O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque a Panini faz essas merdas?

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Comprei a 1ª edição em capa dura do Demolidor por Frank Miller. Daí esperei sair a segunda um tempão. Um belo dia chego na livraria e já tem a terceira!

Fui em várias livrarias e sempre achei juntas a primeira (ainda em estoque) e a terceira. Fui em sites diversos e a mesma coisa, primeira e terceira! Até na loja online da própria Panini. Que m**** é essa?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
é Pra manter a tradição ela sempre lança ou relança coisas que ninguém precisa
MAs pelo que me lembro lançou o vol .1, depois o vol.2 e o primeiro esgotou, então ela relançou o volume 1 mas quase ao mesmo tempo foi o volume 2 que acabou esgotando (ironico) então ela lançou o volume 3
é por isto, porem ela disse que vai relançar o volume 2 tambem
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não tente entender essas paninices. Eu já to deixando de comprar HQs e mangás da editora por causa desse tipo de putaria.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Comprei a 1ª edição em capa dura do Demolidor por Frank Miller. Daí esperei sair a segunda um tempão. Um belo dia chego na livraria e já tem a terceira!

Fui em várias livrarias e sempre achei juntas a primeira (ainda em estoque) e a terceira. Fui em sites diversos e a mesma coisa, primeira e terceira! Até na loja online da própria Panini. Que m**** é essa?
Mas o 2 já está sendo relançado. Inclusive recebi uma propaganda dele de alguma loja aí.

E se vc está reclamando do Demolidor, nem pense em colecionar Preacher.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Panini é um tremendo monte de b*sta.
Assino essa porra faz uns dois anos por causa de One Piece e Shingeki no Kyojin, e esse lixo de empresa sempre deixa a desejar.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.694
Pontos
1.954
é Pra manter a tradição ela sempre lança ou relança coisas que ninguém precisa
MAs pelo que me lembro lançou o vol .1, depois o vol.2 e o primeiro esgotou, então ela relançou o volume 1 mas quase ao mesmo tempo foi o volume 2 que acabou esgotando (ironico) então ela lançou o volume 3
é por isto, porem ela disse que vai relançar o volume 2 tambem
Foi isso que ocorreu. Negócio é comprar o que tem e esperar relançamento. Lembro claramente que o volume 2 esgotou com certa rapidez. Não comprei porque não tinha promoção e esperei relançar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
to na mesma com vampiro americano, tenho a primeira edição e a segunda esgotou, e continuam lançando, detalhe que tem MUITA gente querendo o 2 pra continuar a coleção e a panini nada...
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Mas o 2 já está sendo relançado. Inclusive recebi uma propaganda dele de alguma loja aí.

E se vc está reclamando do Demolidor, nem pense em colecionar Preacher.
Bem nessa mesmo. Levei uns bons 10 anos pra completar Preacher.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
to na mesma com vampiro americano, tenho a primeira edição e a segunda esgotou, e continuam lançando, detalhe que tem MUITA gente querendo o 2 pra continuar a coleção e a panini nada...
Tenho todas as edições, com exceção do volume 2. Esse realmente está complicado de achar e quem tem, pede preços absurdos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tenho todas as edições, com exceção do volume 2. Esse realmente está complicado de achar e quem tem, pede preços absurdos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Eu tinha e vendi preço normal, seres humanos tem que parar de ser mercenários
é só a poha de uma hq. mas é bem chato mesmo essa demora de lançamentos e buracos na coleção Transmetropolitan esta na mesma, ainda bem que não coleciono mais nenhuma HQ, taquei o f**a-se só leio scan maroto de boa qualidade
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Mas o 2 já está sendo relançado. Inclusive recebi uma propaganda dele de alguma loja aí.

E se vc está reclamando do Demolidor, nem pense em colecionar Preacher.
Não sei com que milagre consegui completar Preacher.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.322
Pontos
1.449
Eu tinha e vendi preço normal, seres humanos tem que parar de ser mercenários
é só a poha de uma hq. mas é bem chato mesmo essa demora de lançamentos e buracos na coleção Transmetropolitan esta na mesma, ainda bem que não coleciono mais nenhuma HQ, taquei o f**a-se só leio scan maroto de boa qualidade
Hahaha eu sou desses que vende HQ a preço normal também.
Mó escrotisse.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Eu tbm n entendo isso, relançaram o Sandman vol 1, ai vc fica na expectativa pelo volume 2, e oq vem? A Morte... Legal isso
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Eu tbm n entendo isso, relançaram o Sandman vol 1, ai vc fica na expectativa pelo volume 2, e oq vem? A Morte... Legal isso
Acho que já é a terceira impressão do 2 e 3 e a segunda do Absolute Death.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Por isso nem me dou o trabalho de começar coleção da panini. Leio na internet e dane-se.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Passando so pra desabafar meu descontentamento com a Conrad, cara, que editora mais escrota...

Até hoje aqui esperando o GEN volume 10, depois de quase 3 anos q começaram a lançar o volume 1... Se a Panini é tenso, sugiro experimentarem acompanhar qq publicação periódica da Conrad...
:kzangado
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.694
Pontos
1.954
Passando so pra desabafar meu descontentamento com a Conrad, cara, que editora mais escrota...

Até hoje aqui esperando o GEN volume 10, depois de quase 3 anos q começaram a lançar o volume 1... Se a Panini é tenso, sugiro experimentarem acompanhar qq publicação periódica da Conrad...
:kzangado
Já foi lançado. Eu completei.



E Demolidor vol. 2 foi relançado. Comprei ontem.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Já foi lançado. Eu completei.



E Demolidor vol. 2 foi relançado. Comprei ontem.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Poxa, eu fui comprar umas 2 semanas depois q lançou e n achei em lugar nenhum online, e como aqui não tem livraria nem sei como vou fazer, só esperar relançarem quando bem entenderem...
:facepalm
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.694
Pontos
1.954
Poxa, eu fui comprar umas 2 semanas depois q lançou e n achei em lugar nenhum online, e como aqui não tem livraria nem sei como vou fazer, só esperar relançarem quando bem entenderem...
:facepalm
@Vaynard teve dificuldade, mas achou também.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Conseguir encomendar na Cia dos Livros o Demolidor vol 2
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
to na mesma com vampiro americano, tenho a primeira edição e a segunda esgotou, e continuam lançando, detalhe que tem MUITA gente querendo o 2 pra continuar a coleção e a panini nada...
Comigo foi ao contrário... hehehehe... Comprei a 2 quando a 1 tava esgotada, e depois peguei a 1 na reimpressão.

No mais, os colegas aqui já sabem que eu abandonei a panini já faz um tempo. Só tenho comprado coisas das poucas coleções que faço e estão em andamento (e alguns mangás), e de resto só compro importado.
 

Lucy van Pelt

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
1.896
Pontos
333
Às vezes até parece que quem trabalha lá é diretamente envolvido com essa mafiazinha de vendedor de hq supervalorizada porque esgotou lol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Passando so pra desabafar meu descontentamento com a Conrad, cara, que editora mais escrota...

Até hoje aqui esperando o GEN volume 10, depois de quase 3 anos q começaram a lançar o volume 1... Se a Panini é tenso, sugiro experimentarem acompanhar qq publicação periódica da Conrad...
:kzangado
@Vaynard teve dificuldade, mas achou também.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Na Verdade o M_V ta certo Doom, Editora féla da put* caga no ultimo volume
quando lançou eu vi la ah beleza pego depois ja que volume 1 a 9 tem a rodo em tudo quanto é lugar, mas ai depois de uma semana evaporou das lojas nem no ml voce acha, fizeram pouquíssimas unidades
Resultado uma caralhada de gente com coleção incompleta pedindo reimpressão do vol.10
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Será? Estou comprando, eu achei que os encadernados da Nova Marvel vendessem bem. Seria sacanagem, acho que seriam uns 6 volumes no total, tão pouco...

É que faz tempo que não sai um novo. Aí já fico desconfiado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.694
Pontos
1.954
Na Verdade o M_V ta certo Doom, Editora féla da put* caga no ultimo volume
quando lançou eu vi la ah beleza pego depois ja que volume 1 a 9 tem a rodo em tudo quanto é lugar, mas ai depois de uma semana evaporou das lojas nem no ml voce acha, fizeram pouquíssimas unidades
Resultado uma caralhada de gente com coleção incompleta pedindo reimpressão do vol.10

Não discordei. Intenção era dizer que o @Vaynard teve dificuldades, mas acabou achando. Talvez ele tenha a mesma sorte.

Todavia, fiz pesquisa rápida no Zoom e nada apareceu. Assim como volume 11 de Mortos-Vivos ou volume 7 de Fábulas. Isso é terrivelmente broxante.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
É um por semestre, não? Meu Pior Inimigo saiu ano passado, Mente Conturbada lá pra maio e o terceiro entre setembro e outubro. Tá na média, ainda.

É? Bem, o jeito vai ser esperar sair o resto pra poder comprar tudo de uma vez na amãezon.
 
Topo Fundo