O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Depois de quase 20 dias parado por problemas de saúde, nesse fds eu voltei a andar!
uploadfromtaptalk1485782248473.jpg

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Minha mais nova amante.
A patroa ta injuriada.

20170217_191120.jpg


20170217_191145.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Anexos

  • 20170217_191120.jpg
    20170217_191120.jpg
    106,7 KB · Visualizações: 23
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Brinquedo novo.

BMW F800 R 2015 Premium
24000 km (bastante rodada, mas é estrada em grande parte, revisão em css)
Consumo: 26 km/l nos dois primeiros dias (140km rodados até agora)
Acessórios: bolha da 800 GS; espaçador no guidão pra alongar e aproximar do piloto, protetor de motor; farol de milha com led.
 

Anexos

  • IMG_20170302_103244500_net.jpg
    IMG_20170302_103244500_net.jpg
    276 KB · Visualizações: 45
  • IMG_20170302_103224883_net.jpg
    IMG_20170302_103224883_net.jpg
    267,6 KB · Visualizações: 46


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Brinquedo novo.

BMW F800 R 2015 Premium
24000 km (bastante rodada, mas é estrada em grande parte, revisão em css)
Consumo: 26 km/l nos dois primeiros dias (140km rodados até agora)
Acessórios: bolha da 800 GS; espaçador no guidão pra alongar e aproximar do piloto, protetor de motor; farol de milha com led.

Aí sim hein... moto TOP...

O que tá achando? Anda bem? rsrs
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Brinquedo novo.

BMW F800 R 2015 Premium
24000 km (bastante rodada, mas é estrada em grande parte, revisão em css)
Consumo: 26 km/l nos dois primeiros dias (140km rodados até agora)
Acessórios: bolha da 800 GS; espaçador no guidão pra alongar e aproximar do piloto, protetor de motor; farol de milha com led.

Finalmente, hein? hehe, espero que ela te dê muitas alegrias. Conseguiu vender a CB?
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Aí sim hein... moto TOP...

O que tá achando? Anda bem? rsrs

Andei pouco nela, dois dias e tive que viajar.
Mas uma volta breve quando estava pesquisando a moto, anda demais. Até 180 km/h vai tranquilo, acima disso da pra sentir que começa a perder um pouco o grip.
Ma pro que eu quero que é viagens, vai bem demais.

Finalmente, hein? hehe, espero que ela te dê muitas alegrias. Conseguiu vender a CB?

Ela entrou no negócio. No final dava até pra tentar vender melhor antes de comprar, mas pra facilitar a vida e dava pra usa-la no negócio. Achei melhor assim.

Eu achei essa bmw f800r muito divertida de pilotar.

Estou estranhando, pois é outro mundo, pra quem andava de CB300, mas ta bem gostosa de andar sim.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Alguem lembra aquela loja que um user ai postou uma vez que vendia jaquetas de couro??

a minha ta meio velha, preciso comprar uma.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
fui eu kk , vc veste que tamanho?
Cara,
to matutando quanto a isso.

Meu macacão de pista é tamanho 54.

Eu fui conferir as minhas medidas agora, e até uma jaqueta 50 serviria "pelas medidas". To pensando em pegar uma 52.

Vc comentou na epoca que eles trocaram o tamanho pra você? eles realmente trocam numa boa?

E como ta as suas jaquetas hoje? duraram?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Cara,
to matutando quanto a isso.

Meu macacão de pista é tamanho 54.

Eu fui conferir as minhas medidas agora, e até uma jaqueta 50 serviria "pelas medidas". To pensando em pegar uma 52.

Vc comentou na epoca que eles trocaram o tamanho pra você? eles realmente trocam numa boa?

E como ta as suas jaquetas hoje? duraram?
sim peguei uma que tinha ficado muito pequena , aí devolvi pra eles e me fizeram outra 2 numeros maior , as jaquetas estão como novas , até pq uma delas eu nunca usei pq ela fica maior pq eu malhava na época e perdi quase 10 kg por doença e hj ela fica muito folgada pra mim ...mas vc é bem maior que eu se não eu te oferecia ela é numero 42 , essa é uma réplica da jaqueta do logan em DIas de um futuro esquecido, muito bem feita.

RctNbWc.jpg

Uf7gFDH.jpg
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
sim peguei uma que tinha ficado muito pequena , aí devolvi pra eles e me fizeram outra 2 numeros maior , as jaquetas estão como novas , até pq uma delas eu nunca usei pq ela fica maior pq eu malhava na época e perdi quase 10 kg por doença e hj ela fica muito folgada pra mim ...mas vc é bem maior que eu se não eu te oferecia ela é numero 42 , essa é uma réplica da jaqueta do logan em DIas de um futuro esquecido, muito bem feita.

eu to pegando a do modelo do david beckham como citado no site...

pelo que eu vi é a unica ou uma das unicas que tem regulagem no pulso e como vou usar na moto, isso ai é importante.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Caros amigos das motoca!!

eu to vendo de pegar uma moto maior no proximo mês, ja que vou ficar sem carro por um tempo...

Estava vendo a Street Triple, ta com promo por 29 mil 0km e tem umas usadas boas por uns 25-26 mil..

Olhei o seguro dela e está pagavel...

porem, entretanto... eu gosto muito também da tiger 800, mas meus 1,75m não contribui, o seguro fica na mesma faixa de valor e eu consigo pagar a diferença entre os modelos sem grandes problemas.

e ai gente, o que eu faço?

Outros modelos que andei olhando, Ducati Scrambler (consegui preço bom an semi nova, mas achei a loja um lixo, pessoal mal educado e valor de revisão "em torno de 600 a 1000, depende do estado da moto"). Vi também umas Harleys, mas to fora, porque Harley ta muito caro e não tem nada demais alem do motor v2.

Eu gosto da ideia da tiger ser mais confortavel de forma geral e ajudaria isso em viagens, não vou comprar a moto já com planos de viagens longas, vou comprar para usar no dia a dia, ai nesse ponto eu prefiro a street por ser menor, mais leve, mais baixa e versatil, porem se eu for pegar uma estradinha, eu que não tenho costume cansa demais.
Foda, porque são 2 categorias diferentes né, 2 propositos diferentes.

Fica assim então:

Street
Pontos Positivos:
menor valor de compra
menor peso/tamanho
mais confortavel para transito e cidade
já tenho macacão completo


Pontos Negativos:
mais desconfortável em trechos longos
suspensão mais "dura"
vai sair de linha o 675.


Tiger
Pontos Positivos:
Eu gosto do estilo
mais confortavel de suspensão
mais confortavel em viagens mais longas


Pontos Negativos:
tenho 1,75m
maior se comparada a street para a cidade
reclamações de aquecimento
maior valor de compra



---

e ai, o que vcs tem a dizer?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Ambas são bacana, o RAPTS pode dar umas opinioes sobre a speed triple pq ele tem uma se nao me engano.
A tiger é legal, meio cara eu acho, mas falam muito bem dela e é bem completinha.
E no caso as outras da triumph vc nao se interessou ? Pra sua altura seria legal uma bonneville ou thruxton.
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Caros amigos das motoca!!

eu to vendo de pegar uma moto maior no proximo mês, ja que vou ficar sem carro por um tempo...

Estava vendo a Street Triple, ta com promo por 29 mil 0km e tem umas usadas boas por uns 25-26 mil..

Olhei o seguro dela e está pagavel...

porem, entretanto... eu gosto muito também da tiger 800, mas meus 1,75m não contribui, o seguro fica na mesma faixa de valor e eu consigo pagar a diferença entre os modelos sem grandes problemas.

e ai gente, o que eu faço?

Outros modelos que andei olhando, Ducati Scrambler (consegui preço bom an semi nova, mas achei a loja um lixo, pessoal mal educado e valor de revisão "em torno de 600 a 1000, depende do estado da moto"). Vi também umas Harleys, mas to fora, porque Harley ta muito caro e não tem nada demais alem do motor v2.

Eu gosto da ideia da tiger ser mais confortavel de forma geral e ajudaria isso em viagens, não vou comprar a moto já com planos de viagens longas, vou comprar para usar no dia a dia, ai nesse ponto eu prefiro a street por ser menor, mais leve, mais baixa e versatil, porem se eu for pegar uma estradinha, eu que não tenho costume cansa demais.
Foda, porque são 2 categorias diferentes né, 2 propositos diferentes.

Fica assim então:

Street
Pontos Positivos:
menor valor de compra
menor peso/tamanho
mais confortavel para transito e cidade
já tenho macacão completo


Pontos Negativos:
mais desconfortável em trechos longos
suspensão mais "dura"
vai sair de linha o 675.


Tiger
Pontos Positivos:
Eu gosto do estilo
mais confortavel de suspensão
mais confortavel em viagens mais longas


Pontos Negativos:
tenho 1,75m
maior se comparada a street para a cidade
reclamações de aquecimento
maior valor de compra



---

e ai, o que vcs tem a dizer?

Problema da Tiger é que ela é alta, BEM alta... tenho 1,74 e pra mim fica complicado, não que não dê pra ter uma, mas é uma preocupação a mais (a ST3 é bem mais baixa e eu não consigo plantar os 2 pés no chão, na Tiger é ponta de pé), além do peso maior... fora isso a moto é um tratorzão, deve andar mais que a ST3 stock, revenda é mais facil que da ST3 (que é péssima de revenda), porém é uma moto bem mais cara se comparar com a ST3 STD...

A ST3 já é pra uma pegada mais esportiva, mesmo na cidade ela vai ser mais desconfortavel (suspensão, banco, posição de pilotagem), mas é uma moto muito leve, muda facil de direção, muito mais ágil que a Tiger... e pra viagem a ST3 é desconfortavel, ando uns 250kms e tenho que ficar de molho o resto do dia, fico quebrado... garupa? Nem pensar, moto pra andar sozinho na minha opinião...

Já a Tiger nunca viajei com uma mas a posição de pilotagem é mais reta, banco mais confortavel... deve ser boa pra viajar, e na Tiger tem a bolha marota que ainda combina com a proposta, ST3 fica horrivel com bolha, é ventão na cara direto... não lembro de ler sobre problemas cronicos na Tiger, e na ST3 a partir de 2015 não dá problema...

Revisão da Tiger é um pouco mais cara, seguro tambem... ST3 sai de linha no meio do ano...


Aí depende do que voce quer, a Street só mostra sua cara quando voce faz os paranauê pra deixar ela mais forte, e se gosta de andar forte, fazer umas curvinhas, dar pau nas hornetinhas, GSR750, Z800 e etc asuhuhsa... pra andar tranquilo, sem abusar muito em curvas e tal, viajar... como voce teve Harley, acho que a Tiger vai te atender melhor...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ambas são bacana, o RAPTS pode dar umas opinioes sobre a speed triple pq ele tem uma se nao me engano.
A tiger é legal, meio cara eu acho, mas falam muito bem dela e é bem completinha.
E no caso as outras da triumph vc nao se interessou ? Pra sua altura seria legal uma bonneville ou thruxton.

Inicialmente eu estava meio xonado em motos como bonnevile t120 black, thruxton R e Scrambler.

Problema, que ta "muito na moda" esse tipo de moto e uma moto que era para ter seguro baixissimo, está com o mesmo valor de seguro que 600cc naked (ex. street triple), fora que elas tem um custo de aquisição maior também.

Sem duvida são excelentes motos.. mas as que caberiam mais confortavel no bolso em si, eu considero muita grana na moto para pouco motor..
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Problema da Tiger é que ela é alta, BEM alta... tenho 1,74 e pra mim fica complicado, não que não dê pra ter uma, mas é uma preocupação a mais (a ST3 é bem mais baixa e eu não consigo plantar os 2 pés no chão, na Tiger é ponta de pé), além do peso maior... fora isso a moto é um tratorzão, deve andar mais que a ST3 stock, revenda é mais facil que da ST3 (que é péssima de revenda), porém é uma moto bem mais cara se comparar com a ST3 STD...

A ST3 já é pra uma pegada mais esportiva, mesmo na cidade ela vai ser mais desconfortavel (suspensão, banco, posição de pilotagem), mas é uma moto muito leve, muda facil de direção, muito mais ágil que a Tiger... e pra viagem a ST3 é desconfortavel, ando uns 250kms e tenho que ficar de molho o resto do dia, fico quebrado... garupa? Nem pensar, moto pra andar sozinho na minha opinião...

Já a Tiger nunca viajei com uma mas a posição de pilotagem é mais reta, banco mais confortavel... deve ser boa pra viajar, e na Tiger tem a bolha marota que ainda combina com a proposta, ST3 fica horrivel com bolha, é ventão na cara direto... não lembro de ler sobre problemas cronicos na Tiger, e na ST3 a partir de 2015 não dá problema...

Revisão da Tiger é um pouco mais cara, seguro tambem... ST3 sai de linha no meio do ano...


Aí depende do que voce quer, a Street só mostra sua cara quando voce faz os paranauê pra deixar ela mais forte, e se gosta de andar forte, fazer umas curvinhas, dar pau nas hornetinhas, GSR750, Z800 e etc asuhuhsa... pra andar tranquilo, sem abusar muito em curvas e tal, viajar... como voce teve Harley, acho que a Tiger vai te atender melhor...

Então, acho que você é a pessoal "ideal" para discutir sobre isso. Acho que você tem uma ST R certo?

Eu já andei em ambas as motos.

A street triple, é complicado avaliar. Eu fiz um passeio da Triumph Experience com ela, se não em engano foi até o Museu da TAM e volta para campinas.
A moto é gostosa de pilotar, mas foi muito muito cansativo a viagem para mim, senti dor na bunda, dor nas pernas, minha garupa reclamou horrores de dores e eu não conseguia andar a mais de 140km/h porque o vento estava insuportável, a jaqueta também estava muito grande e fazia eu voar.

Porém, esse passeio foi o meu primeiro contato com moto de maior cilindrada. Eu usava um capacete básico e estava de certa forma folgado em mim (um LS2 de 300 reais). Isso talvez tenha piorado a experiência.

Depois acabei fazendo passeios com a Tiger. Fiz mais de 1 com a Tiger. Mudei de jaqueta, para uma menor, um capacete melhor. O conforto nela é animal, comparado até com a Harley que eu tinha (Xr1200X) que tem uma posição "esportiva" era bem mais confortável e menos desgastante.
Mas também tive casos de cair parado com uma Tiger XC em um passeio na ilha bela porque tinha um buraco no chão e eu não alcancei... Isso me preocupa, lá quebrou seta e arranhou, se fosse minha o prejuizo seria meu né..
E eu vi que as versões "low" não tem muito mercado e as XR tem menos representatividade que as XC...
Outro momento que recordo é uma vez voltando de um passeio de aluguel também, pegamos a marginal lotada e ela esquentou bastante as pernas....

Estou com uma tremenda duvida isso sim =/

O fator da Street estar saindo de linha, sem muita previsão do que vai acontecer com a linha 2018 aqui Brasil não me da muita confiança também...

E eu também acredito que logo menos vão renovar a Tiger...

Questão de seguro, as 2 tem o mesmo valor de seguro para mim..
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Então, acho que você é a pessoal "ideal" para discutir sobre isso. Acho que você tem uma ST R certo?

Eu já andei em ambas as motos.

A street triple, é complicado avaliar. Eu fiz um passeio da Triumph Experience com ela, se não em engano foi até o Museu da TAM e volta para campinas.
A moto é gostosa de pilotar, mas foi muito muito cansativo a viagem para mim, senti dor na bunda, dor nas pernas, minha garupa reclamou horrores de dores e eu não conseguia andar a mais de 140km/h porque o vento estava insuportável, a jaqueta também estava muito grande e fazia eu voar.

Porém, esse passeio foi o meu primeiro contato com moto de maior cilindrada. Eu usava um capacete básico e estava de certa forma folgado em mim (um LS2 de 300 reais). Isso talvez tenha piorado a experiência.

Depois acabei fazendo passeios com a Tiger. Fiz mais de 1 com a Tiger. Mudei de jaqueta, para uma menor, um capacete melhor. O conforto nela é animal, comparado até com a Harley que eu tinha (Xr1200X) que tem uma posição "esportiva" era bem mais confortável e menos desgastante.
Mas também tive casos de cair parado com uma Tiger XC em um passeio na ilha bela porque tinha um buraco no chão e eu não alcancei... Isso me preocupa, lá quebrou seta e arranhou, se fosse minha o prejuizo seria meu né..
E eu vi que as versões "low" não tem muito mercado e as XR tem menos representatividade que as XC...
Outro momento que recordo é uma vez voltando de um passeio de aluguel também, pegamos a marginal lotada e ela esquentou bastante as pernas....

Estou com uma tremenda duvida isso sim =/

O fator da Street estar saindo de linha, sem muita previsão do que vai acontecer com a linha 2018 aqui Brasil não me da muita confiança também...

E eu também acredito que logo menos vão renovar a Tiger...

Questão de seguro, as 2 tem o mesmo valor de seguro para mim..
A ST3 cansa mesmo, não é moto pra viajar... a Tiger no conforto é bem melhor mesmo... sobre ela esquentar muito, eu andei pouco e foi em rodovia, não senti ela esquentando não, na cidade no anda e para deve esquentar, mas aí a ST3 esquenta também...

Esqueci de falar, existe um kit de rebaixamento pras Tiger, rebaixa ela em uns 2 cm eu acho...

A revenda da Tiger é melhor que dá Street mesmo, independente do modelo, no fórum da Triumph tem bastante informação, dá uma olhada lá...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Inicialmente eu estava meio xonado em motos como bonnevile t120 black, thruxton R e Scrambler.

Problema, que ta "muito na moda" esse tipo de moto e uma moto que era para ter seguro baixissimo, está com o mesmo valor de seguro que 600cc naked (ex. street triple), fora que elas tem um custo de aquisição maior também.

Sem duvida são excelentes motos.. mas as que caberiam mais confortavel no bolso em si, eu considero muita grana na moto para pouco motor..
Nossa eu achei q não caiu muito no gosto do povo essas motos, tanto q ate hoje na rua eu só vi 1 boneville e 1 scramble.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
A Tiger vai ser minha próxima aquisição, após acabar a garantia dá minha em Jan/18. É um motao, os três cilindros fazem andar muito bem na rodovia. Porém pra transitar em ambiente urbano isso torna se um revés, ela pede muito o uso dá embreagem nesse cenário. Uma mono ou bicilíndrica entregam potência com menos rpm, tornando-as mais confortáveis no trânsito pesado.

É uma moto boa pra equipar, tem muita coisa no mercado, além de ter uma melhor oferta de peças que a ST, dado que vende mais.



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
totalmente cabação mesmo não me zoem é sério não tenho pra quem perguntar...recomendam como primeira moto uma cinquentinha ou uma pop só pra trabalhar em sp capital?
outra coisa tenho que ver aqui no condomínio (e até combinar aqui em casa) se vão deixar ela numa vaga já com um carro, senão vale pagar um estacionamento mensal?

se for pra ir até a padaria da esquina, tá valendo. Se não, não.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
totalmente cabação mesmo não me zoem é sério não tenho pra quem perguntar...recomendam como primeira moto uma cinquentinha ou uma pop só pra trabalhar em sp capital?
outra coisa tenho que ver aqui no condomínio (e até combinar aqui em casa) se vão deixar ela numa vaga já com um carro, senão vale pagar um estacionamento mensal?
Na boa...50 e 100cc só passa raiva, pega no mínimo 125/150cc pra pelo menos andar a 100kmh na pista, e a diferença nem é gritante.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Na boa...50 e 100cc só passa raiva, pega no mínimo 125/150cc pra pelo menos andar a 100kmh na pista, e a diferença nem é gritante.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
exato...
a diferença de valores nem é tão absurda asssim..

uma 150cc ainda é uma motoca baratinha pra ter..
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Ao longo dos meses fui fazendo uma ou outra modificação e finalmente cheguei no estado que não quero mexer em mais nada.

Manutenção baixa e mecânica confiável, sem dúvidas. Tem me servido bem e só troco por uma importada.


l5EzJfs.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tá show de bola a CRF em @Mek
Eu tô quase trocando minha Tornado por uma importada (Kawasaki ou Suzuki).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Posso estar enganado, mas parece que a Suzuki retirou do mercado a Inazuma 250. Não está mais relacionada no site deles.
As 47 pessoas que compraram devem estar felizes da vida. Agora um parachoque dianteiro deverá custar uns 8k... :klol

Imagina quem comprou a moto na semana passada? :kpalha
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Posso estar enganado, mas parece que a Suzuki retirou do mercado a Inazuma 250. Não está mais relacionada no site deles.
As 47 pessoas que compraram devem estar felizes da vida. Agora um parachoque dianteiro deverá custar uns 8k... :klol

Imagina quem comprou a moto na semana passada? :kpalha

A moto tinha um conjunto totalmente fora de lógica.
* Muito cara
* Um bicilindrica com potencia e torque pior até de algumas monocilidrica
* Pesada demais
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
A moto tinha um conjunto totalmente fora de lógica.
* Muito cara
* Um bicilindrica com potencia e torque pior até de algumas monocilidrica
* Pesada demais

Nos últimos meses eles ainda estavam tentando desovar por 13800, mas esses outros fatores falaram mais alto para a recusa do consumidor. A moto é bem montada, de visual duvidoso, mas o peso e o desempenho não condizente com os diferenciais acabaram sepultando o modelo aqui no Brasil.
Será que a Suzuki voltará a oferecer alguma moto dessa categoria em breve?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bicho, a saída da Inazuma é até esperada, mas cadê a GSR-750? Saiu de linha também? :eek:
L3OdNvF.jpg


Será que vai entrar alguma outra no lugar? put* moto linda meu...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bicho, a saída da Inazuma é até esperada, mas cadê a GSR-750? Saiu de linha também? :eek:
L3OdNvF.jpg


Será que vai entrar alguma outra no lugar? put* moto linda meu...

GSR, Bandit, Z800, XT660, Street Triple/Daytona 675 e varias outras sairam de linha pela nova exigencia de emissões, Euro 4... isso na Europa, aqui ainda deve vender por + 1 ano ou até o estoque acabar...
 
Topo Fundo