O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq nunca mais lançaram .....

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Vigilante 8 e Twisted Metal são masterpieces. Joguei muito em modo co-op com meu sobrinho. Que época boa. Que jogos maravilhosos. Uma pena não sair mais jogos desse gênero.

Deixo aqui uma menção honrosa (pouca gente deve ter conhecido esse game):

52920_front.jpg
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
É uma boa pergunta. Eu me amarrava em V8 e lembro que TM2 bombava nas locadoras antigamente
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vigilante 8 e Twisted Metal são masterpieces. Joguei muito em modo co-op com meu sobrinho. Que época boa. Que jogos maravilhosos. Uma pena não sair mais jogos desse gênero.

Deixo aqui uma menção honrosa (pouca gente deve ter conhecido esse game):

52920_front.jpg
Criminalmente subestimado.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Por coincidência tava pensando no Rock'N'Roll Racing. Pensando não, acho que sonhei com ele ontem. Não sei porquê caralhos.

Um com que esbarrei essa semana foi o Gas Guzzlers mas foi lançado há uns 4 anos atrás.
desse estilo eu tenho aqui o BlazeRush , é bem dahora mas é corrida com pickups
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vigilante 8 e Twisted Metal são masterpieces. Joguei muito em modo co-op com meu sobrinho. Que época boa. Que jogos maravilhosos. Uma pena não sair mais jogos desse gênero.

Deixo aqui uma menção honrosa (pouca gente deve ter conhecido esse game):

52920_front.jpg
então nesse estilo mesmo, com campanha offline e tals
 


PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Vigilant 8 Second ofense era um negócio absurdamente bem feito e fazia milagres no velho hardware do PS1.
Eu jogava direto com meus amigos, Twisted Metal ficava no chinelo em todos os quesitos, tanto no tecnológico quanto na jogabilidade.

Sei que saiu uma versão pra DreamCast, mas nunca tive a oportunidade de jogar. Queria muito um terceiro pra nova geração, fico imaginando o que os caras conseguiriam produzir hoje em dia com a infinidade de recursos disponíveis.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
crash da indústria só se for com os consoles! Pq o mercado de pcs é oq mais cresce. A cada ano aumenta em 5 milhões de pessoas jogando Simultaneamente na rede da steam! E já bateu 2 milhões de pessoas jogando ao mesmo tempo PUBG! Se isso é crash, eu não faço ideia mais oq é.

No mais eu curtia o TM2 no PS1. Era bem divertido na época. Jogava demais! Mas hj em dia sei la, só um com multiplayer mesmo com a galera online!
Pc também não tem Vigilante 8 e Twisted Metal novos, tem que crashar junto.
V8 e Destruction Derby, excelentes jogos.
Na linha de Destruction Derby sairia esse ano o Danger Zone.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Pc também não tem Vigilante 8 e Twisted Metal novos, tem que crashar junto.

Na linha de Destruction Derby sairia esse ano o Danger Zone.

Então fica ai pedindo a Deus pra crashar!:klolzEm quanto está todo mundo jogando na steam e se divertindo. Alguns ficam querendo q o mercado exploda e ninguém jogar mais? Isso está bem longe de acontecer.
Por mais q alguns jogos nunca voltem mais.

Oq pode acontecer é esses jogos de microtransações falhar! Mas em quanto tiver jogadores pagando e pagando nunca vai haver problemas de crashar nada!

Como disse, os números só mostram crescimento no mercado de Pcs! Tenta apenas jogar e ser feliz com oq tem hj!:kjoinha
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Twisted Metal que eu mais gostei foi o 3, como joguei aquilo com um amigo, era todo dia, terminamos com todos os personagens, sabia decorado os especiais pra congelar, pular, ficar invisível, os caminhos secretos nas arenas, com itens secretos, etc. Pra mim a melhor versão da série!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu gostava muito de Twisted Metal 2 e Carmageddon. Foda é o negócio do dinheiro, se algum flopa hard ninguém gasta dinheiro para fazer outro jogo do estilo por um tempo, esses dias teve um Carmageddon novo, porém o consenso é que ele ficou meio m**** e por isso não vendeu muito, se sai um desses absurdamente bom e vende milhões de cópias devido a reviews altíssimos, ai vira modinha e lança uns 10 nos próximos anos.
 
Topo Fundo