O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Bicho, a saída da Inazuma é até esperada, mas cadê a GSR-750? Saiu de linha também? :eek:
L3OdNvF.jpg


Será que vai entrar alguma outra no lugar? put* moto linda meu...

Cara, apresentaram uma nova 750 na europa este ano, não sei quando vem pra cá. Acho essa muito top, mas devia vender muito pouco. Praticamente não via na rua.
Até pensava em pegar uma.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Minha mais nova amante.
A patroa ta injuriada.

20170217_191120.jpg


20170217_191145.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Bela moto. Tive uma FZ6N, 2009, moto era uma delícia. Pelas foto a sua está muito bem cuidada, moto de ótima ciclística, e com essa carenagem vai dar para andar bem na estrada e com conforto.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
NEm sabia que havia baixado o valor do seguro, minha documentação ficou 100 reais mais barato hue, is this real BRazil?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguém aqui usa camisa e/ou calça segunda pele para enfrentar o frio?

como sempre morei perto do trabalho nunca me preocupei tanto com o frio, mas agora quero fazer algumas viagens durante o inverno e estou pensando em comprar. alguém recomenda alguma marca/modelo especifico?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503


cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
que saudade de andar de motoca grande =(

Tentei achar lugares em SP que alugam, mas a restrição de idade é tudo 28 anos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
que saudade de andar de motoca grande =(

Tentei achar lugares em SP que alugam, mas a restrição de idade é tudo 28 anos.
c***lho, 28! Pensei que 25 tava sussa, ou seja, tá mais fácil andar de carreta do que de moto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
É, 28 já seleciona bem, também achava que seria nos 25 anos.

E quanto sai um aluguel ai mais ou menos?
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
c***lho, 28! Pensei que 25 tava sussa, ou seja, tá mais fácil andar de carreta do que de moto.
Olha,

não é algo barato viu e tem essa restrição toda.

Tem uma empresa que aluga BMWS aqui em SP, um FDS sai tranquilo 1800 reais.

A triumph abriu essa modalidade também, alem dos passeios guiados, você pode alugar a moto por um periodo x. Um fds também sai na faixa de 1500 a 1800 reais..

É, 28 já seleciona bem, também achava que seria nos 25 anos.

E quanto sai um aluguel ai mais ou menos?

^

----

Vale muito a pena pra quem esta em duvida quanto ao modelo, para ver se encaixa no dia a dia, porem acredito que seja algo muito muito caro ainda devido ao risco né.

Falando sobre moto, alguem ja deu role em Ducati Diavel?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Isso é caríssimo, não acho que compense nem fodendo. Melhor buscar anúncio da moto que está afim e jogar um "aga" no vendedor e dar um rolezinho maroto. :ksafado
Em tempo, com essa grana dá pra passar uma semana com uma Mercedes C-180 Turbo, Audi Q3 Turbo ou BMW 320i Turbo. :kluv
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Quando morava nos EUA cotei um final de semana com uma superbike, a R1 era 300 dólares a diária, Panigale 350 e pouco e Harleys nessa mesma faixa (tudo com seguro categoria "no worries at all" e capacete). A mais barata que achei foi uma Suzuki big trail, mas fugia do propósito (não que eu tivesse dinheiro pra escolher, mas né).

1500 conto em um país subdesenvolvido não é de se espantar.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Desisti da Serra do rastro e vim pra canastra. Passeio legal pra quem gosta de ver paisagens bonitas.
d16e470fca99b6027c801d3e17629d7f.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Hoje foi a parte baixa da canastra. Amanhã devo descer o paredão da Babilônia ou atravessar o parque pela parte alta, ainda tô em dúvida.

Fikdik de roteiro, sem chuva da pra ir com qualquer moto que a suspensão aguente e é perto de sp e BH.
2500969a9c72f90c8197faae24f88b9b.jpg
da94f2c38cb583d7283e9d88a7dcd0bd.jpg
0f71569a1800b9b2963b82241b25cd0d.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Essa cachoeira é acessível para tomar banho? Claro que não nesses meses que a água deve estar gelada, mas há acessibilidade para qualquer ponto da serra?
Belo lugar! :kjoinha
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Essa cachoeira é acessível para tomar banho? Claro que não nesses meses que a água deve estar gelada, mas há acessibilidade para qualquer ponto da serra?
Belo lugar! :kjoinha
Dá sim. O poço é bem fundo e a força da queda d'agua é bem grande, visto que a cachoeira tem quase 180 metros.

No verão tem gente que entra, mas mesmo assim é MUITO fria, porque ela fica numa chapadão de 300 metros que acaba fazendo sombra na área do poço, chegando pouca luz do sol, então acaba ficando bem gelado, além de ter a umidade por causa do spray. O ideal pra tomar banho é na parte alta da cachoeira que bate luz do sol o dia todo e tem várias "piscinas" mais calmas, com pequenas cascatas.


Agora na região o que não falta é cachoeira pra se banhar, arrisco dizer que são centenas delas, se considerar toda região da Canastra, Delfinópolis e Capitólio.

Hoje fiz a travessia do parque, foram 130km de estrada de terra (80 dentro do parque + 50 pra chegar na cidade mais próxima). Depois mais uns 150km de asfalto bom até chegar em casa..foi foda, bem cansativo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Troquei o par de pneus da minha 650F... 1200 barão, coloquei pneus Pirelli.

Enrolei quanto pude, pq queria trocar de moto, mas a verba não deixou, então tive que tomar ação.

Agora eh ajeitar um pouco a motoca, dar renovar verniz e polimento e aguentar mais um ano...

Mando fotos depois.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Motoqueiros estou com umas 4pilas pra comprar uma moto usada estou em dúvida entre uma scooter 125 ou uma intruder 125 qual pegariam??
a scooter pode ser burgman ou neo acho que seria melhor pela facilidade de dirigir por ser automática até pegar as manhas...a intruder seria uma amarelinha provalvelmente dos correios mas o visual e o estilo da intruder me agrada muito e a manutenção parece ser mais fácil e confiável...além dela ser um pouco mais barata...
Se você conseguir estender esse orçamento até uns 6.500 eu venderia minha moto uma Mirage 250cc ano 2008...
Se não...depende da cidade. Se não tiver muitos buracos eu iria de Scooter...se a cidade tiver muito asfalto irregular, seria melhor a Intruder (entre essas que vc escolheu)...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Acho q intrudinha uma melhor opção. apesar q umas scooter tb é legal pelo fato só de acelerar e ir, e do bau embaixo do banco, mas as rodas pequenas sofrem nas buraqueiras das ruas e estradas.
Intruder tem uma mecanica simples porem resistente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Nem Intruder e muito menos scooter. Iria de Factor ou Yes se o orçamento fosse curtinho assim...
Se bem que com isso já dá pra arriscar uma Twister, muito mais moto.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Veículo: Honda ML - 1987
Comprado em: 2016
Gasto com Manutenção: Mais de 3mil no momento
Pontos Positivos: Visual absolutamente cativante, sonho realizado.
Pontos Negativos: Carburada, as vezes da muito problema na boia, bobina costuma estragar e por conta do problema no carburador é um puzzle pra concertar até diagnosticar.
Quilometragem: 1.000 - Motor feito.
Upgrades: Tintura fosca de alta temperatura no motor, descarga, tanque, dourado no quadro.
Café-Racer: Retrovisores, guidom, rabeta, farol, hodometro/velocimentro, tampa de tanque. Couro marrom estilizado no tanque e estofado. Suspensão a ar na frente e atrás.
Motor ainda nao foi mexido mas vai ser logo logo trocado por um OHC da Stradinha 200cc.
Consumo: Não faço ideia.IMG_20170909_091914276.jpg
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais
 

Anexos

  • IMG-20170501-WA0008.jpeg
    IMG-20170501-WA0008.jpeg
    697,4 KB · Visualizações: 35
  • IMG-20170501-WA0010.jpeg
    IMG-20170501-WA0010.jpeg
    708,6 KB · Visualizações: 30
  • IMG-20170501-WA0014.jpeg
    IMG-20170501-WA0014.jpeg
    710,7 KB · Visualizações: 29

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Veículo: Honda ML - 1987
Comprado em: 2016
Gasto com Manutenção: Mais de 3mil no momento
Pontos Positivos: Visual absolutamente cativante, sonho realizado.
Pontos Negativos: Carburada, as vezes da muito problema na boia, bobina costuma estragar e por conta do problema no carburador é um puzzle pra concertar até diagnosticar.
Quilometragem: 1.000 - Motor feito.
Upgrades: Tintura fosca de alta temperatura no motor, descarga, tanque, dourado no quadro.
Café-Racer: Retrovisores, guidom, rabeta, farol, hodometro/velocimentro, tampa de tanque. Couro marrom estilizado no tanque e estofado. Suspensão a ar na frente e atrás.
Motor ainda nao foi mexido mas vai ser logo logo trocado por um OHC da Stradinha 200cc.
Consumo: Não faço ideia.Visualizar anexo 37655
Cidade: BH
Estado:
Minas Gerais

Sua moto ficou estilosa demais !!

mandou bem na reforma. Fez uma ótima recuperação.
Tem fotos dela de como era antes, para a gente ter uma ideia?

Você é daqui de BH né?

Ainda não vi sua moto rodando aqui pela cidade.
Com certeza deve ser a unica, se eu tivesse visto teria me lembrado.

Parabéns!!
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Show, parabéns pela cafe racer!

Com o motor da stradinha vai ficar o capiroto!


Eu vendi minha Citycom esse feriado, estou à pé agora por tempo indeterminado... :(
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Sua moto ficou estilosa demais !!

mandou bem na reforma. Fez uma ótima recuperação.
Tem fotos dela de como era antes, para a gente ter uma ideia?

Você é daqui de BH né?

Ainda não vi sua moto rodando aqui pela cidade.
Com certeza deve ser a unica, se eu tivesse visto teria me lembrado.

Parabéns!!
Obrigado pelos comentários e elogios!
Ixi cara, n]ao tenho foto de antes não!
Sou de BH mas estou residindo em Patrocínio-MG a 1 ano. Quando tem algum feriado prolongado eu vou pra BH onde a Moto está, passeio pelo bairro mesmo, não ando longe ou levo a eventos....ainda.
Apesar da motinha estar redondinha, é um incomodo no pescoço essa posição do guidom, não aguento andar muito tempo nela.
Show, parabéns pela cafe racer!

Com o motor da stradinha vai ficar o capiroto!


Eu vendi minha Citycom esse feriado, estou à pé agora por tempo indeterminado... :(

Obrigado pelos comentários, e com motor de stradinha hein? nuh, ai mto nego de 150 vai ficar dizendo.
É tenso ficar sem moto ne bixo, eu sei como é isso, TENSO.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Veículo: Honda ML - 1987
Comprado em: 2016
Gasto com Manutenção: Mais de 3mil no momento
Pontos Positivos: Visual absolutamente cativante, sonho realizado.
Pontos Negativos: Carburada, as vezes da muito problema na boia, bobina costuma estragar e por conta do problema no carburador é um puzzle pra concertar até diagnosticar.
Quilometragem: 1.000 - Motor feito.
Upgrades: Tintura fosca de alta temperatura no motor, descarga, tanque, dourado no quadro.
Café-Racer: Retrovisores, guidom, rabeta, farol, hodometro/velocimentro, tampa de tanque. Couro marrom estilizado no tanque e estofado. Suspensão a ar na frente e atrás.
Motor ainda nao foi mexido mas vai ser logo logo trocado por um OHC da Stradinha 200cc.
Consumo: Não faço ideia.Visualizar anexo 37655
Cidade: BH
Estado:
Minas Gerais

MUITO FODA!

Na minha cidade um cara fez Café Racer com uma CG Leitoinha, ficou show também.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Veículo: Honda ML - 1987
Comprado em: 2016
Gasto com Manutenção: Mais de 3mil no momento
Pontos Positivos: Visual absolutamente cativante, sonho realizado.
Pontos Negativos: Carburada, as vezes da muito problema na boia, bobina costuma estragar e por conta do problema no carburador é um puzzle pra concertar até diagnosticar.
Quilometragem: 1.000 - Motor feito.
Upgrades: Tintura fosca de alta temperatura no motor, descarga, tanque, dourado no quadro.
Café-Racer: Retrovisores, guidom, rabeta, farol, hodometro/velocimentro, tampa de tanque. Couro marrom estilizado no tanque e estofado. Suspensão a ar na frente e atrás.
Motor ainda nao foi mexido mas vai ser logo logo trocado por um OHC da Stradinha 200cc.
Consumo: Não faço ideia.Visualizar anexo 37655
Cidade: BH
Estado:
Minas Gerais

MUITO FODA!

Na minha cidade um cara fez Café Racer com uma CG Leitoinha, ficou show também.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Alguém aqui tem uma MT 03, estou namorando essa motoca faz um tempo, e agora que empossei no meu cargo público vou me dar esse presente, acredito que será uma motinha perfeita para ir pro trampo e rolês de fim de semana quando não estiver chovendo.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Alguém aqui tem uma MT 03, estou namorando essa motoca faz um tempo, e agora que empossei no meu cargo público vou me dar esse presente, acredito que será uma motinha perfeita para ir pro trampo e rolês de fim de semana quando não estiver chovendo.
já tive a R3 e tem o Edu aqui do forum que tem uma MT03.

Pelo seu objetivo é uma motinha perfeita. A R3 eu gostava muito, carenada, andava muito bem.

O motor ele é morto até uns 4-5 mil giros, mas no uso urbano da pra ir levando...
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379


Uma ajuda ao pessoal que vai comprar capacete. :kjoinha

Olha, eu discordo do cara. Os testes são feitos simulando impactos, assim como os crash test de veículos. Não tem como ser mais fidedigno que isso. Cada queda é uma condição única, simular exatamente é impossível.

Achei os argumentos dele fraquinhos, como quando ele fala "O cap x tem 3 estrelas e é de fibra enquanto o cap Y tem 4 e é de plástico, isso não tem como"
Porra, tem muito mais coisa envolvida nisso do que o material do casco. Não é simplesmente qual é o mais resistente a porrada, mas é o que transmite menos o impacto pra cabeça, envolvendo além do casco o forro, as camadas internas, o fecho, o design do capacete, etc.
E mais, a Sharp é um organização do governo do UK mas virou referência no mundo todo. Isso ao meu ver não ia acontecer por acaso. Se fosse uma instituição questionável como o Inmetro, a sua influência ia se limitar ao Reino Unido.

Lógico que não dá pra comprar um capacete se baseando só nas estrelas Sharp, mas dá pra separar o joia do trigo. E é uma excelente fonte para quem está comprando os primeiros capacetes, dá para compará-los facilmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo