O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999

O projeto tem um orçamento de produção de cerca de US$ 75 milhões. Boyle, Garland e Cillian Murphy consideraram publicamente a possibilidade de trabalhar na franquia novamente, embora o ator até o momento, não está vinculado a este novo projeto. Em entrevista para a NME em 2022, Murphy afirmou que os três falavam frequentemente sobre trabalhar em uma sequência.

Boyle já elogiou a proposta de Garland de fazer uma sequência: "Parece um bom momento. É engraçado, eu não tinha pensado nisso até que você acabou de dizer, e me lembrei de 'Bang, esse roteiro!', que se passa na Inglaterra novamente, muito sobre a Inglaterra."

——————-





COMO CARALHOS NINGUÉM FALOU DISSO AQUI AINDA?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.615
Pontos
1.353
"consideram publicamente".
particularmetnete eu prefiro o segundo filme ao primeiro. Hoje em dia toda a premissa do primeiro ja foi usada a exautão, o que diminui ainda mais o hype.

Mas sempre quis ver uma continuação do segundo, aqueles protagonistas fdp's serem empalados.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
"consideram publicamente".
particularmetnete eu prefiro o segundo filme ao primeiro. Hoje em dia toda a premissa do primeiro ja foi usada a exautão, o que diminui ainda mais o hype.

Mas sempre quis ver uma continuação do segundo, aqueles protagonistas fdp's serem empalados.
Os dois foram muito bons.

Aliás, aquela perseguição no início do segundo é memorável

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.539
Pontos
1.053
o primeiro achei meia-boca, e depois que saiu o Madrugada dos Mortos, pra mim ficou ultrapassado.

já o segundo eu gostei.

eu considero Doomsday como a terceira parte não-oficial.

1708550837753.png
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.655
Reações
38.991
Pontos
2.069
Também curto bastante os dois primeiros, cada qual com sua pegada...

O terceiro, faço questão do Boyle... O Cillian pra mim é indiferente participar ou não.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Essa notícia é velha e não tem muita força!

Todo ano e toda hora eles falam isso sobre a continuação! E nunca começam!
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Essa notícia é velha e não tem muita força!

Todo ano e toda hora eles falam isso sobre a continuação! E nunca começam!
nao sei… mas dessa vez parece que é sério.

Se aproveitarem o sucesso que Cillian tem agora, com certeza vai chamar a atenção do público.

E o mais importante, estão conseguindo reunir a mesma galera dos outros filmes.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
nao sei… mas dessa vez parece que é sério.

Se aproveitarem o sucesso que Cillian tem agora, com certeza vai chamar a atenção do público.

E o mais importante, estão conseguindo reunir a mesma galera dos outros filmes.
A propriedade é do Boyle, se for sair vai ser a mesma galera!


E duvido que saia por agora....
 
Topo Fundo