O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque continuam vendendo filmes 3D?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Porque as pessoas não queimaram suas TVs 3D.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas elas são algo de nicho e muito poucas pessoas tem.Acontece que tem filme que eles estão priorizando a versão 3D, inclusive blockbusters.Alguns titulos vendem só o DVD e a versão 3D.E eles demoram para repor a versão normal.
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Realmente esta demorando pra essa moda acabar, maldito Avatar. Acho que os cinemas investiram bastante na época... Tem que ver também que é um modo deles ainda cobrarem mais caro no ingresso. Quando tem a opção eu sempre escolho 2D.
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Eu ainda tenho uma TV 3D mas confesso que vi poucos títulos. Alguns filmes que baixei em 3D converto para 2D (recurso nativo) porque são cansativos demais. Essa tecnologia foi um fiasco só.


Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Um filme que só saiu por aqui em BD 3D foi Sin City: A Dama Mortal.

Deu ódio isso;
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
3D a 30/24 fps = FAIL
3D de "profundidade" = FAIL
3D adaptado = FAIL

3D foda é a 60 fps jogando as coisas na cara, fazendo a galera desviar de tão real, e planejado desde o princípio pra fazer a diferença.

Falharam em todos os sentidos.

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
eu tenho uma tv 3d e sempre vejo filmes 3d, devo ser um dos poucos que curte o efeito.

inclusive semana passada vi o rei arthur em 3d, rapaz, a luta final ficou maneira demais.

acho o 3d da tv de casa melhor que o do cinema.

tomara que não morra tão cedo a tecnologia
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
3D a 30/24 fps = FAIL
3D de "profundidade" = FAIL
3D adaptado = FAIL

3D foda é a 60 fps jogando as coisas na cara, fazendo a galera desviar de tão real, e planejado desde o princípio pra fazer a diferença.

Falharam em todos os sentidos.

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
Raros filmes que vi no cinema que eram assim, assisti o BladeRunner em 3d e achei que tava em 2d de tão furada que foi o trabalho 3d no filme.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.678
Pontos
503
Tenho TV 3D em casa e o único filme que realmente foi foda assistir foi As aventuras de Pi. Os outros foi tudo furada. Serviu só para impressionar amigos e parentes no início. 4k muito melhor que 3d.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
eu tenho uma tv 3d e sempre vejo filmes 3d, devo ser um dos poucos que curte o efeito.

inclusive semana passada vi o rei arthur em 3d, rapaz, a luta final ficou maneira demais.

acho o 3d da tv de casa melhor que o do cinema.

tomara que não morra tão cedo a tecnologia
maxresdefault.jpg

Você que financia essa porra!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Em home video tá morrendo já. Disney mesmo já tá cortando.
Nos cinemas tá caindo aos poucos mesmo, o apice foi 2014/2015.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Em casa eu curto ver mas entendo a indignação do pessoal que curte ver filme no cinema e fica sem opção.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Porque as distribuidoras desses filmes aqui são imbecis. Da mesma forma que em pleno 2018 ainda tem empresa que lança o filme apenas em DVD(E tipo, filme importante).
Fico imaginando se os DVDs com VHS embutido tivessem popularizado o que aconteceria.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Mas filmes em bluray 3D estão diminuindo cada vez mais. Acho que daqui um tempo devem cortar totalmente.
Já nos cinemas acredito que gera uma renda a mais sem grande trabalho, então devem manter.
Eu pessoalmente não curto filmes 3D em 90% das vezes, acho algo bem dispensável, sempre que posso opto por 2D legendado, porém nem sempre tenho essa opção.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
Eu curto filmes em 3D. Filmes como Pacific Rim a versão 3D em uma TV 3D high end é bem foda.

Na boa? Compra quem quer o bagulho. Essa cruzada anti " a moda" soa patética. Algo do tipo: eu não gosto então ninguém no mundo pode gostar também. Coisa bem infantil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu curto filmes em 3D. Filmes como Pacific Rim a versão 3D em uma TV 3D high end é bem foda.

Na boa? Compra quem quer o bagulho. Essa cruzada anti " a moda" soa patética. Algo do tipo: eu não gosto então ninguém no mundo pode gostar também. Coisa bem infantil.
O problema é que nesse compra quem quer os cinemas empurram 95% dos filmes pra pessoa pagar quase 40 reais no ingresso

Mas filmes em bluray 3D estão diminuindo cada vez mais. Acho que daqui um tempo devem cortar totalmente.
Já nos cinemas acredito que gera uma renda a mais sem grande trabalho, então devem manter.
Eu pessoalmente não curto em 90% das vezes, acho algo bem dispensável, feito só para faturarem facilmente uma grana a mais.
Quando chegar a hora eu tenho certeza que os cinemas já terão alguma coisa coisa que faça a gente pagar caro pra c***lho no cinema
As cadeiras D-Box estão vindo aí, pra fazerem uma sala só com essas cadeiras é rapidinho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
O problema é que nesse compra quem quer os cinemas empurram 95% dos filmes pra pessoa pagar quase 40 reais no ingresso


Quando chegar a hora eu tenho certeza que os cinemas já terão alguma coisa coisa que faça a gente pagar caro pra c***lho no cinema
As cadeiras D-Box estão vindo aí, pra fazerem uma sala só com essas cadeiras é rapidinho

Seu problema não é o filme 3D. Pensar isso é ingenuidade.

Seu problema é o Brasil. Aqui ninguém precisa te empurrar nada não...cobra-se o valor que tem noção que será pago pelo povo.

Tem sessão de cinema barata...tem sessão de cinema gourmet. E por incrível que pareça, as sessões gourmet vivem lotadas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Mas elas são algo de nicho e muito poucas pessoas tem.Acontece que tem filme que eles estão priorizando a versão 3D, inclusive blockbusters.Alguns titulos vendem só o DVD e a versão 3D.E eles demoram para repor a versão normal.
aqui tem tudo uai. 3D é menos prioridade q o bluray comum em SP pelo menos

foda é quando nem bluray tem. Filme de drama menos conhecido, nacionais, etc. Difícil achar em bluray
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Eu curto filmes em 3D. Filmes como Pacific Rim a versão 3D em uma TV 3D high end é bem foda.

Na boa? Compra quem quer o bagulho. Essa cruzada anti " a moda" soa patética. Algo do tipo: eu não gosto então ninguém no mundo pode gostar também. Coisa bem infantil.
foda q no cinemas vc não tem escolha. Se ao menos lançassem 2D na salinha ao lado, nem ficava aporrinhando na internet. Bluray eu to cagando pq tem mais 2D q 3D então não tem pq reclamar. Cada um compra o que quer mesmo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Daqui uns 30 anos a indústria eletrônica relança TV 3D e segue o fluxo.
E novamente daqui a 60 anos, 90 anos...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É pra cobrar mais cara pra algo que ninguém quer.

Eu fico puto com isso que filmes como Blade Runner 2049 quando fui assistir só colocaram em exposição 3D no cinema mais perto de mim.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
sessao 3d aqui perto de casa custa 11 conto meio da semana e 18 nos demais.
curto 3d passivo numa tv maneira. fico chatiado q as pessoas vao ter q pagar mais caro por uma tv com essa tecnologia.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
nÃO TEM mais TV 3D para vender.E o Last Jedi, em pré-venda, fizeram só o blu ray simples, sem Extras.Nada de blu ray duplo.Deixaram a versão completa só para o 3D.Não faz sentido...
 

Nitro FD

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
146
Pontos
58
Na época em que DVD ainda tava no início eu costumava assistir todos os extras, achava o máximo. Inclusive assistir o filme inteiro de novo, com os comentários do diretor ligado. Hoje em dia eu simplesmente ignoro tudo isso. Making of, entrevistas, não assisto mais nada.

Nunca gostei de 3D, minha vista fica doendo. E na maioria dos casos os filmes são pensados para 2D, então é pura bobeira.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
Porque é o futuro, acho que DEVIAM parar de fabricar filmes 2D e não frear o PROGRESSO. Acho que isso ainda acontecerá, confirme Danito.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Eu gosto, aqui na minha cidade segunda feira o IMAX custa só 9 reais a meia, e o 3D 7. Não existe motivos para não ver
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não quer dizer que a produção de tv em 3d acabou, que sou obrigado a parar de ver filme 3d né OP....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo