O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem animes que são garantias de lágrimas masculinas

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Vai depender da sensibilidade do cidadão.

Grave of the Fireflies
Tokyo Magnitude 8.0
Rainbow
Shigatsu wa Kimi no Uso
Chrno Crusade
Kimi ga Nozomu Eien
Little Busters
Condor Hero
Myself;Yourself
Winter Sonata
True Tears
ef: a tale of memories
ef: a tale of melodies
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

e outros
Ótimas indicações, Ef: A Tales ( as duas ) super indicado pra quem curtiu Clannad.
Kimi ga me deu mais raiva do q vontade de chorar, Rainbow é incrível. Winter Sonata eu gostei mais do kdrama e do mangá. Dos q vc listou eu achei um pouco fraco o Myself; Yourself, e claro, o melhor aí é o Chrno Crusade.. até hoje choro quando escuto Sayonara Solitia T^T
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Ótimas indicações, Ef: A Tales ( as duas ) super indicado pra quem curtiu Clannad.
Kimi ga me deu mais raiva do q vontade de chorar, Rainbow é incrível. Winter Sonata eu gostei mais do kdrama e do mangá. Dos q vc listou eu achei um pouco fraco o Myself; Yourself, e claro, o melhor aí é o Chrno Crusade.. até hoje choro quando escuto Sayonara Solitia T^T
Eu gostei muito da narrativa de Myself;Yourself. Os personagens são agradáveis e a história vai se desembaraçando conforme mostra como eram os amigos no passado, o que mudou e depois quando aprofunda de verdade no que aconteceu com a Nanako no passado e que relação tem com o Sana quando esteve fora. Aí chega ao ápice do drama. Todos os personagens são bem trabalhados e nenhum fica de lado e tal. Do gênero romance/drama considero dos melhores.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Eu gostei muito da narrativa de Myself;Yourself. Os personagens são agradáveis e a história vai se desembaraçando conforme mostra como eram os amigos no passado, o que mudou e depois quando aprofunda de verdade no que aconteceu com a Nanako no passado e que relação tem com o Sana quando esteve fora. Aí chega ao ápice do drama. Todos os personagens são bem trabalhados e nenhum fica de lado e tal. Do gênero romance/drama considero dos melhores.
Acho q não tive paciência pra chegar até aí, e olha q é curtinho, mas se eu quiser assistir vou ter q ver desde o começo, pq assisti a muitos anos atrás, fui ver pq queria saber se valeria a pena pegar o jogo, mas acabei vendo só a metade do anime e nem pegando o jogo, na época estava assistindo mais ação, e esse é um drama cotidiano, acho q por isso não me interessou tanto, mas acho q vou rever, sua sinopse me interessou, rs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Acho q não tive paciência pra chegar até aí, e olha q é curtinho, mas se eu quiser assistir vou ter q ver desde o começo, pq assisti a muitos anos atrás, fui ver pq queria saber se valeria a pena pegar o jogo, mas acabei vendo só a metade do anime e nem pegando o jogo, na época estava assistindo mais ação, e esse é um drama cotidiano, acho q por isso não me interessou tanto, mas acho q vou rever, sua sinopse me interessou, rs.
Ah, então não chegou na parte impactante. Ficou mais no cotidiano dos amigos e algumas voltas ao passado. É depois que a coisa pega.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Ah, então não chegou na parte impactante. Ficou mais no cotidiano dos amigos e algumas voltas ao passado. É depois que a coisa pega.
Exatamente, por isso vou assistir novamente, com uma visão mais madura e já esperando esse ápice q vc falou, espero gostar dessa vez =)
 


Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Três séries que me deixaram bem deprê por um tempo:

Zeta Gundam
Legend of the Gallactic Heroes
Terra E (Towards the Terra)
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Final da saga das formigas, HxH.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Karekano, prefiro o mangá, já que o anime simplesmente não acabou (o final do anime não é filler, é simplesmente um ponto bem no começo do mangá),
o melhor amigo do Arima ficar com a filha dele já vale a pena... :viraolho
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
dos que assisti ainda acho Air o anime com o final mais triste.

Tem sim um ponto positivo na coisa toda, mas meldelz.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
dos que assisti ainda acho Air o anime com o final mais triste.

Tem sim um ponto positivo na coisa toda, mas meldelz.

Air foi o único anime que me fez chorar de verdade.
Porém, ao mesmo tempo que ocorrido foi triste, também foi a libertação da personagem do ciclo sem fim.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Air foi o único anime que me fez chorar de verdade.
Porém, ao mesmo tempo que ocorrido foi triste, também foi a libertação da personagem do ciclo sem fim.

por isso que eu disse que tem um ponto positivo, mas é o final "agridoce" mais ácido que eu conheço, (e acho que usaram aspartame para o doce....)
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Assisti toda a serie mas quando chegou no Rurouni kenshin Seisouhen, deu pra segurar não... Que final, que obra de arte put* q Oh paril.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.305
Pontos
1.619
Três séries que me deixaram bem deprê por um tempo:

Zeta Gundam
Legend of the Gallactic Heroes
Terra E (Towards the Terra)

Eu não acho Legend of Galactic Heroes com legendas em PT-BR pra donaldear via torrent nem por decreto!

Já Z Gundam, eu pensei que seria o único que falaria que algumas ds obras relacionadas com Gundam me fizeram chorar! Uma que sempre está na minha mente por uma carga mais dramática seria o F91. Não me esqueço da cena onde vem um MS, dispara um tiro e o invólucro da bala acerta a cabeça de uma mulher com um bebê. Aquela cena me fez chorar horrores.

Outro que também me fez ter o 'efeito emo', foi Dolbuck na hora
da morte do Pierre
(mas também, sou manteiga derretida mesmo...)

Ainda espero Grave of the Fireflies dublado porque quero ver minha esposa soluçando com esse anime! Hadashi no Gen tem algumas cenas, mas eu consegui fazer o povo chorar na apresentação desse filme na exposião sobre o césio 137 que teve aqui em Goiânia.
 
Ultima Edição:

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Eu não acho Legend of Galactic Heroes com legendas em PT-BR pra donaldear via torrent nem por decreto!

Já Z Gundam, eu pensei que seria o único que falaria que algumas ds obras relacionadas com Gundam me fizeram chorar! Uma que sempre está na minha mente por uma carga mais dramática seria o F91. Não me esqueço da cena onde vem um MS, dispara um tiro e o invólucro da bala acerta a cabeça de uma mulher com um bebê. Aquela cena me fez chorar horrores.

Outro que também me fez ter o 'efeito emo', foi Dolbuck na hora da morte do Pierre (mas também, sou manteiga derretida mesmo...)

Ainda espero Grave of the Fireflies dublado porque quero ver minha esposa soluçando com esse anime! Hadashi no Gen tem algumas cenas, mas eu consegui fazer o povo chorar na apresentação desse filme na exposião sobre o césio 137 que teve aqui em Goiânia.

Cara, cuidado com os spoilers.
Muita gente ainda não assistiu a várias coisas e vai perder toda a surpresa.
Edita teu post.
Zeta e V e Char's Counterattack... acho todos bem deprê.
Acho que é pq me afeiçoo aos personagens.


Assistiu Toward the Terra?
É um dos animes mais fodas que já vi e quase ninguém conhece.
Talvez pq os primeiros episódios pareçam fracos.
http://www.animeplus.org/toward-the-terra
Sobre LOTGH, também gostaria de encontrar legendado pra mostrar pro povo que não manja dos ingreis.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.305
Pontos
1.619
Cara, cuidado com os spoilers.
Muita gente ainda não assistiu a várias coisas e vai perder toda a surpresa.
Edita teu post.
Zeta e V e Char's Counterattack... acho todos bem deprê.
Acho que é pq me afeiçoo aos personagens.


Assistiu Toward the Terra?
É um dos animes mais fodas que já vi e quase ninguém conhece.
Talvez pq os primeiros episódios pareçam fracos.
http://www.animeplus.org/toward-the-terra
Sobre LOTGH, também gostaria de encontrar legendado pra mostrar pro povo que não manja dos ingreis.

Eu não considerei como spoiller jujstamente porque a cena de F91 é praticamente no início da animação. Sobre Dolbuck...... Ah é, desse eu me esqueci mesmo......:kbeca
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Code Geass...porr@@@@@@@@@@@@ cara
11daf0317fa055cbc60c1948127b22ab.jpg

A música se encaixa perfeitamente...dá uma bad enorme....por tudo que ele fez...
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Sim, o famoso cisco que entra no olho nos últimos episódios.

Aqui aconteceu com Angel Beats, Ano Hana e Clannad

Acho que depende;

Se você procura um anime que te faça expressar sentimentos, por ser triste, diria que Byousoku 5 Centimeter é uma boa ideia!

Sinopse:
''Byousoku 5 Centimeter é um filme composto por 3 partes, A história gira em torno de dois amigos de infância: Akari e Takaki, que, quando eram pequenos, eram inseparáveis, mas um dia que Akari teve que se mudar por causa dos empregos dos pais.
Na primeira parte do filme, denominada "Oukashou", eles passam a comunicar por cartas até que Takaki descobre que irá se mudar também, para o canto oposto de Akari no Japão. Sabendo que depois disso seria muito difícil se reverem, eles decidem se encontrar e Takaki vai visitar Akari numa viagem de trem.
Embora possa parecer, Byousoku 5 Centimeter não é uma história romântica estilo água-com-açúcar. As narrativas que são contadas, principalmente na primeira parte do filme, mostram o drama de se estar longe de quem ama.
Como diz o subtítulo do filme, Byousoku 5cm é uma história sobre a distância, tanto física quanto do coração. As outras duas partes, "Cosmonaut" e "Byousoku 5 centimeter" contam como vive Takaki depois de adolescente e finalmente adulto.''


Se você procura um anime que te faça expressar sentimentos, por ser bonito, diria que Orange é uma boa ideia!

Sinopse:
''Todos possuem arrependimentos. Então, quem não mudaria o passado se tivesse a oportunidade? Quando Naho, uma estudante de 16 anos, recebe uma misteriosa carta, supostamente enviada por ela mesma do futuro, sua vida vira uma confusão. A carta diz que um estudante transferido chamado Kakeru irá se juntar a sua classe, e que ela deve ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que vai fazer, se vai confiar na carta ou não, além de descobrir o que isso significa para o seu futuro e para o futuro de Kakeru.''
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Caraio...

Galera das antigas...

Dos que falaram ai eu recomendo
Clannad
Chrno Crusade
Karekano
Air TV (triste demais esse...)
Hotaru no Haka
Full moon wo sagashite
Wolf's Rain
Chobits

Agora o que me deu mais bad foi
Kimi ga Nozomu Eien (esse sempre está em meus pensamentos)

Um plus seria ver DNA^2 (véião, mas mt bom)

X1999 vejam o OVA
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Se você procura um anime que te faça expressar sentimentos, por ser bonito, diria que Orange é uma boa ideia!

Sinopse:
''Todos possuem arrependimentos. Então, quem não mudaria o passado se tivesse a oportunidade? Quando Naho, uma estudante de 16 anos, recebe uma misteriosa carta, supostamente enviada por ela mesma do futuro, sua vida vira uma confusão. A carta diz que um estudante transferido chamado Kakeru irá se juntar a sua classe, e que ela deve ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que vai fazer, se vai confiar na carta ou não, além de descobrir o que isso significa para o seu futuro e para o futuro de Kakeru.''
Assisti inteiro, começou bem, mas foi cliche demais, não achei emocionante
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Assisti inteiro, começou bem, mas foi cliche demais, não achei emocionante
Realmente, ele acaba sendo bem clichê até certo ponto. Porém, se analisado num todo, creio que seja um bom anime, principalmente nos primeiros 7-8 episódios.
Na minha percepção, ele decaiu muito a partir do momento que foi descoberto que outras pessoas também haviam recebido aquela carta, acabou se tornando meio chatinho e muito meloso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Caraio...

Galera das antigas...

Dos que falaram ai eu recomendo
Clannad
Chrno Crusade
Karekano
Air TV (triste demais esse...)
Hotaru no Haka
Full moon wo sagashite
Wolf's Rain
Chobits

Agora o que me deu mais bad foi
Kimi ga Nozomu Eien (esse sempre está em meus pensamentos)

Um plus seria ver DNA^2 (véião, mas mt bom)

X1999 vejam o OVA
Você é um jovem que entende das coisas.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
891
Pontos
283
Nossa pessoal, o que foi isso?

pfEdwij.png

Shigatsu Wa Kimi no Uso / Your Lie in April


Acabei de assistir e acho que me desidratei de tanto chorar :ksnif. É o mesmo romance/drama de sempre e deixam isso claro logo nos primeiros episódios. Mas o carisma dos personagens e o fato de não recorrer a nada sobrenatural é excelente. Angel Beats, Ano Hana e Clannad sem dúvida te pegam mas os personagens simplesmente não são tão bons quanto nesse.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Um recente que me surprendeu neste quesito foi o Made In Abyss
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.458
Pontos
803
Hajime no Ippo, anime que, na minha opinião, é o melhor de todos os tempos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que eu ainda não tinha postado aqui. Bem, eu choro fácil em animes, então não posso servir de parâmetro :kbeca

Alguns exemplos de animes que chorei:
> Sword Art Online II: Chorei um rio de lágrimas nos momentos finais deste anime. De vez em quando eu tinha que pausar por falta de visibilidade para enxergar as legendas. Um dos poucos animes que me fez chorar em tal quantidade para ter que pausar o vídeo foi o final de Nurse Angel Ririka SOS, pois ver lolis morrendo é algo muito triste :ksnif

> Violet Evergarden: Chorei em quase todos os episódios.

> Aria: Chorei principalmente na reta final da temporada The Origination.

> Kemono no Souja Erin.

> Card Captor Sakura, Cyber Team in Akihabara, ef - A tale of Memories e etc.
 
Topo Fundo