O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque a Panini faz essas merdas?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
É? Bem, o jeito vai ser esperar sair o resto pra poder comprar tudo de uma vez na amãezon.

Cara, por mais que não tenham o apelo de uma Deluxe da vida é perigoso esgotar, hein. Eu tenho comprado de dois em dois, ou comprado junto numa promo quando cai pra menos de vintão.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cara, por mais que não tenham o apelo de uma Deluxe da vida é perigoso esgotar, hein. Eu tenho comprado de dois em dois, ou comprado junto numa promo quando cai pra menos de vintão.

Meu medo é mais a Panini esquecer de publicar o resto ou levar anos pra isso. Vide o Justiceiro Max do Aaron, que quase foi pra vala depois de 2 volumes.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Meu medo é mais a Panini esquecer de publicar o resto ou levar anos pra isso. Vide o Justiceiro Max do Aaron, que quase foi pra vala depois de 2 volumes.
Joga a m**** dessa fase fora, tinham que publicar justiceiro da Fase Garth Ennis em encadernado de luxo poha
Panini definitivamente não sabe publicar quadrinhos, imprime tanto lixo e deixa a nata mofando no porão com todo mundo pedindo .. tem certas hqs que deviam ter reimpressão ilimitada e sempre estar disponível nas lojas pra novos leitores, algo similar que acontece nos EUA
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Comprei a 1ª edição em capa dura do Demolidor por Frank Miller. Daí esperei sair a segunda um tempão. Um belo dia chego na livraria e já tem a terceira!

Fui em várias livrarias e sempre achei juntas a primeira (ainda em estoque) e a terceira. Fui em sites diversos e a mesma coisa, primeira e terceira! Até na loja online da própria Panini. Que m**** é essa?
Sinceramente, a Panini só vem fazendo m**** mesmo...
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Panini só vende por que não tem opção, tanto que quando salvat e eaglemoss começaram a ser vendida na internet ela já começou a chora, não relança hq que todo mundo pede, estoque baixo, pqp como conseguem fazer tanta m**** assim ?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu não curto a Panini por vários motivos porem as reclamações aqui tão parecendo meio equivocadas. Praticamente todo mundo que reclamou e jogou a culpa na empresa na realidade deixou pra comprar o que queria tarde demais e acabou perdendo porque esgotou.. ou então comprou relançamento achando que era primeira edição e quebrou a cara quando viu depois o volume 300 na banca.. isso ai não é culpa da empresa não.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Panini só vende por que não tem opção, tanto que quando salvat e eaglemoss começaram a ser vendida na internet ela já começou a chora, não relança hq que todo mundo pede, estoque baixo, pqp como conseguem fazer tanta m**** assim ?
Monopólio.

Minha cidade não vê mensal da editora desde junho, alias a região. Não sei o que eles tinham na cabeça quando decidiram fazer essa nova distribuição(de m****), mas ferrou com muita gente, e não só o leitor mas o jornaleiro também.

E ainda tem a cara de pau de postar isso no Facebook.

Ao mesmo tempo que fazem propaganda da droga da Loja Online deles dia sim e dia também.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Monopólio.

Minha cidade não vê mensal da editora desde junho, alias a região. Não sei o que eles tinham na cabeça quando decidiram fazer essa nova distribuição(de m****), mas ferrou com muita gente, e não só o leitor mas o jornaleiro também.

E ainda tem a cara de pau de postar isso no Facebook.

Ao mesmo tempo que fazem propaganda da droga da Loja Online deles dia sim e dia também.

Eu só quero ver mais editoras aqui, msm que seja o msm material (ex: vingadores a queda) que se foda, assim a gente que vai escolher qual melhor serviço e produto, e não focar mais na mãos deles, eu sei que a panini Brasil não tem culpa dos relançamentos de capa dura, mas porra do jeito que tá, tá foda.

Fica ruim você ser obrigado a comprar um arco completo logo, com medo de não ter tempo pra terminar.
 
Topo Fundo