O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que temos poucos games de pirata e faroeste? Quais sao os melhores?

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou jogando 3 bons games que deixei passar
Call of Juarez: Gunslinger: Um jogo arcade, parece ate aqueles shooter arcade tipo house of Dead, Jogabilidade muito boa, bons gráficos e a historia e muito divertida. Tem umas boas sacadas como desviar de balas, batalhas contra chefes, batalhas pra ver quem saca a arma primeiro.
Veio na plus e realmente se tivesse que pagar acho que nao compraria, mas testando ele, bah, e muito divertido!
Red Dead Redemption: Um dos melhores games de todos os tempos. Fiquei enrolando pois so tinha no ps3, e o game sofre muito em umas partes. Sempre fiquei esperando uma versao pra pc que parece que nunca vai chegar. Hoje o melhor e se jogar na Retro do Xbox. Ojogo e muito bem feito, personagens carismáticos, um online divertido, historia bem contada.
Assassins creed 4: Black Flag: Bem muitos nao gostam da serie, mas nao podemos negar: o game ainda continua bonito, e comparado com a historia do 3 que e muito ruim, essa esta parecendo muito boa. E as batalhas de navio : e muito legal viajar , ter que passar ondas gigantes, acertar navios.
Por que temos poucos games nessa temática? Tirando call of juarez, os outros venderam bem, nem a ubi tentou voltar no tema. Poderia bem entrar numa serie somente de piratas, uma nova ip.
Deixem aew mais alguns bons games na temática.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
COJ: The Gunslinger é um belo exemplo de shooter underrated. Fodastico esse jogo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Acho que o motivo é mesmo a falta de apelo. É coisa de geração tb. Faroeste já foi um dos gêneros mais populares do cinema, por exemplo, e hoje você raramente vê um western sendo lançado.

Pirata idem. Não é uma temática muito abordada na maioria das mídias por ter desgastado (assim como western) durante os anos, e é algo com apelo maior à uma geração que hoje não consome essas mídias. Pode até citar Piratas do Caribe mas é uma exceção: e ainda, o peso é bem mais pelo fato de ser uma atração Disney do que pelo tema.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que o motivo é mesmo a falta de apelo. É coisa de geração tb. Faroeste já foi um dos gêneros mais populares do cinema, por exemplo, e hoje você raramente vê um western sendo lançado.

Pirata idem. Não é uma temática muito abordada na maioria das mídias por ter desgastado (assim como western) durante os anos, e é algo com apelo maior à uma geração que hoje não consome essas mídias. Pode até citar Piratas do Caribe mas é uma exceção: e ainda, o peso é bem mais pelo fato de ser uma atração Disney do que pelo tema.
Cara, piratas do caribe e os ultimos filmes de faroeste, foram bem demais de bilheteria. Nao acho que seja algo de apelo. Red dead 2 fez muito barulho, mas nao vemos outras empresas fazendo algo do tipo.
COJ: The Gunslinger é um belo exemplo de shooter underrated. Fodastico esse jogo.
Tb achei. Os outros sao bons tb?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
COJ: The Gunslinger é um belo exemplo de shooter underrated. Fodastico esse jogo.

Ótimo shooter mesmo. Winchester >>>>>>> resto.

Pessoal dá pouco caso pra ele não sei porque. Modo história dele é dos melhores que já joguei de FPS.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Piratas do Caribe vem bem desacreditado. A franquia está desgastada e o Depp cheio de tretas com as feministas.

De faroeste, acho que o último foi Os oito odiados, do Tarantino. Apesar de ótimo, não é um filme para massas. Acho que faroeste hoje é uma coisa de apelo apenas norte-americano, e mesmo lá está desgastada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Se ainda não tiver jogado, coloque na sua lista Desperados.


Enviado do zZZzzZ
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sunset-Riders.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Cara, piratas do caribe e os ultimos filmes de faroeste, foram bem demais de bilheteria. Nao acho que seja algo de apelo. Red dead 2 fez muito barulho, mas nao vemos outras empresas fazendo algo do tipo.

Tb achei. Os outros sao bons tb?

Não são ruins não. Mas The Gunslinger é o melhor disparado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pirata já foi algo bastante popular, na geração atual anda meio em baixa pq não tem desbloqueio pros console
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Todos jogos que o op citou. Curto demais! Ac4 me fez entrar na série, curto mais que qualquer outro. Imersão total.
Rdr = disputa facil o top5 da minha vida inteira.
Gunslinger = pura arte, narrativa, filtro gráfico lindo.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Acabei de sair do Black Flag, porra ehauheahueuahue

Eu também pergunto. Por que não fazem?

Tb achei. Os outros sao bons tb?

Eu zerei todos (menos o The Cartel porque eu me recuso) e recomendo pegar o Bound in Blood pra jogar depois do Gunslinger
Ele é até prequel do primeiro Call of Juarez
Eu sempre me divirto muito jogando
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Gunslinger passou batido mesmo e é um ótimo jogo. No momento estou jogando Red Dead Redemption.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Jogo bacana que passou despercebido, ótimo tiroteio com garruchas
ba88f46468b9ad4722e027169762e7d0.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
A série Monkey Island.

Nunca joguei, mas é bem falada.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Jogos de pirata eu realmente não me lembro de ter jogado nenhum mesmo não.

Agora no velho oeste tem alguns muito bons, como o já mencionado Desperados, que é um excelente jogo de estratégia point-and-click.
Red Dead Redemption eu terminei essa semana e posso colocar ele tranquilamente como um dos melhores jogos que já joguei. Muito bom, muito imersivo, com uma excelente narrativa, e com bastante conteúdo.
O primeiro Red Dead, o RD Revolver, pro ps2, tbm é um ótimo jogo, apesar de ser um jogo mais linear do que o seu sucessor.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Jogos de pirata eu realmente não me lembro de ter jogado nenhum mesmo não.

Agora no velho oeste tem alguns muito bons, como o já mencionado Desperados, que é um excelente jogo de estratégia point-and-click.
Red Dead Redemption eu terminei essa semana e posso colocar ele tranquilamente como um dos melhores jogos que já joguei. Muito bom, muito imersivo, com uma excelente narrativa, e com bastante conteúdo.
O primeiro Red Dead, o RD Revolver, pro ps2, tbm é um ótimo jogo, apesar de ser um jogo mais linear do que o seu sucessor.
Me matem, mas gostei mais do red dead revolver do q o redemption

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Adoro RDR e Sunsetriders ! :kcool

No aguardo de RDR 2 e pretendo jogar GUN em breve :rox
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
De faroeste, acho que o último foi Os oito odiados, do Tarantino. Apesar de ótimo, não é um filme para massas. Acho que faroeste hoje é uma coisa de apelo apenas norte-americano, e mesmo lá está desgastada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Teve o 7 homens e um destino, que teve um elenco estrelado (Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke...) e olhando aqui no imdb, 'não deu lucro'.
Olhando aqui no IMBD, rendeu nos EUA 93 kk, enquanto aproximadamente custou 90kk... ou seja, 'não deu lucro' no padrão Hollywood.
É um filme bonzinho, mas só.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Teve o 7 homens e um destino, que teve um elenco estrelado (Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke...) e olhando aqui no imdb, 'não deu lucro'.
Olhando aqui no IMBD, rendeu nos EUA 93 kk, enquanto aproximadamente custou 90kk... ou seja, 'não deu lucro' no padrão Hollywood.
É um filme bonzinho, mas só.
Eu curtia o original, que tinha Charles Bronson, Steve McQueen e Yu Brinner. Além disso, era adaptado, originalmente, dos 7 Samurais, do Akira Kurosawa.

Até pensei em ir ver, mas desanimei.
Uns anos atrás teve um com o Christian Bale e com o Russel Crowe, remake de Galante Sanguinário.

Mas você vai contando nos dedos os lançamentos em uma década!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Jogos de pirata eu realmente não me lembro de ter jogado nenhum mesmo não.

Agora no velho oeste tem alguns muito bons, como o já mencionado Desperados, que é um excelente jogo de estratégia point-and-click.
Red Dead Redemption eu terminei essa semana e posso colocar ele tranquilamente como um dos melhores jogos que já joguei. Muito bom, muito imersivo, com uma excelente narrativa, e com bastante conteúdo.
O primeiro Red Dead, o RD Revolver, pro ps2, tbm é um ótimo jogo, apesar de ser um jogo mais linear do que o seu sucessor.
Multiplayer do Revolver foi um dos melhores que eu ja joguei, cheio de poder, especial, dava pra ter um arsenal em mãos...
Era divertido pra c***lho, eu ficava o dia inteiro jogando.

Na verdade no PS2 meu save dele era platinado

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Me matem, mas gostei mais do red dead revolver do q o redemption

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compreensível, o Revolver é um excelente jogo tbm, e é bem mais direto ao ponto do que o Redemption. Um dos games de destaque na maravilhosa biblioteca do PS2 (e do Xbox original tbm).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Piratas do Caribe vem bem desacreditado. A franquia está desgastada e o Depp cheio de tretas com as feministas.
De faroeste, acho que o último foi Os oito odiados, do Tarantino. Apesar de ótimo, não é um filme para massas. Acho que faroeste hoje é uma coisa de apelo apenas norte-americano, e mesmo lá está desgastada.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Resumindo, estes dois gêneros não são para o povo "gado" que curtia Esquenta por exemplo.
 
Topo Fundo