Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Minha mais nova amante.
A patroa ta injuriada.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Exato, FZ6 S 2009, peguei a pouco com 21K rodado.FZ6 S né? Bonita moto...
Voce é de SP?
Minha mais nova amante.
A patroa ta injuriada.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Brinquedo novo.
BMW F800 R 2015 Premium
24000 km (bastante rodada, mas é estrada em grande parte, revisão em css)
Consumo: 26 km/l nos dois primeiros dias (140km rodados até agora)
Acessórios: bolha da 800 GS; espaçador no guidão pra alongar e aproximar do piloto, protetor de motor; farol de milha com led.
Brinquedo novo.
BMW F800 R 2015 Premium
24000 km (bastante rodada, mas é estrada em grande parte, revisão em css)
Consumo: 26 km/l nos dois primeiros dias (140km rodados até agora)
Acessórios: bolha da 800 GS; espaçador no guidão pra alongar e aproximar do piloto, protetor de motor; farol de milha com led.
Aí sim hein... moto TOP...
O que tá achando? Anda bem? rsrs
Finalmente, hein? hehe, espero que ela te dê muitas alegrias. Conseguiu vender a CB?
Eu achei essa bmw f800r muito divertida de pilotar.
fui eu kk , vc veste que tamanho?
Cara,fui eu kk , vc veste que tamanho?
sim peguei uma que tinha ficado muito pequena , aí devolvi pra eles e me fizeram outra 2 numeros maior , as jaquetas estão como novas , até pq uma delas eu nunca usei pq ela fica maior pq eu malhava na época e perdi quase 10 kg por doença e hj ela fica muito folgada pra mim ...mas vc é bem maior que eu se não eu te oferecia ela é numero 42 , essa é uma réplica da jaqueta do logan em DIas de um futuro esquecido, muito bem feita.Cara,
to matutando quanto a isso.
Meu macacão de pista é tamanho 54.
Eu fui conferir as minhas medidas agora, e até uma jaqueta 50 serviria "pelas medidas". To pensando em pegar uma 52.
Vc comentou na epoca que eles trocaram o tamanho pra você? eles realmente trocam numa boa?
E como ta as suas jaquetas hoje? duraram?
sim peguei uma que tinha ficado muito pequena , aí devolvi pra eles e me fizeram outra 2 numeros maior , as jaquetas estão como novas , até pq uma delas eu nunca usei pq ela fica maior pq eu malhava na época e perdi quase 10 kg por doença e hj ela fica muito folgada pra mim ...mas vc é bem maior que eu se não eu te oferecia ela é numero 42 , essa é uma réplica da jaqueta do logan em DIas de um futuro esquecido, muito bem feita.
sim a que uso tem um ziper que pega a metade do antebraço e fecha bem no punho, que por acaso é essaeu to pegando a do modelo do david beckham como citado no site...
pelo que eu vi é a unica ou uma das unicas que tem regulagem no pulso e como vou usar na moto, isso ai é importante.
Caros amigos das motoca!!
eu to vendo de pegar uma moto maior no proximo mês, ja que vou ficar sem carro por um tempo...
Estava vendo a Street Triple, ta com promo por 29 mil 0km e tem umas usadas boas por uns 25-26 mil..
Olhei o seguro dela e está pagavel...
porem, entretanto... eu gosto muito também da tiger 800, mas meus 1,75m não contribui, o seguro fica na mesma faixa de valor e eu consigo pagar a diferença entre os modelos sem grandes problemas.
e ai gente, o que eu faço?
Outros modelos que andei olhando, Ducati Scrambler (consegui preço bom an semi nova, mas achei a loja um lixo, pessoal mal educado e valor de revisão "em torno de 600 a 1000, depende do estado da moto"). Vi também umas Harleys, mas to fora, porque Harley ta muito caro e não tem nada demais alem do motor v2.
Eu gosto da ideia da tiger ser mais confortavel de forma geral e ajudaria isso em viagens, não vou comprar a moto já com planos de viagens longas, vou comprar para usar no dia a dia, ai nesse ponto eu prefiro a street por ser menor, mais leve, mais baixa e versatil, porem se eu for pegar uma estradinha, eu que não tenho costume cansa demais.
Foda, porque são 2 categorias diferentes né, 2 propositos diferentes.
Fica assim então:
Street
Pontos Positivos:
menor valor de compra
menor peso/tamanho
mais confortavel para transito e cidade
já tenho macacão completo
Pontos Negativos:
mais desconfortável em trechos longos
suspensão mais "dura"
vai sair de linha o 675.
Tiger
Pontos Positivos:
Eu gosto do estilo
mais confortavel de suspensão
mais confortavel em viagens mais longas
Pontos Negativos:
tenho 1,75m
maior se comparada a street para a cidade
reclamações de aquecimento
maior valor de compra
---
e ai, o que vcs tem a dizer?
Ambas são bacana, o RAPTS pode dar umas opinioes sobre a speed triple pq ele tem uma se nao me engano.
A tiger é legal, meio cara eu acho, mas falam muito bem dela e é bem completinha.
E no caso as outras da triumph vc nao se interessou ? Pra sua altura seria legal uma bonneville ou thruxton.
Problema da Tiger é que ela é alta, BEM alta... tenho 1,74 e pra mim fica complicado, não que não dê pra ter uma, mas é uma preocupação a mais (a ST3 é bem mais baixa e eu não consigo plantar os 2 pés no chão, na Tiger é ponta de pé), além do peso maior... fora isso a moto é um tratorzão, deve andar mais que a ST3 stock, revenda é mais facil que da ST3 (que é péssima de revenda), porém é uma moto bem mais cara se comparar com a ST3 STD...
A ST3 já é pra uma pegada mais esportiva, mesmo na cidade ela vai ser mais desconfortavel (suspensão, banco, posição de pilotagem), mas é uma moto muito leve, muda facil de direção, muito mais ágil que a Tiger... e pra viagem a ST3 é desconfortavel, ando uns 250kms e tenho que ficar de molho o resto do dia, fico quebrado... garupa? Nem pensar, moto pra andar sozinho na minha opinião...
Já a Tiger nunca viajei com uma mas a posição de pilotagem é mais reta, banco mais confortavel... deve ser boa pra viajar, e na Tiger tem a bolha marota que ainda combina com a proposta, ST3 fica horrivel com bolha, é ventão na cara direto... não lembro de ler sobre problemas cronicos na Tiger, e na ST3 a partir de 2015 não dá problema...
Revisão da Tiger é um pouco mais cara, seguro tambem... ST3 sai de linha no meio do ano...
Aí depende do que voce quer, a Street só mostra sua cara quando voce faz os paranauê pra deixar ela mais forte, e se gosta de andar forte, fazer umas curvinhas, dar pau nas hornetinhas, GSR750, Z800 e etc asuhuhsa... pra andar tranquilo, sem abusar muito em curvas e tal, viajar... como voce teve Harley, acho que a Tiger vai te atender melhor...
A ST3 cansa mesmo, não é moto pra viajar... a Tiger no conforto é bem melhor mesmo... sobre ela esquentar muito, eu andei pouco e foi em rodovia, não senti ela esquentando não, na cidade no anda e para deve esquentar, mas aí a ST3 esquenta também...Então, acho que você é a pessoal "ideal" para discutir sobre isso. Acho que você tem uma ST R certo?
Eu já andei em ambas as motos.
A street triple, é complicado avaliar. Eu fiz um passeio da Triumph Experience com ela, se não em engano foi até o Museu da TAM e volta para campinas.
A moto é gostosa de pilotar, mas foi muito muito cansativo a viagem para mim, senti dor na bunda, dor nas pernas, minha garupa reclamou horrores de dores e eu não conseguia andar a mais de 140km/h porque o vento estava insuportável, a jaqueta também estava muito grande e fazia eu voar.
Porém, esse passeio foi o meu primeiro contato com moto de maior cilindrada. Eu usava um capacete básico e estava de certa forma folgado em mim (um LS2 de 300 reais). Isso talvez tenha piorado a experiência.
Depois acabei fazendo passeios com a Tiger. Fiz mais de 1 com a Tiger. Mudei de jaqueta, para uma menor, um capacete melhor. O conforto nela é animal, comparado até com a Harley que eu tinha (Xr1200X) que tem uma posição "esportiva" era bem mais confortável e menos desgastante.
Mas também tive casos de cair parado com uma Tiger XC em um passeio na ilha bela porque tinha um buraco no chão e eu não alcancei... Isso me preocupa, lá quebrou seta e arranhou, se fosse minha o prejuizo seria meu né..
E eu vi que as versões "low" não tem muito mercado e as XR tem menos representatividade que as XC...
Outro momento que recordo é uma vez voltando de um passeio de aluguel também, pegamos a marginal lotada e ela esquentou bastante as pernas....
Estou com uma tremenda duvida isso sim =/
O fator da Street estar saindo de linha, sem muita previsão do que vai acontecer com a linha 2018 aqui Brasil não me da muita confiança também...
E eu também acredito que logo menos vão renovar a Tiger...
Questão de seguro, as 2 tem o mesmo valor de seguro para mim..
Nossa eu achei q não caiu muito no gosto do povo essas motos, tanto q ate hoje na rua eu só vi 1 boneville e 1 scramble.Inicialmente eu estava meio xonado em motos como bonnevile t120 black, thruxton R e Scrambler.
Problema, que ta "muito na moda" esse tipo de moto e uma moto que era para ter seguro baixissimo, está com o mesmo valor de seguro que 600cc naked (ex. street triple), fora que elas tem um custo de aquisição maior também.
Sem duvida são excelentes motos.. mas as que caberiam mais confortavel no bolso em si, eu considero muita grana na moto para pouco motor..
totalmente cabação mesmo não me zoem é sério não tenho pra quem perguntar...recomendam como primeira moto uma cinquentinha ou uma pop só pra trabalhar em sp capital?
outra coisa tenho que ver aqui no condomínio (e até combinar aqui em casa) se vão deixar ela numa vaga já com um carro, senão vale pagar um estacionamento mensal?
Na boa...50 e 100cc só passa raiva, pega no mínimo 125/150cc pra pelo menos andar a 100kmh na pista, e a diferença nem é gritante.totalmente cabação mesmo não me zoem é sério não tenho pra quem perguntar...recomendam como primeira moto uma cinquentinha ou uma pop só pra trabalhar em sp capital?
outra coisa tenho que ver aqui no condomínio (e até combinar aqui em casa) se vão deixar ela numa vaga já com um carro, senão vale pagar um estacionamento mensal?
exato...Na boa...50 e 100cc só passa raiva, pega no mínimo 125/150cc pra pelo menos andar a 100kmh na pista, e a diferença nem é gritante.
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Posso estar enganado, mas parece que a Suzuki retirou do mercado a Inazuma 250. Não está mais relacionada no site deles.
As 47 pessoas que compraram devem estar felizes da vida. Agora um parachoque dianteiro deverá custar uns 8k...
Imagina quem comprou a moto na semana passada?
A moto tinha um conjunto totalmente fora de lógica.
* Muito cara
* Um bicilindrica com potencia e torque pior até de algumas monocilidrica
* Pesada demais
Bicho, a saída da Inazuma é até esperada, mas cadê a GSR-750? Saiu de linha também?
Será que vai entrar alguma outra no lugar? put* moto linda meu...