O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Animações da DC são tão fodas?

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caras é sério as vezes estou zapeando no youtube e de vez em quando aparece uma recomendação de animações da DC, tem um pedacinhos pra assistir, e porra a DC faz umas animações muito fodas, e definitivamente não são pra Crianças:eek: c***lho tem filme que parece coisa de bebê cheio de frescuras e com cortes, mas a DC muitas vezes mostra sangue mesmo, violência, umas lutas muito bestiais.

Provavelmente ja postaram sobre isso, mas vale falar de novo pq vtnc, muito boa as animações.

Aqui vão umas que me impressionaram tanto pelas lutas quanto pela violência, geralmente os produtores não deixam ter nem soco, mas a DC libera tudo.:rox

Olha esse Coringa mais doentio e assustador do que nunca.:eek:
Batman VS Vampire Joker


Batman VS Drácula

Uma ressalva de que é uma grande homenagem a clássica HQ do Batman chuva rubra.
batman-chuva-rubra-14116-MLB203045557_2443-F.jpg


Olha essa chacina do Coringa:eek:
Dark Knight Returns Part 2 - Batman vs. Joker



Superman vs Apocalypse (Doomsday)



a morte do Joker.



E finalmente...

:eek::eek::eek::eek:

E o mais legal é que não é uma violência gratuita, as cenas são realmente necessárias e causam uma tensão da porra.

Parabéns pra DC:kkong
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Enquanto a DC se dá mal nos cinemas, manda muito bem nas animações. A cena em que Batman (Thomas Wayne) mete uma bala na cabeça do Zoom em Ponto de Ignição é algo épico.
Ainda esperando animarem a Piada Mortal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eles têm muitos personagens fodas no gatilho.
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Aqui alguns nomes de animações pra vc procurar se vc ainda não assistiu:
O filho do Batman (Son of Batman)
Assault on Arkham
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Aqui alguns nomes de animações pra vc procurar se vc ainda não assistiu:
O filho do Batman (Son of Batman)
Assault on Arkham



Opa valeu, realmente a DC manda muito bem, vide Justice league unlimited, ja é coisa de primeira.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Da época do Paul Dini (mesmo escritor dos 2 primeiros jogos doa serie Arkham) e do Bruce Timm eram muito boas, naquela época eles faziam os rascunhos e depois mandavam animar no Japão como a maioria dos estúdios americanos faziam naquela época, depois houveram muitos erros e acertos já que o estúdio de animação da Warner começou a enfrentar vários conflitos internos.

A serie do Batman era muito boa (mesmo com as restrições a violencia), do Superman era decente também, Liga da Justiça manteve o mesmo nível, Batman Beyond também era muito bom.

Recentemente eles começaram a adaptar historias dos quadrinhos, Superman & Batman Apocalypse (terrível), Superman All Stars, Under The Hood, Dark Knight Returns, Flashpoint, Justice League War (muito ruim) e recentemente teve um baseado na segunda saga da liga da Justiça que é sequencia do War (que dizem ser terrível).

Mas a qualidade caiu bastante depois que o Bruce Timm saiu da liderança desses projetos após conflitos em função do Young Justice e do Lanterna Verde, que eram series boas mas que demoraram um pouco para pegar o ritmo certo, todavia canceladas porque os brinquedos não venderam (isso que muitos brinquedos do lanterna verde na realidade eram do filme).

Justice League War é realmente bem ruim (não que a historia original fosse realmente muito melhor, porque não era), os outros filmes originais não tem particularmente nada de especial, infelizmente talvez as animações decentes da DC estejam chegando no fim.
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
...infelizmente talvez as animações decentes da DC estejam chegando no fim.
Resumiu bem o que também penso.

Sobre DC x Marvel nas animações, não acho que a DC é 'fantástica',
mas sim a Marvel que é MUITO RUIM nesse quesito (o oposto do cinema).

No entanto, acho que o correto mesmo seria dizer que as animações
da DC foram boas: a década de 90 e início de 2000 com o Bruce Tim
foi do cacete, longa e com qualidade. 108 episódios do Batman Animated,
54 do Superman Animated, 91 da Liga e + 53 do Batman do Futuro foram
do cacete (aliás, teve até episódios rápidos com histórias do Alan Moore,
como o episódio 2 da temporada 3 da liga), isso sem falar nos filmes que
já vinham dessa época (Máscara do Fantasma, Return of The Joker etc).

De 2000 e pouco pra cá, os caras resolveram fazer animações em formatos
de filme com mais frequencia, contando histórias de arcos meio fechadinhos.
até contaram a origem da WW e do Lanterna nesse padrão, sem
falar dos trocentos filmes do Batman, vários do Super e alguns da Liga.
O problema é que, enquanto a qualidade visual aumentava e a qualidade de
vozes se mantinha (a diretora de dublagem é a mesma a mais de 20 anos),
as tramas ficaram cada vez piores... Os 2 últimos filmes da Liga que saíram,
baseados nos novos 52 (War e Throne of Atlantis), achei uma tremenda m****
(e Flashpoint Paradox que veio antes, apesar de muita gente ter gostado, achei
uma baita carnificina usada somente como pretexto pro reboot que viria...).

Resumindo, o negócio tinha qualidade, mas está caindo nitidamente já a
algum tempo. Na parte de séries, infelizmente, o negócio tá totalmente voltado
pra vendas de brinquedos, ou seja, se não vender, matam a série. Não importa
se ela é boa ou não. Infelizmente, foi assim com o The Batman, com a série
em CG do Lanterna e com o Young Justice... Ninguém escapou. Aí fica foda
ver algo duradouro como foi a década de 90 se repetir...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Flashpoint tinha sido escrito bem antes do reboot ter sido planejado, mas teve um timing ruim e as ultimas paginas da historia mudaram.

Mas no geral tem uma boa animação e ainda é uma historia bem consistente, mas realmente deveria ter sido 2 ou 3 filmes.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Flashpoint tinha sido escrito bem antes do reboot ter sido planejado, mas teve um timing ruim e as ultimas paginas da historia mudaram. Mas no geral tem uma boa animação e ainda é uma historia bem consistente, mas realmente deveria ter sido 2 ou 3 filmes.
Eu sei, mas ele FOI USADO pra 'JUSTIFICAR' a tal reboot dos novos 52 nas animacoes.
De qualquer forma, o motivo pra mim é o menos pior, mas sim a qualidade da
trama mesmo... Ver Batman cachaceiro, flash sendo torrado, super caquético
e aquaman + WW assassinos trucidando geral, pra mim, foi o ku. Não acho que
esse tipo de proposta case com a marca, é forçadamente "edgy" demais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
As animações para vídeo não tinham cronologia nenhuma, então eu realmente não sei o que você quer dizer, eles já estavam em rota para adaptar historias atuais antes do Flashpoint, dado que Under The Hood tinha sido adaptado (que tem mudanças dos quadrinhos, mas no geral 90% dos diálogos são os mesmos), Justice League War é adaptação de uma historia meia boca, mas o filme sequencia era adaptação de uma historia bem decentes dos novos 52 (todavia uma adaptação muito ruim).

É um comentário estranho, dado que desde os anos 80 esse tipo de historia de "mundo alternativo apocalíptico" é comum tanto na MARVEL quanto DC, nem essa linha de historias da DC foi vendida para o publico antigo já que tem classificação etária maior.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
As animações para vídeo não tinham cronologia nenhuma, então eu realmente não sei o que você quer dizer, eles já estavam em rota para adaptar historias atuais antes do Flashpoint, dado que Under The Hood tinha sido adaptado (que tem mudanças dos quadrinhos, mas no geral 90% dos diálogos são os mesmos), Justice League War é adaptação de uma historia meia boca, mas o filme sequencia era adaptação de uma historia bem decentes dos novos 52 (todavia uma adaptação muito ruim). É um comentário estranho, dado que desde os anos 80 esse tipo de historia de "mundo alternativo apocalíptico" é comum tanto na MARVEL quanto DC, nem essa linha de historias da DC foi vendida para o publico antigo já que tem classificação etária maior.
Primeiro, flashpoint foi usado como reboot oficial pela própria direção da DC nas animações. Ponto.
E não sou eu que está afirmando isso... Foi a direção do longa, com a volta do Flash pra 'dimensão original'
dele e todo aquele papo furado que os fatos passados 'alteraram o futuro'... Mais velho que andar pra trás.
Óbvio que não tem cronologia exata, é algo mínimo, mas a oficialização do "porque" aquele
universo ter 'resetado' existe desde que o mundo é mundo, e apenas quiseram fazer isso nesse
formato pros fãs mais xiitas (o que não é meu caso).

Sobre o lance de "mundo alternativo apocalíptico", mesma m****... Óbvio que existem desde
sempre. Só dei minha opinião que, nesse estilo, não acho que combina com personagens da DC e,
nesse obra em especial, não gostei do que vi... (já com a Marvel, acho que casa melhor).
Simples assim, é só minha opinião.

c***lho, conversar com pessoal de quadrinhos tem horas que cansa... :klolz
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Aquele "universo" que foi base para o Flashpoint não existia antes, ele não era sequencia de nenhuma outra historia do DCAU, sequencia de qualquer outra historia direto para vídeo (que exceto as baseadas no DCAU não tinham cronologia nenhuma).

É uma historia com um reboot dentro dela sim, mas é o reboot de uma historia que ninguém nunca viu, então não mudou absolutamente nada na forma como a DC lidava com seu universo animado, então não foi justificativa para mudança nenhuma, (mesmo dentro da própria historia, tudo que mudou foi o visual do Flash) ainda mais que ela continuou lançado adaptações de historias pré-52, continuou lançando sequencias de series antigas (Teen Titans Go), continuou lançando animações originais e sem cronologia para vídeo e agora adapta historias dos novos 52.

Então eu realmente não entendo o que foi esse "reboot" (se algum executivo da DC usou o termo, ele provavelmente não sabia o que estava dizendo, o que não é incomum dado as declarações completamente equivocados que eles constantemente dão sobre os quadrinhos).


É como eu disse, é um comentário estranho pois são historias excessivamente utilizadas, é quase o mesmo que você dizer que não gosta dos quadrinhos da MARVEL e DC, especialmente da MARVEL que faz isso todo mês.




Para quem ficou em duvida em como era a cronologia animada da DC:


a) O DCAU era o único universo animado com cronologia, Batman, Superman, Batman Beyond, Liga da Justiça, Super Choque (haviam outras series planejadas que nunca saíram do papel), essa cronologia incluía além das series para TV, a maioria dessas series teve animações para vídeo, esse universo parou de ser usado faz muito tempo, provavelmente uma década.

b) Series para TV com cronologia própria, Young Justice, Lanterna Verde, Teen Titans, Legião de Super Heróis, The Batman, Batman Bravo e Destemido, todas essas historias passam em seu próprio universo, algumas dessas ganharam animações para vídeo.

c) Animações originais direto para vídeo, historias isoladas com formações e versões diferentes dos personagens.

d) Adaptações dos quadrinhos, historias baseadas (mas não idênticas) as versões dos quadrinhos.


Hoje em dia, b,c e d continuam existindo, recentemente inclusive Teen Titans ganhou uma sequencia em formato mais infantil chamada Teen Titans Go, d agora também faz adaptações de historias dos novos 52.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Da época do Paul Dini (mesmo escritor dos 2 primeiros jogos doa serie Arkham) e do Bruce Timm eram muito boas, naquela época eles faziam os rascunhos e depois mandavam animar no Japão como a maioria dos estúdios americanos faziam naquela época, depois houveram muitos erros e acertos já que o estúdio de animação da Warner começou a enfrentar vários conflitos internos.

A serie do Batman era muito boa (mesmo com as restrições a violencia), do Superman era decente também, Liga da Justiça manteve o mesmo nível, Batman Beyond também era muito bom.

Recentemente eles começaram a adaptar historias dos quadrinhos, Superman & Batman Apocalypse (terrível), Superman All Stars, Under The Hood, Dark Knight Returns, Flashpoint, Justice League War (muito ruim) e recentemente teve um baseado na segunda saga da liga da Justiça que é sequencia do War (que dizem ser terrível).

Mas a qualidade caiu bastante depois que o Bruce Timm saiu da liderança desses projetos após conflitos em função do Young Justice e do Lanterna Verde, que eram series boas mas que demoraram um pouco para pegar o ritmo certo, todavia canceladas porque os brinquedos não venderam (isso que muitos brinquedos do lanterna verde na realidade eram do filme).

Justice League War é realmente bem ruim (não que a historia original fosse realmente muito melhor, porque não era), os outros filmes originais não tem particularmente nada de especial, infelizmente talvez as animações decentes da DC estejam chegando no fim.



Então é exatamente o que eu penso, como eles conseguem manter a faixa etária pra poder fazer tanta violência dentro do desenho, graças a Deus não foram pro lado comercial direto pq tem desenhos que acho que os pais não deixariam os filhos verem, e nos os marmanjos que nos deliciamos.

A DC pegou uma témática mais adulta e tem crimes, armas de verdade e lutas com porrada e os carai, coisa que os Desenhos da Marvel me dão vontade de vomitar, mas claro pq são feitas pra outro publico e pra vender brinquedos, um sacrifício grande da DC pra entregar coisa de qualidade.

A luta do Superman com o Capitão Marvel é muito foda, aliás a ação é muito boa nas animações da DC, e foge daquele clássico dos desenhos de o cara ter uma espada ou garra ou arma, mas nunca usar no inimigo. O mocinho sempre pegava o bandido e atirava em uma lata de lixo, ou pegava uma barra de ferro pra prender ele, como eu queria morrer com isso:kclassic


tem um desenho dos Vingadores que eu quase vomito com o capacete do IronMan, é sério, um lixo, típica animação pra vender bonecos, mal feita.
avengers-animacao.jpg


O Mais violento que vi de animações da Marvel, foi:
Hulk vs Wolverine achei legalzinho
999_5.jpg


Wolverine usa realmente suas garras para furar e cortar alguém, coisa que vc só vê as vezes quando ele enfrenta um robô por exemplo no X-men do SBT.
4be81f93449c7.jpg


Planeta Hulk tambem me agradou bastante.
planet-hulk-20100115043215547-000.jpg


1115313-planet_hulk.jpg
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Resumiu bem o que também penso.

Sobre DC x Marvel nas animações, não acho que a DC é 'fantástica',
mas sim a Marvel que é MUITO RUIM nesse quesito (o oposto do cinema).

No entanto, acho que o correto mesmo seria dizer que as animações
da DC foram boas: a década de 90 e início de 2000 com o Bruce Tim
foi do cacete, longa e com qualidade. 108 episódios do Batman Animated,
54 do Superman Animated, 91 da Liga e + 53 do Batman do Futuro foram
do cacete (aliás, teve até episódios rápidos com histórias do Alan Moore,
como o episódio 2 da temporada 3 da liga), isso sem falar nos filmes que
já vinham dessa época (Máscara do Fantasma, Return of The Joker etc).

De 2000 e pouco pra cá, os caras resolveram fazer animações em formatos
de filme com mais frequencia, contando histórias de arcos meio fechadinhos.
até contaram a origem da WW e do Lanterna nesse padrão, sem
falar dos trocentos filmes do Batman, vários do Super e alguns da Liga.
O problema é que, enquanto a qualidade visual aumentava e a qualidade de
vozes se mantinha (a diretora de dublagem é a mesma a mais de 20 anos),
as tramas ficaram cada vez piores... Os 2 últimos filmes da Liga que saíram,
baseados nos novos 52 (War e Throne of Atlantis), achei uma tremenda m****
(e Flashpoint Paradox que veio antes, apesar de muita gente ter gostado, achei
uma baita carnificina usada somente como pretexto pro reboot que viria...).

Resumindo, o negócio tinha qualidade, mas está caindo nitidamente já a
algum tempo. Na parte de séries, infelizmente, o negócio tá totalmente voltado
pra vendas de brinquedos, ou seja, se não vender, matam a série. Não importa
se ela é boa ou não. Infelizmente, foi assim com o The Batman, com a série
em CG do Lanterna e com o Young Justice... Ninguém escapou. Aí fica foda
ver algo duradouro como foi a década de 90 se repetir...



É verdade, isso que é foda, nos marmanjos temos que estar bem ciente disso, é pra vender alguma coisa e não pra agradar um bando de nerds velhos, mas é muito bom ter visto algumas animações que nunca imaginei que veria e lutas épicas, outra coisa que vale ressaltar, essa mulher maravilha vamos dizer assim 2.0 é muito foda, ela consegue ser selvagem e ainda por cima uma ótima personagem pras meninas, ela as vezes me parece mais voraz que o Superman sério mesmo:klol
Os caras conseguiram fazer um trabalho tão bom que vc leva a sério aquela roupinha escrota dela e acha a personagem foda pra carai.

weekly-wonder-woman-animated--large-msg-125570793065.jpg


O laço, essa porra eu achava um lixo esse laço, hoje eu ja acho muito maneiro principalmente a forma que ela usa pra lutar com ele.
4345510-4618725767-wonde.jpg



Sem contar que sensualizaram a personagem, pra c***lho, olha uma medalha pra DC pelo que fizeram com ela:rox
giphy.gif
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só um adendo a DC realmente mandava muito bem mas ultimamente tem andado mal nas animações (antes era fabulosa, agora só mediana)
A Marvel tentou de várias maneiras mas eu acho que até hoje só acertaram em 3 projetos
Planeta Hulk pegou melhor parte da Hq de gladiador à rei e não a M nos quadrinhos depois de Hulk War...

Muitos torcem o nariz mas gosto muito do desenho dos "Novos Vingadores", só a unica critica é que deveriam desde o inicio ter usado o visual Valkiria da Thorin, só colocaram no final..., de resto até que foi ousado por status quo normal da Marvel...

Earth mighy heroes Avengers tinha o problema do traço pra vender brinquedo (e era bem ruim) mas as histórias eram excelentes!, eu adorava aquela série mesmo com a dublagem made in Miami, mas...tinham que "unir" as linhas de brinquedos (cinema e TV) e o aborto de Avengers Assemble...inverteu tudo que tinha antes graficamente é boa, mas pegou as piores e mais imbecis histórias dos avengers, sério ver o episódio da ressaca do Hulk e os heróis a lá se beber não case tentam reconstituir o dia do Hulk me deu vontade de bater a cabeça na parede repetidamente....de tão imbecil!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Então é exatamente o que eu penso, como eles conseguem manter a faixa etária pra poder fazer tanta violência dentro do desenho, graças a Deus não foram pro lado comercial direto pq tem desenhos que acho que os pais não deixariam os filhos verem, e nos os marmanjos que nos deliciamos.

A DC pegou uma témática mais adulta e tem crimes, armas de verdade e lutas com porrada e os carai, coisa que os Desenhos da Marvel me dão vontade de vomitar, mas claro pq são feitas pra outro publico e pra vender brinquedos, um sacrifício grande da DC pra entregar coisa de qualidade.

A luta do Superman com o Capitão Marvel é muito foda, aliás a ação é muito boa nas animações da DC, e foge daquele clássico dos desenhos de o cara ter uma espada ou garra ou arma, mas nunca usar no inimigo. O mocinho sempre pegava o bandido e atirava em uma lata de lixo, ou pegava uma barra de ferro pra prender ele, como eu queria morrer com isso:kclassic


tem um desenho dos Vingadores que eu quase vomito com o capacete do IronMan, é sério, um lixo, típica animação pra vender bonecos, mal feita.


O Mais violento que vi de animações da Marvel, foi:
Hulk vs Wolverine achei legalzinho


Wolverine usa realmente suas garras para furar e cortar alguém, coisa que vc só vê as vezes quando ele enfrenta um robô por exemplo no X-men do SBT.


Planeta Hulk tambem me agradou bastante.

Bem... esse lado sempre existiu, Batman Beyond nasceu porque a empresa que eles trabalhavam na época (não era DC nem Warner) queria que eles fizessem uma serie com um Batman criança, porque de acordo com eles crianças se identificam mais com outras crianças e assim eles vendem mais brinquedos, mas eles abandonaram essa empresa quando eles sugeriram que a próxima serie deveria ter sido Batman com Power Rangers, com a nova empresa eles fizeram Liga da Justiça.

Bem... os desenhos da MARVEL sempre tiveram muitas restrições em função dos canais que eles passavam, ela teve um boa fase com Spetacular Spiderman e Mighty Avengers, mas a MARVEL comprou de volta os direitos animados do Aranha da SONY e resolveu fazer internamente o desenho dos vingadores (eles fizeram os últimos episódios que foram bem ruins), mas o resultado foi desastroso com as novas animações do Ultimate Spiderman e Avengers Assemble porque os encarregados do estúdio eram justamente roteiristas extremamente criticados nos quadrinhos, eles também claramente não tem a mínima noção de que crianças não são criaturas incapazes de manter a atenção por mais de 1 minuto se não tiver uma piada ou cena ação, ou mesmo que elas tem capacidade de compreender episódios interligados, agora voce soma isso com o fato de que eles estão tentando vender brinquedos novos a cada instante.


São animações aceitáveis, mas bem inferiores a obra original.



Só um adendo a DC realmente mandava muito bem mas ultimamente tem andado mal nas animações (antes era fabulosa, agora só mediana)
A Marvel tentou de várias maneiras mas eu acho que até hoje só acertaram em 3 projetos
Planeta Hulk pegou melhor parte da Hq de gladiador à rei e não a M nos quadrinhos depois de Hulk War...

Muitos torcem o nariz mas gosto muito do desenho dos "Novos Vingadores", só a unica critica é que deveriam desde o inicio ter usado o visual Valkiria da Thorin, só colocaram no final..., de resto até que foi ousado por status quo normal da Marvel...

Earth mighy heroes Avengers tinha o problema do traço pra vender brinquedo (e era bem ruim) mas as histórias eram excelentes!, eu adorava aquela série mesmo com a dublagem made in Miami, mas...tinham que "unir" as linhas de brinquedos (cinema e TV) e o aborto de Avengers Assemble...inverteu tudo que tinha antes graficamente é boa, mas pegou as piores e mais imbecis histórias dos avengers, sério ver o episódio da ressaca do Hulk e os heróis a lá se beber não case tentam reconstituir o dia do Hulk me deu vontade de bater a cabeça na parede repetidamente....de tão imbecil!!!

Esse universo dos Novos Vingadores ainda é utilizado nos quadrinhos, ou pelo menos era até a saga do Hickman começar pra valer.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Só um adendo a DC realmente mandava muito bem mas ultimamente tem andado mal nas animações (antes era fabulosa, agora só mediana)
A Marvel tentou de várias maneiras mas eu acho que até hoje só acertaram em 3 projetos
Planeta Hulk pegou melhor parte da Hq de gladiador à rei e não a M nos quadrinhos depois de Hulk War...

Muitos torcem o nariz mas gosto muito do desenho dos "Novos Vingadores", só a unica critica é que deveriam desde o inicio ter usado o visual Valkiria da Thorin, só colocaram no final..., de resto até que foi ousado por status quo normal da Marvel...

Earth mighy heroes Avengers tinha o problema do traço pra vender brinquedo (e era bem ruim) mas as histórias eram excelentes!, eu adorava aquela série mesmo com a dublagem made in Miami, mas...tinham que "unir" as linhas de brinquedos (cinema e TV) e o aborto de Avengers Assemble...inverteu tudo que tinha antes graficamente é boa, mas pegou as piores e mais imbecis histórias dos avengers, sério ver o episódio da ressaca do Hulk e os heróis a lá se beber não case tentam reconstituir o dia do Hulk me deu vontade de bater a cabeça na parede repetidamente....de tão imbecil!!!




Não gosto desse desenho dos Vingadores, fede muito :kclassic

Outra coisa que me incomoda, sim sou chato pra c***lho, mas é a meneira de falar do Thor e a roupa, o Thor nos quadrinhos sempre teve o lance de falar informalmente e sempre TU, Coisas do tipo, Como ousas desafiar o Deus do Trovão, minha ira cairá diante de Ti, porra até nos filmes cagaram, eles falam totalmete diferente, me incomoda o Thor falando que nem um Surfista :kclassic

Sempre que lia a as HQs ficava meio que fazendo a voz do Thor com aquele tom antiquado:klol Tu irás sucumbir perante o meu poder.

Ficou totalmente descaracterizado.

Sem contar as roupas moderninhas do c***lho, fizeram Power Rangers de Asgard:facepalm

thor-amea%C3%A7a-cabe%C3%A7a-de-loki.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Me sinto um et por gostar de Justice League War. Alias, queria que o filme da Liga tivesse uma pegada daquele estilo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Os 2 primeiros episódios da serie animada da Liga da Justiça dariam um filme bem melhor.

War é um filme bem desconexo em vários momentos, parte por ter cortado cenas do original, parte por ter modificado vários diálogos e cenas de forma que ficaram bem bobas, parte por introduzir coisas novas que realmente parecem fora de lugar.

A animação também é inferior ao que veio antes.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caraca o que tem de atual da DC que está zuado ?

Vou procurar esse da Liga war ai
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Bem, eu gostei muito das animações da Dc que assisti.

Jovens titãs, liga da justiça, super choque e aquele filme do flash em que ele volta no tempo são muito bons.

O unico que eu não gostei foi o liga da justiça sem limites.

Alias sempre que eu vejo passando o desenho dos jovens titãs em ação na cartoon eu assisto. Acho divertido demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tem uma do batman e do superman, Public enemies, essa animação é fodaça, os caras são bons pra fazerem esses desenhos
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Bem, eu gostei muito das animações da Dc que assisti.

Jovens titãs, liga da justiça, super choque e aquele filme do flash em que ele volta no tempo são muito bons.

O unico que eu não gostei foi o liga da justiça sem limites.

Alias sempre que eu vejo passando o desenho dos jovens titãs em ação na cartoon eu assisto. Acho divertido demais.



Você gosta de Super Choque mas não gostou da Liga Unlimited?
disappointed-gif_1.gif


Super Choque é exatamente aquele tipo de desenho que eu disse aqui, não tem um soco na cara, uma briga descente, ele levanta uma tampa de buiero e joga no inimigo, putz eu não tenho saco.:kclassic ou ele levita o cara como seu "raio" e joga pra algum lugar.

Vc nao sente que o personagem está em perigo ou algo assim.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Você gosta de Super Choque mas não gostou da Liga Unlimited?
disappointed-gif_1.gif


Super Choque é exatamente aquele tipo de desenho que eu disse aqui, não tem um soco na cara, uma briga descente, ele levanta uma tampa de buiero e joga no inimigo, putz eu não tenho saco.:kclassic ou ele levita o cara como seu "raio" e joga pra algum lugar.

Vc nao sente que o personagem está em perigo ou algo assim.


Eu gostei quando quando passou a uns 10 anos atras no SBT, não sei se eu gostaria se assistice hoje.

Mas eu não tenho tanto problema com isso que você disse (só ficava puto com o Wolverine no X-men evolution), eu por exemplo, curto Ben10 que é mais ou menos assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho visto algumas animações da DC passando na HBO Family e, PQP, todas que vi são insanas. Adorei Flashpoint Paradox, mas concordo com o Irregular que deveria ter sido mais do que um filme. O filme da Liga da Justiça da Era de Prata não achei ruim, mas muito corrido, deixando tudo superficial.

O Batman Dark Knight vi só a segunda metade do segundo filme, mas adorei o que vi. Uma pena que passa tarde para c***lho. Se passa noutro horário não pude conferir ainda.

Agora a animação do Batman lá dos anos 2000 é boa demais. Tenho até que ver onde pegar tudo isso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Essa é a lista certo?


Superman: Doomsday
Justice League: The New Frontier
Batman: Gotham Knight
Wonder Woman
Green Lantern: First Flight
Superman/Batman: Public Enemies
Justice League: Crisis on Two Earths
Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
All-Star Superman
Green Lantern: Emerald Knights
Batman: Year One
Justice League: Doom
Superman vs. The Elite
Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
Superman: Unbound
Justice League: The Flashpoint Paradox
Justice League: War
Son of Batman
Batman: Assault on Arkham
Justice League: Throne of Atlantis
Batman vs. Robin

Só tenho esses em negrito baixados. Vale pegar todos? Seguem o mesmo universo correto? Existem histórias correlatas?


Tenho todos, com exceção do último, tirando os que você pôs em negrito, os que eu mais gosto é Batman: Ano Um, Batman: Under The Red Hood, Green Lantern: Emerald Knights, Liga da Justiça: Crise nas duas terras e Batman: Assault on Arkham.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Essa é a lista certo?


Superman: Doomsday
Justice League: The New Frontier
Batman: Gotham Knight
Wonder Woman
Green Lantern: First Flight
Superman/Batman: Public Enemies
Justice League: Crisis on Two Earths
Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
All-Star Superman
Green Lantern: Emerald Knights
Batman: Year One
Justice League: Doom
Superman vs. The Elite
Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
Superman: Unbound
Justice League: The Flashpoint Paradox
Justice League: War
Son of Batman
Batman: Assault on Arkham
Justice League: Throne of Atlantis
Batman vs. Robin

Só tenho esses em negrito baixados. Vale pegar todos? Seguem o mesmo universo correto? Existem histórias correlatas?

Eu tenho os que estão aqui http://en.wikipedia.org/wiki/DC_Universe_Animated_Original_Movies

Peguei recentemente o Throne of Atlantis e o Batman vs Robin mas ainda não os assisti. Não são todos exatamente do mesmo universo. Tem um da Liga da Justiça que é oldschool e que mostra uma rota diferente dos personagens.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Bem, Liga de Justiça: Trono de Atlantis é continuação do Liga da Justiça: Guerra e o Filho do Batman é anterior ao Batman vs Robin.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Justice League War é realmente bem ruim (não que a historia original fosse realmente muito melhor, porque não era), os outros filmes originais não tem particularmente nada de especial, infelizmente talvez as animações decentes da DC estejam chegando no fim.

War é um cu. Aquela parte com a Diana imbeciloide e mimada tomando sorvete foi o ápice da ruindade disso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
War é um cu. Aquela parte com a Diana imbeciloide e mimada tomando sorvete foi o ápice da ruindade disso.

Mas você não sabe que a comida americana vendida pro pessoal de baixa renda é tão deliciosa, sejam sorvetes ou hamburguers, que toda vez que uma princesa de um pais inventado ou seu equivalente mais próximo que é um alienígena/deus/demônio provam, eles precisam deixar bem claro como agua ou leite congelado com uma quantidade ridícula de açúcar ou uma mistura de carnes de baixa qualidade com pão de baixa qualidade é incrível? (O incrível é que isso não induza o vomito de quem nunca provou antes).

Por isso os Americanos são tão gordos.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Mas você não sabe que a comida americana vendida pro pessoal de baixa renda é tão deliciosa, sejam sorvetes ou hamburguers, que toda vez que uma princesa de um pais inventado ou seu equivalente mais próximo que é um alienígena/deus/demônio provam, eles precisam deixar bem claro como agua ou leite congelado com uma quantidade ridícula de açúcar ou uma mistura de carnes de baixa qualidade com pão de baixa qualidade é incrível? (O incrível é que isso não induza o vomito de quem nunca provou antes).

Por isso os Americanos são tão gordos.

:lolwtf
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.868
Reações
62.945
Pontos
1.253
Bom tópico amigo roni.

Quais as melhores animações da DC?
Assisti Justice League e sinceramente,não achei tão bom quanto falam.Era legal as lutas que tinham aqueles "flashes" quando alguém acertava um golpe.

Agora Batman Animated,muito foda.

Aí,bem que eles podiam fazer uma animação de Sandman.
Mais especificamente,de Dream Hunters,com arte de Yoshitaka Amano.
Caramba,ia ser muito foda!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Essa é a lista certo?


Superman: Doomsday
Justice League: The New Frontier
Batman: Gotham Knight
Wonder Woman
Green Lantern: First Flight
Superman/Batman: Public Enemies
Justice League: Crisis on Two Earths
Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
All-Star Superman
Green Lantern: Emerald Knights
Batman: Year One
Justice League: Doom
Superman vs. The Elite
Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
Superman: Unbound
Justice League: The Flashpoint Paradox
Justice League: War
Son of Batman
Batman: Assault on Arkham
Justice League: Throne of Atlantis
Batman vs. Robin

Só tenho esses em negrito baixados. Vale pegar todos? Seguem o mesmo universo correto? Existem histórias correlatas?

Eu tenho que assistir mais esses filmes.
Recentemente assisti Planeta Hulk que achei ótimo, Filho do Batman que achei mediano e Batman Ataque ao Arkham que achei fodão. (Esse é no universo dos jogos que saíram)
São muito bons os filmes, além do que sempre espero.
Justice League eu assistia e achava bacana, o Sem Limites assisti pouco, mas é por conta de horários de trabalho incompatíveis que tinha na época, mas assistiria todos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bom tópico amigo roni.

Quais as melhores animações da DC?
Assisti Justice League e sinceramente,não achei tão bom quanto falam.Era legal as lutas que tinham aqueles "flashes" quando alguém acertava um golpe.

Agora Batman Animated,muito foda.

Aí,bem que eles podiam fazer uma animação de Sandman.
Mais especificamente,de Dream Hunters,com arte de Yoshitaka Amano.
Caramba,ia ser muito foda!

Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
Justice League: The Flashpoint Paradox
Batman: Assault on Arkham
Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
Batman: Year One

Son of Batman
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.868
Reações
62.945
Pontos
1.253
Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
Justice League: The Flashpoint Paradox
Batman: Assault on Arkham
Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
Batman: Year One

Son of Batman

Essa em negrito já assisti.
Valeu pela lista.
 
Topo Fundo