O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por quê alguns consideram o Homem Aranha Homecoming o melhor?

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O dois primeiros são melhores.

Melhores inclusive que a maioria dos filmes da Marvel, tirando Guardiões 1, Vingadores 1 e Homem de Ferro 2.

Falomemo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pq nao assistiram os dois primeiros...

O terceiro é uma bomba inacreditavel.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só a turma que começou pelo Homem Aranha do Bendis é que acha isso. Aquilo é o universo Ultimate escarrado.

Os do Sam Raimi vão na fonte que precisa, por isso é que são melhores, porque se baseavam nos quadrinhos do Stan Lee e do Ditko/Romitão.

Pra encerrar a discussão só deixo isso.





Se a Marvel for inteligente podia fazer uma versão de Spiderverse nos cinemas pra reutilizar esse universo ainda. Aproveitava e colocava a Emma Stone como Spider Gwen também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Só a turma que começou pelo Homem Aranha do Bendis é que acha isso. Aquilo é o universo Ultimate escarrado.

Os do Sam Raimi vão na fonte que precisa, por isso é que são melhores, porque se baseavam nos quadrinhos do Stan Lee e do Ditko/Romitão.

Pra encerrar a discussão só deixo isso.





Se a Marvel for inteligente podia fazer uma versão de Spiderverse nos cinemas pra reutilizar esse universo ainda. Aproveitava e colocava a Emma Stone como Spider Gwen também.

pessoal fala bem do abutrezao (que é de fato legal mesmo) mas o Duende Verde e Octopus foram mto fodas. Mto.

Tridimensionais, bem mais pessoal. Tão bons quando o herói.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Comecei a assistir.
A empolgação infinita e extremamente forçada do ator não me deixou assistir o filme inteiro.
Achei chato pra porra.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
e o tempo provou o q pensava. Homecoming é esquecível e não lembro de mtos detalhes. Já o 1 e o 2 lembro até hoje todas as cenas memoráveis, melhores conflitos e diálogos. Tudo bem q os dois primeiros vi várias vezes hehe mas pq é bommmmmm.

Comecei a assistir.
A empolgação infinita e extremamente forçada do ator não me deixou assistir o filme inteiro.
Achei chato pra porra.

isso irritou um pouco mesmo. Era toda hora. Toda hora "huhhh" "wowwww" "that's awesome" "Coooooool" "this is insane!!" "awesomeeee". Porra mano. Entendo as empolgações de criança mas pera lá...
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Vi essa porcaria desse filme semana passada...

Meu review: fraco, forçado, sem graça. 1/10. Não coloquem aquilo nos Vingadores, por favor.

O ator é até bom, mas esse Peter millenial, ultra modinha e forçado não me convenceu. Nenhum salvamento épico, piadinhas sem graça, teenagers hackers, uniforme high tech faz tudo... A inserção do Iron Man não funcionou como no Guerra Civil. O PP passou de um adolescente com sérios dramas familiares para um nerd fanboy do Tony Stark. Talvez eu esteja ficando velho, mas ainda veria mais umas 30 vezes a trilogia do Raimi com gosto mas não veria o Homecoming mais meia vez.

#VoltaMaguire #VoltaRaimi
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Vi essa porcaria desse filme semana passada...

Meu review: fraco, forçado, sem graça. 1/10. Não coloquem aquilo nos Vingadores, por favor.

O ator é até bom, mas esse Peter millenial, ultra modinha e forçado não me convenceu. Nenhum salvamento épico, piadinhas sem graça, teenagers hackers, uniforme high tech faz tudo... A inserção do Iron Man não funcionou como no Guerra Civil. O PP passou de um adolescente com sérios dramas familiares para um nerd fanboy do Tony Stark. Talvez eu esteja ficando velho, mas ainda veria mais umas 30 vezes a trilogia do Raimi com gosto mas não veria o Homecoming mais meia vez.

#VoltaMaguire #VoltaRaimi
cacete vc elaborou bem melhor os problemas

concordo
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É o comportamento natural da era atual, com a Marvel dominando esse segmento.

Pode ver que as pessoas pedem até desculpas antes de falar mal de algo da Marvel. Já vai se justificando antes de emitir alguma opinião negativa. Acontece agora com as opiniões dos poucos que não gostaram de Thor Ragnarok. Antes de dizer que não gostou, o cara já vai se desculpando.

Tudo que a Marvel fizer, para a maioria dos consumidores do gênero (que são mais novos, não são leitores de quadrinhos e talvez nem tenham visto os Aranhas do Raimi na época que foram lançados), será considerado por esse segmento como algo incrível.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Na moral, eu acho que o filme da Mulher Maravilha que capturou bem o feeling do Homem Aranha do Raimi, mesmo que soe estranho dizer isso :klol

Aquela cena dos aplausos por exemplo, o sentimento de esperança, o Homecoming não teve nada do tipo
 
D

Deleted member 219486

Vi essa porcaria desse filme semana passada...

Meu review: fraco, forçado, sem graça. 1/10. Não coloquem aquilo nos Vingadores, por favor.

O ator é até bom, mas esse Peter millenial, ultra modinha e forçado não me convenceu. Nenhum salvamento épico, piadinhas sem graça, teenagers hackers, uniforme high tech faz tudo... A inserção do Iron Man não funcionou como no Guerra Civil. O PP passou de um adolescente com sérios dramas familiares para um nerd fanboy do Tony Stark. Talvez eu esteja ficando velho, mas ainda veria mais umas 30 vezes a trilogia do Raimi com gosto mas não veria o Homecoming mais meia vez.

#VoltaMaguire #VoltaRaimi

Sim, erraram o tom do filme, Peter ligado no 220v parece que veio da Colombia fora essa abordagem youtuber escrota e as inclusões sociais da minoria que fica protestando.

Comecei a assistir.
A empolgação infinita e extremamente forçada do ator não me deixou assistir o filme inteiro.
Achei chato pra porra.

No making off que tem do filme aparece o teste dele e é mais natural a atuação, não sei se foi o diretor que pediu essa aceleração tipo noiado ou ele que usou alguma coisa por causa do ritmo cansativo de gravação.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Conforme disse lá no tópico de últimos assistidos:

Spider-Man_Homecoming_soundtrack_cover.jpg

Nota: 7/10

No geral eu prefiro a franquia do Marc Webb e preferiria que aquele fosse a versão definitiva do personagem, apesar de não ter os grandes momentos icônicos dos filmes do Sam Reimi (que achei que forçaram demais em toda a iconografia, mesmo sendo exatamente isso que rendeu as melhores cenas... mas piorou no geral e achava até constrangedor algumas partes).

Já gostei desde o começo de ser o "primeiro primeiro filme" (apesar dele já ter aparecido no Avengers) do Homem Aranha que não se importa em passar por toda aquela burocracia de mostrar o início da carreira, ele ganhando os poderes e todas essas merdas. Alias, é muito raro um filme de herói de HQ que não seja assim... então começa ganhando muitos pontos exatamente por isso. O filme já começa como se pulasse dentro da vida de um cara que já tá ali e resolve contar uma história em cima disso, que é EXATAMENTE o que eu SEMPRE quero que aconteça em filmes de supers.

Gostei também de como o filme foge de alguns pontos comuns, como usando uma MJ totalmente fora do esperado, com as pessoas não agindo como imbecis que não conseguem perceber que aquele cara fantasiado está ali para os ajudar. E impossível não amar ver a Marisa Tomei como a Tia May (ela é tão perfeita que o nome dela até rima com a da personagem:klol

O que não gostei é de alguns momentos absurdamente idiotas no quesito argumentação... simplesmente chegam alguns momentos que a história atropela ela mesma pra dar sua continuidade... achei grotesco isso, mas longe de acontecer tão mal quanto geralmente acontece em filmes de supers. Também não gostei da maneira que colocaram o filme como um apêndice dos outros filmes da Marvel. Pq, na moralzinha, Marvel, mas Spider-man só não está acima de X-Men em popularidade e importância... eu acho um absurdo ele virar um tipo de groupie de um personagem B (ou C) como o Stark. Alias, isso é culpa da própria HQ Guerra Civil (que é uma HQ foda... que desenvolve isso bem melhor... mas assim mesmo é o ponto baixo dela colocar o Homem de Ferro e Capitão América como protagonistas... apenar de não ser ruim).

Por fim:

2002-2012-2016-2022-n-spidey-and-aunt-may-through-5019396.png

Aguardando ansiosamente 2022:klol

PS: Quando dou 7/10 é pq achei o filme realmente bom.

Só um adendo e uma correção:

Adendo: Nenhum dos filmes do Homem Aranha é o que eu realmente queria ver... que é aquele Peter Parker já adulto e veterano, com habilidades e humor afiados e uma penca de problemas pessoais DE ADULTO.

Correção: Eu achava que a MJ do filme é a Mary Jane, mas não é... bem depois que escrevi essa "analise" vi que a MJ é Michelle e não a Mary... essa ainda aparecerá.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Gostei muito do filme mas ainda acho a trilogia melhor.

O primeiro filme inteiro está gravado em mim, acho o melhor disparado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Agora que vi o De Volta ao Lar, posso dizer que é um bom filme do teioso.
O bom disso é que não tem aquela choradeira forçada dos anteriores e a dose do humor tá na medida.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim ele conseguiu o feito de ser pior que os "amazing".

Amazing é um barbado fingindo ser adolescente, no homecoming é um "adolescente" fingindo ser um pré adolescente(atitudes). O Amazing é fraco como o homecoming também porém o segundo poderia ser bom se não tivessem investido na onda do público "youtuber" no filme.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
pessoal fala bem do abutrezao (que é de fato legal mesmo) mas o Duende Verde e Octopus foram mto fodas. Mto.

Tridimensionais, bem mais pessoal. Tão bons quando o herói.

O Homem-Areia também estava muito bom, tirando o fato de terem colocado ele como responsável pela morte do tio ben. Se o terceiro filme tivesse apenas ele de vilão principal, teria sido melhor.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Assisti semana passada (filme da Marvel vou direto pra Bluray já), achei divertido e só. Gostei do Tom Holland, mas ele tem um problema sério, bom, não exatamente ele, mas..... os jovens de hoje são uns bostinhas....

o que leva a uma das poucas coisas que curti no filme, ele tem uma certa urgência, algo que dificilmente rola em um filme da Marvel, melhor cena foi quando Peter sacou que ele só sai da situação ali se ele se virar sozinho e não tem mais ninguém pra ajudar ele.

Alias, o mimimi politicamente correto tá tão descarado no filme que até mudar a iluminação em cima dela eles mudaram pra ela não parecer tão "sexy"...

achei que fosse por isso:

Tia-May-05.jpg

"Ain, não vou visitar um monumento construído por escravos", sério Marvel, na lata assim? f**a-se...

Por isso eu acho que Pantera Negra vai ser uma b*sta, espero que eu queime a linguá, maaaassssss.............
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Porque é moderno, tem diálogos um pouco melhores e diverte mais.

A primeira trilogia é tradicional e cafona, na época achei bacana porém na segunda vez que assisti ao primeiro filme achei ele medonho. O segundo é sensivelmente melhor, o terceiro ruim demais.

Os com o Garfield são os melhores com folga apesar de não ser grande coisa, não deviam ter encerrado no segundo.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Eu que pergunto.
Por que as pessoas pedem pra elaborar um TCC só pra falar o porquê de terem gostado de algo?
Gostar é uma coisa tão pessoal.
Eu nem sei definir qual homem aranha PRA MIM é o melhor, talvez o 2, mas não sei dizer o porquê de achar isso, apenas acho.
Mito.

Coisa chata ter que ficar se explicando pq gosta mais da cor vermelha do que a azul.

Eu achei o melhor filme do Aranha. Me divertiu pacas e pronto. Bjs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
"Ain, não vou visitar um monumento construído por escravos", sério Marvel, na lata assim? f**a-se...

Por isso eu acho que Pantera Negra vai ser uma b*sta, espero que eu queime a linguá, maaaassssss.............

Essa parte foi de vomitar mesmo, ta por tudo esse lixo agora... :knojo
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Gosto de todos.
Não sei definir qual é o melhor.
Cada um tem seu encanto particular.

Esse novo tocou num ponto que eu sempre joguei pro ar, do homem Aranha só se dar bem, em termos de locomoção, em lugar com muito prédio.
E realmente, humanizar mais os personagens no sentido de traze-los mais pra realidade multiétnica de Nova York, foi uma tirada bem legal.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
E aqui nós encontramos um fã do Homem Aranha raizaço. Os dois primeiros filmes ainda são os melhores, mas o Tobey falhou e muito em representar o Peter Parker dos quadrinhos originais dos anos 60. Ele (ou Raimi) criou um Peter próprio, que na minha opinião é quase um autista/retardado mental.

Exemplo:
Image00016.jpg


Olha esse Peter rulerzão da porra. Você pode até gostar do Tobey e da interpretação dele, mas ele não é o Peter Parker dos quadrinhos nunca. Aliás é o mais longe deles...

Então, vou refutar o seu post citando o post do amigo @Tatuira Mamicuda :


Como eu disse, o Peter Parker original, da década de 60 ao final de 90 era desse jeito, msm quando adolescente. Ponto para o Andrew Garfield que interpretou bem o Parker!



WoW guys sempre fui dessa opinião! Até foi uma das primeiras discussões que tive com minha namorada, que nunca tinha visto o quadrinho e também dizia que o Spidey do Raimy era o melhor.


Pra mim, eu só posso dizer que o Peter Parker do Tobbey é o pior de todos. DE. LONGE.

O do Andrew foi sensacional, se tirar aquela cena do skate ele é primoroso. Pena que sofreu com roteiro fraco dos filmes (ou vilões fracos, não sei).


Outro pecado que eu vi no Amazing Spider Man e se repetiu no Homecoming é essa insistência deles em tentar fazer uma história toda original. No Amazing martelaram em cima dos pais do Peter, e no Homecoming simplesmente tiraram as principais motivações do garoto: A morte do Tio Ben e a fragilidade da Tia May.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Porque é moderno, tem diálogos um pouco melhores e diverte mais.

A primeira trilogia é tradicional e cafona, na época achei bacana porém na segunda vez que assisti ao primeiro filme achei ele medonho. O segundo é sensivelmente melhor, o terceiro ruim demais.

Os com o Garfield são os melhores com folga apesar de não ser grande coisa, não deviam ter encerrado no segundo.
moderno em q sentido? O jeito de filmar e editar? O estilo da narrativa, construção de personagem? Em que sentido?

Seria legal se aprofundar melhor nisso pq é bastante questionável "diálogos melhores" pq não é subjetivo. Não é apenas gosto

até pq confundem gosto com bom e ruim. "É bom pq gosto" não existe né... Vc gosta independente daquilo ser bom ou ruim. Por isso tem gente q gosta de mulher feia, filme ruim, comida com cara de gororoba gorfada, etc. Isso pode ser relativo mas a qualidade em questão, não... pelo menos nem sempre.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Mito.

Coisa chata ter que ficar se explicando pq gosta mais da cor vermelha do que a azul.

Eu achei o melhor filme do Aranha. Me divertiu pacas e pronto. Bjs.
então não explica, cacete... ninguém ta obrigando aqui não. Dá satisfação quem quer....
Chato seria eu te obrigar a vir aqui postar o pq disso ou aquilo. Por acaso alguém te forçou a postar? Não né?

Fora que eu quero entender, não mudar a opinião de vcs. Eu botei uma justificativa pessoal, quero ouvir outras pra entender de onde vem essa opinião. Se achou ofensivo, volta pra casa da mãe chorar né... nego fica todo na defensiva
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
então não explica, cacete... ninguém ta obrigando aqui não. Dá satisfação quem quer....
Chato seria eu te obrigar a vir aqui postar o pq disso ou aquilo. Por acaso alguém te forçou a postar? Não né?

Fora que eu quero entender, não mudar a opinião de vcs. Eu botei uma justificativa pessoal, quero ouvir outras pra entender de onde vem essa opinião. Se achou ofensivo, volta pra casa da mãe chorar né... nego fica todo na defensiva
Nossa, VC sabe ser mais grosso? Continua, to gostando

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Filme é bom, poderia ser melhor com mais tempo de produção, porém não dá pra aceitar aquela tia May, tirando isso o filme foi bom em quase tudo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Era Raimi: 1 ótimo, 2 Excelente (o melhor)... 3 se salvam os efeitos do Homem Areia, a cena do Parker dando porrada no sino pra se livrar do simbionte e o IMPAGÁVEL J.J (sempre), o resto é besteira.

Amzings.... 1 "Legalzim"... 2 blééé

Homecoming... Um produto criado pelas industrias Stark :kclassic

...

Que um dia tenham a divina iluminação de produzir isto em filmes
v
v
Homem+Aranha+Anos+1994+05.jpg
:kkong
Podem começar a história do zero (surgimento, namorico com a M.J., etc) tudo de novo sem problemas nenhum e lançar 1 filme por episódio bastando fazer copy and paste dos desenhos para o cinema que será no minimo sensacional.

Entrei só pra postar esse desenho.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Acho um dos piores filmes da MCU. Só não é pior que os Amazing porque ambos são lamentáveis demais.
No mais, uma cena que mostra o quão foda são umas sacadas dos filmes do Raimi:

O problema que no 3, sofreu muita pressão de inserir personagens e também cometeu uns erros absurdos, igual o retcon da morte do tio bem, horrível aquilo.
Em cenas como essa ele compõem com maestria as motivações do que é o Peter Parker. Não um adolescente que quer só ser muito um vingador.
Tudo bem que contar origem de novo seria foda, mas acho sem sentido "apagar" a figura do tio Ben. Ele é o motivo pelo qual o aranha se tornou um herói...
quando apagam isso fica essa figura sem propósito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Assisti ontem e achei legalzinho, porém o pior de todos, pior até que os 2 últimos e o motivo é simples: parece mais um filme do Iron Man do que do Spider.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu gostei bastante do filme. Bem divertido.
Mas na minha opinião:
Spider Raimi 2
Spider Raimi 1
Homecoming

O resto, prefiro esquecer que existiu...
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Minha opinião é a mesma do strike gamer acima.

Achei o filme legal, padrão Marvel. Acho difícil sair um filme realmente ruim da Marvel hj, acho que os tempos de Thor 2 e HF3 não voltam, mas ao mesmo tempo acho difícil que eles vão fazer algo melhor do que já fizeram.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo