fique mais interessante, principalmente no começo

bom, hoje acabei iniciando uma aventura no white 2 e... acabei me divertindo demais ^^
como mencionei em posts anteriores, o bw2 é o único dos anteriores da série principal que não joguei e resolvi hoje começar pra passar o tempo, já que depois de dar continuidade no usum, fechei o jogo novamente depois que o professor kukui ensinou a capturar um pokémon

já no white 2, nem percebi o tempo passar e lá estava eu empolgado depois de recuperar o herdier do pessoal do floccesy ranch e o bom e velho alder pedir pra eu dar uma passada no ginásio de aspertia city
é tudo novidade pra mim e tá sendo muito bacana

de todo modo, vou voltar ao usum aos poucos, porque me agrada a ideia de pegar vários lendários e rever os vilões das gens anteriores

BW e B2W2 são demais, ótimos jogos
 
Topo Fundo