O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem seu desktop versão 2017

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
SahN1sw.jpg


Atualmente usando esse
 
Ultima Edição:

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Meu humilde Desk:
aCnRGbH.jpg

O pessoal só usa Windowsss? poarr...
Meu Note lerdo (debian):
m0t0En9.jpg


Alguém me explica que mania é essa de todo mundo que tem alguma distro não-NT de tirar print com caixa de console ou normal mostrando info do sistema.

Com todo o respeito mas acho uma baitolice da porra, nunca entendi bem o porque.
Info do sistema é prático pra saber qual distro ta usando. Diferente do windows que... todo mundo sabe que é windows.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O pessoal só usa Windowsss? poarr...
pra quem joga no pc é NECESSÁRIO usar o windows.

ps: steam já atingiu 3k jogos compatíveis com linux. porém os drivers das vgas não ajudam. logo só resta o windows.
 


Mensagens
4
Reações
4
Pontos
13
Como deixou as pastas pretas?
você baixa um 'pack' de folders que quiser (no caso se quiser o que eu estou usando aqui esta>X< e aplicar nas pastas que você quiser pelo menu de própriedas da pasta, mas se quiser colocar para todas as pastas ficarem assim, baixe esse programa para mudar qualquer ícone do windows..
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
pra quem joga no pc é NECESSÁRIO usar o windows.

ps: steam já atingiu 3k jogos compatíveis com linux. porém os drivers das vgas não ajudam. logo só resta o windows.
Como não ajudam? UHEUEHUEHUEHEUHEHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHE

CSGO, L4D2 rodam muito melhor no linux(citei esse dois pq já testei no meu notebook Windows/Linux). Os drivers da nvidia nunca deram problema ou coisa do tipo..
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Desk do Linux Mint 18.1 Cinnamon :coolface

sZgolVC.jpg

S8nY7lo.jpg


Mas tô querendo trocar de distro pra uma mais complexa pra aprender mais.
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Desk do Linux Mint 18.1 Cinnamon :coolface

sZgolVC.jpg

S8nY7lo.jpg


Mas tô querendo trocar de distro pra uma mais complexa pra aprender mais.
Recomendo Arch Linux ou Slackware, talvez até o Gentoo(só que isso beira a insanidade). Estou com o Manjaro com KDE Plasma 5.9, só instalei pra testar esse KDE delicioso..

Antes eu estava no Slackware(melhor distro do mundo...) só que ia dar trabalho de mais rodar o KDE Plasma 5.x nele HUEHUEHU. Como o manjaro é um Arch Linux dos fracos eu resolvi usar pra teste mesmo(já havia usado a alguns anos atrás).
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Como colocar esses "widgets" na tela?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tem um programa que adiciona widgets chamado "Rainmeter". E pode-se também baixar outras skins pro programa procurando no google (a skin que eu uso é o Google Now Rainmeter).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Testando o beta do Deepin OS versão 15.04...

testando_deepin.jpg
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
iibJkxM.png


Era para todos os icones estarem preto e branco, mas estou com preguiça de arrumar
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Fala, cara. Beleza? Como está o 15.4? 100%? Ou ainda tem arestas a aparar?
Então...eu testei em 2 pcs aqui.
Em 1 deles não reconheceu o SOM..infelizmente.
O Deepin na minha opinião é a a distribuição mais bonita do Linux, as animações são show de bola, muito superior ao Windows neste quesito.
Mas ele tem um probleminha no reconhecimento do Hardware, já vi muita gente reclamando que não reconheceu som, que não reconheceu vídeo (as placas da geração 10 da Nvidia só reconhecem atualizando o kernel para o mais recente), enfim...ele não é totalmente compatível com tudo que é hardware não.
Mas ele tem o Cross-over que roda aplicativos do Windows, a versão paga do cross-over é gratuita no Deepin...
Eu acho que ele amadureceu bastante em relação a versão 15.3, vários problemas que tinha na tradução já não tem mais, ta melhorando a cada dia.
Ainda tem coisas a melhorar, mas ele esta crescendo e acho que com um certo apoio tende a fazer muito sucesso.
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Qual o nome desse app que lista o clima, as estatísticas do sistema e os apps recentes?
Tb quero saber, antigamente tinha toda paciencia do mundo em customizar o desktop com docks e td... hj em dia tenho muita paciência não... quem sabe faça um legal :3
 
Topo Fundo