O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que Animações da DC são tão fodas?

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Bem, essa animação do Batmam é ruim bagarai:
3067573_640px.jpg

The Batman (2004)
Também conhecida como "O Batman em que todo mundo é ninja".



Hum!:kpensa É tão ruim assim?
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
2.1 Superman: Doomsday
2.2 Justice League: The New Frontier
2.3 Batman: Gotham Knight
2.4 Wonder Woman
2.5 Green Lantern: First Flight
2.6 Superman/Batman: Public Enemies
2.7 Justice League: Crisis on Two Earths
2.8 Batman: Under the Red Hood
2.9 Superman/Batman: Apocalypse
2.10 All-Star Superman
2.11 Green Lantern: Emerald Knights
2.12 Batman: Year One
2.13 Justice League: Doom
2.14 Superman vs. The Elite
2.15 Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
2.16 Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
2.17 Superman: Unbound
2.18 Justice League: The Flashpoint Paradox
2.19 Justice League: War
2.20 Son of Batman
2.21 Batman: Assault on Arkham
2.22 Justice League: Throne of Atlantis
2.23 Batman vs. Robin
3 Upcoming projects
3.1 Justice League: Gods and Monsters

O que vocês acham desse estilo/traço da liga?

justice-league-gods-monsters-chronicles-animated-miniseries-coming-from-bruce-timm



justice-league-throne-of-atlantis-108184-117990.jpg



Assault on Arkhan e bem caprichado.
Batman-Assualt-on-Arkham-Clips-Images-Suicide-Squad.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
2.1 Superman: Doomsday
2.2 Justice League: The New Frontier
2.3 Batman: Gotham Knight
2.4 Wonder Woman
2.5 Green Lantern: First Flight
2.6 Superman/Batman: Public Enemies
2.7 Justice League: Crisis on Two Earths
2.8 Batman: Under the Red Hood
2.9 Superman/Batman: Apocalypse
2.10 All-Star Superman
2.11 Green Lantern: Emerald Knights
2.12 Batman: Year One
2.13 Justice League: Doom
2.14 Superman vs. The Elite
2.15 Batman: The Dark Knight Returns - Part 1
2.16 Batman: The Dark Knight Returns - Part 2
2.17 Superman: Unbound
2.18 Justice League: The Flashpoint Paradox
2.19 Justice League: War
2.20 Son of Batman
2.21 Batman: Assault on Arkham
2.22 Justice League: Throne of Atlantis
2.23 Batman vs. Robin
3 Upcoming projects
3.1 Justice League: Gods and Monsters

O que vocês acham desse estilo/traço da liga?

justice-league-gods-monsters-chronicles-animated-miniseries-coming-from-bruce-timm



justice-league-throne-of-atlantis-108184-117990.jpg



Assault on Arkhan e bem caprichado.
Batman-Assualt-on-Arkham-Clips-Images-Suicide-Squad.jpg

Bonzinho,mas nada demais.

Ainda prefiro traço de desenhos japoneses.

O que tá mais caprichado aí é o acabamento que ficou muito bom, no entanto senti que alguns personagens se parecem muito.
Confundi o Pistoleiro com Aranha Negra diversas vezes.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Hum!:kpensa É tão ruim assim?

A aparência é terrível.
E sei lá, tenho a impressão que é ruim mesmo...

The Batman teve 2 coisas péssimas e 1 coisa boa.
Pra um Batman novato, ainda no início de carreira e que
fugia da polícia, as lutas eram bem acima da média, com
direito até a outras variações das roupas do Batman,
combinações de armas e até uso do Batmóvel no meio
da porrada pra fritar os inimigos. O problema é que o traço
era horrível e o desenho durou pouco, fez pouco sucesso.
Se tivesse tido um traço realmente top e bem mais empenho,
dava pra ter saído coisa boa.

...

O que vocês acham desse estilo/traço da liga?

justice-league-gods-monsters-chronicles-animated-miniseries-coming-from-bruce-timm
Só pra acrescentar na lista...

Teve na década de 90 o filme do Batman Animated Series,
o Batman Mask of the Phantom, e nos anos 2000, o filme do
Batman Beyond, o Batman Beyond: Return of the Joker.

Sobre o traço do WAR/Throne of Atlantis, não acho ruim (é tecnicamente
BEM melhor que Superman Doomsday, Public Enemies, Unbound, ou seja,
os feiosos da linha de longas metragens). É praticamente uma atualização
mais moderna. Mas acho que, sinceramente, o visual/traço e proporção
da liga usada no Young Justice/JL Doom...

new_1.jpg


...era melhor, praticamente um 'Justice League Unlimited 2.0', pois
ainda mantinha os detalhes do Animated Series do Bruce Tim.

Se tivessem continuado com o seriado da Liga pra uma temporada 6,
ou simplesmente uma série nova, putz... Teria sido realmente do c***lho.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Adorava o C. Marvel no desenho do YJ, apesar de aparecer bem pouco, ele apareceu bem mais do quê no desenho da Liga da Justiça.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Bonzinho,mas nada demais.

Ainda prefiro traço de desenhos japoneses.

O que tá mais caprichado aí é o acabamento que ficou muito bom, no entanto senti que alguns personagens se parecem muito.
Confundi o Pistoleiro com Aranha Negra diversas vezes.



A mano nao tem nem como comparar com animes, mas em comparação com animações americanas mesmo.

percebam uma coisa, os Animes usam muito tracejado, riscos em cenas de ação e em sombreados muitas vezes, Americano tem preguiça de desenhar isso e faz linhas inteiras e sombras com a coloração mesmo percebam.

Fazer esses riscos por exemplo nem pensar, os Japoneses tem uma paciência de Jó.
411735_390656654291485_1875005907_o.jpg


Percebam que a animação Americana é limpa.

Gear%2Bparada%2Bgeek.png

pra ficar mais fácil fazer os milhares de copias dos movimentos eu acho.



Pra eles desenharem algo desse tipo acho que nem a equipe de animadores teria saco :klol
roronoa-zoro-one-piece-anime-hd-wallpaper-1920x1080-8450.jpg

Os japoneses são foda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Questão de orçamento e talento, tem poucas obras Japonesas que em termos de qualidade de arte e animação se comparam com os filmes clássicos da Disney, do mesmo jeito que tem poucas obras americanas que se comparam a esses filmes Japoneses, muitos desses desenhos americanos antigos só tinham os rascunhos feitos nos EUA, o resto era finalizado e animado no Japão ou Coreia, é o caso das animações da DC (inclusive na imagem acima do Super Choque, imagino que seja o caso também), é o caso das animações da MARVEL (inclusive curiosamente algumas aberturas americanas são reciclagens das aberturas Japonesas) e também o caso das terríveis animações baseadas nas franquias da CAPCOM que eram completamente feitas no Japão (Megaman, SF2, etc...), hoje em dia as ferramentas digitais não tem um nível de exigência tão alto então trabalhos de baixo custo mas de qualidade similar estão sendo feitos nos EUA, apesar de que tantos Japonesas e Americanos costumam terceirizar parte dos episódios para estúdios Coreanos.

Sombras começaram a ser menos utilizadas em animações Japonesas, elas custam muito tempo para fazer, as ferramentas digitais ainda não tem algoritmos realmente bons para auxiliar nesse processo, então por isso hoje em dia é comum ver aquele efeito de personagem luminoso em cenas escuras em animações Japonesas também, o nível de detalhamento da arte vai afetar diretamente o nível da animação (conjunto de frames diferentes), quanto mais detalhada a arte, maior é o custo de fazer uma animação.


Olhem esse vídeo abaixo:



Essa animação não é de 20 ou 30 anos atrás, ela é de 1942, o que é um bom exemplo do que dinheiro e tempo podem providenciar.



DBZ teve diversos artistas e diversos orçamentos diferentes para cada episodio, por exemplo:

model05.png

comp12.png


Enquanto OP que é um exemplo de uso de ferramentas atuais que em teoria deveriam ajudar na padronização da arte, ainda são dependentes de orçamento, no mesmo episodio voce pode ter uma cena assim:

tumblr_inline_nbvfalzSat1s0yqyt.gif


E outra cena assim:

tumblr_inline_nbvfkd7gCY1s0yqyt.gif


Ou cenas de um ou dois frames únicos assim:

tumblr_nhadlsL8nH1tuuqzpo1_1280.png

tumblr_nc8fokqZmZ1tuuqzpo2_500.png
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bonzinho,mas nada demais.

Ainda prefiro traço de desenhos japoneses.

O que tá mais caprichado aí é o acabamento que ficou muito bom, no entanto senti que alguns personagens se parecem muito.
Confundi o Pistoleiro com Aranha Negra diversas vezes.

Caraca manin, eu também :klol
Não dava pra saber quem era quem mesmo.

e também o caso das terríveis animações baseadas nas franquias da CAPCOM que eram completamente feitas no Japão (Megaman, SF2, etc...)

Bom post, muito bom mesmo, mas é sério que a animação deste Street é ruim?

image.axd

image.axd

dvd+street+fighter+ii+victory+serie+completa+frete+gratis+itabuna+ba+brasil__298273_7.jpg


Eu achava muito boa.

Edit: Revi a luta do bar do Ryu vs Guile e quanta cena parada, quando era mais novo nem reparava nisso :klol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Caraca manin, eu também :klol
Não dava pra saber quem era quem mesmo.



Bom post, muito bom mesmo, mas é sério que a animação deste Street é ruim?


Eu ainda acho muito boa.

Eu estou falando das animações americanas (mas desenhadas e animadas no Japão).

E essa animação aqui não tem como argumentar que é boa:

tumblr_mvmaqhENgz1skn9w4o1_250.gif

iQGXW1qdH7PyH.gif

mhyu7d.gif

ikD4nb5pTiSjr.gif


Edit: Revi a luta do bar do Ryu vs Guile e quanta cena parada, quando era mais novo nem reparava nisso :klol

Procura o Gouki/Akuma nos episódios, ele aparece em quase todos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu estou falando das animações americanas (mas desenhadas e animadas no Japão).

E essa animação aqui não tem como argumentar que é boa:

tumblr_mvmaqhENgz1skn9w4o1_250.gif

iQGXW1qdH7PyH.gif

mhyu7d.gif

ikD4nb5pTiSjr.gif




Procura o Gouki/Akuma nos episódios, ele aparece em quase todos.

:eek:
Disso não sabia, eu fui até pesquisar.

image.axd

Akuma_street_fighter_II_V_(9).jpg

image.axd

latest

Akuma_street_fighter_II_V_(1).jpg

hqdefault.jpg

Akuma_street_fighter_II_V_(7).jpg

latest


Quase um:

wally.jpg

Dinossauros lembraram rs


E essa animação do Street é a ruim mesmo, lembro dela, simplesmente horrível.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
E essa animação do Street é a ruim mesmo, lembro dela, simplesmente horrível.
Ruim? Vc foi elegante... Esse desenho do SF foi
uma piada [seu madruga] em nível executivo [/seu madruga].
Amador PRA c***lho.

GUILE JP usando Sonic Boom + Summersault Kick:


GUILE USA usando Sonic Boom + Summersault Kick:


"THIS IS DELICIOUS!". Oh god...:klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Ruim? Vc foi elegante... Esse desenho do SF foi
uma piada [seu madruga] em nível executivo [/seu madruga].
Amador PRA c***lho.

GUILE JP usando Sonic Boom + Summersault Kick:


GUILE USA usando Sonic Boom + Summersault Kick:


Oh god...:klol


O_O
Os caras fizeram isso na zuera,só pode.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ruim? Vc foi elegante... Esse desenho do SF foi
uma piada [seu madruga] em nível executivo [/seu madruga].
Amador PRA c***lho.

GUILE JP usando Sonic Boom + Summersault Kick:


GUILE USA usando Sonic Boom + Summersault Kick:


"THIS IS DELICIOUS!". Oh god...:klol



:klol
put* m**** isso é bomba, acho que nem amador ficaria tão ruim.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-1-post-1.jpeg

eu Curto a arte do Dark Knight returns, o batman ta gigante, mas ainda sim eu curti
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Esse Gods and Monsters promete, retorno do Bruce, Superman filho de Zodd, mil tretas.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
Acabei de ver o assalto em arkham

Velho, que filme do c***lho :rox
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Questão de orçamento e talento, tem poucas obras Japonesas que em termos de qualidade de arte e animação se comparam com os filmes clássicos da Disney, do mesmo jeito que tem poucas obras americanas que se comparam a esses filmes Japoneses, muitos desses desenhos americanos antigos só tinham os rascunhos feitos nos EUA, o resto era finalizado e animado no Japão ou Coreia, é o caso das animações da DC (inclusive na imagem acima do Super Choque, imagino que seja o caso também), é o caso das animações da MARVEL (inclusive curiosamente algumas aberturas americanas são reciclagens das aberturas Japonesas) e também o caso das terríveis animações baseadas nas franquias da CAPCOM que eram completamente feitas no Japão (Megaman, SF2, etc...), hoje em dia as ferramentas digitais não tem um nível de exigência tão alto então trabalhos de baixo custo mas de qualidade similar estão sendo feitos nos EUA, apesar de que tantos Japonesas e Americanos costumam terceirizar parte dos episódios para estúdios Coreanos.

Sombras começaram a ser menos utilizadas em animações Japonesas, elas custam muito tempo para fazer, as ferramentas digitais ainda não tem algoritmos realmente bons para auxiliar nesse processo, então por isso hoje em dia é comum ver aquele efeito de personagem luminoso em cenas escuras em animações Japonesas também, o nível de detalhamento da arte vai afetar diretamente o nível da animação (conjunto de frames diferentes), quanto mais detalhada a arte, maior é o custo de fazer uma animação.


Olhem esse vídeo abaixo:



Essa animação não é de 20 ou 30 anos atrás, ela é de 1942, o que é um bom exemplo do que dinheiro e tempo podem providenciar.



DBZ teve diversos artistas e diversos orçamentos diferentes para cada episodio, por exemplo:

model05.png

comp12.png


Enquanto OP que é um exemplo de uso de ferramentas atuais que em teoria deveriam ajudar na padronização da arte, ainda são dependentes de orçamento, no mesmo episodio voce pode ter uma cena assim:

tumblr_inline_nbvfalzSat1s0yqyt.gif


E outra cena assim:

tumblr_inline_nbvfkd7gCY1s0yqyt.gif


Ou cenas de um ou dois frames únicos assim:

tumblr_nhadlsL8nH1tuuqzpo1_1280.png

tumblr_nc8fokqZmZ1tuuqzpo2_500.png





Não tinha visto essa animação do Super ai, muito boa mesmo:eek: essas diferenças são fodas, mas fica bem claro que os americanos, querem algo rápido e barato por isso deve ser bem simples a animação pra não gerar muito custo eu acho.

Uma pergunta aos entendidos, eu por exemplo manjo quando uma animação é feita no clássico flash, mas hoje em dia os animadores ainda usam a técnica antiga de milhares de papeis desenhados a mão? ou vai tudo digital?
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu estou falando das animações americanas (mas desenhadas e animadas no Japão).

E essa animação aqui não tem como argumentar que é boa:

tumblr_mvmaqhENgz1skn9w4o1_250.gif

iQGXW1qdH7PyH.gif

mhyu7d.gif

ikD4nb5pTiSjr.gif




Procura o Gouki/Akuma nos episódios, ele aparece em quase todos.



c***lho ai meu rim, olha essa animação tosca:kkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não tinha visto essa animação do Super ai, muito boa mesmo:eek: essas diferenças são fodas, mas fica bem claro que os americanos, querem algo rápido e barato por isso deve ser bem simples a animação pra não gerar muito custo eu acho.

Uma pergunta aos entendidos, eu por exemplo manjo quando uma animação é feita no clássico flash, mas hoje em dia os animadores ainda usam a técnica antiga de milhares de papeis desenhados a mão? ou vai tudo digital?

Essa técnica não é usada desde 1950, quando eles introduziram o celuloide que é um papel transparente que pode ser desenhado, então eles desenhavam em camadas diferentes, uma para o cenário, uma para cada objeto do cenário/personagem, claro que isso ainda continha uma quantidade alta de frames únicos por episodio (4000 a 5000), no final dos anos 80 eles já estavam migrando para o desenho com ferramentas digitais ou pelo menos realizar o acabamento com ferramentas digitais, no final dos anos 90 a maioria dos estúdios já utilizava ferramentas digitais.

Do meio dos anos 2000 até hoje, foram desenvolvidas novas tecnicas que se tornaram padrão no mercado, basicamente você contrata menos desenhistas e contrata quem desenvolve e anima modelos 3D, assim ou você faz modelos 3D de alta (ou não dependendo o orçamento do anime) com intenção de substituir o desenho, ou o mais comum hoje em dia onde você desenvolve os frames utilizando modelos de baixa qualidade com só algumas características programáveis (como cabelo) e o desenhista só desenha por cima dessas frames (e por isso hoje em dia é muito comum ver em frames inacabados ou incompletos durante a animação personagens/objetos que são apenas CGs de baixa qualidade).

Aqui tem exemplo de comparação de um anime utilizando 100% CG (tanto na esquerda quanto na direita), em 2012 e agora em 2015:

B6RldNJCMAAfODQ.jpg

O que provavelmente não é só diferença de técnica e algoritmo, mas também de orçamento.


Essa cena do Madan Vanadis demonstra um possível erro que pode ocorrer durante a utilização dessas tecnicas, como a CG tem objetos com animação predeterminada, significa que você pode remover objetos sem influenciar na animação dos outros, assim pode ocorrer do animador retirar objetos por engano, ou durante o processo de desenhar por cima (que ainda é segmentado por objeto) ter se esquecido de desenhar alguns objetos ou pelo menos de introduzi-los durante o processo final.

8ff415be9385190aa5b96f9fc9b2b47c.gif

Esses soldados não tem problema mental, eles cortaram por engano os soldados inimigos que eles estavam lutando.

Essas cenas aqui, que são comparações do que passou na TV e do que saiu no BD, basicamente demonstram a diferença de usar CG de baixa qualidade e o resultado que se obtém desenhando por cima do modelo:

LoCC0Gq.jpg

rGuQLm2.jpg



 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Essa técnica não é usada desde 1950, quando eles introduziram o celuloide que é um papel transparente que pode ser desenhado, então eles desenhavam em camadas diferentes, uma para o cenário, uma para cada objeto do cenário/personagem, claro que isso ainda continha uma quantidade alta de frames únicos por episodio (4000 a 5000), no final dos anos 80 eles já estavam migrando para o desenho com ferramentas digitais ou pelo menos realizar o acabamento com ferramentas digitais, no final dos anos 90 a maioria dos estúdios já utilizava ferramentas digitais.

Do meio dos anos 2000 até hoje, foram desenvolvidas novas tecnicas que se tornaram padrão no mercado, basicamente você contrata menos desenhistas e contrata quem desenvolve e anima modelos 3D, assim ou você faz modelos 3D de alta (ou não dependendo o orçamento do anime) com intenção de substituir o desenho, ou o mais comum hoje em dia onde você desenvolve os frames utilizando modelos de baixa qualidade com só algumas características programáveis (como cabelo) e o desenhista só desenha por cima dessas frames (e por isso hoje em dia é muito comum ver em frames inacabados ou incompletos durante a animação personagens/objetos que são apenas CGs de baixa qualidade).

Aqui tem exemplo de comparação de um anime utilizando 100% CG (tanto na esquerda quanto na direita), em 2012 e agora em 2015:

B6RldNJCMAAfODQ.jpg

O que provavelmente não é só diferença de técnica e algoritmo, mas também de orçamento.


Essa cena do Madan Vanadis demonstra um possível erro que pode ocorrer durante a utilização dessas tecnicas, como a CG tem objetos com animação predeterminada, significa que você pode remover objetos sem influenciar na animação dos outros, assim pode ocorrer do animador retirar objetos por engano, ou durante o processo de desenhar por cima (que ainda é segmentado por objeto) ter se esquecido de desenhar alguns objetos ou pelo menos de introduzi-los durante o processo final.

8ff415be9385190aa5b96f9fc9b2b47c.gif

Esses soldados não tem problema mental, eles cortaram por engano os soldados inimigos que eles estavam lutando.

Essas cenas aqui, que são comparações do que passou na TV e do que saiu no BD, basicamente demonstram a diferença de usar CG de baixa qualidade e o resultado que se obtém desenhando por cima do modelo:

LoCC0Gq.jpg

rGuQLm2.jpg







Carai que louco issae, vi algumas ferramentas de animação, hoje em dia ser animador deve ser muito difícil:kcry
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Essa técnica não é usada desde 1950, quando eles introduziram o celuloide que é um papel transparente que pode ser desenhado, então eles desenhavam em camadas diferentes, uma para o cenário, uma para cada objeto do cenário/personagem, claro que isso ainda continha uma quantidade alta de frames únicos por episodio (4000 a 5000), no final dos anos 80 eles já estavam migrando para o desenho com ferramentas digitais ou pelo menos realizar o acabamento com ferramentas digitais, no final dos anos 90 a maioria dos estúdios já utilizava ferramentas digitais.

Do meio dos anos 2000 até hoje, foram desenvolvidas novas tecnicas que se tornaram padrão no mercado, basicamente você contrata menos desenhistas e contrata quem desenvolve e anima modelos 3D, assim ou você faz modelos 3D de alta (ou não dependendo o orçamento do anime) com intenção de substituir o desenho, ou o mais comum hoje em dia onde você desenvolve os frames utilizando modelos de baixa qualidade com só algumas características programáveis (como cabelo) e o desenhista só desenha por cima dessas frames (e por isso hoje em dia é muito comum ver em frames inacabados ou incompletos durante a animação personagens/objetos que são apenas CGs de baixa qualidade).

Aqui tem exemplo de comparação de um anime utilizando 100% CG (tanto na esquerda quanto na direita), em 2012 e agora em 2015:


O que provavelmente não é só diferença de técnica e algoritmo, mas também de orçamento.


Essa cena do Madan Vanadis demonstra um possível erro que pode ocorrer durante a utilização dessas tecnicas, como a CG tem objetos com animação predeterminada, significa que você pode remover objetos sem influenciar na animação dos outros, assim pode ocorrer do animador retirar objetos por engano, ou durante o processo de desenhar por cima (que ainda é segmentado por objeto) ter se esquecido de desenhar alguns objetos ou pelo menos de introduzi-los durante o processo final.


Esses soldados não tem problema mental, eles cortaram por engano os soldados inimigos que eles estavam lutando.

Essas cenas aqui, que são comparações do que passou na TV e do que saiu no BD, basicamente demonstram a diferença de usar CG de baixa qualidade e o resultado que se obtém desenhando por cima do modelo:

Bom post, pqp, se pudesse curtir duas vezes....
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
The Batman teve 2 coisas péssimas e 1 coisa boa.
Pra um Batman novato, ainda no início de carreira e que
fugia da polícia, as lutas eram bem acima da média, com
direito até a outras variações das roupas do Batman,
combinações de armas e até uso do Batmóvel no meio
da porrada pra fritar os inimigos. O problema é que o traço
era horrível e o desenho durou pouco, fez pouco sucesso.
Se tivesse tido um traço realmente top e bem mais empenho,
dava pra ter saído coisa boa.

Só pra acrescentar na lista...

Teve na década de 90 o filme do Batman Animated Series,
o Batman Mask of the Phantom, e nos anos 2000, o filme do
Batman Beyond, o Batman Beyond: Return of the Joker.

Sobre o traço do WAR/Throne of Atlantis, não acho ruim (é tecnicamente
BEM melhor que Superman Doomsday, Public Enemies, Unbound, ou seja,
os feiosos da linha de longas metragens). É praticamente uma atualização
mais moderna. Mas acho que, sinceramente, o visual/traço e proporção
da liga usada no Young Justice/JL Doom...

new_1.jpg


...era melhor, praticamente um 'Justice League Unlimited 2.0', pois
ainda mantinha os detalhes do Animated Series do Bruce Tim.

Se tivessem continuado com o seriado da Liga pra uma temporada 6,
ou simplesmente uma série nova, putz... Teria sido realmente do c***lho.
Logico que ter batman durou pouco 5 temporadas e 65 episódios mas episódios do que a maioria dos desenhos da DC só até as de banana e liga da justiça é a 4 temporada e do mesmo nível do que o próprio anima-te series
 
Topo Fundo