O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


possibilidade de utilizar outras linguas nos jogos da psn, diferentes da região 3

auren_leaf

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Olá,
Então, estou com esse problema na psn. Estou com o horizon e quero aproveitar o jogo e estudar, neste caso o francês, enquanto jogo. coloquei a configuração do playstation em francês, e as minhas línguas no meu perfil em francês na esperança de ter o francês disponível no jogo. Mas aparentemente, não é a psn mas a região do jogo onde comprei que determina essa disponibilidade. Enfim, se existe essa dublagem, obviamente na região da europa, como que eu consigo obtê-la? É um pouco inviavel comprar a mídia física por la :P e se há pela psn, também não faço ideia como fazê-lo e ja comprei o jogo também...
 

auren_leaf

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Mas se fizer uma conta na psn lá, terá que ser uma completamente nova? e comprar jogos em euros?! soy una brasileña pobre! Então não há como eu ter a opção de francês, no jogo que eu ja comprei da região 3?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Mas se fizer uma conta na psn lá, terá que ser uma completamente nova? e comprar jogos em euros?! soy una brasileña pobre! Então não há como eu ter a opção de francês, no jogo que eu ja comprei da região 3?
Quando você diz Região 3, está se referindo a qual país especificamente? Porque de acordo com a convenção:

Região 1 - Américas
Região 2 - Europa
Região 3 - Ásia

Se o seu jogo for asiático (R3), creio que não terá como jogar em francês mesmo.

Se for a versão vendida nos EUA e Canadá (CUSA01967) tem inglês e francês
https://store.playstation.com/#!/en...dawn/cid=UP9000-CUSA01967_00-HORIZONZERODAWN1

E se for a versão da América Latina/Brasil (CUSA07326), só terá inglês, espanhol e pt-br
https://store.playstation.com/#!/pt...dawn/cid=UP9000-CUSA07326_00-HORIZONZERODAWN1
 

auren_leaf

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Quando você diz Região 3, está se referindo a qual país especificamente? Porque de acordo com a convenção:

Opa, desculpe. jurava que América Latina era região 3. enfim, sim, minha conta e meus jogos são todos da região 4. Brasil e america latina. E eu quero os jogos em francês. para isso vou ter que fazer uma nova conta na região 1 ou 2 e comprar novamente os mesmos jogos para tê-los em francês? Esta é a única opção que me resta?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Opa, desculpe. jurava que América Latina era região 3. enfim, sim, minha conta e meus jogos são todos da região 4. Brasil e america latina. E eu quero os jogos em francês. para isso vou ter que fazer uma nova conta na região 1 ou 2 e comprar novamente os mesmos jogos para tê-los em francês? Esta é a única opção que me resta?

Sim, acho que vai ser o jeito... ainda que não sei se o mesmo save, se tiver, poderá funcionar em regiões diferentes.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
:ksnif Vida ingrata! Acreditei que poderia ser mais simples. Enfim, obrigada a todos pelas repostas.

É tenso... pois um mesmo jogo em regiões diferentes tem seu código por região, dificultando pegar o mesmo jogo em qualquer outra região devido ao código ser como um "jogo diferente" por causa de diferença de idiomas que tem em uma região e não tem na outra.
 
Topo Fundo