O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possivelmente, a pior banda do mundo - iwrestledabearonce

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Como é bom circular pelo Youtube de madrugada, é perfeito pra achar bandas novas ou antigas que passaram batido por muita gente. Encontrar ótimas bandas do Undergound brasileiro como Santa Morte, Worst, Fetus Humanóides, Infecção Raivosa, entre outras é gratificante. Infelizmente, com todo bem, sempre vem um mal, e o mal são alguns vídeos relacionados que adoram pentelhar. E foi dessa maneira que eu conheci a famigerada, a esdrúxula, a escrota, a terrível iwrestledabearonce. E sim, o nome dessa porra é da banda mesmo.

iwrestledabearonce.jpg


Antes de começar a falar dessa desgraça fonográfica, primeiramente precisamos falar de gêneros em especiais, especialmente o Deathcore e Metalcore. Todo mundo sabe que o Metalcore nunca foi o preferido dos mais puristas por ser um gênero um tanto que sem inspiração, mesmo com suas influências gritantes do Thrash e o maldito vocal melódico. Claro, dessa árvore até que deu pra colher bons frutos, como a Parkway Drive, que não é uma banda ruim, os caras são até bons, mas infelizmente vieram "maravilhas" como Avenged Sevenfold e toda aquela música música comercial e genérica. Isso afastou e provocou a ira e o repúdio de muitos headbangers (raça escrota) por aí. Outra coisa um tanto irritante nessa galera é o visual das bandas. Pode até ser frescura mas cacete, esses caras querem fazer música pesada? Os filhos da put* se parecem com estudantes de humanas da USP. Sério, é igual. Todo aquele estilozinho alternativo é onipresente por aqui. Como levar banda assim a sério? Claro, isso é um argumento um tanto que ridículo, pegue Judas Priest por exemplo. Os caras se vestiam com roupas de couro de bar gay e mesmo assim são considerados os Deuses do Metal, mostrando que visual e habilidade musical não tem relação alguma, mas estamos fugindo do foco por aqui. Outra coisa é o Deathcore e nossa senhora, esse gênero é um problema. Usa tudo que o Metalcore tem de ruim com dose tripla de desgraça.

Voltando ao que chamou a atenção de você, que entrou pra ler esse post. iwrestledabearonce não é uma banda, é uma palhaçada. "Por que? Qual é o problema deles? Eles são tão ruins assim? Você não tá exagerando um pouco .Void.? Ou vai ver porque você é "hater" deles? Deixa os caras fazer música! Tem gente que ouve." É aí que tá camarada. Essa banda é uma brincadeira de mal gosto, é uma ofensa.

Ao começar pelo som dos patetas. É muito, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ruim. Chega a ser um feito ouvir mais de um minuto de uma música dessa banda. Quer um exemplo? Escutem (ao menos tentem) essa música e me digam nos comentários desse post o que acharam. Eu preciso ouvir a opinião de uma pessoa por aqui.


Vocês puderam reparar que além do clipe tosco, o som tem uma qualidade péssima. Eu gosto de vocal gutural, aqueles berros são legais de ouvir, dá um ar de mais maldade na música, mas put* cara, COMO ESSE VOCAL É PODRE! A vocalista alterna do gutural pro melódico como muitas bandas de Metalcore fazem, mas tanto no urrado quando na parte limpa, é ruim. E aquele instrumental, o que dizer dele... Prestem atenção nos riffs iniciais dessa música. É de cair o cu da bunda. Ah, o visual deles também é o típico moderninho. Simplesmente de enojar.

Eu poderia muito bem parar esse tópico por aqui, mas vou filhadaputar mais ainda esse negócio. Ao que aparenta, a vocalista do vídeo anterior deixou a banda (fez bem), ou seja, não teremos mais aquele gutural torturante, mas veio coisa pior...


Sobre esse clipe, eu não faço a mínima ideia do que comentar, simplesmente conseguiu ser tão ridículo quanto o anterior. Vemos um grupo de bichinhas sentados tomando sabe lá o quê, enquanto a nova vocalista aparece, um dos integrantes recebe uma ligação e a cena corta com os caras vestidos toscamente, fazendo a maldita música começar somente aos 2:21 minutos de clipe. put* QUE PARIU! Por que caralhos uma intro tão ruim e desnecessária??? Vemos a banda falar um diálogo escroto que boa parte não entende bulhufas e em seguida aparecem vestidos que nem uns idiotas! WTF! Isso faz com que bandas de Manowar seja a banda mais máscula do planeta. E eu não tô reclamando da intro ser longa, Michael Jackson praticamente fez um curta no clipe Thriller, mas ao contrário dos nossos amigos aqui, Thriller é cativante e legal de ver. Aqui não é NADA legal. NADA. Ok, seguindo o clipe dá pra perceber o quanto as mudanças foram catastróficas. A música ficou ainda mais técnica, mas ainda assim, ruim como antes, e o vocal limpo com um gutural pior em nada ajudou. Ah, e o clipe continua toscamente com a banda tocando em um planeta caralhado, aonde um monte de m**** acontece.

Depois de passar por esse experiência torturante, fiquei seriamente pensativo e cheguei a conclusão que iwrestledabearonce é a pior coisa que ouvi em TODA A MINHA VIDA. Vocal ruim, instrumental ruim, temática ruim, TUDO dessa banda é mal aproveitado. Ok, eu sei que banda ruim tem em tudo que é buraco, mas essa é revoltante. O que dá mais raiva é saber que essa banda tem mais fãs que estrelas no céu. Tipo, o que essas pessoas estão pensando??? Será que esses caras não tem bom senso ou não foram orientados a ouvir música boa? Essas dúvidas cruéis pipocam na minha cabeça, e garanto que vai ser assim por um bom tempo.

Me lembro da época em que diziam que o New Wave of American Heavy Metal (NWOAHV para os íntimo) era ruim. Bandas como Chimaira, Machine Head, DevilDriver, Lamb of God, Arch Enemy, entre outras são consagradas até hoje. E vamos admitir, aquilo é som de verdade. Já esses adultos travestidos de garotos do segundo ano do colegial... Eu não sei o que dizer a respeito deles. Só sei que vocês DEVEM PASSAR LONGE o bastante dessa maldita banda! iwrestledabearonce é uma afronta à humanidade. Tem muita coisa boa pra se ouvir, e isso não é uma opção. Obrigado pra quem leu o post e curtiu e levou em consideração o texto que digitei, é gratificante.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
essa banda é bem WTF mesmo, mas eu ja ouvi coisas piores, tipo, Muito piores... e tem MUITO metalcore bom, mas não é mainstream, salvo algumas que são conhecidas, como Trivium, Mastodon e Threat Signal (há quem chame Mastodon de Math Metal, o que pra mim, é só mais um label idiota entre tantos outros que começaram a surgir pra dizer que uma banda é diferente da outra).
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
essa banda é bem WTF mesmo, mas eu ja ouvi coisas piores, tipo, Muito piores... e tem MUITO metalcore bom, mas não é mainstream, salvo algumas que são conhecidas, como Trivium, Mastodon e Threat Signal (há quem chame Mastodon de Math Metal, o que pra mim, é só mais um label idiota entre tantos outros que começaram a surgir pra dizer que uma banda é diferente da outra).

Na verdade o Mastodon é Sludge Metal com um toque de Progressive, como Amorphis. É uma das bandas mais genuínas atuais. Threat Signal eu nunca ouvi, já Trivium nunca foi minha praia mesmo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
ja ja aparece um dos pseudo cults da pasta dizendo que não é ruim, que é uma expressão artística incrivelmente profunda e que tu não consegu eentender o quão revolucionários eles são
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Para fi, banda mo massa, tem coisa bem pior nesse brazil aew
Olha a banda da minha cidade, pior que ja vi, e essas porra faziam shows... Tetas de boneka Promíscua..

 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
No mais, esse primeiro vídeo é o mesmo nível de b*sta desse aqui



Até a música é parecida hue
 


BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Nossa mas iwrestledabearonce é muito daora







Inclusive tava ouvindo aqui e fazia tempo que não conseguia ouvir uma música de metal até o fim, esses caras são genios de mais pqp
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Não acredito que você fez um post desse tamanho pra falar de uma banda tão ruim!

O guitarrista da minha banda paga um pau pra esses malucos, e eu não entendo como!
Não sei sobre trampos novos, mas não consigo escutar o som deles de jeito nenhum.


Só vim reforçar o desgosto pela banda.

Falou
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
No mais, esse primeiro vídeo é o mesmo nível de b*sta desse aqui



Até a música é parecida hue


Deleta esse lixoooooooooo! ESQUECE DESSA FASE DO AA! HDUAISHDSADIUH



As musicas novas não são ruins, vai... DHUIADHDIUSAHD
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
não é ruim, é uma expressão artística incrivelmente profunda e tu que não consegu entender o quão revolucionários eles são
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Eu desisto cara.

eu li o texto inteiro que tu postou. só, sei lá. acho maneiro o som.

e o problema do vídeo da boat paddle é que os caras da banda tão muito overpowered. se a luta tivesse sido mais emocionante o clipe seria 10/10
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
acho que o problema é que quem gosta de metal leva as coisa muita a sério
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Ah cara, não tão ruim não. Como disseram, tem coisa muito pior. Se é pra filhadaputar, ouve isso:


Toda vez que eu to no carro e essa porra dessa música começa a tocar eu me convenço que, realmente, ter as costas quentes te garante sucesso em qualquer porcaria no mundo da música. Eu prefiro ouvir os dois clipes do primeiro post do que isso. Ou seja, não são os piores do mundo haha.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu achei legal, nunca tinha ouvido também. Aliás, vc reclamou da falta de criatividade, pelo menos isso eles tiveram. E o segundo clipe é ótimo.

No mais, esse primeiro vídeo é o mesmo nível de b*sta desse aqui



Até a música é parecida hue


Nem de longe. Isso aí é muito muito muito muito ruim.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Redibengui é coisa séria! :klolz
Sei lá, achei ruim, e só. Mas já ouvi muita coisa pior que isso, bem pior mesmo.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tem tanta banda que muito nego acha a última bolacha do pacote e eu acho uma b*sta. Eu particularmente acho iwrestledabearonce uma banda bacana.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
há e a Courtney Laplante entro na banda pq a antiga vocalista fico grávida.... Mais a antiga vocalista acompanha a banda as vezes.
 
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
3
Já nem curto essas paradas de death core/metal core/sei lá que diabo é esse, então, pra mim são todas ruins. :eek:
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Só vou deixar isso aqui. (se for old, olda-se)



Tracklist:

Safety Scissor Death Squad - 0:00
Black Man Lego Rape - 1:27
Roots MMORPG - 2:50
Tamagotchi Cannibalism - 4:53
Lincoln Log Massacre - 5:55
You Show Me A Pile of Dead Hookers and I'll Show You A Beanbag Chair - 8:23
Choking on Cupackes Isn't As Cool As It Sounds - 8:49
Smashing Babies With Rocks - 9:35
Charizard Uses Flamethrower Up Blastoise's Vagina - 10:30
Untitled - 11:47
Mr. Game & Watch is a Mass Murderer - 12:49
Kittens Pooping Out Rainbows and Razorblades - 14:05
My Heart Is Violated By 1,000 Tears - 14:36
Wigglytuff Softball Championship - 15:48
Black as Night, Cold as Ice - 16:22
Paris Hilton Jihad - 17:12
Escape to Sugoi Mountain - 18:15
Crucifying Ganguro Girls to a Lisa Frank Cross - 19:27
We Played N64 and I Cried on Your Lap - 20:26
Crying 8-Bit Crystal Tears - 22:01
Life Commitment to My Pokéwalker - 22:36
Gimme Your GP or I'll Take Your HP - 23:28
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Iwrestledabearonce é uma banda bacana de mathcore, tem algumas influências de metalcore/deathcore mas em todas as musicas o som predominante é o math, uma questão de gosto, pois os riffs desengonçados são bem
bacanas, o preconceito com outros gêneros musicais que é desagradável e desnecessário, há quem goste de samba por exemplo, respeite a diversidade!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não curti mas tem banda muito pior por aí, tem umas que dá tanta vergonha que quando eu clico pra conhecer tento fechar o mais rápido possível como se estivesse cometendo um crime. haha
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu curto Avenged. Não escutei os últimos, mas gostava dos cds antigos deles. Fui em show deles no brasil. Confesso que a fanbase me deixou envergonhado. Mas curto o som.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Porra, faz anos que eu postei esse tópico aí, pô. Esquece isso aí.
 
Topo Fundo