O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo vendido

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Cupom OLX: LOVE9 = 9% de desconto
Aproveitem, dá um bom desconto nos portáteis que estou vendendo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Pessoal, restou aqui comigo o Retroid Pocket Flip vermelho: vendido
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Ayn Odin Pro vendido.

Ainda tenho uma unidade do RP3+ e uma do RG405M (que irá chegar). Interessados podem entrar em contato.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Pessoal, ainda tenho disponível:
- Retroid Pocket 3+ 16 Bit US - novo e lacrado - à vista por R$ 1.080

Recomendações aqui no fórum, ML e OLX.

Um forte abraço!

Excelente preço, muito próximo do preço da China e sem o risco de taxas.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Pessoal, tenho disponível uma unidade do Odin Pro:
vendido
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Pessoal, o Retroid Pocket 3+: vendido
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Pessoal, estou vendendo um Console Portátil Miyoo Mini Plus cor Crystal Purple com case (Novo): vendido
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Anbernic, powkiddy os modelos intermediários.
Ou parecidos, dizem que o ps5000 é bom.
Então, esse chipset do PS5000 não gosto muito. Vou te dar algumas sugestões abaixo para não errar:
Se for para emulação básica, recomendo o chipset RK3566 (irá emular boa parte de N64/Dreamcast/PSP - abaixo disso tudo). A Powkiddy tem o modelo x55 que é bom, barato e tem um acabamento excelente.
Caso, pretenda ir para algo mais potente, podendo rodar esses três sistemas que citei perfeitamente e alguma coisa de PS2/GC, recomendo o chipset T618 (Android), nesse caso teriam opções como Retroid Pocket 3+, Anbernic RG505/RG405M/RG405V e o Powkiddy x28.
Tem também o intermediário da Retroid que é um chipset pouco inferior (T610), porém é mais barato: Retroid Pocket 2S.

Em breve, terei comigo o Anbernic RG405V.

Qualquer coisa também se quiser alguma dica ou modelo, te explico como importar direto do Aliexpress (ainda dá para importar antes do RC entrar em vigor por lá).
 

Johntra_Volta

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
41
Pontos
448
Então, esse chipset do PS5000 não gosto muito. Vou te dar algumas sugestões abaixo para não errar:
Se for para emulação básica, recomendo o chipset RK3566 (irá emular boa parte de N64/Dreamcast/PSP - abaixo disso tudo). A Powkiddy tem o modelo x55 que é bom, barato e tem um acabamento excelente.
Caso, pretenda ir para algo mais potente, podendo rodar esses três sistemas que citei perfeitamente e alguma coisa de PS2/GC, recomendo o chipset T618 (Android), nesse caso teriam opções como Retroid Pocket 3+, Anbernic RG505/RG405M/RG405V e o Powkiddy x28.
Tem também o intermediário da Retroid que é um chipset pouco inferior (T610), porém é mais barato: Retroid Pocket 2S.

Em breve, terei comigo o Anbernic RG405V.

Qualquer coisa também se quiser alguma dica ou modelo, te explico como importar direto do Aliexpress (ainda dá para importar antes do RC entrar em vigor por lá).
Boas dicas amigo.
Se puder me dar uma dicas por mp, para importar do aliexpress.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Olá pessoal, estou vendendo um portátil da marca Powkiddy modelo RGB30 na cor preta.
Console com cartão de 16gb com o sistema Jelos (Linux). Não acompanha jogos ou micro sd adicional.

vendido

Fotos:


Quem estiver entre a região de Novo Hamburgo e Gramado (RS), poderá combinar a retirada diretamente em mãos comigo.

Caso tiverem interesse, é só entrar em contato.

Qualquer dúvida, me perguntem.

Um forte abraço!
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Novos portáteis:

Console Retroid Pocket 4 Pro Preto 8gb/128gb com Grip e Case

Chipset Diemensity D1100 e Android 13

Novo, aberto para fotos.

Acompanha:
- Portátil
- Grip oficial para melhorar a pegada
- Cabo para carregamento
- Case para o console + grip (não oficial)

Fotos:


vendido

---

Console Ayn Odin 2 Pro Cold Grey 12/256gb

Chipset Snapdragon 8gen2 e Android 13 - roda tudo.

Novo, aberto para fotos.

Acompanha:
- Portátil
- Cabo para carregamento
- Película

Fotos:


vendido
 
Ultima Edição:
Topo Fundo