O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Vem monstro
IMG_0330.jpg
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Será que consigo uma moto legal por 4k? Vi umas aqui da minha cidade na OLX, mas não sei por qual começar. 125, 250 e tal.
Equipamentos sabe a média de preço que se gasta com tudo?

CRF 150 é pra criança. A CRF 230 na verdade é uma moto para adolescentes de até 60 kg (ela foi vendida nos EUA como tal até 2007, depois as importadas invadiram o mercado com estrutura de alumínio, suspensão invertida e gás, além de muitos HP a mais, logo desbancaram essa moto). O ciclo dela ainda não terminou por aqui. A Honda vende ela como ''adult size'' pois o BR é piada. Uma endureira de competição básica para adulto é de 30 HP pra cima.

Mas vamos voltar pra nossa realidade.
  • Cenário ideal: CRF 230 usada (8k) + combo de equip intermediário (1,5k) + revisão inicial (0,5k) = 10k
    • Ponto positivo é a facílima revenda da CRF comparada com a TTR da Yamaha. Negativo é o investimento um pouco alto.
  • Cenário classe média: Tornado, XTZ 250 ou XRE 300 de leilão preparadas (6k) + combo de equip básico (0,8k) + revisão inicial (0,5k) = 7,3k
    • Ponto positivo é a facilidade de comprar moto de leilão, são muitas opções. Ponto negativo é o preço final próximo ao do cenário da CRF, comparando com uma moto a qual, em teoria, você não pode sequer andar com ela na caçamba.
  • Cenário baixo custo: XR 200, XTZ 125, Bros 150, NX 200 preparadas de leilão (4k) + combo de equip básico (0,8k) + revisão inicial (0,5k) = 5,3k
    • Muitas opções no mercado é um dos pros, além de serem motos com manutenção barata e bem leves, porém com pouco motor. Ponto negativo é que vai sentir a falta de potência em pouco tempo.
  • Cenário pobreza : DT 180, Agrale, CG 125 com pneu biscoito (1k) + calça jeans e galocha (0,1k) + paiero e isqueiro (0,002k)
    • Forja o piloto e o caráter no fogo do inferno, total domínio de qualquer moto do século XXI após algumas horas de contato.

Equip é mais em conta comprar os combos dos sites tradicionais, como Adrenalina, MX Parts, SportBay.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tô quase desistindo de moto, viu?

Hoje um coroa me derrubou, eu praticamente parado num retorno, ele ficou olhando pra direita (esperando o trânsito aliviar pra entrar no retorno) e quando liberou, ele saiu sem olhar pra frente e tocou no fundo da minha moto, me derrubando.

Eu curto moto demais, mas essas coisas desanimam...

Enviado do meu S7 Edge

Mas e aí, machucou? E a moto?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Mas e aí, machucou? E a moto?
Não machucou quase nada, a perna ralou um pouco e a moto quebrou o pisca traseiro. Retrovisor dianteiro e um pouco da carenagem ralaram...

A questão não foram os danos, eh a fragilidade, exposição e sensação de não poder fazer nada e sobrar, mesmo estando certo.

Foi minha segunda queda em 14 anos de moto, sendo que a primeira foi bem mais grave e por falha minha... Mas por incrível que pareça, essa foi a que me deixou mais pensativo...

Talvez esteja ficando velho.. Rsrs

Enviado do meu S7 Edge
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não machucou quase nada, a perna ralou um pouco e a moto quebrou o pisca traseiro. Retrovisor dianteiro e um pouco da carenagem ralaram...

A questão não foram os danos, eh a fragilidade, exposição e sensação de não poder fazer nada e sobrar, mesmo estando certo.

Foi minha segunda queda em 14 anos de moto, sendo que a primeira foi bem mais grave e por falha minha... Mas por incrível que pareça, essa foi a que me deixou mais pensativo...

Talvez esteja ficando velho.. Rsrs

Enviado do meu S7 Edge

Foda... nem ando mais de moto na cidade por causa disso (e de outra coisas tambem)... os caras não tem noção... rodovia a chance de se fuder por culpa dos outros é pequena... só tomar cuidado com os caminhoneiros...

Mas ainda bem que não deu nada... um camarada foi atropelado por um carro num cruzamento e ficou feio, teve que operar até... hornetinha ficou 10 mil pra arrumar, pelo menos o cara prestou socorro e pagou o prejú...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Foda... nem ando mais de moto na cidade por causa disso (e de outra coisas tambem)... os caras não tem noção... rodovia a chance de se fuder por culpa dos outros é pequena... só tomar cuidado com os caminhoneiros...

Mas ainda bem que não deu nada... um camarada foi atropelado por um carro num cruzamento e ficou feio, teve que operar até... hornetinha ficou 10 mil pra arrumar, pelo menos o cara prestou socorro e pagou o prejú...
Minha queda anterior, ficou em 6 conto pra arrumar a moto.. Foi puxado!!

Fiquei 2 meses sentindo dor ao andar, mas não quebrei nada! Dei muita sorte!

Enviado do meu S7 Edge
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
CRF 150 é pra criança. A CRF 230 na verdade é uma moto para adolescentes de até 60 kg (ela foi vendida nos EUA como tal até 2007, depois as importadas invadiram o mercado com estrutura de alumínio, suspensão invertida e gás, além de muitos HP a mais, logo desbancaram essa moto). O ciclo dela ainda não terminou por aqui. A Honda vende ela como ''adult size'' pois o BR é piada. Uma endureira de competição básica para adulto é de 30 HP pra cima.

Mas vamos voltar pra nossa realidade.
  • Cenário ideal: CRF 230 usada (8k) + combo de equip intermediário (1,5k) + revisão inicial (0,5k) = 10k
    • Ponto positivo é a facílima revenda da CRF comparada com a TTR da Yamaha. Negativo é o investimento um pouco alto.
  • Cenário classe média: Tornado, XTZ 250 ou XRE 300 de leilão preparadas (6k) + combo de equip básico (0,8k) + revisão inicial (0,5k) = 7,3k
    • Ponto positivo é a facilidade de comprar moto de leilão, são muitas opções. Ponto negativo é o preço final próximo ao do cenário da CRF, comparando com uma moto a qual, em teoria, você não pode sequer andar com ela na caçamba.
  • Cenário baixo custo: XR 200, XTZ 125, Bros 150, NX 200 preparadas de leilão (4k) + combo de equip básico (0,8k) + revisão inicial (0,5k) = 5,3k
    • Muitas opções no mercado é um dos pros, além de serem motos com manutenção barata e bem leves, porém com pouco motor. Ponto negativo é que vai sentir a falta de potência em pouco tempo.
  • Cenário pobreza : DT 180, Agrale, CG 125 com pneu biscoito (1k) + calça jeans e galocha (0,1k) + paiero e isqueiro (0,002k)
    • Forja o piloto e o caráter no fogo do inferno, total domínio de qualquer moto do século XXI após algumas horas de contato.

Equip é mais em conta comprar os combos dos sites tradicionais, como Adrenalina, MX Parts, SportBay.
Muito obrigado cara. Vou ver nesse do Cenário Ideal que recomendou e ver se consigo pegar essas então. Vou pesquisar os equipamentos e essa moto por aqui perto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Tô quase desistindo de moto, viu?

Hoje um coroa me derrubou, eu praticamente parado num retorno, ele ficou olhando pra direita (esperando o trânsito aliviar pra entrar no retorno) e quando liberou, ele saiu sem olhar pra frente e tocou no fundo da minha moto, me derrubando.

Eu curto moto demais, mas essas coisas desanimam...

Enviado do meu S7 Edge

Tenso demais. Eu desanimo de andar até a pé por conta dessas burrices alheias.
De carro ficaria tão puto quanto, mas realmente mostra a fragilidade da moto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Estou pra trocar a minha moto.

Apareceu uma proposta pra trocar na CB500F 14/14 com ABS - 11k km.
Tentando entrocar com o cara pra ver a moto e mostrar a minha, mas a chuva não está ajudando.

O que acham da moto?

Só pra lembra, tenho uma CB300r 13/13
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Estou pra trocar a minha moto.

Apareceu uma proposta pra trocar na CB500F 14/14 com ABS - 11k km.
Tentando entrocar com o cara pra ver a moto e mostrar a minha, mas a chuva não está ajudando.

O que acham da moto?

Só pra lembra, tenho uma CB300r 13/13

quanto vc teria que dar na diferença?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estou pra trocar a minha moto.

Apareceu uma proposta pra trocar na CB500F 14/14 com ABS - 11k km.
Tentando entrocar com o cara pra ver a moto e mostrar a minha, mas a chuva não está ajudando.

O que acham da moto?

Só pra lembra, tenho uma CB300r 13/13

Uma put* de uma moto, tesão mesmo... mas infelizmente a bandidagem acha o mesmo.
Pretende por seguro ou rastreador?
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Uma put* de uma moto, tesão mesmo... mas infelizmente a bandidagem acha o mesmo.
Pretende por seguro ou rastreador?
Sério que está visada assim?
Hoje uso associação na minha 300, pensei em manter pra 500, ou alguma outra seguradora, dependendo do preço.

Em BH vejo muito pouca dela na rua.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Ah, encontrei com o cara, a moto não está ruim, tem só uns detalhes, mas a minha também já não está zero km né.
Negociando com ele só a parte dos pneus, época de chuva e os dois pneus dele já estão acabando, hora de trocar.
Só que ai vão uns 1000 termers.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Estava eu dando um rolê pela cidade hoje e eis com oq me deparo:
IMG_09191_zpszsxzj616.jpg

IMG_0924_zpssoc3skmo.jpg

IMG_0921_zpsihticytd.jpg

Eu fotografei enquanto dirigia, o filho da mae estacionou mas nao consegui encontrar uma vaga próximo pra ir lá e tirar mais umas fotos de perto...mas taí...oq acham?
:brbr
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Estava eu dando um rolê pela cidade hoje e eis com oq me deparo:
IMG_09191_zpszsxzj616.jpg

IMG_0924_zpssoc3skmo.jpg

IMG_0921_zpsihticytd.jpg

Eu fotografei enquanto dirigia, o filho da mae estacionou mas nao consegui encontrar uma vaga próximo pra ir lá e tirar mais umas fotos de perto...mas taí...oq acham?
:brbr

Achei q de longe é muito feio...e de perto parece q tá longe :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pessoal, aquela fazer edição limitada, de cor preto fosco com detalhes vermelhos, foi lançada em 2006 ou 2008? Vi uma a venda e na placa dizia ser 2006, mas procurando na Internet só achei modelos 2008.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Pessoal, aquela fazer edição limitada, de cor preto fosco com detalhes vermelhos, foi lançada em 2006 ou 2008? Vi uma a venda e na placa dizia ser 2006, mas procurando na Internet só achei modelos 2008.
No minimo o anunciante errou...Qual o preço da moto no anuncio?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
R$6200

Vi ela na rua, visualmente pareceu estar em excelente estado.
não reparei nos pneus. mecânica e quilometragem também desconhecidas.
Ta querendo vender gato por lebre, segundo a tabela fipe a moto tem um preço médio de 5,631 e a de ano 2008 6,125 ou seja...
pula fora
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
mano @gustaxd representando, é nóis motocróis

coloquei protetores de mão de alumínio, escapamento BRC e curva dimensionada

puladeira de barranco, rasgadora do agreste, tatu de brejo

FM1Cs2u.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
mano @gustaxd representando, é nóis motocróis

coloquei protetores de mão de alumínio, escapamento BRC e curva dimensionada

puladeira de barranco, rasgadora do agreste, tatu de brejo

FM1Cs2u.jpg
Sua CRF tá top demais velho!!!
Logo mais farei algumas modificações na tornadinho :kcool
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
ff6ce548b6ddf7ba12ffc79dcd94b552.jpg
3719d4da75f119cafdf4848c065ac025.jpg

Caras peguei uma trilha pesada nesse fds.
Vários atoleiros e valetas, principalmente em subida.
Sai destruído haha.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

Pepe Raro

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
404
Pontos
78
Teneré 250 ou 300 xre?

To querendo pra andar na cidade e viajar dentro do estado
Eu quero uma 300
Meu amigo tem uma teneré e disse que é uma moto muito boa
Sério estou confuso sobre qual pegar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Teneré 250 ou 300 xre?

To querendo pra andar na cidade e viajar dentro do estado
Eu quero uma 300
Meu amigo tem uma teneré e disse que é uma moto muito boa
Sério estou confuso sobre qual pegar

Com certeza uma Teneré 250. Vai ter desempenho um pouco inferior à XRE, mas plenamente compensado pelo menor consumo, manutenção, visibilidade pra roubo e maior autonomia.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Teneré 250 ou 300 xre?

To querendo pra andar na cidade e viajar dentro do estado
Eu quero uma 300
Meu amigo tem uma teneré e disse que é uma moto muito boa
Sério estou confuso sobre qual pegar

nunca tive xre, mas sempre ouvi que esse motor tem problema crônico de rachar cabeçote , pior que um colega do meu trabalho teve uma e em 3 meses na mão dele aconteceu exatamente isso hue....eu tenho uma lander faz 5 anos e não penso em me desfazer dela
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
nunca tive xre, mas sempre ouvi que esse motor tem problema crônico de rachar cabeçote , pior que um colega do meu trabalho teve uma e em 3 meses na mão dele aconteceu exatamente isso hue....eu tenho uma lander faz 5 anos e não penso em me desfazer dela

mesmo motor da cb300 e, consequentemente, os mesmos problemas.

iria de teneré sem dúvidas
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Não acho o motor da CB300 ruim. A minha é a R.
Teve o vazamento de óleo no início, sanado pela honda. Depois de 12k km apresentou novamente, mas sempre bem leve. Que uma manutenção de 40 reais a mais na revisão solucionou e não tive mais nada (22k atualmente).

Um amigo tinha a xre e agora está com a teneree. Todas duas tem seus problemas, coisa comum neste produto.
Sugiro ir na que você gostar mais.
 
Topo Fundo