O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque carioca gosta de ser #editado#?

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
*O custo de vida é 3x mais alto que em qualquer outra grande capital
*Crianças e adolescentes andam livremente com metralhadoras no centro da cidade assaltando e fazendo arrastões e todo mundo acha normal
*Um imovel de 70m em uma grande capital em bairro nobre vc paga em media 350 mil, no RJ vc paga 1 milhao e 500 mil
*A uma disputa interna de quem executa mais, bandidos ou policiais (a maioria dos cariocas nao sabem responder, se tem mais medo dos traficantes ou da policia)
*Conta de luz, brasileiro paga em media 80 a 110 reais, carioca paga de 500 a 800
*Aluguel a mesma coisa, imovel de 70m em bairro nobre em uma grande capital vc paga em media 1500 a 1900, enquanto no RIO, 1500 a 1900 vc paga para morar em "comunidades" que geralmente sao controladas facções criminosas










 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
*O custo de vida é 3x mais alto que em qualquer outra grande capital
*Crianças e adolescentes andam livremente com metralhadoras no centro da cidade assaltando e fazendo arrastões e todo mundo acha normal
*Um imovel de 70m em uma grande capital em bairro nobre vc paga em media 350 mil, no RJ vc paga 1 milhao e 500 mil
*A uma disputa interna de quem executa mais, bandidos ou policiais (a maioria dos cariocas nao sabem responder, se tem mais medo dos traficantes ou da policia)
*Conta de luz, brasileiro paga em media 80 a 110 reais, carioca paga de 500 a 800
*Aluguel a mesma coisa, imovel de 70m em bairro nobre em uma grande capital vc paga em media 1500 a 1900, enquanto no RIO, 1500 a 1900 vc paga para morar em "comunidades" que geralmente sao controladas facções criminosas




Que outro Brasil é esse que vc vive ? Pq eu n conheço. Pelo que eu saiba, a n ser que vc more no sul, SP e BH estão quase a mesma m****.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
3svq88.jpg


Op, você não é do Rio né? Não é só o Rio que tá assim não.
 


Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Vou vender minha casa aqui e comprar várias pelo Brasil então, kkkk, tá viajando legal.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
*O custo de vida é 3x mais alto que em qualquer outra grande capital
*Crianças e adolescentes andam livremente com metralhadoras no centro da cidade assaltando e fazendo arrastões e todo mundo acha normal
*Um imovel de 70m em uma grande capital em bairro nobre vc paga em media 350 mil, no RJ vc paga 1 milhao e 500 mil
*A uma disputa interna de quem executa mais, bandidos ou policiais (a maioria dos cariocas nao sabem responder, se tem mais medo dos traficantes ou da policia)
*Conta de luz, brasileiro paga em media 80 a 110 reais, carioca paga de 500 a 800
*Aluguel a mesma coisa, imovel de 70m em bairro nobre em uma grande capital vc paga em media 1500 a 1900, enquanto no RIO, 1500 a 1900 vc paga para morar em "comunidades" que geralmente sao controladas facções criminosas

Também n entendo como a conta aqui no RJ pode ser tão cara.
Um cidade que ar condicionado deveria ser considerado item básico se torna luxo.





 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
*O custo de vida é 3x mais alto que em qualquer outra grande capital
*Crianças e adolescentes andam livremente com metralhadoras no centro da cidade assaltando e fazendo arrastões e todo mundo acha normal
*Um imovel de 70m em uma grande capital em bairro nobre vc paga em media 350 mil, no RJ vc paga 1 milhao e 500 mil
*A uma disputa interna de quem executa mais, bandidos ou policiais (a maioria dos cariocas nao sabem responder, se tem mais medo dos traficantes ou da policia)
*Conta de luz, brasileiro paga em media 80 a 110 reais, carioca paga de 500 a 800
*Aluguel a mesma coisa, imovel de 70m em bairro nobre em uma grande capital vc paga em media 1500 a 1900, enquanto no RIO, 1500 a 1900 vc paga para morar em "comunidades" que geralmente sao controladas facções criminosas









acabou de relatar recife tá na mesma m**** aqui.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não sei se você sabe, mas todas as outras capitais, em comparação com Rio de Janeiro e São Paulo, são consideradas quase como município. Tem capital aqui no Brasil que passaria fácil como um município de São Paulo ou mesmo até do Rio de Janeiro.

Não dá para comparar valores entre cidades absurdamente diferentes.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Não sei se você sabe, mas todas as outras capitais, em comparação com Rio de Janeiro e São Paulo, são consideradas quase como município. Tem capital aqui no Brasil que passaria fácil como um município de São Paulo ou mesmo até do Rio de Janeiro.

Não dá para comparar valores entre cidades absurdamente diferentes.
kkkkkk mas é tudo município, cara. sendo capital ou não.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
obvio q tem coisas tiradas da sua cabeça nessa lista, porém tem tbm algumas verdades (q cariocas nao vao ver por ser muito cheios de si, o q é tipico deles)
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Sou carioca e morador de Copacabana...
*O custo de vida é 3x mais alto que em qualquer outra grande capital - Depende de que outra grande Capital.
*Crianças e adolescentes andam livremente com metralhadoras no centro da cidade assaltando e fazendo arrastões e todo mundo acha normal Que centro da cidade?
*Um imovel de 70m em uma grande capital em bairro nobre vc paga em media 350 mil, no RJ vc paga 1 milhao e 500 mil Da onde vc tirou esses valores?
*A uma disputa interna de quem executa mais, bandidos ou policiais (a maioria dos cariocas nao sabem responder, se tem mais medo dos traficantes ou da policia) Questão de policia eu concordo que é bem fraco mesmo...mas em grandes capitais sempre tem problema de violência.
*Conta de luz, brasileiro paga em media 80 a 110 reais, carioca paga de 500 a 800 Conta de luz é caro mesmo...mas 500,00 a 800,00 tem que gastar muito! Eu usando ar condicionado o mês inteiro para dormir e ligava de 21 as 5 da manha e a conta veio 340,00
*Aluguel a mesma coisa, imovel de 70m em bairro nobre em uma grande capital vc paga em media 1500 a 1900, enquanto no RIO, 1500 a 1900 vc paga para morar em "comunidades" que geralmente sao controladas facções criminosas. Depende muito do bairro, aluguel subiu muito realmente. Mas ainda encontra apt. em bairros bons e um valor acessível.
Ipanema, Leblon, Copacabana com certeza aluguel é caro mesmo! Porém ainda encontra imoveis nestes bairros com aluguel bom e lógico dependendo do prédio e tal.


Acho que você generalizou muito.








 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
pare de falar mal deles
ou eles irão pra tua cidade morar
pior ainda é quando eles se espalham pelo mundo
aí eu ouço um sotaque bem carregado no R
sei que ali eu devo tomar certa distancia
se falar comigo digo na hora "I don't speak portuguese sorry" e ainda carrego bem no sorrrrrrrrrrrrry para parecer que sou frances. dá certo sempre.
deixe os cariocas no Rio de Janeiro que é o cordão sanitário mais eficaz e vamos engana-los dizendo que gostamos muito de lá mas não temos dinheiro pra ir... vai funcionar acredite em mim.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Qualquer capital está uma m****, a diferença é que carioca é igual curitibano; acha que todo mundo tem inveja do lugar que eles moram.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Sou carioca e moro no RJ há 40 anos sei dos problemas da Cidade...mas curto bastante o RJ!

Não é o RJ que está uma bagunça....o BRASIL QUE ESTÁ UMA m****!!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tirou os dados diretamente do cu

- Eu estudo/trabalho no centro faz 5 anos e nunca na minha vida um menor armado, ou uma "metralhadora" na mão de um civil.
- Um imóvel de 70m2 NOVO ZERADO em um "bairro nobre" custa uns 500mil. 1 milhão e meio você compra um duplex com cobertura onde eu moro.
- Aluguel do apartamento do meu avô está em R$1900,00, alugamos mês passado. Fica no mesmo bairro onde eu moro.
- O Brasil todo está com problema de violência. Algumas cidades do nordeste a situação é BEM PIOR que no RJ.
- Não sei comparar custo de vida nem diferença de preço na conta de luz pois moro no Rio de Janeiro a vida inteira.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
350 mil AP de 70 mm aqui em BH em bairro nobre seria um sonho.

Por esse preço só periferia quase 'comunidade'.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Sou carioca e morador de Copacabana...
Sou carioca e morador da Barra...
Inveja existe, entretanto nossa cidade está inserida no estado do RJ, que está se desfazendo. A receita com o petróleo minguou. E agora, com o aumento exponencial dos roubos de carga, nossa segunda fonte de receita, nosso porto, também está minguando.

Além dos problemas do estado, para nós ainda há a conta da Olimpíada para pagar e o nosso prefeito, o chato do Crivella, quer puxar a tomada do carnaval, que mesmo eu detestando, sou forçado a admitir que isso é importante para a economia da cidade.

Está difícil ser otimista com tudo desandando, desde o nível federal até o municipal.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Só não entendi o propósito do criador do tópico...

Se tem alguma dúvida em relação a cidade do RJ ou outras....procure aqui: :kgoogle
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Sou carioca e morador da Barra...
Inveja existe, entretanto nossa cidade está inserida no estado do RJ, que está se desfazendo. A receita com o petróleo minguou. E agora, com o aumento exponencial dos roubos de carga, nossa segunda fonte de receita, nosso porto, também está minguando.

Além dos problemas do estado, para nós ainda há a conta da Olimpíada para pagar e o nosso prefeito, o chato do Crivella, quer puxar a tomada do carnaval, que mesmo eu detestando, sou forçado a admitir que isso é importante para a economia da cidade.

Está difícil ser otimista com tudo desandando, desde o nível federal até o municipal.

Aqui está uma verdade. Assisti uma audiência criminal ontem em que a vítima, motorista de caminhão, contou que eram 4-5 roubos de carga SEMANA no setor dele. E que ele mesmo já tinha sido assaltado cerca de 10 vezes.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
350 mil AP de 70 mm aqui em BH em bairro nobre seria um sonho.

Por esse preço só periferia quase 'comunidade'.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
350 mil se bobear nem no Castelo, que está longe de ser um bairro nobre e que tem uma oferta altíssima, encontra mais...
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
350 mil se bobear nem no Castelo, que está longe de ser um bairro nobre e que tem uma oferta altíssima, encontra mais...
Castelo é um Bairro de BH?

Eu fiquei confuso pq tem um "Castelo" no RJ que não é uma área residencial, aliás hoje é mais um ponto de ônibus que qualquer coisa haha
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Castelo é um Bairro de BH?

Eu fiquei confuso pq tem um "Castelo" no RJ que não é uma área residencial, aliás hoje é mais um ponto de ônibus que qualquer coisa haha
Sim, é um bairro de BH que até tem um condomínio fechado de luxo, mas é só ele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.969
Pontos
1.529
Eu tava vendo uns fundos de imóveis e pqp, como tem gente investindo em imóvel aí lol
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Tirou os dados diretamente do cu

- Eu estudo/trabalho no centro faz 5 anos e nunca na minha vida um menor armado, ou uma "metralhadora" na mão de um civil.
- Um imóvel de 70m2 NOVO ZERADO em um "bairro nobre" custa uns 500mil. 1 milhão e meio você compra um duplex com cobertura onde eu moro.
- Aluguel do apartamento do meu avô está em R$1900,00, alugamos mês passado. Fica no mesmo bairro onde eu moro.
- O Brasil todo está com problema de violência. Algumas cidades do nordeste a situação é BEM PIOR que no RJ.
- Não sei comparar custo de vida nem diferença de preço na conta de luz pois moro no Rio de Janeiro a vida inteira.


Vc esta se referindo nas favelas ne, uma pesquisa rapida em sites de vendas de imoveis....


Na verdade estou desatualizado, os valores passam de 5 milhoes imoveis de 80m

https://www.vivareal.com.br/venda/rj/rio-de-janeiro/#area-ate=90&area-desde=50&onde=BR>Rio_de_Janeiro>NULL>Rio_de_Janeiro&ordenar-por=priceDesc&vagas=1
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Vc esta se referindo nas favelas ne, uma pesquisa rapida em sites de vendas de imoveis....


Na verdade estou desatualizado, os valores passam de 5 milhoes imoveis de 80m

https://www.vivareal.com.br/venda/rj/rio-de-janeiro/#area-ate=90&area-desde=50&onde=BR>Rio_de_Janeiro>NULL>Rio_de_Janeiro&ordenar-por=priceDesc&vagas=1
Estou me referindo ao lugar aonde moro, top 5 IDH do Rio de Janeiro. E olha que o meu apt tem 160 m2 e está na rua principal.

Esses apartamentos de frente pra praia da zona sul e pra lagoa não são passíveis de comparação. São alguns poucos que puxam a média pra cima e são caros assim só por conta de tradição. A bem da verdade, eu diria que eles estão a venda só pra deixar a mostra, e que não são de fato vendidos. Ou se são, por um preço infinitamente inferior.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Curitiba, Paris do Brasil, cidade modelo, da uma olhada nos preços

http://www.apolar.com.br/imoveis/curitiba/apartamentos-a-venda/


wA8r9nn.jpg
Deixa eu ver se eu entendi.

No RJ você pega uma cobertura triplex NOVA de frente pra praia de Copacabana ou pra lagoa Rodrigo de Freitas com 2/3 quartos, mas pra comparação você pega um apt no Centro de Curitiba, de 1/2 quartos, de construção antiga e que não tem nem uma varanda? Vou além e pergunto até se alguns desses apts tem, de fato, um elevador.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Deixa eu ver se eu entendi.

No RJ você pega uma cobertura triplex NOVA de frente pra praia de Copacabana ou pra lagoa Rodrigo de Freitas com 2/3 quartos, mas pra comparação você pega um apt no Centro de Curitiba, de 1/2 quartos, de construção antiga e que não tem nem uma varanda? Vou além e pergunto até se alguns desses apts tem, de fato, um elevador.


Novo?

Isso é novo?
https://www.vivareal.com.br/imovel/...com-garagem-90m2-venda-RS6500000-id-50271827/

Nao colocaram nem a foto da fachada, mas se vc analisar a pia, da para ter noção que um imovel desse deve ter uns 30 anos no mínimo
 
Topo Fundo