O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por favor, me ajudem!! Emulador epsxe 1.9.0!!

jhRyu

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
42
Pontos
28
Pessoal, eu havia postado em um comentário que eu ia comprar um notebook pra mim, pra que eu pudesse rodar os jogos que eu gosto, inclusive os antigões em emuladores. Pois bem, ainda não tenho meu notebook, peguei um aqui emprestado da família, só pra fazer um teste com o emulador. Eu já configurei tudo direitinho, mas só está faltando UMA COISA!! A startup alucinógena do Ps1!! Sim, todos vcs conhecem essa intro, né? Espero que sim! Então, eu queria que na hora que eu fosse iniciar a ISO de um jogo no emulador, que antes que o jogo começasse, aparecesse aquela intro nostalgia do ps1!! Pq quando eu vou iniciar um jogo, já vai direto, simplesmente pula a startup! Como eu faço pra habilitar a startup??? Por favor, me ajudem!!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Que eu me lembre o ePSXe não tem isso. Baixe o pSX 1.13 e divirta-se.
 

jhRyu

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
42
Pontos
28
putz, sério mesmo? Que pena então... eu gosto muito da intro do ps1, queria ver ela pelo epsxe. No psx 1.13 tem jogos que não funfam... :/
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
putz, sério mesmo? Que pena então... eu gosto muito da intro do ps1, queria ver ela pelo epsxe. No psx 1.13 tem jogos que não funfam... :/


Além disso o ePSXe só fecha totalmente se você faz isso pelo gerenciador de tarefas. Até hoje não corrigiram esse bug.

Ao menos todos os jogos que gosto funcionam no emulador pSX.
 

oasisbrazil

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
274
Pontos
78
Além disso o ePSXe só fecha totalmente se você faz isso pelo gerenciador de tarefas. Até hoje não corrigiram esse bug.

Ao menos todos os jogos que gosto funcionam no emulador pSX.

Não é isso, se tu fechar só pelo "x" no canto da janela ele não vai fechar mesmo, se quiseres parar de jogar vá em File >> Exit, dessa forma não precisa ser pelo gerenciador.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não é isso, se tu fechar só pelo "x" no canto da janela ele não vai fechar mesmo, se quiseres parar de jogar vá em File >> Exit, dessa forma não precisa ser pelo gerenciador.


Mas é bug mesmo, pois o pSX é só fechar pelo "x".
 


G'Kar

Habitué da casa
Mensagens
479
Reações
290
Pontos
94
Estou com problema nessa versão também. Tentei rodar o jogo WORLD CUP 98 (COPA 98) e ele fica carregando eternamente quando mando iniciar uma partida qualquer. Alguém conseguiu jogar esse jogo?

É estranho pois até seguir essas configs aqui eu segui:
http://ks23364.kimsufi.com/psxdata/databasepsx/ntsc-u_list.html

Mas nada... troquei a BIOS usada po ele, configurei os plugins todos... nada. E é só com esse jogo, outros testados estão OK.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Estou com problema nessa versão também. Tentei rodar o jogo WORLD CUP 98 (COPA 98) e ele fica carregando eternamente quando mando iniciar uma partida qualquer. Alguém conseguiu jogar esse jogo?

É estranho pois até seguir essas configs aqui eu segui:
http://ks23364.kimsufi.com/psxdata/databasepsx/ntsc-u_list.html

Mas nada... troquei a BIOS usada po ele, configurei os plugins todos... nada. E é só com esse jogo, outros testados estão OK.

Cara tenta usar o PCSX Reloaded (Ele aceita os Plugins do ePSXe)

http://www.emucr.com/2014/08/pcsx-reloaded-svn-r91276.html
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
No EPSXE , para habilitar o boot tem que marcar uma opção ou executar em linha de comando (pode fazer um .bat para isso).
Pode também adicionar no atalho, adicionando a opção -slowboot
Querendo um emulador mais fiel, olhe o Xebra, que é um dos emuladores de PS1 mais compatíveis, tem jogos que só ele roda direito (como meu Nascar 2004, por exemplo). O emulador é bem obscuro e projeto de 1 (sim, não é colaborativo como outros) japonês conhecido como Dr. Hell.

Link, download no final da página: http://drhell.web.fc2.com/ps1/
 

ThiagoGamer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS!!!
Seguinte pessoal, eu estava jogando Yu-Gi-Oh! no Epsxe 1.7.0 e tava tudo bem, tô quase no final do jogo já... MAS de uns dias pra cá durante o jogo o emulador para de responder do nada, a imagem ainda tem movimento, mas não consigo fazer mais nada, em outros jogos e emuladores a mesma coisa 1.8, 1.9, 2.0.... A única maneira de "resolver" é ir no gerenciador de tarefas do note, fechar o emulador e abrir dnv até que trave novamente! Se alguém souber como ajudar vou ser muito grato!
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Mednafen é excelente pra isso... toda vez que você entra ele já vai em modo full screen e a bios original do PSX é tocada. Tem um filtro chamado goat que ajuda bastante. O único problema é que o emulador é pesado, e dá trabalho para configurar, mas em compensação não tem metade dos problemas do epsxe. Mednafen + Medgui Reborn com as bios corretas é a melhor coisa sobre PSX do PC. Roda até jogos problemáticos como Bust-a-Move 2: Dance Tengoku Mix.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS!!!
Seguinte pessoal, eu estava jogando Yu-Gi-Oh! no Epsxe 1.7.0 e tava tudo bem, tô quase no final do jogo já... MAS de uns dias pra cá durante o jogo o emulador para de responder do nada, a imagem ainda tem movimento, mas não consigo fazer mais nada, em outros jogos e emuladores a mesma coisa 1.8, 1.9, 2.0.... A única maneira de "resolver" é ir no gerenciador de tarefas do note, fechar o emulador e abrir dnv até que trave novamente! Se alguém souber como ajudar vou ser muito grato!

QUe estranho zerei esse jogo a poucos dias usando a ultima versao do emulador e nao tive nenhum problema
 
Topo Fundo