O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial fica pistola com civil que imitava barulho de sirene quando via a PM. O resultado foi esse

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Tem a possibilidade do sujeito ter algum transtorno mental
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Boa... reação totalmente proporcional colocar um cara no capo duma viatura e sair dirigindo ela.

Agora me pergunto... e se eu reagisse nessa proporção toda vez que alguém me zoou... o policial aplaudiria minha ação ou me levaria preso?
 


Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Aparentemente estão fazendo valer frase do Comandante da Rota, Tenente-coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, de que a abordagem em bairros nobres e bairros de periferias precisam ser diferentes.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Aparentemente estão fazendo valer frase do Comandante da Rota, Tenente-coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, de que a abordagem em bairros nobres e bairros de periferias precisam ser diferentes.
Rapaz, vai por min, quem mora nas periferias sabe o quão pobre não é flor que se cheire, falo isso por experiencia, por ser um e ser exposto a essa cultura todos os dias.:kjoinha
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Pobre não é flor que se cheire...?
Obviamente não todo mundo, não é minha intenção generalizar pois inclusive esse que voz fala(eu) também faz parte da tão famigerada classe baixa, a maioria é muito anti-ética, trapaceira e selvagem, vai por min, quem possui conhecimento empírico da situação sabe muito bem o que é esse mito da santificação das classes mais baixas.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Obviamente não todo mundo, não é minha intenção generalizar pois inclusive esse que voz fala(eu) também faz parte da tão famigerada classe baixa, a maioria é muito anti-ética, trapaceira e selvagem, vai por min, quem possui conhecimento empírico da situação sabe muito bem o que é esse mito da santificação das classes mais baixas.
....Entendi....acho....
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu acho que estou ficando velho, pois não vi graça nenhuma e achei desnecessário....
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
É sério mesmo que os caras da polícia se sentiram ofendido com um maluco - que, provavelmente, tem algum problema mental - imita som de sirene toda vez passa perto de algum pm? :viraolho
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
1-Vou pro inferno por ter rido dessa porra.
2-Bem, se o lance do cara eh só "imitar sirene" quando via a policia. Só mostra como alguns funcionários públicos, se acham membros de uma "elite" acima de qualquer critica. Felizmente creio que não seja maioria.
3-Os PMs tiveram bom humor. Tinguem se machucou e acho que a intenção nunca foi essa, então eu não criaria caso com isso.
4-Bem, o mal uso de tempo e recursos e a coerção do rapaz deveriam pelo menos render uma "mijada" por parte dos superiores.
5-Não tratar todo PM como sendo responsável pela ação de um ou dois.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
a maioria dos policiais no brasil pensa que a farda lhes dá a prerrogativa de esculachar as pessoas
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
a maioria dos policiais no brasil pensa que a farda lhes dá a prerrogativa de esculachar as pessoas

aí você acordou e caiu da cama todo mijado...

o único direito que nós temos é de não ter direito nenhum e o dever de não abusar do direito...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Polícia caga às vezes mesmo.

Que sejam punidos.

O que não da é pra vir com papinho maconheiro :"ain fascxistas instituição de m****, fora polícia, mundo livre mais amor"




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Então a corregedoria puniu os policiais do vídeo?

Eu sei lá, não sou da PMGO

Liga lá e pergunta uai

PS: Não sinto dó do Sirene Humana, até achei uma leve graça, mas eu não faria uma bobeira dessa... e o que não falta são babacas imitando sirene quando passamos (e mulheres gritando "me prende" :ksafado)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Polícia caga às vezes mesmo.

Que sejam punidos.

O que não da é pra vir com papinho maconheiro :"ain fascxistas instituição de m****, fora polícia, mundo livre mais amor"




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também sou a favor de punição, não por dó do Sirenudo ali, mas por fazer da viatura e do serviço policial um "circo"
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Eu sei lá, não sou da PMGO

Liga lá e pergunta uai

PS: Não sinto dó do Sirene Humana, até achei uma leve graça, mas eu não faria uma bobeira dessa... e o que não falta são babacas imitando sirene quando passamos (e mulheres gritando "me prende" :ksafado)
Que bom que vc não faz isso. Mas não adianta dizer que não faz e, assim mesmo, aplaudir quem faz ou vir me mandar um "liga pra eles e pergunta" ou "não sinto dó do Sirene Humana".

E responde ae minha pergunta... se eu estivesse ai na sua cidade (na sua frente... fardado e em horário de trabalho), me zoarem igual esse cara fez com os PMGO e eu reagisse igual esses PMs... vc me parabenizaria, me pagaria uma cerva, me daria uma medalha... ou me levaria preso?
 
Topo Fundo