O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon Trading Card

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Recentemente tava vendo uns videos sobre e achei interessante e peguei pra testar o online. Achei bem bacana. Alguem ai mais joga? Seria legal ter alguem pra jogar e contar como faz as paradas, ja que estou comecando, nao sei se vou continuar depois, mas achei bem bacana o jogo.


Quem quiser baixar e dar uma testada
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.157
Pontos
333
É um dos melhores programas de TCGO porque dá pra trocar cartas com os outros jogadores, diferente do Yu-Gi-Oh duel links e do Hearthstone.
Você consegue montar decks sem gastar dinheiro, mas é um pouco trabalhoso.
Faça as missões dos decks temáticos, elas te garantem boosters.
Até você conseguir as cartas para montar um deck que seja competitivo, batalhe apenas contra outros decks temáticos na ladder.
Dispute torneios apenas no modo de decks temáticos.
Esse é o melhor jeito de conseguir cartas sem gastar dinheiro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
É um dos melhores programas de TCGO porque dá pra trocar cartas com os outros jogadores, diferente do Yu-Gi-Oh duel links e do Hearthstone.
Você consegue montar decks sem gastar dinheiro, mas é um pouco trabalhoso.
Faça as missões dos decks temáticos, elas te garantem boosters.
Até você conseguir as cartas para montar um deck que seja competitivo, batalhe apenas contra outros decks temáticos na ladder.
Dispute torneios apenas no modo de decks temáticos.
Esse é o melhor jeito de conseguir cartas sem gastar dinheiro.
Tem alguns vídeos ou canal que você acompanha pra pegar umas dicas?
Eu consigo pegar um deck do Charizard que eu achei bom, e jogo bem ate. Só ganhando os Boster acho que não dá pra chegar num deck bom, tava vendo até pra pegar um daqueles league deck pra dar uma brincada
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.157
Pontos
333
Não use as suas moedas dentro do jogo pra comprar decks, gaste tudo com os boosters.
 


Topo Fundo