O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possível defeito em Xbox One novo + Ajuda

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pessoal.

Ultimamente não tenho jogado muito video game e acesso o fórum mais na pasta política.

No entanto, tendo em vista que recentemente apareceu uma promoção no extra de para cada 1 real gasto ganhava 15 milhas na avianca, resolvi aproveitar a promoção e comprar algumas coisitas, entre elas um xbox one Fat.

Ocorre que aparentemente o xbox está com um defeito (acredito eu, por isso vim perguntar para vocês).

O jogo vem com 6 jogos (Ryse, Gears Of war 4, recore, Sunset overrive, minecraft e rare replay).

Pois bem, o primeiro jogo que eu coloquei foi o ryse e o jogo deu problema de leitura (deu aquele erro para limpar o cd).

Resolvi colocar o sunset overdrive e o jogo não leu.

Ai eu desliguei o video game e liguei com o sunset overdrive e ele leu direitinho, baixou todo o jogo e rodou nornal.

Resolvi fazer o mesmo com o ryse e deu o mesmo erro de antes.

Por fim, com o console ligado, tentei usar uns jogos que eu tinha do xbox 360 - rdd e gears.

O video game não leu nenhum deles, disse que não tinha retrocompatibilidade com esse jogos (apesar de eu ter lido que tinha). Resolvi colocar um blu ray e a mesma coisa - disse que não conseguia reconhecer o disco.

Por fim, fiz o mesmo procedimento que utilizei no sunset, desliguei o console com o jogo dentro e liguei novamente (leu tanto o rdd quanto um filme blu ray).

Ou seja, eu que não entendo bolhufas desse xbox cheguei a nítida impressão que o vg apresenta um problema no leitor, mas gostaria de saber com vocês se isso é normal ou não?

Por fim, gostaria ainda de uma opinião "jurídica" de vocês.

O anúncio do video game que eu comprei erra esse "Console Xbox One 500GB + 6 Jogos + Controle Wireless". O que vocês entendem por esse anúncio? Eu entendi que viria o video game mais o controle que vem com o próprio video game e mais um controle extra.

No entanto, veio somente um controle e já vi que vou ter dor de cabeça com isso (como sou advogado, na hora que eu vi a nota fiscal e vi que não constava um controle a mais na nota fiscal, eu filmei eu abrindo a caixa que veio tudo e demonstrando que não tinha nenhum controle a mais).

Em resumo - meu vido game está com defeito? Vcs acham que se eu entrar na justiça eu ganharia mais um controle? Levando em conta toda a dor de cabeça, vcs cancelariam a compra no período de 7 dias (vence na sexta agora, mas ai eu ficaria sem a promoção das milhas)?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pessoal.

Ultimamente não tenho jogado muito video game e acesso o fórum mais na pasta política.

No entanto, tendo em vista que recentemente apareceu uma promoção no extra de para cada 1 real gasto ganhava 15 milhas na avianca, resolvi aproveitar a promoção e comprar algumas coisitas, entre elas um xbox one Fat.

Ocorre que aparentemente o xbox está com um defeito (acredito eu, por isso vim perguntar para vocês).

O jogo vem com 6 jogos (Ryse, Gears Of war 4, recore, Sunset overrive, minecraft e rare replay).

Pois bem, o primeiro jogo que eu coloquei foi o ryse e o jogo deu problema de leitura (deu aquele erro para limpar o cd).

Resolvi colocar o sunset overdrive e o jogo não leu.

Ai eu desliguei o video game e liguei com o sunset overdrive e ele leu direitinho, baixou todo o jogo e rodou nornal.

Resolvi fazer o mesmo com o ryse e deu o mesmo erro de antes.

Por fim, com o console ligado, tentei usar uns jogos que eu tinha do xbox 360 - rdd e gears.

O video game não leu nenhum deles, disse que não tinha retrocompatibilidade com esse jogos (apesar de eu ter lido que tinha). Resolvi colocar um blu ray e a mesma coisa - disse que não conseguia reconhecer o disco.

Por fim, fiz o mesmo procedimento que utilizei no sunset, desliguei o console com o jogo dentro e liguei novamente (leu tanto o rdd quanto um filme blu ray).

Ou seja, eu que não entendo bolhufas desse xbox cheguei a nítida impressão que o vg apresenta um problema no leitor, mas gostaria de saber com vocês se isso é normal ou não?

Por fim, gostaria ainda de uma opinião "jurídica" de vocês.

O anúncio do video game que eu comprei erra esse "Console Xbox One 500GB + 6 Jogos + Controle Wireless". O que vocês entendem por esse anúncio? Eu entendi que viria o video game mais o controle que vem com o próprio video game e mais um controle extra.

No entanto, veio somente um controle e já vi que vou ter dor de cabeça com isso (como sou advogado, na hora que eu vi a nota fiscal e vi que não constava um controle a mais na nota fiscal, eu filmei eu abrindo a caixa que veio tudo e demonstrando que não tinha nenhum controle a mais).

Em resumo - meu vido game está com defeito? Vcs acham que se eu entrar na justiça eu ganharia mais um controle? Levando em conta toda a dor de cabeça, vcs cancelariam a compra no período de 7 dias (vence na sexta agora, mas ai eu ficaria sem a promoção das milhas)?
Puxa...
Pelo seu texto, eu entendi a mesma coisa que você. Que teria um controle a mais.

Sobre o problema, acho que vc deu um azar de pegar Xone com leitor bichado. Não é comum, mas sei que o problema já foi relatado antes. Daí você pode ou usar a garantia da loja ou da própria Microsoft que dizem ser muito boa e acho que é certeza a Microsoft te dar um Xone novo em folha.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Puxa...
Pelo seu texto, eu entendi a mesma coisa que você. Que teria um controle a mais.

Sobre o problema, acho que vc deu um azar de pegar Xone com leitor bichado. Não é comum, mas sei que o problema já foi relatado antes. Daí você pode ou usar a garantia da loja ou da própria Microsoft que dizem ser muito boa e acho que é certeza a Microsoft te dar um Xone novo em folha.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pois eh.

Coloquei esse mesmo tópico em um outro fórum e lá me responderam que já discutiram bastante sobre essa questão de anúncios com controle e que seria um só mesmo.

Mas sei lá, para mim é como o mcdonalds vender o número 1 mais fritas, vou entender que vem um big mac, um refri, uma fritas (numero 1) mais uma fritas.

Quanto ao defeito, talvez eu use a garantia da microsoft mesmo, mas é uma m**** vir um console ja bichado.

E em relação ao jogo ryse? Aparentemente ele está com defeito também
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pois eh.

Coloquei esse mesmo tópico em um outro fórum e lá me responderam que já discutiram bastante sobre essa questão de anúncios com controle e que seria um só mesmo.

Mas sei lá, para mim é como o mcdonalds vender o número 1 mais fritas, vou entender que vem um big mac, um refri, uma fritas (numero 1) mais uma fritas.

Quanto ao defeito, talvez eu use a garantia da microsoft mesmo, mas é uma m**** vir um console ja bichado.

E em relação ao jogo ryse? Aparentemente ele está com defeito também
Será que esse seu console não é tipo primeira leva do Xone?

O disco tem algum risco, mancha etc?

Lembro do Halo Master Chief Collection que tinha esse problema de uma mancha azulada, tipo mofo. Um colega meu teve esse problema é teve que trocar com a Microsoft.

Mas pode ser o seu leitor que não leu o disco mesmo.

O ideal seria mandar tudo pra Microsoft trocar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Será que esse seu console não é tipo primeira leva do Xone?

O disco tem algum risco, mancha etc?

Lembro do Halo Master Chief Collection que tinha esse problema de uma mancha azulada, tipo mofo. Um colega meu teve esse problema é teve que trocar com a Microsoft.

Mas pode ser o seu leitor que não leu o disco mesmo.

O ideal seria mandar tudo pra Microsoft trocar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pior que eu tô na duvida se mando para a Microsoft ou se uso do meu direito de arrependimento.

Como disse no outro tópico ali, a mulher tá enchendo o saco com essa compra
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pior que eu tô na duvida se mando para a Microsoft ou se uso do meu direito de arrependimento.

Como disse no outro tópico ali, a mulher tá enchendo o saco com essa compra
Vixi...
Aí é complicado! Patroa encrencando é difícil. E você defendendo o console com essa problemática toda aí que é foda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vixi...
Aí é complicado! Patroa encrencando é difícil. E você defendendo o console com essa problemática toda aí que é foda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sim, exato.

Captou bem o espírito da coisa.

Vou ter que dizer que o negócio já foi para a AT vai ser foda.

Usar do direito do arrependimento eu não ganho as milhas e perca a promoção, o que não ajuda a justificar uma eventual nova compra
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
-Amigo, sobre o controle, normalmente o anuncio é esse mesmo. Casas Bahia, Ponto Frio e varias outras anunciam dessa forma indicando que já vem o controle. De certa forma, realmente o correto seria vir 2 controles pois um já esta incluso na caixa como disse, mas é uma forma da população "leiga" entender que já vem com o controle pra jogar.
-Sobre o leitor, então, vi outras pessoas falarem sobre isso no FB relacionado ao ultimo update. Cara, infelizmente meio que é assim mesmo, também tenho Xbox e cada update é um problema diferente que tem que aprender a conviver.
-Se eu tivesse que te dar um conselho, seria aproveitar o tempo e devolver esse aparelho pra pegar um Xbox One S. Sinceramente, o maior arrependimento que já tive foi pegar um Fat, assim como já vi varias pessoas comentarem. O controle dele dá muito problema, tanto nos gatilhos quando nos analógicos (o que foi arrumado no controle do One S) e o próprio videogame é bem bugado. A placa de wireless dele simplesmente para de funcionar e os controles começam a conectar somente no cabo. Basicamente, arrumaram muita coisa no One S
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
1 - teste os jogos que não funcionam em outro console

2 - não utilize o processo de reparo com a Micro$oft, irá receber um console recondicionado

3 - eu, no seu lugar, devolveria tudo na loja e comprava em outro lugar, aparentemente, lhe foi vendido um bundle de refugo

Qq dúvida, chama MP

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Você tem a página do anúncio pra eu ter uma ideia sobre essa coisa dos dois controles?

Sobre o defeito eu acredito sim ter vindo com defeito. Eu pediria a troca imediata pra loja ou acionaria a M$.

O meu xone veio com o controle bichado, o botão X não funcionava. Acionei o RMA e eles fizeram a troca. Acredito que com console não deva ter dor de cabeça também, tendo nota fiscal a garantia é legítima.

Sobre a mulher aí.. prefiro nem comentar.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
-Amigo, sobre o controle, normalmente o anuncio é esse mesmo. Casas Bahia, Ponto Frio e varias outras anunciam dessa forma indicando que já vem o controle. De certa forma, realmente o correto seria vir 2 controles pois um já esta incluso na caixa como disse, mas é uma forma da população "leiga" entender que já vem com o controle pra jogar.
-Sobre o leitor, então, vi outras pessoas falarem sobre isso no FB relacionado ao ultimo update. Cara, infelizmente meio que é assim mesmo, também tenho Xbox e cada update é um problema diferente que tem que aprender a conviver.
-Se eu tivesse que te dar um conselho, seria aproveitar o tempo e devolver esse aparelho pra pegar um Xbox One S. Sinceramente, o maior arrependimento que já tive foi pegar um Fat, assim como já vi varias pessoas comentarem. O controle dele dá muito problema, tanto nos gatilhos quando nos analógicos (o que foi arrumado no controle do One S) e o próprio videogame é bem bugado. A placa de wireless dele simplesmente para de funcionar e os controles começam a conectar somente no cabo. Basicamente, arrumaram muita coisa no One S

Teria como me passar mais informações sobre isso do uptade? Se for só isso eu vou ficar com o console e esperar um novo uptade.


Não tenho muita vontade de pegar um s por dois motivos. O primeiro eh a garantia e o segundo eh ele estar muito caro.

Mas muito obrigado pelas dicas.

1 - teste os jogos que não funcionam em outro console

2 - não utilize o processo de reparo com a Micro$oft, irá receber um console recondicionado

3 - eu, no seu lugar, devolveria tudo na loja e comprava em outro lugar, aparentemente, lhe foi vendido um bundle de refugo

Qq dúvida, chama MP

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

1 - não tenho nenhum amigo que tenha um. Xbox one, então isso eh impossível hehehe.

2 - não tenho muito problemas com coisas recondicionadas, desde que funcionem. Meu note da HP foi comprado em 2011 recondicionado e ele funciona até hoje (já comprei outro nesse meio tempo e o da HP está parado, mas se eu ligar e usar ele vai funcionar)

3 - como assim um bundle de refugo? Algo que ja estava estragado e devolveram na loja? Ele eh a versão que vem com gears 4 para baixar.
Quanto aos jogos, todos eles estão com o lacre da Microsoft.

Muito obrigado pelas dicas,

Você tem a página do anúncio pra eu ter uma ideia sobre essa coisa dos dois controles?

Sobre o defeito eu acredito sim ter vindo com defeito. Eu pediria a troca imediata pra loja ou acionaria a M$.

O meu xone veio com o controle bichado, o botão X não funcionava. Acionei o RMA e eles fizeram a troca. Acredito que com console não deva ter dor de cabeça também, tendo nota fiscal a garantia é legítima.

Sobre a mulher aí.. prefiro nem comentar.

Hahahah.

Pois eh, mulher eh complicado mesmo. Uma m**** isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
1 - teste os jogos que não funcionam em outro console

2 - não utilize o processo de reparo com a Micro$oft, irá receber um console recondicionado

3 - eu, no seu lugar, devolveria tudo na loja e comprava em outro lugar, aparentemente, lhe foi vendido um bundle de refugo

Qq dúvida, chama MP

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

É sério isso de console recondicionado ? Ou eles reparam o defeituoso ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
1 - teste os jogos que não funcionam em outro console

2 - não utilize o processo de reparo com a Micro$oft, irá receber um console recondicionado

3 - eu, no seu lugar, devolveria tudo na loja e comprava em outro lugar, aparentemente, lhe foi vendido um bundle de refugo

Qq dúvida, chama MP

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Certeza isso de recondicionado?
Já vi relatos aqui no fórum mesmo de que vem console novo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Você tem a página do anúncio pra eu ter uma ideia sobre essa coisa dos dois controles?

Sobre o defeito eu acredito sim ter vindo com defeito. Eu pediria a troca imediata pra loja ou acionaria a M$.

O meu xone veio com o controle bichado, o botão X não funcionava. Acionei o RMA e eles fizeram a troca. Acredito que com console não deva ter dor de cabeça também, tendo nota fiscal a garantia é legítima.

Sobre a mulher aí.. prefiro nem comentar.
Cara, não achei mais o anuncio.

Mas era parecido com esse aqui, mas ao invés de 5 jogos veio 6 (tem o ryse a mais que esse não tem)

https://m.extra.com.br/#/produto/8255311/detalhe?sku=11803344
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pelo anúncio não dá a entender que vem com dois controles não.
Sério?

Bah, sou bem burrão então.

Eu entendi que vinha com dois controles.

Paguei nesse bundle 1399, mas se eu vender as milhas vai sair por uns 800-900 reais (depende do valor da milha).

Paguei caro? Eu achei que estava um bom preço pelo segundo controle, pois os jogos nenhum me interessa
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pessoal, peguei a dica do @ariltonsama e fui atrás desse lance de atualização dar problema em ler disco.

Achei isso aqui.

https://forums.xbox.com/pt-BR/thread/62426B1B-2E14-4EE1-AC0C-4EA198AB969F

Aparentemente eh esse o problema mesmo (tirando o ryse que não funciona de jeito nenhum), inclusive ocorreu uma vez de eu ejetar o jogo e ele sair e logo depois voltar para dentro (como sou noob achei que isso fosse normal).

E agora? Acho que vou ficar com o console e esperar uma nova atualização.

Se demorar, daqui uns três meses mando para a at
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Sério?

Bah, sou bem burrão então.

Eu entendi que vinha com dois controles.

Paguei nesse bundle 1399, mas se eu vender as milhas vai sair por uns 800-900 reais (depende do valor da milha).

Paguei caro? Eu achei que estava um bom preço pelo segundo controle, pois os jogos nenhum me interessa

Ta no preço. O meu foi 1499 com gears e um controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Bom ao meu entender sobre o anuncio, esta escrito console Xbox One + Jogos + Controle Wirelles. Console é o aparelho, jogos os jogos e controle wireless o controle sem fio. Uma forma de dizer aos leigos e crianças que vem aparelho, controle e jogos, ou seja um pacote (bundle) pronto pra jogar.

Quanto aos defeitos, o meu xbox one fat tbm deu essas logo que comprei, fiz um hard reset (segurando o botão power por 5 segundos), depois fui em sistema e e restaurei para a configuraçoes de fabrica. Depois fui em updates, verifiquei se tava todo atualizado. e ai sim tudo ficou normal. Depois de uma atualização uns 6 meses depois, ele nao conectava na internet wirelles, so pelo cabo, (só nao fiz restauração pq curiosamente meu Xbox 360 também não conectava pelo wirelles) então entrei em meu router e troquei o canal, e tudo ficou OK.

Meu joystick deu pau no analogico direito, ficava puxando pra frente, dai levei ao Paraguai, ja que moro aqui em Foz do Iguaçu, e mandei arrumar, 3 dias depois e pagando 15 pila o joystick tava zerado com analogicos da segunda versão do controle. Aproveitei e comprei o controle Ocean Black hahahaha. Comprei meu console no Paraguai mesmo. Todos meu consoles foram comprados la e nunca tive problemas, com exceção desses d Xbox One.

Acho que você deveria usar o direito de arrependimento e partir pro Xbox One S ou esperar o X (que é o que eu vou comprar quando chegar la Atacado Games)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Só reparam defeituosos na Europa, na América Latina, fazem a troca por um recondicionado, para agilizar o processo

Essa info é oficial? A própria m$ fala isso na página de suporte dela ? Porque aí não faz nenhum sentido comprar um console com garantia..
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Pessoal, peguei a dica do @ariltonsama e fui atrás desse lance de atualização dar problema em ler disco.

Achei isso aqui.

https://forums.xbox.com/pt-BR/thread/62426B1B-2E14-4EE1-AC0C-4EA198AB969F

Aparentemente eh esse o problema mesmo (tirando o ryse que não funciona de jeito nenhum), inclusive ocorreu uma vez de eu ejetar o jogo e ele sair e logo depois voltar para dentro (como sou noob achei que isso fosse normal).

E agora? Acho que vou ficar com o console e esperar uma nova atualização.

Se demorar, daqui uns três meses mando para a at
Você faz parte do Programa Preview (Insider)? Se sim, se aplica à você. Se não, ignore este tópico que vc citou. No mais, eu daria um jeito de testar os jogos em outro console, para ter uma idéia melhor da coisa. Leva numa loja de electronicos ou vê com algum conhecido aqui mesmo do fórum que more perto de você. Não demora muito, quanto mais o tempo passa, pior
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pessoal, como eu queria aproveitar a promoção, ontem eu liguei na Microsoft e acho que resolvi o problema.

O problema não eh no console, mas sim no ryse.

Testei depois vários jogos e várias coisas e todos eles funcionara, ai colocava o ryse e dava erro. Depois eu colocava qualquer outro jogo ou filme blu ray e não aparecia mais nada até restar o console.

Então vou trocar o ryse e ser feliz com o resto.

Obrigado a todos que opinaram e participaram

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Essa info é oficial? A própria m$ fala isso na página de suporte dela ? Porque aí não faz nenhum sentido comprar um console com garantia..
Tá aqui meu camarada; https://support.xbox.com/pt-PT/my-account/warranty-and-service/xbox-support-terms-conditions

"
13. PROCESSO DE SERVIÇO DO DISPOSITIVO
Durante os testes, e ao abrigo da Secção 10, o Dispositivo do Cliente será reconfigurado de acordo com a configuração de fábrica original. Se após os testes o Dispositivo do Cliente funcionar conforme pretendido, este será devolvido ao Cliente com as configurações de fábrica originais. Caso se verifiquem problemas, o Dispositivo do Cliente poderá ser substituído ou reparado por peças novas ou recondicionadas com a mesma funcionalidade, por opção da Microsoft, em conformidade com as leis aplicáveis do país ou região do Cliente."
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Pessoal, como eu queria aproveitar a promoção, ontem eu liguei na Microsoft e acho que resolvi o problema.

O problema não eh no console, mas sim no ryse.

Testei depois vários jogos e várias coisas e todos eles funcionara, ai colocava o ryse e dava erro. Depois eu colocava qualquer outro jogo ou filme blu ray e não aparecia mais nada até restar o console.

Então vou trocar o ryse e ser feliz com o resto.

Obrigado a todos que opinaram e participaram

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se o revendedor se recusar a trocar, entre no suporte que podemos lhe enviar um código digital do jogo ou depositar fundos à sua Conta Microsoft para adquirir o mesmo. Basta enviar a prova de compra e fotos do jogo (Isso porque o jogo é MS Studios e faz menos de 90 dias que vc comprou)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Tá aqui meu camarada; https://support.xbox.com/pt-PT/my-account/warranty-and-service/xbox-support-terms-conditions

"
13. PROCESSO DE SERVIÇO DO DISPOSITIVO
Durante os testes, e ao abrigo da Secção 10, o Dispositivo do Cliente será reconfigurado de acordo com a configuração de fábrica original. Se após os testes o Dispositivo do Cliente funcionar conforme pretendido, este será devolvido ao Cliente com as configurações de fábrica originais. Caso se verifiquem problemas, o Dispositivo do Cliente poderá ser substituído ou reparado por peças novas ou recondicionadas com a mesma funcionalidade, por opção da Microsoft, em conformidade com as leis aplicáveis do país ou região do Cliente."

A redação é estranha.. parece que são apenas as peças..

Mas mesmo assim.. achei muito errado isso aí. Consoles defeituosos deveriam ser trocados ou reparados com peças novas.

Sendo assim eu não faria questão de comprar um console com garantia oficial.. pior que eu comprei o xone e veio com o controle zuado.. eles trocaram por outro. Se fosse o console eu ia ficar muito puto sabendo disso só agora..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Certeza, trabalho no suporte
Mas o reparo é de qualidade?
Se sim, e o problema é sanado, isso é o que importa.

O que pode falar para a gente e para o amigo sobre esse tipo de defeito?


Edit:
Vi que já falou para o OP entrar em contato para a Microsoft enviar um código ou depósito de crédito na LIVE.

Eu optaria por isso.

Fica a dica ao OP.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sério?

Bah, sou bem burrão então.

Eu entendi que vinha com dois controles.

Paguei nesse bundle 1399, mas se eu vender as milhas vai sair por uns 800-900 reais (depende do valor da milha).

Paguei caro? Eu achei que estava um bom preço pelo segundo controle, pois os jogos nenhum me interessa

sua conta esta certa ?

vc consegue vender 1000 pontos da avianca por 20 a 22 reais

vc pegou a promo 15x1 ou seja pegou 1399 x 15 =20.905 pontos da avianca

20 reais x 20.905 pontos = R$ 419,70

isso é calculo se vc for vender se vc usar para comprar passagem de uso pessoal via valer mais a pena


sobre os jogos todos os jogos que vc ganhou são vendidos pela interna a fora em média por 50 ou 60 reais ( isso em varis e varios sites )
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
sua conta esta certa ?

vc consegue vender 1000 pontos da avianca por 20 a 22 reais

vc pegou a promo 15x1 ou seja pegou 1399 x 15 =20.905 pontos da avianca

20 reais x 20.905 pontos = R$ 419,70

isso é calculo se vc for vender se vc usar para comprar passagem de uso pessoal via valer mais a pena


sobre os jogos todos os jogos que vc ganhou são vendidos pela interna a fora em média por 50 ou 60 reais ( isso em varis e varios sites )
Cara, no forum em que estava rolando a discussão sobre a promoção, todos estavam falando em vender milhas por 25 a 30 reais (mil, no caso).

Tem que ver que eu comprei mais coisas e vou ter mais de 100 mil milhas, então não vai ser muito dificil vender por 25 reais.

Ainda, meus pais estão sempre viajando, então talvez eu venda as milhas para eles tbm.

De resto, valeu a todos pela ajuda.
 
Topo Fundo