O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto do seu Cantinho 2017

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

Acho que vou fazer uma estante assim pro meu cantinho, So queria algo que fechasse na frente, pras coisas nao pegarem po.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934

Acho que vou fazer uma estante assim pro meu cantinho, So queria algo que fechasse na frente, pras coisas nao pegarem po.

nesse sistema com monotrilho acaba sendo difícil. Tem q ter pelo menos dois trilhos pra fechar tudo
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Obrigado!

Planta do ap:

planta-2-quartos-tipo-2-parque-san-amadeo.png


Algumas fotos:

Quarto / escritorio onde vai ficar o PC e o Wii:

nD1u4Xh.jpg


Quarto onde vai ficar consoles antigos:

OOmGRph.jpg


Sala:

fBEBP9J.jpg
Ryca :kgay
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
O meu tem 68m2 aproximadamente. Vi mta coisa foda em unreal engine! Babo nos vídeos q vejo no youtube. Pora hora tenho me virado no sketchup+audocad (pra desenho tecnico)

unreal é "render" ambulante. Foda demais



Bacana o espaço! Trabalho sim! Eu tenho tentado levar mais para o lado de consultoria por conta do contrato de arquiteto ser meio caro (trabalho q leva meses, acompanhamento de obra, compras, desenhos tecnicos, etc). A consultoria seria algo mais leve. Dar umas orientações, dar algumas idéias gerais e fazer um estudo de layout pra inspirar os clientes que queiram tocar sozinho a reforma com seus contatos pessoais (fornecedores, marcenaria, entre outros prestadores de serviço e vendedores). Meio q faço um projeto não tão técnico mas o suficiente pro pessoal se virar com ele. Fica mais em conta e é ótimo pra quem queria ter mais controle e decisão no final das contas.

Porém faço o tradicionalzão de fazer absolutamente tudo. Tocar a obra e acompanhar tudo (o que faz ficar mais caro por demandar mais tempo do profissional).

aliás o meu era assim antes:
wLiFMHe.jpg


agora:
xHOjIpV.jpg

Caraca, ficou foda.
Você trabalha com isso? Estou louco procurando alguém que faz esse tipo de coisa...
Comprei um apê bem pequeno, de 33m² e quero dar uma geral nele.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Caraca, ficou foda.
Você trabalha com isso? Estou louco procurando alguém que faz esse tipo de coisa...
Comprei um apê bem pequeno, de 33m² e quero dar uma geral nele.
Sim trabalho! Dou acessoria leve (dicas de compra, planejamento de layout e recomendaçoes de material) ou projeto tudo com acompanhamento de obra

Fiz um agora a pouco uma de 42m2 q a obra deve começar +- em janeiro!
 
D

Deleted member 219486

Tem um user de outro forum que posta umas fotos provavelmente da sala dele e até parece uma loja, estante com led coisa e tal.

Caraca, ficou foda.
Você trabalha com isso? Estou louco procurando alguém que faz esse tipo de coisa...
Comprei um apê bem pequeno, de 33m² e quero dar uma geral nele.

Você deixa a porta aberta quando vai dormir?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

IMG_20170728_235235833_1.jpg
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

IMG_20170728_235235833_1.jpg

Na próxima encarnação quero nascer rico ou num país que não inflacione os imóveis com financiamentos injustos. Quando comecei a pesquisar um valor X daria de comprar algo um pouco menor que sua foto, anos depois o valor da de comprar uma caixa de fósforo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

IMG_20170728_235235833_1.jpg
Muito legal, aquele armario com vidro comprou faz pouco? Queria algo nesse estilo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim trabalho! Dou acessoria leve (dicas de compra, planejamento de layout e recomendaçoes de material) ou projeto tudo com acompanhamento de obra

Fiz um agora a pouco uma de 42m2 q a obra deve começar +- em janeiro!
Ron, sobre estas "reformas", digo mudança de layout que você está fazendo no seu futuro ap e para outras pessoas eu tenho uma dúvida: você irá mecher no apartamento depois que ele estiver pronto?No caso a construtora não "chia" e ameaça perder a garantia do imóvel não?
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

Rapaz, qual o tamanho do seu apartamento?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Ron, sobre estas "reformas", digo mudança de layout que você está fazendo no seu futuro ap e para outras pessoas eu tenho uma dúvida: você irá mecher no apartamento depois que ele estiver pronto?No caso a construtora não "chia" e ameaça perder a garantia do imóvel não?

Rapaz, qual o tamanho do seu apartamento?
De norma, qualquer reforma precisa de RT (responsabilidade tecnica emitido por engenheiro ou arquiteto). Tem condominio mais exigente q cobra e tem os q nem ligam muito.

A garantia permanece desde q as mudanças nao sejam estruturais, que alias, nem é permitido mexer de qualquer forma (pilar e viga por questoes obvias). Trocar piso, arrancar parede nao estrutural, drywall e revestimentos em geral nao afetam em nada. A parte hidraulica pode criar problema sim tipo eliminar banheiro, mudar o lado da cozinha e deixar completamente diferente. Tem ape q deixa preparado pra mudança de lugar da cozinha, por exemplo, ai continua na garantia pq vc reaproveita a infra estrutura original sem alterar profundamente o desenho (peguei um caso assim agora).

Alvenaria, revestimento e forro é extremamente superficial. Marcenaria mais ainda (esse sim vc nem precisa avisar ninguem)
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

IMG_20170728_235235833_1.jpg
Parabéns @Evergrey, essa sala aí ficou muito show. Vele a pena o investimento.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
Muito legal, aquele armario com vidro comprou faz pouco? Queria algo nesse estilo
Fala Slash! Então cara, esse armaria com vidro era uma Cristaleira que minha mãe deixou pra mim! Kkkkk
Mas creio que na mobly.com.br tu deva achar.

Sinceramente? Eu nunca mais saio desse formato, não se cria uma partícula de poeira dentro desse armário, é a coisa mais maravilhosa do mundo ter um armário com porta de vidro.
Ron, sobre estas "reformas", digo mudança de layout que você está fazendo no seu futuro ap e para outras pessoas eu tenho uma dúvida: você irá mecher no apartamento depois que ele estiver pronto?No caso a construtora não "chia" e ameaça perder a garantia do imóvel não?

Rapaz, qual o tamanho do seu apartamento?
Então Fabricio, na verdade é uma casa! Ela tem 300m2 construídos, e atualmente moro sozinho nela, mas minha namorada vai vir morar comigo começo do ano que vem.
Parabéns @Evergrey, essa sala aí ficou muito show. Vele a pena o investimento.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Valeu Teo! E custa menos do que as pessoas imaginam, o rack eu gastei R$400. O trilho com os spots eu gastei R$170 mais R$40 de cada lâmpada. A iluminação faz toda diferença, quando eu botei o trilho com os spots deu outra cara pro ambiente.

Troquei todas as capinhas e as tomadas (isso foi caro pra porra), pintei as paredes e o teto e também (antes da pintura foi posto massa corrida, não recomendo, demorou uma eternidade e fez uma sujeira nefasta, aquele pó que a massa corrida produz quando você lixa ela ficou impregnado na minha casa inteira por uns 4 meses, mesmo eu isolando perfeitamente o ambiente) ah e também troquei o rodapé. Também mantei pintar a janela e a veneziana de branco. É uma casa bem antiga que estou tentando modernizar aos poucos sem perder a característica "classuda" que ela tinha na época (a casa é dos anos 80 pra 90, então tem muita coisa que não envelheceu bem).

No meu estúdio eu fiz quase que os mesmos procedimentos, fora a massa corrida que não precisei passar pois o quarto já tinha esse acabamento, então só pintei, troquei tomadas e as capinhas, troquei o rodapé e comprei essas espumas acústicas e colei eu mesmo elas na parede. Também tenho uma porta acústica e um tampão pra janela pros vizinhos não chiarem tanto, kkkkk.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.


Nego fica rico e esquece dos amigo da comunidade.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Queria muito ter uma sala de jogos só pra mim, mas desde que meu pai faleceu eu tenho deixado minhas coisas na sala mesmo, pra fazer companhia pra minha mãe. Tá uma zona.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Comprei uma TV de 55 polegadas e agora o switch fica escondido atrás dela, thirdworldproblems.

b0edd433278201e29879d4dd62b8240e.jpg


EDIT:
Quando chegar em casa posto uma foto melhor, re-arranjei algumas coisas pra ficar mais organizado.
Agora só falta trocar o Xone S pelo Xone X e arranjar um PS4 Pro.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
Nego fica rico e esquece dos amigo da comunidade.
Que saudades de você <3
Você que sumiu depois de casado! :$

Eu to sempre ai pra uma cerveja e uma jogatina, beijos :*

Comprei uma TV de 55 polegadas e agora o switch fica escondido atrás dela, thirdworldproblems.

b0edd433278201e29879d4dd62b8240e.jpg


EDIT:
Quando chegar em casa posto uma foto melhor, re-arranjei algumas coisas pra ficar mais organizado.
Agora só falta trocar o Xone S pelo Xone X e arranjar um PS4 Pro.

Kkkkk, aqui aconteceu a mesma coisa, o Switch ficou atrás.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pessoal que quiser e nunca postou, poderia postar que vou fazer um índice de todos que postaram.
Ano que vem quero botar já no segundo post o índice, fica melhor para todos verem.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
kkkkkk
Só se for... um ap de 46m², financiado em 25 anos.... rs
Muita luta pra conseguir isso.... Estou morando nele a 3 anos e agora que consegui fazer isso.
E é bem básico....
Vc não sabe os dotes do Red. O cara é bastante afortunado. Os móveis da sala dele foram feitos com dentes de extintos mamutes.
@Red Baron
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comprei uma TV de 55 polegadas e agora o switch fica escondido atrás dela, thirdworldproblems.

b0edd433278201e29879d4dd62b8240e.jpg


EDIT:
Quando chegar em casa posto uma foto melhor, re-arranjei algumas coisas pra ficar mais organizado.
Agora só falta trocar o Xone S pelo Xone X e arranjar um PS4 Pro.
Gostei deste estilo, até salvei a foto aqui. Puxa muito para o minimalista.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Demorei pra postar o meu canto porque tinha algumas coisas pra fazer ainda.
Mas agora está quase finalizado, só faltam 4-5 quadros que preciso mandar fazer a moldura ainda, mas não to com coragem de gastar 500 mangos em molduras (com vidro). Mas de ano que vem não me escapa, kkkk.

Eu simplesmente amo esse canto, a janela, durante o dia dá para um belo jardim e a corrente de ar é simplesmente perfeita. É uma sensação de paz indescritível. Eu ainda vou fechar essa sala com uma cortina preta grossa, porque quero botar um Ar Condicionado e não to afim de gastar pra fechar com um blindex de correr (ia ficar lindo, mas muito caro). Essa sala é tipo um elevado de uma sala maior que fica na entrada da casa. A cortina serviria bem para o ar condicionado e também para tratamento e isolamento do som.

IMG_20171203_204403599.jpg


Esse ano eu também finalmente fiz o meu estúdio em casa.

IMG_20170728_235235833_1.jpg
bf654bf6bb47fadcf048684cec0ddba1_rica-meme-eu-sou-rica_400-245.png
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Queria muito ter uma sala de jogos só pra mim, mas desde que meu pai faleceu eu tenho deixado minhas coisas na sala mesmo, pra fazer companhia pra minha mãe. Tá uma zona.
São fases da vida!! Ficar com a mãe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> canto gamer!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
São fases da vida!! Ficar com a mãe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> canto gamer!
Pois é! Eu até tinha levado pelo menos o PC pro quarto, mas toda hora ela ficava indo lá...achei melhor deixar tudo na sala mesmo. Ela não parece se importar tanto de ter tanta coisa na sala, mas a quantidade de fios é complicada rs.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Meu cantinho ainda está sendo providenciado. Kkkkkkkk
fac3a6792474c921d4d4241ba6c37671.jpg


Enviado do LineageOS Android 7.1 rodando no Moto G 2013
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pois é! Eu até tinha levado pelo menos o PC pro quarto, mas toda hora ela ficava indo lá...achei melhor deixar tudo na sala mesmo. Ela não parece se importar tanto de ter tanta coisa na sala, mas a quantidade de fios é complicada rs.
Eu tenho escritório e meu canto gamer, tinha um canto retrogamer ainda... mas esse eu desmontei e vendi tudo, agora é só casa de visitas (como se viesse muita gente em casa..rs). Mesmo assim, como eu trabalho bastante, o tempo que fico em casa minha esposa acaba pedindo para eu ficar por perto também... as vezes arrasto um colchão para a sala e fico no notebook, para eu descansar e fazer companhia... é assim mesmo!! O Escritório até usufruo bastante quando fico de home-office, mas o meu canto está meio abandonado aguardando umas férias!
 
Topo Fundo