O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximo X-BOX

Qual deve ser o nome do próximo console da MS?


  • Total voters
    46

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
e a Xuxa









Xoxotonex é um Xuxesso



E ESSE NEGÃO, TAMBÉM !!!:klol

6211_1280x1024.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Com certeza ele vai se chamar "Outro (use sua imaginação)".
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Pera, vcs estão cogitando que vai ter um próximo Xbox pra nomear? :ksafado


Por onde vc andou em boa parte da geração passada quando o 360 tinha boa vantagem sobre o PS3? No mais, menos drama.
As pessoas esquecem MUITO rápido esse negócio chamado história. É impressionante.
E eu tbm acho que não vai ter outro xbox.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
O nome pouco me importa. Desde que façam algo dentro do mantra Xbox: X é tudo sobre poder. Em vez de TV, TV, TV... Deveriam ter perseguido: poder, poder, poder. O mantra que concedeu o primeiro Xbox. Poder!!!

Xbox OG, Xbox 360 e agora o Xbox One X fazem jus a este mantra: poder.

One foi maior engodo já feito. Console medíocre, é não representa o que deve ser um Xbox, que o mantra é poder.

Já One X é apenas aceitável. Mas ainda está longe do poder de um Xbox OG ou Xbox 360 para sua época. XBOX OG humilhava qualquer PC na época; Xbox 360 batia de frente com qualquer PC High end.
One X deveria ter sido o hardware de 2013, o XBOX lançando em 2013. Ai sim poderia ser comparado ao Xbox OG e Xbox 360. 2017, apenas aceitável.

Mas enfim, só espero isso. Próximo Xbox pelo menos umas cinco vezes superior ao One X. Aí, pode colocar Xbox qualquer coisa. Desde que tenha poder, para ser chamado de Xbox.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Acho que pode ser Xbox 5 mesmo... só a MS dizer que considera o Xbox One X um salto geracional então o proximo sera o Xbox 5

bom pra se equiparar comercialmente com o concorrente..
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Xbox 卅. Porque o negócio da próxima geração será cavar alguma referência ao novo Diablo 4, que será exclusivo temporário para os sistemas da Micro$oft. Sem contar que não tem mais onde cavar numeral.
Percebam que OG=0/Original(ou seria um infinito?), 360=360(ah vá), One=1(Motivo do Xbox original ter se tornado o Xbox 0/Infinite)e o X=10.
Se bem que, do jeito que a M$ nomeia os seus consoles, não duvido que o próximo xbox seja o Xbox Unique Console, e que ele receba um update chamado "With George Foreman Grill Super Turbo Edition EXa Plus Alpha". Ou Xbox UCWGFGSTEEXaPA para os íntimos. Ou Xbox churrasqueira, para os trolls/haters da M$.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Vindo da M$ acho difícil alguém acertar o nome do próximo Xbox, visto que tivemos

Xbox
Xbox 360
Xbox One

Ja que eles fizeram o desfavor de nomear o último como One, espero que sigam essa linha pelo menos e que o proximo seja Xbox Two, X2, X S2.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Xbox KY.

Para entrar mais facil microtransações, always on, atualização de console no meio da geração, MODs pagos, jogos só com modo online direto no anus do jogador.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Vindo da M$ acho difícil alguém acertar o nome do próximo Xbox, visto que tivemos

Xbox
Xbox 360
Xbox One

Ja que eles fizeram o desfavor de nomear o último como One, espero que sigam essa linha pelo menos e que o proximo seja Xbox Two, X2, X S2.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Não acredito pq esse "one" não significa "um" e sim algo como tudo em um só, referente a ideia deles de ser um console + plataforma de entretenimento multimídia (aka PC para noobs preguiçosos).
 
Topo Fundo