O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O único problema desses jogos são os sprites explodindo de feio na tela.

Pior que eu nem liguei muito pra isso quando tava jogando... Gostei muito da história do jogo e até dos pokemons.

Quem dera tivesse um plot daquele nível nos gráficos de hoje, já tava de bom tamanho pra mim.


Tava conversando com um amigo esses dias, outra coisa que sinto falta é de poder escolher um pokemon pra andar junto, acho que teve no Crystal se não me engano depois não teve mais
 

Johta

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Tava conversando com um amigo esses dias, outra coisa que sinto falta é de poder escolher um pokemon pra andar junto, acho que teve no Crystal se não me engano depois não teve mais
DPP teve isso; certos pokemon andavam com vc dentro da Amity Square na ‎Hearthome City.
Os remakes de GSC tbm. Depois disso essa função foi abandonada mesmo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Pior que eu nem liguei muito pra isso quando tava jogando... Gostei muito da história do jogo e até dos pokemons.

Quem dera tivesse um plot daquele nível nos gráficos de hoje, já tava de bom tamanho pra mim.


Tava conversando com um amigo esses dias, outra coisa que sinto falta é de poder escolher um pokemon pra andar junto, acho que teve no Crystal se não me engano depois não teve mais
Pior que foi o que matou essa geração para mim, os sprites e gráficos. Eu pulei a 4ª e voltei na 5ª por causa de um conhecido. Acabei apenas terminando o jogo e larguei de mão. Só com a revolução do XY que eu voltei a ser fã da série.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pior que eu nem liguei muito pra isso quando tava jogando... Gostei muito da história do jogo e até dos pokemons.

Quem dera tivesse um plot daquele nível nos gráficos de hoje, já tava de bom tamanho pra mim.


Tava conversando com um amigo esses dias, outra coisa que sinto falta é de poder escolher um pokemon pra andar junto, acho que teve no Crystal se não me engano depois não teve mais
É um conceito bom q sabesela pq n aproveitam. Um cara citou em DPP mas é em area especifica

Full Game mesmo so houve 2x, Yellow (pra basear no Ash, so Pikachu funcionava) e em HGSS quase 15 anos depois
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
BW e B2W2 são demais, ótimos jogos

BW2 é sensacional.

Foi depois dele que começaram a entregar pela metade lol

Flood de cutscenes na minha opinião começou foi no ORAS...

BW2 eu acho melhor até que HGSS.
Porque no HGSS na segunda parte é ruim achar lugar pra treinar...
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
dafuq????
714ad9f91c6e4178694695cc6f43fc1e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Nossa, bem melhor essa barra de HP, a barra de SuMo eram as mais feia desde que o jogo foi criado, dava agonia olhar pra aquilo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.575
Pontos
803
Zerei ontem de noite. Só fica bom no final do jogo com o ultra space e etc. Peguei 3 shinies já mesmo sem o shiny charm no ultra space. Fazer o episódio da Rainbw Rocket agora.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Zerei ontem de noite. Só fica bom no final do jogo com o ultra space e etc. Peguei 3 shinies já mesmo sem o shiny charm no ultra space. Fazer o episódio da Rainbw Rocket agora.
Ainda remando aqui, estou indo para o trial da Mallow rezando para não ser massacrado (Exp. Share desligado). Meu time até o momento: Brionne, Cubone, Magnemite e Rockruff (tenho que me lembrar de evoluí-lo às 17h).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda remando aqui, estou indo para o trial da Mallow rezando para não ser massacrado (Exp. Share desligado). Meu time até o momento: Brionne, Cubone, Magnemite e Rockruff (tenho que me lembrar de evoluí-lo às 17h).
Boa sorte, enquanto isso to fasendo meu primeiro Nuzlock de FR (dps de muitas mortes no Emerald) e to menos pior, so tenho que parar de morrer os pokes NO TREINO

Vai dificultar agr no Koga, estou lvl36 ainda tendo nenhum psiquico e apenas um Dugtrio com vantagem (Weezing maldito). É rezar pra vim exeggute no Safari.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.575
Pontos
803
Esse Ultra Space tá muito fácil mesmo pegar shiny. Tô com 8 sendo 2 Barbaracle. Joguei o game se arrastando mesmo tanto que comecei no lançamento e só terminei agora. O final eu curti, terminar os lendários do ultra space eu vou pro episódio da rainbow Rocket.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Boa sorte, enquanto isso to fasendo meu primeiro Nuzlock de FR (dps de muitas mortes no Emerald) e to menos pior, so tenho que parar de morrer os pokes NO TREINO

Vai dificultar agr no Koga, estou lvl36 ainda tendo nenhum psiquico e apenas um Dugtrio com vantagem (Weezing maldito). É rezar pra vim exeggute no Safari.
confesso que tive que googlear aqui para saber o que era o nuzlock

bem hard

Esse Ultra Space tá muito fácil mesmo pegar shiny. Tô com 8 sendo 2 Barbaracle. Joguei o game se arrastando mesmo tanto que comecei no lançamento e só terminei agora. O final eu curti, terminar os lendários do ultra space eu vou pro episódio da rainbow Rocket.
é outro motivo que vai fazer eu jogar pra valer, essa penca de shinys

por enquanto, to bem empolgado com o white 2

peguei a 5ª insígnia, conheci o pokémon world tournament e depois de uma batalha com o pessoal do team plasma, to indo pra rota 6 que é onde cheren pediu pra ir

quase 15h de jogo, estou conversando com todo mundo, vasculhando as cidades etc, muito bom o jogo :kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.575
Pontos
803
E tanto shiny que tenho até repetidos lol Dois de cada (Lombre, Swanna e Barbaracle).
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tava de passagem no youtube hj e uma coisa me travou

Pq o Larvitar tem Larva no nome e evolui pra um Casulo de cor toda diferentona pra voltar a ser um tirano Larvitar gigante (Tyranitar)? Que Godzilla é esse?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.575
Pontos
803
Poliwag evolui no final para poliwrath que é um girino super desenvolvido e só o politoed é um sapo mesmo :v
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Tava de passagem no youtube hj e uma coisa me travou

Pq o Larvitar tem Larva no nome e evolui pra um Casulo de cor toda diferentona pra voltar a ser um tirano Larvitar gigante (Tyranitar)? Que Godzilla é esse?
Ué, uma forma de Godzilla inseto, achei que isso estive claro. :klol

Sério, eu nem fico, nem nunca fiquei procurando sentido em Pokémon não, negócio é colecionar e batalhar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Ainda remando aqui, estou indo para o trial da Mallow rezando para não ser massacrado (Exp. Share desligado). Meu time até o momento: Brionne, Cubone, Magnemite e Rockruff (tenho que me lembrar de evoluí-lo às 17h).

Eu to com um time com Wobbufet, Shedinja, Clefable, Blissey, Gabite e Ferroseed lol

Normalmente eles levam uma surra, quando eu não consigo roubar com Wobbufet e Shedinja xD
Eu não to usando muito TM nem move tutor ainda também.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Eu to com um time com Wobbufet, Shedinja, Clefable, Blissey, Gabite e Ferroseed lol

Normalmente eles levam uma surra, quando eu não consigo roubar com Wobbufet e Shedinja xD
Eu não to usando muito TM nem move tutor ainda também.
Da Olívia eu acabei passando tranquilo, por incrível que pareça, mas o Hau com 5 Pokémon em Ula Ula me deu trabalho (ainda bem que "Eu sou rica no jogo" e tenho um monte de Soda Pop). Espero que quando o Gabite fechar o time o jogo fique um pouco mais fácil (mentira, que assim está divertido :ksafado).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Da Olívia eu acabei passando tranquilo, por incrível que pareça, mas o Hau com 5 Pokémon em Ula Ula me deu trabalho (ainda bem que "Eu sou rica no jogo" e tenho um monte de Soda Pop). Espero que quando o Gabite fechar o time o jogo fique um pouco mais fácil (mentira, que assim está divertido :ksafado).

O meu Gabite vive levando paulada

Volta e meia aparece alguém com golpe de gelo do nada xD
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So avisando que ontem finalmente saiu a Beta de Pokemom Adventures Red Chapter

Basicamente segue a historia do manga, começando com um Poliwhirl e tudo mais, ate Vermilion que joguei ta bem fiel e o criador disse que ate Cinnabar está bem jogavel

Fora da historia msm so inventaram alguns fakemons como um Kanghaskid e cheio de NPC inutil referencia a animes, hollywood e outras coisas kk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só vi agora que saiu games novos.
Pularei fácil esses também, assim como fiz com SuMo, que foram os piores games da série que já joguei
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só vi agora que saiu games novos.
Pularei fácil esses também, assim como fiz com SuMo, que foram os piores games da série que já joguei
esse que citei sao Hackroms
A cada ano parece sair hack melhores a nível de algumas serem nivel dos originais
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Terminei ontem a liga pokémon no White 2

Que jogo sensacional!! Um dos melhores pokémon que já joguei :kfeliz
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Ainda tem o PWT. Pokemon World Tournament. Bem melhor que Battle Tree
pois é, acho que vou curtir muito o pwt
Dei uma diminuída no ritmo depois da liga
Até o momento no pós-game, peguei o reshiram, o kyurem e latias
Aos poucos vou explorar o resto
Acho que vou dar uma chance ao usum
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
pois é, acho que vou curtir muito o pwt
Dei uma diminuída no ritmo depois da liga
Até o momento no pós-game, peguei o reshiram, o kyurem e latias
Aos poucos vou explorar o resto
Acho que vou dar uma chance ao usum
Estou gostando do Ultra Sun, sendo obrigado a pensar em reativar o Exp. Share. Me encontro no vale de Poni Island (na quarta ilha) e os meus pokémon (level 47/48) estão 2 níveis abaixo dos treinadores locais (sendo que não pulo nada).
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.986
Pontos
1.109
Sou o único trouxa que usa dezenas de Revival Herb?
Melhor item já criado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.986
Pontos
1.109
Todos os itens baseados em erva abaixam a felicidade dos Pokémon. Não me sinto bem em usar esses itens a não ser em último caso
Mas é aquilo que eu falei, é a forma mais eficiente de se jogar nas batalhas.

Aliás, não joguei o SuMo mas esse Ultra tá um jogo muito bom, bem melhor que o XY. Não entendo a galera que falou que tava ruim.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo