O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Vi no meu home theater, a noite. Mas não sei se o release que eu peguei não era som HD (720p Flawl3ss).

Porém eu duvido muito que uma qualidade melhor do som iria fazer tanta diferença assim. Eu juro que não senti nada, todas as tentativas de assustar do filme falharam comigo.

Ok, só teve UMA parte que chegou a remotamente recordar uma sensação de medo
Logo no começo quando a mina vai no quarto do bebê e tem um cara atrás da cortina. Mas foi só.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
É, então o filme não te pegou mesmo, fazer o que. :p

Eu levei vários sustos nesse filme, sem zuera.
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Eternal Sunshine Of The Spotless Mind (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças)


esotsm.jpg


História de amor simples contada de maneira brilhante. Gondry tem uma maneira muito peculiar de contar as histórias que me agrada muito.

Aqui um casal recém separado descobre um médico que é capaz de apagar todas as lembranças referentes ao seu parceiro amoroso. O processo de "exclusão" do par que vai dando o ritmo do filme.

Recomendado.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Insidious tem sustinhos, ok, mas o filme é uma m****, o que adianta assustar se o resto todo é uma tontice?

Susto, até esses videozinhos do Youtube dão.

Peguem esse filme The Innocents que eu postei ontem, daí vocês vão ver como é que faz terror com sustinhos e qualidade.

____

A América de Escape From New York é um lugar perverso. Dominada por um governo corrupto, beirando o totalitarismo, e que não respeita os direitos humanos, além de adepto do "os fins justificam os meios". É quase profético que esse filme tenha sido lançado na alvorada da era Reagan.

O aspecto mais interessante do filme, e que de certa forma o carrega nas costas, é seu protagonista, Snake Plissken, encarnado por Kurt Russell. Ao contrário do típico herói hollywoodiano, Plissken está mais pra um anti-herói. Ex-herói de guerra que dá um f**a-se pra tudo e cai em desgraça, Plissken é frio e extremamente prático. Kurt Russel não é o melhor ator do mundo, mas seu carisma compensa sua atuação não tão inspirada e suas falas meio bestas.

Enfim, o filme não é nenhuma maravilha. As cenas de ação são toscas, principalmente as de luta, que lembram um Gigantes do Ringue. A trilha sonora é ruim e datada. Mas tem seus acertos, como já dito antes. Não chega a figurar ao lado das obras-prima do Carpenter, tipo The Thing e In The Mouth Of Madness, mas dá pro gasto.
:1::1::0:
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eduardo Furlan;8191389 disse:
Insidious tem sustinhos, ok, mas o filme é uma m****, o que adianta assustar se o resto todo é uma tontice?

Susto, até esses videozinhos do Youtube dão.

Peguem esse filme The Innocents que eu postei ontem, daí vocês vão ver como é que faz terror com sustinhos e qualidade.

____

A América de Escape From New York é um lugar perverso. Dominada por um governo corrupto, beirando o totalitarismo, e que não respeita os direitos humanos, além de adepto do "os fins justificam os meios". É quase profético que esse filme tenha sido lançado na alvorada da era Reagan.

O aspecto mais interessante do filme, e que de certa forma o carrega nas costas, é seu protagonista, Snake Plissken, encarnado por Kurt Russell. Ao contrário do típico herói hollywoodiano, Plissken está mais pra um anti-herói. Ex-herói de guerra que dá um f**a-se pra tudo e cai em desgraça, Plissken é frio e extremamente prático. Kurt Russel não é o melhor ator do mundo, mas seu carisma compensa sua atuação não tão inspirada e suas falas meio bestas.

Enfim, o filme não é nenhuma maravilha. As cenas de ação são toscas, principalmente as de luta, que lembram um Gigantes do Ringue. A trilha sonora é ruim e datada. Mas tem seus acertos, como já dito antes. Não chega a figurar ao lado das obras-prima do Carpenter, tipo The Thing e In The Mouth Of Madness, mas dá pro gasto.
:1::1::0:

inquisition_1.jpg
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Não dá pra falar mal de clássicos das antigas e sair impune, não aqui. Principalmente onde a intenção era, claramente, fazer o filme como uma galhofa. Seu problema é querer analisar tudo como um crítico de cinema faria, com a popular v**dαgeм. Desse modo, só vão prestar filmes do leste europeu, iranianos, alguns asiáticos e aqueles em preto e branco. Todo o resto é lixo.
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
leonemesis;8189277 disse:
The Yellow Sea (Hwanghae) (2010) - http://www.imdb.com/title/tt1230385/

Que o cinema coreano está surpreendendo não é novidade, mas não é todo dia que temos um filme desse "calibre".

Me chamou atenção por ser do mesmo diretor de "The Chaser", e digo que está no mesmo nível, se não melhor. O plot é simples, mas a forma como é desenrolado no filme é que está a sacada. O que pode prejudicar o entendimento é que as legendas disponíveis não estão muito fiéis aos diálogos, pelo que li, mas isso não é culpa do filme.

Sem contar com a trilha sonora e cenas de perseguição, estão excepcionais. Atuação está top também, salvo um fulano aqui e ali.

O único defeito, na minha opinião, é que perde o ritmo em algumas partes, fazendo com que o filme pareça mais longo do que é (2h20m), diferente de "The Prophet".

Mesmo que não goste de cinema asiático, recomendo dar uma chance, filmão

Tia Johannah, corre assistir esse, não segue temática de vingança, mas temos muitas cenas com machadinha e sangue [kdiabo]

Nota 9/10

Devidamente anotado aqui, interessou bastante.

E mudando de assunto, esses tempos li em algum lugar que o diretor Kim Ji-woon (A Bittersweet Life/I Saw The Devil)
vai dirigir um faroeste com o Schwarzenegger, chamado The Last Stand.
Não lembro de ter visto nada por aqui, então fica registrado ai pra quem quiser se informar.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bom, vocês podem ver que eu apaguei o post, mas ae o outro cara já tinha quotado e ficou.

Faz de conta que eu nem falei nada, ignorem o quote ae e vida que segue.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eduardo Furlan;8191617 disse:
Bom, vocês podem ver que eu apaguei o post, mas ae o outro cara já tinha quotado e ficou.

Faz de conta que eu nem falei nada, ignorem o quote ae e vida que segue.

WTF? É ser muito cult pro meu gosto, nã.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.574
Pontos
1.839
Yakazuma Sam;8191302 disse:
Eternal Sunshine Of The Spotless Mind (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças)


esotsm.jpg


História de amor simples contada de maneira brilhante. Gondry tem uma maneira muito peculiar de contar as histórias que me agrada muito.

Aqui um casal recém separado descobre um médico que é capaz de apagar todas as lembranças referentes ao seu parceiro amoroso. O processo de "exclusão" do par que vai dando o ritmo do filme.

Recomendado.

Esse é um dos meus filmes favoritos! Adoro! Tanto Carrey quanto Winslet estão demais... acho que é uma das melhores atuações do Jim.

No mais... quem fala mal de Insidiou tem que ir pra fogueira como sugeriu Coffinator :p
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eduardo Furlan;8191650 disse:
Eu tava falando do post do badvision79, me quotando. O post original eu postei e apaguei na sequência, mas ele já tinha quotado e ficou.

Era disso que eu tava falando.

Ou seja:

[YOUTUBE]FDD6IMMAMhE[/YOUTUBE]




E sim, também não vi nada demais em Insidious, estava falando do Mestre Plissken. :vlw
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Caramba, que coincidência, tava vendo o filme do Jim e da Kate ontem, tive que parar pra ir dormir, mas já já vou continuar. Ela ta linda demais com aquele cabelo azul. :O
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.574
Pontos
1.839
Eduardo Furlan;8191693 disse:
Esse tópico tá lento, acho que era bom criar outro.

Concordo. Postar e editar post está difícil. Aliás, editar posts é quase impossível :lol
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eduardo Furlan;8191712 disse:
Quem interrompe filme na metade e continua no outro dia não merece viver.

Não era na metade, era nos primeiros vinte minutos. :lol
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Fiquei meia hora pra editar o post porque esqueci do lol. Seria melhor deixar esse afundar e criar uma segunda parte mesmo.

Eles fazem isso na Neogaf também.


E eu tava quase 24 horas sem dormir, só vi o início pra ver se eu ia gostar. :p
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Henry Townsend;8191697 disse:
Caramba, que coincidência, tava vendo o filme do Jim e da Kate ontem, tive que parar pra ir dormir, mas já já vou continuar. Ela ta linda demais com aquele cabelo azul. :O

Também vi ontem de noite. Termina de ver que vale a pena. Aproveita e tenta ver os outros filmes desse diretor. São bem interessantes.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Eduardo Furlan;8191389 disse:
Dominada por um governo corrupto, beirando o totalitarismo, e que não respeita os direitos humanos, além de adepto do "os fins justificam os meios". É quase profético que esse filme tenha sido lançado na alvorada da era Reagan.
Hein?!
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
felipeski;8190512 disse:
The Dreamers

20050131-cartaz%20the%20dreamers.jpg



Quando vi toda polêmica gerada por esse filme no IMDB decidi que era minha obrigação assistir pra ver se é tão nojento e estranho como dizem, e pra minha surpresa eu amei essa bizarrice.
Na verdade nem é tão bizarro assim, muita gente fala de incesto e etc mas nada disso acontece de verdade, os irmãos se amam de um jeito muito extremo, coisa que a gente não vê por aí.Sem falar que o filme da uma aula de cinema, tanto através do roteiro quanto esteticamente.

Esse filme me deu vontade de ir ver todos de Bertolucci e ler mais sobre os movimentos New Wave.

9//10

eu amo Bertolucci, de paixão..Os sonhadores é legal, mas não é o melhor dele. Recomendo os classicos: O ultimo tango em Paris e O ultimo imperador. E os menos conhecidos: Beleza Roubada e O céu que nos protege (esse é de chorar). alias, ele tem tantos filmes que poderia indicar um lista imensa...pena que nao pode mais filmar....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo